1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ultrassom

História Love Me Right - Ultrassom


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙 AAAHH 2 Fuckin mil palavras

Capítulo 38 - Ultrassom


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ultrassom

         Exo Love Me Right Capítulo 38

-Você está grávida . (Seokjin)

Por um momento eu congelei, eu sabia que poderia estar grávida porém eu achava que era só algumas tonturas .

-C-Como ? .

-Você está grávida, bem a ultrassom vai ser daqui a alguns meses . (Seokjin)

-T-Tudo bem ...

-É melhor acordar seu marido e avisá-lo, estou indo até mais . (Seokjin)

-Até ...

Ele saiu enquanto eu ainda captava na minha cabeça que eu realmente estou grávida. Depois do médico ter saído, Sehun e Baekhyun acordaram, Sehun veio diretamente a mim.

-Meu amor, você esta bem ? . (Sehun)

-Está melhor baixinha ? . (Baek)

-O médico me disse uma coisa ...

-Então fale . (Sehun)

-A-Ah eu vou chamar os outros . (Baek)

-E então o que ele falou ? . (Sehun)

-Sehun eu realmente estou grávida .

Por um momento vi os olhos de Sehun brilharem, logo ele me abraçou, eu realmente não sei como vou cuidar desse bebê porém se for menino vai ser lacrador que nem o pai .

-Eu sabia, eu sabia, quando vai ser a ultrassom eu quero uma menina - disse animado - (Sehun)

-Uma menina ? Vai ser um menino .

-Nada disso, vai ser uma menina linda que nem a mãe . (Sehun)

-Ou pode ser um menino que irá ser um deus grego que nem o pai, e nem vem vai ser menino sim - ele sorriu -

-Tudo bem, ainda acho que vai ser menina, já pensou nos nomes ? . (Sehun)

-Bem ainda não ... Mas como vai ser menino vai se chamar Wonho .

-Gostei desse nome porém, vai ser menina e vai se chamar Seulgi ou Sunji . (Sehun)

-Também gostei dos porém vai ser um menino e acabou, me deixa dormir .

Ele ia falar algo mas o quarto acabou de ser invadido pelas vacas das minhas amigas e também pelos meninos. Elas vieram correndo até mim .

-AMIGA EU SABIA VIU VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA MESMO AI VAI SER UMA MENINAA ! (Ryane)

-Uma menina nada, vai ser um menino e pronto .

-Isso aí Ryane vai ser uma menina . (Sehun)

-Eu quero que seja uma menina . (Baek)

-Até você Baekhyun ? .

-Ué . (Baek)

Bem basicamente todos ali querem que seja fosse uma menina menos eu, eu quero um menino e ele vai ser lacrador que nem o pai e vai mesmo .

Já se fosse menina também seria linda pois eu sou um arraso não sou ? pois é sou sim, isso graças aos meus sonos de beleza .

Todos foram embora pois eu tinha que descansar, fiquei pensando em relação de estar grávida, tá bom .

Olhei para minha barriga e tinha um pequeno volume, tá sei que não se formou ainda porém só de saber que estou grávida me sinto feliz .

Eu estava com um pouco de receio, me acostumei e essa criança vai arrasar, já vai nascer lacrando, seria bom se cantasse igual o pai, irei mimar muito porque sim .

Acho que estou me acostumando em saber que estou grávida, bem a ideia de ver meu filho pela primeira vez vai ser uma sensação um tanto excitante .

Eu sei que ainda não da pra ver o rosto, nem o sexo porém ter a certeza de que ele está ali é tão bom que da vontade de sair por aí pulando e gritando dizendo que meu filho vai nascer sambando na cara da sociedade .

Espera minha Omma ficar sabendo que eu estou grávida, ela irá surtar. Saí de meus pensamentos com alguém me cutucando .

-Então você está grávida né Vaca . (Nik)

-Pois é né ... Espera como eu não te vi entrar agora ?

-Deve ser por que você estava viajando na lua ? . (Nik)

-Avá estava mesmo, eae tá se dando bem com o Chanyeol ?

-Estamos muito bem, e na praia ... Ele roubou um beijo meu . (Nik)

-Típico dele .

-E então está ansiosa ? . (Nik)

-Muito, você não faz ideia .

-Espero que seja um menino . (Nik)

-Finalmente alguém concordou comigo .

