1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ainda bem !

História Love Me Right - Ainda bem !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAH DESCULPA POR ATRASAR

É QUE EU ESTAVA EDITANDO
MIANE PESSOAL 💙💙

BOA LEITURAAAAA ❤

Capítulo 44 - Ainda bem !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ainda bem !

          Exo Love Me Right Capítulo 44


-Parece que nos reencontramos de novo.

Direciono meu olhar para cima e pude ver quem era, mas ... Isso não pode ser possível.
Era ela.

Gabrielle.

Meu corpo simplesmente congelou, eu não conseguia acreditar que ela estava ali, depois de meses minha vida estava tranquila e agora irei formar minha própria família.

Por que ela apareceu justo agora ?


-Por quê está aí ? Me deixa em paz !

-Você acha mesmo que eu irei te deixar em paz ? Muito enganada —se aproximou— (Gabrielle)

-Gabrielle por favor ... —pedi

-Ora Ora, o que temos aqui ? Está grávida ? (Gabrielle)

-Não eu comi tanta lasanha que minha barriga ficou assim, é claro que estou né idiota !

-Não fale nesse tom comigo —riu sarcástica —Que incrível, o que o Lucas vai fazer quando souber que está grávida ? —disse ela

-.... —fiquei calada

Eu sabia que o Lucas era capaz de tudo, e aquele ciúmes doentio por mim, e agora ? Se ele souber que estou grávida, dessa vez eu não sei o que ele é capaz de fazer ...


-Me responde ! —gritou— Vamos, cadê sua coragem ? Hm ? . (Gabrielle)

-Sai daqui por favor, não faça nada comigo nem com meus filhos por favor ...

-Acha mesmo que eu só vim aqui pra conversar com você ? —ela riu— Eu vim pra acabar com você ! (Gabrielle)

Arregalei os olhos, eu não sabia que ela seria capaz de matar alguém e ainda por cima eu estou grávida, se ela me matar não iria só me matar, ela iria tirar 3 vidas ...


-Gabrielle ...  —se aproximava lentamente— Por favor ... —observei, ela estava com uma faca— Não faça isso comigo ... —pedia

-Para com isso, só me deixa com mais raiva de você —apertou meu pescoço— Vamos ver quando souberem que a mamãe morreu e seus filhinhos também! (Gabrielle)

Continuou a apertar meu pescoço, já estava vermelho indo pro roxo, não conseguia me soltar, ela estava submissa a mim.

-Hm ... E se ... essa faca aqui perfurar isso aí ? —apontou pra minha barriga— (Gabrielle)

Gabrielle segurava meu pescoço com uma certa força, sua outra mão estava segurando a faca e mirando para minha barriga, eu já esperava o pior.

Ela segurou a faca e direcionou seu olhar para mim olhando bem no fundo dos meus olhos, meu medo de perder meus filhos só aumentava, minha visão estava começando a ficar turva, ela ia me perfurar com a faca porém a porta se abriu mostrando lentamente que era Jongdae ou melhor Chen e uma menina ao seu lado.


-Meu deus ... G-Gabrielle ? —ele arregalou os olhos— PESSOAL VENHAM AQUI ! —gritou

-Ninguém irá me atrapalhar ! —gritou

Gabrielle posicionou a faca em minha barriga e no momento que ela iria me perfurar Sehun puxou seu braço a fazendo cair no chão, ele se virou porém ela fez um leve corte em seu braço causando um gemido de dor vindo de Sehun.

-GABRIELLE PARA COM ISSO —tentei me levantar—

-Você não pode se levantar, fica calma os meninos foram chamar os seguranças, Calma —disse Jongdae


Gabrielle tentava a todo custo esfaquear Sehun porém ele esquivava e isso em deixava um pouco relaxada não que eu esteja calma, claro que não, Seguranças e mais seguranças vieram e a seguraram, tiraram a faca de sua mão.

-Me soltem ! —ela pediu e se debatia— Eu sempre vou estar te observando e quando eu tiver minha deixa pode se considerar a sete palmos do chão —cuspiu as palavras na minha cara— (Gabrielle)


Agora sim eu estava morrendo de medo, e a segurança dos meu bebês ? Iram ser reforçada a segurança eu não posso deixar eles sozinhos nem um minuto mesmo que ela vá presa, ela pode voltar e eu não quero isso.

Logo ela saiu sendo puxada pelos seguranças e os meninos vieram me acalmar, perguntei a Sehun se o corte que ela lhe deu estava doendo mas o mesmo disse que estava tudo bem.

-Está tudo bem baixinha ? Ela te fez algo ? —disse Baekhyun preocupado

-Vai conta, eu vou arrancar a cabeça daquela Vaca —disse Nanah

-Estou bem gente, se não fosse o Chen e o Sehun eu já estaria morta —falei

-Não diga isso meu amor, ainda bem que vo e está aqui —me abraçou— (Sehun)

-Que bom que você está bem —me abraçou também— (Chanyeol)


Ryane veio correndo loucamente em minha direção com algumas caixas e alguns embrulhos aparentando ser presentes, quando eu abri notei eram roupinhas pros bebês.

Uma cor de rosa com um lacinho pink e as manguinhas era de cor branca e um pouco comprida, já a azul era uma com algumas partes brancas e tinha um chapéu cor branca muito fofo.

-Obrigada amiga, eu amei —me abraçou

-De nada, olha esquece o que acabou de acontecer e pensa nos bebés, pensa no futuro deles, Ok ? —disse ela

-Obrigada, mas esquecer do que acabou de acontecer é impossível mas vou tentar ...

-Isso aí, e tem mais presentes. (Ryane)

-Mais presenteeeeees —gritou Nicole— Toma aqui —me entregou o presente

Abri e vi que era mais um chapéu de cor azul e uma mamadeira de cor azul bem claro e mais sapatinhos, outro era de cor lilás com mais uma mamadeira e mais sapatinhos de cor vermelha.

-Muito Obrigada gente, eu amei —falei pegando os sapatinhos

-Se prepara que tem mais um em casa, quer dizer tem vários —disse Isabelle—

-Eita, isso tudo ? —perguntei

-Sim, e o Sehun que planejou tudo, quer dizer quase tudo né —disse Amanda

-Vamos deixar você aqui com o Sehun, até mais amiga —disse Carol me abraçando

-Até mais pessoal.

-Até mais —disse os meninos

-Espera, quero te apresentar minha namorada ...disse Chen— Essa aqui é a Jiyoon, espero que goste dela.

-Prazer Jiyoon, Me chamo ________ —sorri para ela

-P-Prazer ... Espero q-que sejamos amigas ... (Jiyoon)

-Também espero —sorri—

-Bem estamos indo, tenha um bom descanso —disse Chen

-Obrigada Jongdae —ele sorriu e logo saiu

Eu ainda estava com medo sobre o que a Gabrielle disse, e se ela tentar algo comigo ?

E se ela me fizer perder os bebês ?

Nicole e falando que ia acabar com a cara dessa Vaca, e Nanah falando que ia fazer um feitiço pra ela descer logo pro hell e sumir de nossas vidas.

Tá fiquei com um certo medo.

Mais ok

Mentira

Fiquei com um puta medo.






   


Notas Finais


Gente pelo amor de deus matem essa filha da puta da Gabrielle

Fiquei com um certo medo da Nanah mais Okay
Tô relevando

OBG POR LEREEEEEEEM UNICÓRNIAS LINDAS 💙 KE ? AMO VOCÊS 💙

JA ESTA ACABANDO 😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...