1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Não, por favor !

História Love Me Right - Não, por favor !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


MINHAS UNICÓRNIAS LINDAAAAAAAS DO MEU KOKORO
OLHA EU AQ DE NOVOOOO
EU IA POSTAR SÁBADO
E TAMBÉM VOU POSTAR
BOA LEITURAAAAA 💙💙
ESPERO QUE GOSTEM
Suspense no ar
páááá

Capítulo 43 - Não, por favor !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Não, por favor !

           Exo Love Me Right Capítulo 43

Acordei no hospital meio sonolenta e vi que estava de tardinha, olhei para minha barriga e não me contive de deixar escapar um sorriso bobo.

Saber que você irá ser mãe é logo irá construir sua própria família é incrível, e estar ao lado do Sehun me faz me sentir especial, eu o amo e espero que nada nos separe.

-Eu quero ver vocês, ver o rostinho dos dois. —passei as mãos por minha barriga de leve

-Seria uma boa trocar o nome de vocês ? Hm ? não vai ser mais Wonho, vai se chamar Jimin, e a pequena vai se chamar Seulgi.

Só falta 6 meses para vocês darem a luz e sim eu vou sofrer mais que tudo no parto, vai ser dor redobrada, porém quando vocês virem ao mundo eu vou ficar tão feliz, saber que eu vou dar a luz a dois gêmeos é uma sensação um tanto excitante e medo também.

-Quero ver o sorrisinho de cada um de vocês, poder abraçar, com certeza eu irei sorrir feito boba, tanto quanto Sehun —sorri

-Meu amor ?—disse Sehun ao entrar no quarto— Tenho uma surpresa pra você.

Em seguida entra minha mãe e meu irmão, já sentia meu rosto úmido por conta das lágrimas, e sim, lágrimas de felicidade!

Sehun saiu e nos deixou a sós

Assim que ela entrou começou a chorar junto comigo, se aproximou e passou as mãos pela extensão de minha barriga acariciando.

Eu sabia que ela estava feliz por saber que agora eu irei montar minha própria família, eu queria que meu Appa estivesse aqui mas ...

Infelizmente ele não está mais nesse mundo, e não tem nenhuma vez que eu não chore falando o nome dele em alguma conversa, é inevitável.

-Minha pequena, não chore —se aproximou e me abraçou— Eu iria te dar um sermão mas estou feliz demais pra isso. (Omma)

-Obrigada Omma —retribui o abraço

-Nunca achei que alguém iria gostar de você —disse meu irmão vulgo ser Miguel

-Eu tenho pena da sua namorada.

-E eu do Sehun, namorar você deve ser difícil, ele devia escolher coisa melhor. (Miguel)

-OLHA AQUI SEU FILHO DO CAPE—minha Omma me cortou

-Aishh, não comecem, bem filha eu tenho uma notícia pra te dar. (Omma)

-Sério ? É boa ou ruim ? —perguntei curiosa

-É boa —disse ela

-Pra mim não é, eu não quero conviver com ela, lá em casa estava ótimo sem ela por perto. (Miguel)

-Seu cretino ...

-Obrigada —me mandou beijo— (Miguel)

-Aishh, então Omma, qual é a notícia ?

-Bem, eu arrumei um apartamento aqui em Seul, e pretendo morar aqui com vocês já que eu conheço um amigo do seu pai que mora aqui e então vai ser fácil arruma um emprego. (Omma)

Quando ouvi que a irá morar aqui não me contive, lágrimas vieram novamente me fazendo ficar sentada na cama e a abraçar.


-Tem certeza ? Você vai mesmo morar aqui ? Você pode morar comigo.

-Sim, eu e seu irmão, Ah filha não se preocupe eu estou bem. (Omma)

-Não Omma, eu passo mais tempo na casa dos meninos do que na minha, espera ... Eu vou ter de aturar esse capacho ? Não Omma por favor.

-Obrigada filha e deixa disso, seu irmão nem é tão chato assim. (Omma)

-Eu sou um amorzinho maninha. (Miguel)

-Você é um capetinha isso sim, mesmo sendo mais velho que eu.

