1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Maldito Sehun

História Love Me Right - Maldito Sehun


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙

Capítulo 33 - Maldito Sehun


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Maldito Sehun

        Exo Love Me Right Capítulo 33

Acordei porém não vi Sehun ao meu lado, me olhei e percebi que estava nua, acabei sorrindo pensando no que ocorreu ontem .

Me levantei e senti uma dor na região de meu quadril, maldito Sehun. Me arrastei até o closet e peguei uma blusa justa e um short curto porém confortável, fui até o banheiro tomar um banho bem gostoso .

Agora que os dois estão presos tudo voltou como era certo, certo, me despi e entrei no box deixando a água quente cair sobre meu corpo .

Terminei de tomar meu querido banho e então vesti minhas roupas e sai do banheiro, penteei meu cabelo e peguei meu celular .

Desci as escadas ainda me arrastando, todos se encontravam na sala, mais já, tá cedo ainda gente. Me aproximei deles e me sentei ao lado do Baek, ia dar um gemido por causa da dor em meu quadril porém me segurei mordendo os lábios .

-Annyeong Bae ... - ele se levantou e subiu - O que aconteceu com ele gente ? - perguntei -

-Não sabemos, ele está assim desde de manhã . (Suho)

-Ah sim, cadê o Sehun ? .

-Já estava com saudades de mim ? - vi ele sair da cozinha - (Sehun)

-Lógico - me deu um selinho e se sentou ao meu lado -

-Nós vamos pro treino, voltamos a tarde tudo bem ? . (D.O)

-Okay - eu e as meninas respondemos em uníssono -

-Hey ________ pode ir lá chamar o Baekhyun ? Já estamos indo . (Lay)

-Tudo bem .

Subi as escadas me arrastando também e procurei o último quarto que era do Baek e do Chan, bati na porta porém ele não abriu então decidi eu mesma abrir .

Entrei e vi que Baekkie estava debaixo das cobertas, ele ta na bad, só pode. Me aproximei dele e o cutuquei .

-Sai Chanyeol ! . (Baek)

-Baek sai daí logo .

-An ________ ? - disse surpreso - (Baek)

-Quem mais poderia ser ? .

-Aish - ele sentou na cama -

-Por quê me ignorou lá em baixo ? - me sentei ao seu lado - Ahhish ...

-Tudo bem ? . (Baek)

-A-Ah sim - sorri constrangida - Agora me responde ! .

-Pra que quer saber ? . (Baek)

-Sério isso Baek ? .

-Tá eu vou falar de uma vez mesmo sabendo que você não irá corresponder . (Baek)

-Corresponder ? .

-Bem ... Eu descobri sou apaixonado por você desde o dia que nos encontramos pela primeira vez, eu não conseguia parar de pensar em você, nos seus lábios em tudo, eu estava completamente perdido em meus pensamentos . (Baek)

-B-Baekhyun ...

-Desde o dia que vi que era minha vizinha eu fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz pois iria ver você todos os dias, eu te amo mesmo assim sei que quem você ama é o Sehun, quando vocês terminaram eu tentei me aproximar de você porém não deu tempo ... (Baek)

-A-Ah eu ... - fiquei sem palavras -

-Tudo bem eu só queria dizer mesmo, estava preso na minha garganta faz meses . (Baek)

-Eh ... Ainda continuamos amigos né ? .

-Não sei ... (Baek)

-Ah não Baek, não quero perder você .

-Eu não sei, não vou aguentar ver você com ele, vendo ele te beijar ... - olhou pro meus lábios - 

Baekhyun foi se aproximando de mim e eu estava me afastando quando a porta é aberta, era Sehun.

-O quê pensa que tá fazendo Baek ? . (Sehun)

-Não fiz nada . (Baek)

-Mas ia fazer . (Sehun)

-Ia mas você me atrapalhou . (Baek)

-Baek, eu não quero bater em você então pare de me provocar e desce logo vamos para o ensaio . (Sehun)

-Passou 1 semana tão rápido assim ? . (Baek)

-É pois é, agora desce . (Sehun)

Me mantive calada pois não sabia o que falar, Baekhyun saiu do quarto e Sehun veio em minha direção e parecia um pouco bravo .

-Ele ia te beijar certo ? . (Sehun)

-É acho que sim ...

-O que estavam conversando ? . (Sehun)

-E-Ele ... Se declarou pra mim .

-Já esperava por isso . (Sehun)

-Espera você sabia ? .

-Qual seu nível de lerdeza amor ? . (Sehun)

-Aishh eu não sabia .

-Já que estamos falando disso, queria dizer que Chanyeol e acho que o Chen também gostavam de você - arregalei nos olhos - (Sehun)

-S-Sério ? Como não percebi isso antes ...

