1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ktiau

História Love Me Right - Ktiau


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA MANO LÊ AS NOTAS FINAIS

Capítulo 21 - Ktiau


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ktiau

         Exo Love Me Right Capítulo 21

Ele vem chegando bem perto de mim e sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar completamente .

-Hoje você é totalmente minha .

-S-Sehun .... Eu ... - me interrompeu -.

-Shhh, só aproveita .


                        ~ Isabelle On

Estava sendo super divertido estar ao lado do Suho, ele é completamente um cavalheiro comigo, sempre gentil, sempre me mandando mensagem .

Estávamos na praia quando Suho pega em minhas mãos e entrelaça as mesmas, sorrio com esta ação, ele me leva até a beira do mar, em seguida ele me chama .

-Isa ? . - me chamou - . (Suho)

-Sim ? .

-Hm ... Você ... Quer namorar comigo ? . - arregalei os olhos - . Eu sabia que essa não era ... - o interrompi - . (Suho)

-Eu Aceito Suho, eu aceito mil vezes . - o abracei - .

-Eu te amo minha Pequena . (Suho)

-Eu também te amo . - nos beijamos - .

                      Quebra de tempo

Estava no quarto e tinha acabado de sair do banheiro, estava só de toalha quando Suho entra, ele me olhou e mordeu os lábios .

-Sabe a surpresa ? . (Suho)

-Sim aonde está ? . - disse animada - .

-Está bem aqui . - veio se aproximando - . (Suho)

Suho veio se aproximando de mim até que me prensa na parede com uma de suas mãos na altura do meu rosto, começou a dar selares em meu pescoço e maxilar .

Logo foi me beijando, pediu passagem e eu apenas cedi, nossas línguas estavam em uma batalha, envolvi meus braços em seu pescoço e ele em minha cintura .

Foi me arrastando até a cama aonde me jogou e ficou por cima de mim distribuindo selares em minhas coxas, estava ficando arrepiada só com esses míseros toques .

-Vou precisar tirar isso aqui sabia ? . - apontou pra toalha no qual eu usava - . Você escolhe, ou eu tiro ou você tira . (Suho)

-Eu tiro ...  - levantei envergonhada - .

Me levantei e tirei a toalha logo ele me puxou com força e me jogou na cama dando chupões em meu pescoço e com certeza iriam ficar marcas .

Suho tirou sua camisa e pude ver seu abdômen definido, comecei a passar a mão em seu abdômen logo ele foi dando selares pelo meu corpo até chegar em minha intimidade e ficou olhando para a mesma .

Eu ia falar até ele abocanhar minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto, sua língua me penetrava a cada vez mais rápido eu já não aguentava mais queria ele dentro de mim .

-S-Suho ... . - o chamei - .

-Hm ? . (Suho)

-Eu preciso de você agora . - pedi manhosa - .

-É só pedir . (Suho)

-Suho ..

-Diz ... (Suho)

-Me fode com força .

-É pra já . (Suho)

Suho retirou sua calça junto com sua box, logo pegou um lubrificante e passou em minha intimidade, colocou o preservativo e foi me penetrando devagar, quando estava por completo ele parou para eu me acostumar, estava doendo mais como ele disse logo depois só iria sentir prazer .

Ele viu que eu estava mexendo meu quadril para que ele se movimentasse e assim fez, ele começou a dar estocadas mais rápidas me fazendo gemer arrastado .

-S-Suhoo ... M-mais ...

-Mais oquê ? . (Suho)

-M-mais rápido ...

Ele entrelaçou nossas mãos e jogou seu rosto em meu pescoço dando alguns selares e voltou a me beijar .

Suho estava me levando a loucura a cada estocada que ele estava dando, até atingir meu ponto "g" só começou a estocar lá .

Logo ele se desfez e jogou o preservativo no lixo e se deitou ao meu lado sorrindo. Me puxou para um beijo e acabamos adormecendo .

(Autora: Isabelle me ameaçou a fazer hot dela aqui na fics se não eu não ganhava biscoito)

                    ~ __________ On

Sehun veio se aproximando de mim me pensando na parede beijando meu pescoço .  me arrastou até a cama me sentei em seu colo .

-Sehunn ... - lambeu meu pescoço - .

-Shhhh ... Quietinha . (Sehun)

Dava pra sentir nossas intimidades se tocarem, logo segurou minha cintura e me deitou na cama, ele veio engatinhando até mim beijando meu corpo .

Suas mãos desceram pelo meu corpo até meio seio apertando devagar, que logo foram parando em minha cintura, e então começou a me beijar .

Seu beijo era quente e estava me levando ao delírio, retirou sua camisa e eu pude ver seu abdômen definido, estava mordendo os lábios, foi dando selares descendo pelo meu corpo .

Logo subiu e veio retirando minha blusa e em seguida retirou meu sutiã, passou suas mãos em meus seios os apertando e logo os abocanhou enquanto eu gemia arrastado .