-Bem temos que ir, tenha um bom descanso, Ah e o Sehun me disse que são gêmeos, um menino e uma menina já decidiu os nomes ? (Omma)

-Sim, vai ser chamar Jimin e Seulgi, esses nomes não são lindos ? —perguntei com um sorriso

-Sim, eu adorei, até mais minha filha, tenho que organizar as coisas —de um selar em minha bochecha— (Omma)

-Pede pro Suho te levar lá em casa Omma.

-Certo. (Omma)

-Jimin ? Sério que nome escroto. (Miguel)

-Miguel sai daqui pelo amor de Jeová.

-To indo, tchau maninha. —saíram da sala— (Miguel)

Minha Omma e o filho de capeta vulgo ser meu irmão saíram, entraram Baekhyun e Sehun.

-Ela vai morar comigo Sehun, tem noção do quanto eu estou feliz ? —abri um longo sorriso—

-Eu sei, também estou feliz —deu um selar em minha testa— Eu tenho um presentinho pra você —me entregou uma caixinha— (Sehun)


Assim que abri vi dois sapatinhos, um que era cor de rosa com um lacinho lilás, e outro azul que tinha uma fitinha branca fazendo um lacinho no começo do cano do sapato.


-Sei que rosa é meio clichê e azul também ... Mas eu achei que fosse gostar —disse meio nervoso

-São lindos Sehun ... Obrigada.

-Que bom que gostou —me deu um selinho— (Sehun)

-Sabe que dia irá receber alta ? —perguntou Sehun

-Provavelmente amanhã, só falta 6 meses Sehun... Jesus eu vou sofrer no parto —ele riu— Não é pra rir idiota !

-Calma meu amor —me abraçou— (Sehun)

-Hello, eu também estou aqui tá ? (Baekhyun)

-Fica aí que ninguém te quer. (Sehun)

-Credo Sehun, awnn vem cá Baekkie —o puxei e o abracei

-Acho que seu futuro marido está com ciúmes, mas eu não vou sair daqui, está tão bomm. (Baek)

-É melhor sair Baekhyun —o lançou um olhar assustador—  (Sehun)

-To saindo, calma Sehun, aí cristo. (Baek)

-Bom mesmo, já ia apanhar, voltando ao assunto dos bebês. (Sehun)

-Ah, vai se chamar Jimin, eu troquei por que sim !

-E nem me falou nada ? (Sehun)

-To falando agora.

-Tá, tá, pelo menos o nome dela você não mudou. (Sehun)

-Eu até pensei em—

-Não pensou em nada, eu já volto, me espera aqui. (Sehun)

-Como se eu fosse sair daqui né Sehun —ele riu

-Já volto, vem Baekhyun. (Sehun)

-Eu não, por que eu não posso ficar aqui com ela ? —reclamou o gnomo mais fofo desse mundo—

-Eu não confio em você junto com ela sozinhos em um quarto. (Sehun)

-Como se eu fosse ceder ...

-Mesmo assim, eu não confio no Baekhyun, bem vamos logo. (Sehun)

-Mas ... (Baek)

-Mas nada, tchau amor —saíram da sala—


Se passaram alguns minutos e estava apenas conversando com eles —vulgo meu filhos— eu estou muito ansiosa para ver os dois, poder abraçar e nunca mais soltar.

Horas se passaram e nada do Sehun, já estava de noite, ouvi a porta se abrir e devia ser ele porém eu estava entretida mexendo no celular.


-Parece que nos reencontramos de novo... —disse a pessoa—


Direcionei meu olhar para cima e pude ver quem era, mas ... Isso não pode ser possível.

Era ela.

Gabrielle.










Notas Finais


JÁ LERAM ? Q RAPIDAS EM
OBRIGADA POR LEREEEEEEEM MEUS AMORES
EU AINDA TO MEIO PRA BAIXO MAS NÃO É NADA DEMAIS

E essa Gabrielle em ? Pelo amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...