1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. De novo não !

História Love Me Right - De novo não !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙❤💙

Capítulo 28 - De novo não !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - De novo não !

            Exo Love Me Right Capítulo 28

Eu não estava acreditando, não porquê sempre comigo, ela de novo não, o que eu fiz de errado, porquê a Gabrielle tá aqui de novo e na casa dos meninos.

Ela passou por mim indo até a cozinha é entrelaçando suas mãos com as de Sehun, paralizei na hora, então ele me largou pra ficar com ela ?

Todos estavam boquiabertos principalmente Ryane que esperava mais de Sehun, sempre achei que ele nunca iria terminar comigo, nunca iria me magoar. As pessoas não aparentam quem realmente são .

-Sehun ... Você ... - lágrimas já estavam caindo -

-Desculpe ... - abaixou a cabeça - (Sehun)

-VOCÊ ME LARGOU PRA FICAR COM ELA ? - apontei pra Gabrielle - Eu ... Eu não acredito Sehun .

-Ele está comigo agora não é Amor . (Gabrielle)

Ela parou na frente dele é se levantou um pouco, ela o beijou e ele retribui, eu não acredito, isso só faz me machucar mais ...

Amar ele independente do que ele faça, há, desculpa Sehun sei que prometi, porém irei tentar de esquecer .

Ao ver os dois se beijando na minha frente, automaticamente lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto .

Os dois se separaram e ela me olhou, o que a quer de mim, e pensar que um dia já a considerei como MELHOR AMIGA .

-Viu ________ ele é meu agora . (Gabrielle)

-Que seja . - limpei as lágrimas e Baek me abraçou -

-Vem baixinha, vamos subir . - apenas assenti - (Baek)

-Mal terminou com o Sehun e já está com outro? Que vadia . - apenas ignorei - (Gabrielle)

-Por favor Gabrielle para . (Ryane)

-Gabrielle para, fica quieta ! . (Sehun)

-Em _______ como vai seu papai ? Ele está bem ? Saudades .... daquele babaca miserável. - ela ... Falou do meu pai ? - (Gabrielle)

-NÃO OUSE FALAR DO MEU PAI SUA DESGRAÇA . - gritei e ela riu sarcasticamente -

-Aé e o que você vai fazer ? Que medinho, vem meu amor - chamou pelo Sehun - Vamos estreiar nosso quarto - (Gabrielle)

-Mas o ... - ela puxou Sehun - (Sehun)

Ela puxou ele e pegou suas malas, ela foi em minha direção me empurrando, mas por pouco Baekhyun segurou minha cintura e a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo e bem forte .

Eles dois subiram, Sehun olhou para trás com um olhar meio triste, espera ... Estreiar quarto, ela vai morar aqui, não acredito que ele terminou comigo, agora está namorando minha inimiga e ainda chamou ela pra morar na casa deles ? Não creio .

-Quer ir pra sua casa ? Eu fico lá contigo . (Baek)

-Sim, por favor .

-Eu também vou . (Chanyeol)

-Eu também, vamos ver muitos filmes . (Chen)

-Obrigada meninos ... - dei um sorriso forçado -

-Pequena ... Eu vou tentar saber o porquê ela está aqui, eu sei que o Sehun não é assim . (Xiumin)

-Minseok ... - apenas o abracei bem forte e lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto -

-Calma, tudo bem ... Isso vai se resolver, mais eu te peço. Não pare de amar o Sehun . (Xiumin)

-Desculpa mas ... Eu não aguento mais sofrer por ele, até mais Minseok . - dei um beijo em sua bochecha -

-Até ... (Xiumin)

-Amiga, nos vamos ficar aqui qualquer coisa nos liga . (Ryane)

-Ou manda mensagem . (Vevis)

-Vai ficar tudo bem amiga, fica calma . (Amanda)

-Vocês vão se resolver e logo logo ela vai embora daqui . (Suho)

-Foi um grande choque para todos, porém o que é estranho é que Sehun não é assim ... (Lay)

-Ele nunca foi assim, algo está errado . (D.O)

-Fighting Amiga . - apenas sorri - (Ryane)

-Obrigada gente, até amanhã .

-Até . - todos responderam -

Saimos de lá e fomos nós 3 para minha casa, Chen e Chanyeol também vieram conosco, entramos em casa e eles correram pra cozinha, Chen foi fazer a pipoca e Chanyeol foi escolher algum filme .