-Awnn S-Sehun ...

-Isso ... Geme meu nome . (Sehun)

Se levantou e tirou meu short junto com minha calcinha me deixando completamente nua e foi jogou as peças em qualquer lugar do quarto, se levantou e foi retirando sua calça ficando apenas de box enquanto eu o olhava mordendo os lábios .

Sehun subiu em cima de mim e voltou a me beijar passando a mão por toda extensão de meu corpo, foi descendo até meu pescoço distribuindo chupões e selares .

-Ahh ... Sehunnn ... . - até que ele parou e recebeu um olhar meu de desaprovação -. Sehunnnn

-Que foi, é só me pedir que eu continuo . - roçou nossos lábio - . (Sehun)

-Acha que pode me torturar desse jeito ?  Nananão . - ele sorriu - .

O virei e fiquei por cima do mesmo, comecei a dar selares em seu pescoço, desci até a altura de seu membro o massageando por cima da box .

-Awn ________ . (Sehun)

Retirei sua box e abocanhei seu membro por inteiro o fazendo jogar a cabeça para trás, fiz movimento de cima para baixo enquanto ele gemia alto. Seus gemidos eram músicas para meus ouvidos .

-M-mais .... (Sehun)

-Mais oquê Sehunnie ? . - sorri inocente - .

-Ah ... Me chupa m-mais rápido ... (Sehun)

-Claro Sehunnie .

O abocanhei e o chupei com vontade logo ele pegou em meus cabelos imitando um rabo de cavalo e começou a ditar os movimentos logo ele gozou em minha boca e assim engoli tudo sentindo o saber de Sehun.

Me sentei em seu colo, Sehun colocou suas mãos quentes em minha cintura fazendo pressão para baixo, senti nossas intimidades se roçarem me fazendo rebolar por cima de leve .

Ele me virou e ficou por cima de mim,
Logo se abaixou na altura de minha intimidade e retirou minha calcinha com sua boca, nisso ele abocanhou minha intimidade e soltei um gemido um pouco alto .

Ele foi penetrando sua língua em minha intimidade me deixando louca, abriu mais as minhas pernas e foi lambendo toda a extensão de minha intimidade .

Minha sanidade já estava indo pro espaço, e acabei gozando em sua boca, ele parou e lambeu o canto da boca fazendo uma expressão sexy, me virei e fiquei por cima dele .

O beijei e comecei a rebolar em cima de seu membro de novo o fazendo gemer durante o beijo .

Ele foi saindo do beijo indo para meu pescoço depositando chupões e beijos, foi dando chupões em toda extensão de meu corpo deixando marcas avermelhadas, eu não aguentava mais queria Sehun e queria agora, me puxou e ficou por cima de mim .

-Sehun eu quero ...

-Oquê você quer Pequena ? . (Sehun)

-Eu quero você dentro de mim .

-Pede com jeitinho . (Sehun)

-Me fode logo Sehun . - ele deu um sorriso - .

-Seu desejo é uma ordem . (Sehun)

Pegou um preservativo e o colocou, ficou na altura de minha intimidade e foi abrindo minhas pernas, passou a língua pelas minhas coxas e foi me penetrando devagar, senti uma dor terrível mas logo foi parando .

Remexi meu quadril para ele começar a dar estocadas e assim fez, começou a fazer movimentos de vai e vem enquando eu gemia alto .

-S-Sehun ... m-mais rápido ... - pedi manhosa -

-Claro Baby . (Sehun)

Sehun foi dando estocadas mais violentas e eu já estava chegando ao meu ápice, o orgasmo estava prestes a vir .

Dava pra ouvir o barulho de nossos corpos se chocando e o cheiro de sexo pelo quarto, ele continuou a dor estocadas mais rápidas me levando ao delírio .

Sehun dava uns pequenos gemidos e isso já era músicas para meus ouvidos até que cheguei ao meu ápice e gozamos juntos .

Ele retirou o preservativo e jogou no lixo, logo veio e se deitou ao meu lado me abraçando . Me deu um beijo na testa e me abraçou ainda mais .

-Gostou ? . (Sehun)

-Eu amei ...

-Que bom, ainda terá mais . (Sehun)

-Sehunnn seu pervertido .

-Eu ? . (Sehun)

-Simm você ! . - ele riu - .

-Ei ... (Sehun)

-Hm ? .

-Eu te amo sabia ? . - fiquei surpresa - . Yaa não faz essa cara.  (Sehun)

-Eu também te amo Sehunnie . - dei um selinho - .

Me virei e ele me abraçou por trás e assim dormimos de conchinha, estava nervosa pois era minha primeira vez e eu sabia que podia confiar no Sehun pois me sentia segura ao lado dele, e foi incrível .




Notas Finais


#Morta

Como eu escrevi isso mano eu não vo pro céu alguém me helpa

Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...