1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Não acredito !

História Love Me Right - Não acredito !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙

Capítulo 27 - Não acredito !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Não acredito !

            Exo Love Me Right Capítulo 27

                          ~ Sehun On

Estava secando meu cabelo quando meu celular apita dizendo que tem uma nova mensagem era de Lucas .

                     Mensagem On

Ele: Ótima notícia, ela já está no avião e deve chegar aí umas 18:40 .

Eu: Tudo bem ...

Ele: Você vai adorar ela ... Principalmente a ________

Eu: Como assim ?

Ele: Você irá saber, Ah e se eu souber que você contou algumas coisa pra ________ ou pra qualquer pessoa sabe o que acontece né ?

Eu: Sim eu sei, até mais .

Deixei meu celular no criado-mudo e me deitei, me virei pro lado e comecei a pensar nela ...
Logo acabei adormecendo enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto .

                        Mensagem Off

Quem pode ser aquela garota que vai chegar hoje, ele disse que eu vou gostar dela e principalmente a _______, espera ... SERÁ QUE É A GABRIELLE ?

Não, não pode ser se for a Gabrielle, ela nunca vai me perdoar, diz que não é a inimiga dela por favor meu deus, eu vou estar muito ferrado.

                      ~ Baekhyun On

Acordei e ainda não pensei em algo pra distrair ela, fiz minhas higienes matinais e me arrumei, desci as escadas indo direto pra cozinha onde vi Kyungsoo fazendo o café da manhã.

Tomei o café da manhã e caminhei até a porta, estava quase abrindo quando Kyungsoo me chama .

-Aonde vai ? . (D.O)

-Na casa da ________ . - respondi -

-Ah sim, chame ela é as meninas pra vir aqui hoje à noite vou fazer um jantar delicioso pra ela . (D.O)
.
-Só pra "ela" ? - estava me referindo a Carol -

-Vai logo Baekhyun . (D.O)

-Ja to indo - acabei rindo - Até de noite .

-Até . (D.O)

Saí de casa e fui para a casa ao lado que era dela, bati na porta e quem me atendeu foi a Carol .

-Baekhyun ? Ahh sim, ela está lá em cima . (Carol)

-Obrigada . - dei um sorriso - O Kyungsoo chamou vocês pra ir hoje à noite lá em casa, ele vai fazer um jantar pra todos nós .

-Ah sim, vou avisar as meninas, pode ir lá chamar ela . (Carol)

-Ok, obrigado .

Entrei e subi as escadas indo direto pro quarto dela, abri sem fazer barulho e me sentei na cama dela a observando .

Ela estava tão linda dormindo, seu rosto tão sereno, tão linda, acariciei sua bochecha delicadamente até que ela foi abrindo os olhos .

                       ~ ________ On

Acordei com alguém acariciando meu rosto, abri os olhos e vi que era Baekhyun, dei um grande sorriso é o abracei bem forte .

-Nossa esta apertando demais mas tô adorando . - acabei rindo - (Baek)

-Veio ficar comigo certo ? .

-Sim, que tal irmos no shopping ou em algum outro lugar ? . (Baek)

-Simm, que tal no cinema e depois na sala de jogos e depois comprar uma pizza gigante só pra mim .

-Só pra você, ta esquecendo de mim é ? . (Baek)

-Nunca que eu vou me esquecer de você Baekkie . - o abracei - Nunca, Obrigada por tudo .

-Não precisa agradecer, só de te fazer sorrir já está bom . (Baek)

Me distanciei dele olhando para seu rosto e posso dizer que estávamos um pouco próximos, vi ele encarando meus lábios e não sei o que me deu .

Simplesmente veio uma vontade de beijar Baekhyun, de provas aqueles lábios macios dele ... Espera o que eu estou pensando, ele é meu amigo, esquece isso .

Me deitei na cama e puxei ele para se deitar comigo, ele agarrou minha cintura e me aconcheguei sobre seu peito .

-Vai dormir de novo ? . (Baek)

-Lógico, ainda são 8:33 e não estou disposta a sair a essa hora .

-Preguiçosa . (Baek)

-Euuu ? .

