1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Agora é verdade !

História Love Me Right - Agora é verdade !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙

Capítulo 36 - Agora é verdade !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Agora é verdade !

          Exo Love Me Right Capítulo 36

Descemos as escadas e eu não acreditei no que vi, ela realmente estava aqui eu não acredito !

Desci as escadas correndo enquando Sehun ainda processava o que eu estava fazendo .

-Nicoleeeeeee sua puta - gritei -

-Vacaaaaa - nos abraçamos - (Nik)

-Meninos ela chegou aqui agora ? .

-Bem ela chegou meia hora atrás . (Suho)

-Ela é bem legal . (Chen)

-Verdade, gostei dela . (Baek)

-Sai Baekkie que ela é do Chanyeol .

-Oxi Calma . (Baek)

-E você é minha - me abraçou por trás - (Sehun)

-Enfim senti saudades, cadê a Nanah ? - perguntei -

-Ah ela não pode vir hoje, descobri que é vizinha do exo tá, porém cadê MEU Chanyeol ? (Nik)

-O quê que tem eu ? - -Chan brota na sala - (Chanyeol)

Quando Chanyeol chegou, Nicole ficou paralisada eu podia empurrar ela mas como sou uma boa prima só dei um tapa em seu braço .

-Aishh peranha isso dói . (Nik)

-Channieeeee - o abracei -

-Tá, o que você quer ? . (Chanyeol)

-Nossa Chanyeol - fiz bico -

-Desculpe baixinha, mas o que foi ? . (Chanyeol)

-Essa aqui é a Nicole - a apresentei -

-Sua prima não é ? (Chanyeol)

-Sim .

-Prazer, me chamo Nicole mas pode me chamar de ... - a interrompi - (Nik)

-Vaca ou Satansoo como eu a chamo .

-Aish, como eu ia falando, pode me chamar de Nik, espero que sejamos amigos - se curvou - (Nik)

-Mais que amigos COF COF - ela me bate - Aishh .

-Bem nem preciso me apresentar, creio que já sabe tudo sobre mim não é ? - ela assentiu - Seja bem vinda (Chanyeol)

-Obrigada ... (Nik)

-O Vaca gorda, você trouxe malas pra quê ? .

-Você acha que eu ia vir aqui só pra ficar UM dia ? Olha pra minha cara de quem vai ficar na CASA DO EXO POR UM DIA . (Nik)

-Filha da ... - me interrompeu -

-Também te amo . (Nik)

-Chanyeol leva ela pro quarto de hóspedes ? .

-Hunhum, quer ajuda com as malas Nik ? . (Chanyeol)

-Claro Channie - ele corou - (Nik)

-COF COF SEHUN VEM CÁ MONAMU .

-Fala meu amor . (Sehun)

-Não acha que daria um belo casal ? .

-Também acho - os dois coraram - (Sehun)

Chanyeol e Satans ... Nik subiram as escadas para o quarto de hóspedes, ainda vou fazer esses dois ficarem juntos .

                     ~  Chanyeol On

Subimos as escadas e fomos andando pelo corredor, entramos no segundo quarto de hóspedes e deixamos as malas perto da cama.

-Bem ... - eu não tinha assunto - É ... - estava nervoso - Tá eu tô sem assunto - ela riu -

-Tudo bem, bem ... Você pode me amostrar a casa depois ? - ótima ideia mano pqp - (Nik)

-Tudo bem, já estou indo .

-A-Ah Chanyeol ? - me chamou - P-Posso ... Te dar um abraço ? . (Nik)

-C-Claro - corei violentamente -

Ela se aproximou de mim e me abraçou, meu coração estava acelerando, por um momento achei que ele fosse sair pela boca .

Retribui seu abraço e ficamos ali durante alguns minutos, era realmente reconfortante abraçar ela, tão pequena, tão fofa, tão linda .

Ela se afastou de mim e pude ver seus olhos castanhos e seus cabelos pretos, ela realmente é linda .

-B-Bem estou indo, até mais .

-Até mais Chan . (Nik)

Sai de seu quarto e parei no corredor tentando saber o por que eu fiquei assim, estava nervoso perto dela eu nunca fiquei assim, nem com a ________ .

           Será que estou apaixonado ?

(Autora: Imagina Chanyeol )


                     ~   ________ On

Agora só falta você Baek com a Nanah, se bem que a Nanah é do tipo foda-se eu não estou ligando pra nada me deixa ouvir minha música .

Mas creio que o ultimate dela é o Baekhyun ou não ... Realmente não sei enfim, estou esquecendo de algo ...

-Aigooo e a praia ? .

-Só as 2:00 horas que nós vamos . (Suho)

-Cade o resto dos meninos ? .

-Adivinha, na sua casa dã . (Baek)

-Aish, tá, vou ver meu biquíni e o futuro casal .

-Eu vou ver com você . (Baek)

-COF COF BAEKHYUN O QUE VOCÊ DISSE ? - disse Sehun com um olhar mortal - (Sehun)

-E-Eu disse que ia ... ver os meninos, isso, tchau - saiu de casa correndo - (Baek)

-Não precisava ser assim também né .

-Só estou cuidando do que é meu - me da um selinho - (Sehun)

-Nós vamos lá avisar o pessoal para se arrumarem . (Suho)

-Vou com você Suho . (Chen)

-Ok, Vamos, Tchau baixinha . (Suho)

-Bye Suho - saíram de casa -

                      Quebra de tempo

Estávamos todos na praia, cada um com seu par, principalmente Chanyeol e a Satansoo, ops Nicole .

-Vamos nadar ________ . (Baek)

-Ok, quer vir Sehunnie ? .

-Não podem ir . (Sehun)

-Ok - dei um selinho no mesmo -

Retirei meu short e deixei meu celular em cima do mesmo, Baek pegou em minha mão e foi me puxando pra água .

-Baek pro fundo não - disse -

-Tá bom . (Baek)

Ficamos jogando água um no outro, do nada me deu umas tonturas porém resolvi ignorar, continuei brincando com o Baek .

Até que a tontura veio só que bem mais forte, não aguentei e quase caí porém Baekhyun me segurou e me pegou no colo me levando para fora da água .

A tontura estava forte porém ainda conseguia saber o que estava acontecendo, a tontura começou a ficar bem mais forte e eu só escutava vozes dizendo "acorda" "meu deus" .

                          No hospital

Abri os olhos bem devagar e senti um pouco de dor de cabeça, fui olhando pelos lados, aonde eu estava, observei mais um pouco e era um hospital .

Eu estava em uma maca e ao lado tinha um sofá no qual estava Sehun e Baek .

Logo um homem alto entra e aparentava ser o médico, ele entrou. Ele se aproximou de mim .

Ele era bonito e alto, tinha cabelos loiros e logo vi que se nome era Seokjin .

-Está melhor ________ ? . (Seokjin)

-Mais ou menos, estou com um pouco de dor de cabeça e com vontade de comer chocolate, faria esse favor pra mim ? - fiz bico -

-Olha aqui no hospital não tem chocolate, bem me chamo Seokjin, tenho uma notícia para você . (Seokjin)

-Ahh, Okay pode dizer .

-Você está grávida . (Seokjin)




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM
E OBG PELOS COMENTÁRIOS ME AJUDOU MUITO ONTEM 💙 EU AMO VOCÊS E MT ❤❤
Bem a fic do Jancu vai ser uns minutinhos depois BEIJOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...