-Como assim Vaca ? . (Nik)

-Todo querem que seja uma menina .

-Nossa, todos mesmo ? - assenti - Bem eu quero que seja um menino e você ja sabe o por quê . (Nik)

-Por quê ele vai nascer sambando na cara sociedade - ela riu -

-Óbvio, bate aí - demos um H5 - (Nik)

-To com saudades da Nanah ... Ela vai vir me ver quando ?

-Talvez mês que vem . (Nik)

-Sério ? Enfim ela gosta de exo né ? .

-Ela ama exo . (Nik)

-Sabe qual é o Ultimate dela ? .

-O mesmo que o Seu . (Nik)

-O SEHUN ? .

-Não sua lerda o Baekhyun - suspirei aliviada - (Nik)

-Ah sim que bom .

-Por quê a pergunta ? . (Nik)

-Quero juntar ela é o Baek, igual você e o Chanyeol .

-ELA É O BAEKHYUN ? GRITO . (Nik)

-Sim quê que tem Vaca ? .

-Sabe como ela é né ... (Nik)

-Contanto que ela não sequestre ele tá de boas .

-Sequestrar ? Assim eles pensam que ela é uma sasaeng . (Nik)

-Tá tá, conversa com ela mas não diz que eu sou amiga do exo entendeu ? .

-Não sou surda . (Nik)

-Pensei que fosse .

-Aish, to indo priminha . (Nik)

                      Quebra de tempo

Se passaram dois meses e eu estava agora indo para o consultório acompanha de Sehun, finalmente chegamos porém eu fui na frente .

Falei com a recepcionista e fiz os procedimentos necessários e fiquei a espera .

Eu já estava no consultório esperando pela médica vir, eu estava ansiosa para finalmente ver ele, sei que ainda não da para ver o sexo porém eu sei que vai ser um menino .

Esperei um pouco pela médica e segundos depois ela entrou acompanhada de Sehun, ela se aproximou de mim e se apresentou .

-Boa dia Srta. __________ - a médica disse simpática, respondi no mesmo tom de voz -


Me deitei e ela ergueu minha blusa até a altura de meu busto, Sehun ficou ao meu lado segurando minha mão enquanto apenas observa o que ela fazia .

Ela começou encostando aquela coisa na minha barriga e bem o gel era bem gelado e eu não estou brincando é bem gelado mesmo.


-Parece que ele está perfeitamente saudável - ela falou olhando o monitor que não estava virado para nós -

Meu coração acelerou e não me contive de dar um sorriso bobo, senti ele apertar minha mão e então retribui .


-Provavelmente vocês vão adorar essa parte - ela sorriu aumentando o volume para que nós ouvíssemos o coraçãozinho dele batendo -


Quando ouvi aquele pulsar eu soube que era do meu filho, meu olhos encheram de lágrimas e pela primeira vez eram lágrimas de felicidade .

Não que eu estivesse triste por estar grávida, eu estou realmente feliz, Observei Sehun que também estava com os olhos marejados e não parava de sorrir que nem bobo .

Tentei impedir que as lágrimas descessem porém foi em vão, logo senti meu rosto ficar úmido por causa das lágrimas .

Olhei para Sehun novamente e ele olhava espantado pra minha barriga, foi muito engraçado ver a cara dele olhando como se fosse impossível aquilo estar acontecendo dentro de mim .

-Estão pronto para ver o filho de vocês ? - el perguntou e então nós dois assentimos, e então ela virou o monitor - Aqui é a cabeça, o que já se formou foi o corpo e o coração - ela apontou para cada parte dele -

Eu finalmente vi meu filho, mesmo que parte dele porém ainda assim era meu filho, olhei para Sehun e o vi passar a mão rápido nos olhos provavelmente impedindo algumas lágrimas de descer .


-Bem irei deixar vocês dois a sós - ela disse saindo da sala, porém entrou algumas folhas para limpar o gel que estava em minha barriga e assim limpei -

-Ela realmente cabe aí ? . (Sehun)

-Você quis dizer ele e sim ele cabe muito bem aqui .

-Eu te amo muito sabia ? - ele disse enxugando as lágrimas de minha bochecha -

-Eu também te amo muito sabia ? - ele sorriu -

Aos poucos ele se abaixou e selou nossos lábios dando início a um beijo calmo e meigo, nos separamos e ele começou a me fitar .