-Você, sua Anã preguiçosa . (Baek)

-Olha quem fala seu gnomo .

-Aish Hobbit . - acabei rindo - (Baek)

-Agora fica quietinho que eu quero dormir Baek .

-Tudo bem baixinha . - sorri ao ele me chamar de baixinha - Você está sorrindo que nem boba, pensou em algo ? . (Baek)

-Eu gosto quando me chama de baixinha .

-Que bom ... Vou te chamar mais a partir de agora . - se virou e me abraçou - (Baek)

-Sabe Baek ...

-Hum ? . (Baek)

-Eu acho que estou esquecendo ele aos poucos ...

-Sério ? . (Baek)

-Sim ... Bem agora vamos dormir .

-Tudo bem . - adormeci - (Baek)

                    ~ Baekhyun On  

Quando vi que ela estava dormindo decidi sair e ir ao shopping comprar algum vestido para ela, ja estava arrumado e então fui direto pro shopping.

Entrei em em uma loja e vi um vestido azul com um laço branco muito bonito, decidi comprar para ela usar hoje a noite .

Comprei e voltei para casa com um sorriso no rosto, entrei em seu quarto e ela ainda estava dormindo.

Coloquei o vestido em seu closet e sai de seu quarto, pois ela estava mexendo .

                     Quebra de tempo

                        ~ ________ On

Nem deu para irmos no shopping ou sair para algum outro lugar pois eu acordei 18:20 e tínhamos que ir na casa deles pois Kyungsoo iria fazer um jantar para todos nós ...

Até estranhei pois Baekhyun não estava comigo quando acordei .

Eu não queria me encontrar com ele novamente, mas não quero decepcionar ninguém .

Estava me escolhendo uma roupa quando Baekhyun entra no quarto, já não ligava se ele pudesse me ver ou não de roupa íntima .

-Baek eu não sei que roupa eu uso ...

-Espera aí . (Baek)

Ele se aproximou e pegou um vestido azul com um laço branco, realmente lindo e eu não sabia que tinha ele alí .

-Eu não sabia que eu tinha esse vestido .

-Claro, foi porquê eu que comprei . (Baek)

-Desde quando ? .

-Foi quando você estava dormindo . (Baek)

-Então foi por isso que acordei sentindo falta de algo .

-Sentiu falta de mim ? (Baek)

-Sinto falta de você toda vez que vai embora . - ele sorriu -

-Bem agora vai se arrumar . (Baek)

-Ok .

Fui tomar um banho e logo já estava me arrumando, coloquei o vestido é ele ficou realmente lindo em mim, fiz uma maquiagem básica e coloquei uma sapatilha, deixei meu cabelo em um coque frouxo meio desajeitado.

Saí do quarto e Baekhyun me esperava encostado em uma das portas, logo que me viu seus olhos brilharam .

-Você está linda ... - me girou - (Baek)

-Obrigada ... Eu amei o vestido . - dei um beijo em sua bochecha mais ele se virou e acabei dando um selinho nele - Oh desculpa ...

-Que nada, vem vamos . (Baek)

Saímos de casa e as meninas não estavam lá em baixo, devem estar na casa deles, entramos e fomos direto para a cozinha encontrando todos lá até as meninas .

Elas estavam completamente lindas, e eles também claro era um jantar especial não dei por que mais tudo bem .

Nós sentamos e estávamos comendo e estava muito deliciosa a comida do Kyungsoo, elogiei ele é meu olhar se direcionou pro Sehun que me olhava atentamente .

Fiquei um pouco incomodada e decidi ir ao banheiro .

-Érr ... Já volto, licença . - até que a campainha  tocou - Deixa que eu atendo .

-Deixa que eu atendo . (Baek)

-Deixa que eu vou Baek .

-Tudo bem . (Baek)

Caminhei até a porta e abri, logo vi quem era ...

- Oi _______, bom te ver de novo . (??)




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM E DESCULPEM ATRASEI 20 MINUTOS .

EU MATEI AULA E FUI PRO SHOPPING E AGORA MEUS PÉS ESTÃO DOENDO PRA CRLH ALGUÉM ME SOCORRE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...