Subi as escadas junto com o Baek, entramos no meu quarto e me sentei na cama e ele ao meu lado, Baekhyun parecia pensativo ...

-Olha ________ . - me chamou - (Baek)

-Hum ? .

-É que ... Eu - os meninos entram - (Baek)

-TROUXEMOS PIPOCAAAAAA . (Chanyeol)

-Para de gritar Chan . (Baek)

-Hey ________ ? . (Chen)

-Hm, Ah que foi ? .

-Está chorando ? . (Chen)

Nada disse e me derramei em mais e mais lágrimas, os meninos vieram e me abraçaram dizendo que tudo iria se resolver basta esperar, o problema é que eu não sei se até esse certo tempo eu ainda vou estar amando Sehun .

-Vai pegar o filme logo Chanyeol, e Chen pega os refrigerantes e você mocinha - apontou pra mim - Vai tomar um banho bem gostoso . (Baek)

-Sim capitão . - tentei descontrair um pouco -

Me levantei e fui direto pro banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar .

Acabei o banho e me enrolei na toalha, porém me esqueci do pijama, saí do banheiro e só ti só Baek e Chanyeol no quarto .

-Calma eu esqueci meu pijama . - Baek se aproximou -

-Vou escolher o pijama pra você agora entra no banheiro, vai vai . (Baek)

Não disse nada e apenas entrei, logo ele abriu a porta e me deu meu pijama e era o que eu mais amava, o short era um pouco curto mais era muito confortável e a blusa era um pouco grande ia até a metade das minhas coxas e como o short era meio curto tampava ele .

Me vesti e sai do banheiro, fui para a penteadeira e dessa vez todos estavam no quarto sentados na beirada da cama me esperando .

Baekkie se levantou e foi até mim pegando uma escova e penteando meu cabelo .

-Você é muito bonita sabia _______ ? . (Baek)

-O quê você fez dessa vez Baek .

-Posso te pedir um favorzinho ? . (Baek)

-Diga .

-Posso dormir na cama com você, não da pra dormir no chão com eles, por favorzinho baixinha . - fez aegyo - (Baek)

-Humm não sei não ... - fiz cara de pensativa -

-Por favooor . - me abraçou - (Baek)

-Tá bem Baekkie . - ele me pegou no colo -

Baek me levou até a cama e os meninos escolheram um filme de comédia, demos boas risadas enquanto eu estava afagando os cabelos de Chanyeol .

-Também quero ... (Chen)

-Tudo bem Chenderela .

-Aigooo não me chama assim . (Chen)

-Desculpe Chenderela .

-Aishh ... - fez bico - (Chen)

-Que gracinha .

-Vamos dormir vem . - Baek me puxou pela cintura - (Baek)

-Mas ... - me interrompeu -

-Mais nada . (Baek)

-Qual foi Baek, bora madrugar . (Chanyeol)

-Vão vocês pois eu vou dormir . (Chen)

  

                     Quebra de tempo

Não havia conseguido dormir, acho de devia ser umas 2:30 da madrugada e lá estava eu, escondida de baixo dos cobertores pois o quarto estava muito, sim MUITO escuro .

Fui procurando Baekhyun pela cama e não encontrei ele, até que senti uma mão apalpando meu travesseiro, senti se puxada para um abraço .

Me descobri e vi que quem me puxou foi o Baek, ele estava dormindo porém nossos rostos estavam bem próximos e sim estavam muito próximos .

Olhei cada detalhe do rosto do Baekkie, quem diria que um dia eu estaria dormindo ao lado do meu ultimate ...

Pois é, fiquei o observando até que por impulso dei um selinho no Baek, senti ele colocar as mãos em minha nuca .

Logo passou para um beijo apaixonante e calmo, seus lábios eram macios e tinham gosto de sorvete de flocos, adoro .

Me liguei no que estava fazendo e logo me separei dele virando o rosto para a parede tentando esconder a vergonha .

-Ann, vem cá sua Anã . - me abraçou por trás botando seu queixo em meu ombro - (Baek)

Não disse mais nada apenas me deixei levar, me virei e o abracei de frente e logo adormeci com Baekhyun fazendo carinho em minha cabeça .






Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM
MAN TO COM DOR NO CORPO TODO SOCORRO
Tomei injeção e tá doendo Aish
desculpe qualquer erro ❤❤❤😔
POSTEI E SAI CORRENDO

NÃO SEI C AMANHÃ TEM FIC DESCULPE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...