-O quê foi ? - perguntei -

-É que vamos ter uma linda menina . (Sehun)

-Sehun eu já disse que vai ser menino .

-Aham sei ... Posso tocar ? - apenas assenti - (Sehun)

Ele passou a mão pela minha barriga e não me contive de deixar outro sorriso bobo escapar .

-Oi filhinha aqui é o papai - ele sorriu -

Não me contive e sorri também enquando ele conversava com ela, ops quer dizer ele .

Com licença - disse a médica entrando - antes de vocês irem, eu quero dar um presentinho para vocês - disse me dando uma foto da ultrassom -

-Obrigada - falei sorrindo olhando a foto e minhas mãos -

Saímos de lá indo direto para a van que nos esperava, entramos e chegamos bem rápido em casa .

Entramos na casa dos meninos pois agora eu só vivo lá e os meninos só vivem agora na minha casa é pois é .

Entrei e todos se encontravam na sala a minha espera, Sehun segurou minha mão e adentramos na casa .

-Annyeong Gentee .

-Annyeong ________ - disseram em uníssono -

-Baixinhaaaaa - me abraçou - (Baek)

-Annyeong Baekkie - retribui o abraço -

-Eai como foi amiga ? . (Ryane)

-Sehun não parava de sorri que nem bobo .

-Awnnn, vem cá senta aqui - me sentei -

-Eu acredito muito que seja uma menina . (Ryane)

-Amiga para por favor, só a Nik colabora comigo, falando nisso cadê ela ?

-Lá me cima com o Chanyeol . (Vevis)

-SÉRIO ? .

-Sim, nem sobe por que eu ouvi uns barulhos se é que me entende . (Isa)

-Certo né ...

-Deixa eu ver - levantou minha blusa - Olha está maior . (Ryane)

-Ela cabe aí dentro mesmo ? . (Suho)

-Suhoo !! . (Isa)

-Ele fez a mesma pergunta que o Sehun .

-Claro né . (Sehun)

-Ah olha aqui - entreguei a foto da ultrassom -

-Awnnn eu vou chorar . (Ryane)

-Deixa eu ver . (Baek)

-Também quero ver . (Lay)

-Calma gente .

-Que lindinhuuu . (Ryane)

-Agora é minha vez . (Xiumin)

-Calma genteeee, um de cada vez .

-Minha vez agora . (D.O)

-Minha agora, AWNNNN . (Vevis)

-Ai que fome ... Quero pipoca, Sehunnie ? .

-Já sei, Já sei, to indo . (Sehun)

                     ~ Chanyeol On

Subi as escadas indo pro meu quarto enquanto esperava a baixinha voltar da ultrassom, e ela está iludida pois vai ser uma menina .

Fui direto pro meu quarto e peguei algumas roupas, sai e fui para o banheiro encontrando Nicole no corredor .

Bem se passou alguns meses e admito que estamos bem próximos porém ainda somos amigos e eu descobri que eu realmente gosto dela .

-Annyeong Nik .

-Ah, Annyeong Channie, quer ver um filme depois enquanto a vaca não chega ? . (Nik)

-Claro, só vou tomar um banho .

-Okay . (Nik)

Me despedi dela e entrei no banheiro, fechei a porta e me despi. Entrei no box deixando a água escorrer pelo meu corpo enquanto eu pensava nela .

Confesso que já lhe roubei um beijo porém foi a meses atrás, estou com saudades de tocar seus lábios macios .

Terminei meu banho e me vesti, sai do banheiro enxugando meu cabelo e vi Nik de novo no corredor .

Ela me olhava com uma expressão de desejo enquanto mordia os lábios, confesso que ela ficou um pouco sexy fazendo isso, tá ficou muito .

-Annyeong Channie e então vamos ? . (Nik)

-Ah sim, vamos .

Seguimos para seu quarto e logo entramos porém ...















Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM A SANTA SEHUNA AJUDOU VOCÊS NÉ EU SEI

Dêem uma olhada sei que vão gostar, bem não é uma fanfic com personagens e tal porém vai ser sobre reflexão sei lá tô Bugada aqui, nem sei se falei certo mais ok, me corrigem nos comentários .

https://spiritfanfics.com/historia/broke-6628086


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...