-Por quê você só tinha olhos pra mim . (Sehun)

-Ta se achando demais não é ? .

-Mas é verdade . (Sehun)

-A se é assim, quando não estávamos namorando eu apreciava a barriguinha do Baek todo santo dia, pena que acabou - fiz bico -

-Como é que é ? - disse alto - VOCÊ O QUÊ ? . (Sehun)

-C-Calma Sehun eu tô brincando .

-Você mentiu pro seu Oppa, acho que terei que puni-lá não é mesmo ? . (Sehun)

-Aish pervertido nós fizemos ontem ...

-Porém não te fiz gemer alto o suficiente, você se segurou bem porém hoje não vou deixar . (Sehun)

-Pervertido - ele me puxou pra cima dele -

Sehun se sentou na cama e deitou, ele me puxou pra cima dele, gemi baixo por causa da dor em meu quadril, logo ele se levantou me colocando sentada em seu colo .

-Por quê você ge ... Tá com dor não é ? - sorriu - (Sehun)

-N-Não, claro que não .

-Certeza ? . (Sehun)

Sehun segurou minha cintura fazendo pressão para baixo roçando nossas intimidades, ao tocar minha cintura soltei um gemido de dor .

-S-Sehunn A-AAhh - gemi de dor -

-Sabia - ele atacou meu pescoço distribuindo selares - (Sehun)

Sehun foi passando suas mãos pelo meu corpo e eu já estava ao delírio com seus toques, ele foi descendo até meu ombro onde deixou uma mordida, logo ouvimos alguém gritar .

-SEHUNN DESCE LOGO, DE NOITE VOCÊS TRANSAM E PODE SAINDO DO MEU QUARTO - era Baekhyun -

-Vai logo se não vão brigar com você .

-Quando eu voltar vamos começar o que paramos - me deu um selinho - Até de tarde meu amor . (Sehun)

-Até meu amor - sorri -

                      Quebra de tempo

Os meninos já tinham saído para o treino, Ryane me deu um remédio para dor e em 15 minutos ela passou. Eu e as meninas fomos para a nossa casa e resolvermos ver um dorama por quê é a única coisa que tem pra fazer nessa merda .

-Já escolheram o dorama ? - perguntei -

-Sim, vamos ver Love in school . (Ryane)

-AAAAAH ESTAVA QUERENDO VER ESSE DORAMA FAZ SÉCULOS E O MEU SUNGYEOL TÁ AI AI MEU DEUS COLOCA LOGOO .

-Aketa esse cool ________ . (Isa)

-Já está ... - logo senti um enjôo -

Saí correndo de lá deixando elas um pouco confusas, subi correndo pro banheiro e então vomitei tudo o que comi ontem .

Ja estava suando frio, me lavei e desci as escadas, fui pra sala e me sentei no sofá .

-Amiga ta tudo bem ? . (Isa)

-Hunhum tá sim .

-Tem certeza ? . (Vevis)

-Ai gente eu só tive um enjôo nada demais .

-Enjôo ... Hm ... Vou ficar de olho em você . (Ryane)

-Aish, coloca logo esse dorama .

-Tá Calma, meninas vão pegar as coisas lá . (Ryane)

-Okay vou pegar a pipoca . (Amanda)

-E eu o refrigerante . (Carol)

-E eu os doces . (Vevis)

Ryane colocou o dorama e sim esse dorama é muito bom, não vou falar do final pois eu dormi e não vi tudo .

Acordei e abri os olhos, estava em um quarto diferente logo senti alguém distribuindo beijos em meu pescoço, logo vi que era Sehun eu iria dar um tapa nele porém estava gostando .

-Já acordou ? Você dorme muito sabia . (Sehun)

-Sim eu sei, espera são que horas ? .

-São 16:47 por quê ? . (Sehun)

-NOSSA EU DORMIR PRA CARALHO, ESPERA MEU SERIADO AAAAAH - corri descendo as escadas -

-Meu deus ... (Sehun)

Desci as escadas correndo e fui ver meu seriado e ainda bem que não tinha começa, fiquei vendo até dar umas 17:30 .

Me levantei do sofá porém sou surpreendida com alguém puxando minha cintura me fazendo sentar eu seu colo, logo percebi que estava na casa dos meninos ... Estranho .

De certo que era Sehun, apenas deixei, me acomodei em seu colo e ouvi o mesmo gemer um pouco baixo, espera ... Essa não é a voz do Sehun, olhei para trás e era o Chanyeol, me levantei rapidamente .

-C-Chanyeol ? - disse envergonhada -






Notas Finais


Demorei pq estava no salão cuidando da minha beleza

OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM GOXTOSAS 🌝❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...