1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Happiness - Capítulo Bônus

História Love Me Right - Happiness - Capítulo Bônus


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA MEUS AMORES

DOMEREI?
SIM
MAS FODAC

e.e
Ta parei

BOA LEITURA ❤

Capítulo 47 - Happiness - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Happiness - Capítulo Bônus

         Exo Love Me Right Capítulo Bônus

 

 

Todos estavam em casa vendo algum programa qualquer, Sehun estava em seu quarto conversando com seu manager sobre a turnê que os meninos iriam fazer. Sehun não sabia como iria falar para (s/n) —agora sua esposa— que iria ficar fora durante 3 meses.

 

Saiu de seu quarto e passou pelo de Seulgi e Jimin, observou os dois que dormiam serenamente. Desceu as escadas as pressas e fora falar com os meninos sobre a turnê, os chamou e foram para a cozinha.

 

 

-Aconteceu algo Sehun? —dizia Chanyeol.

-Sabe que vamos fazer uma turnê não é?

-Sim, por quê? —falou Suho.

-Vamos ficar fora por 3 meses, não sei como vou contar isso pra (s/), eu estava planejando uma coisa muito importante pra fazer mas a turnê estragou tudo...

-Calma Sehun, depois da turnê você resolve —disse Chen.

-Certo, mas como irei falar pra ela da turnê?

-Diz a ela ué, ''eu e os meninos vamos ficar fora por 3 meses, tchau''. (Lay)

-Aish, vocês também não ajudam em nada... vou lá falar com ela.

 

 

Saiu da cozinha indo para a sala onde estava (s/n) e suas amigas, se aproximou e a chamou.

 

 

-Meu amor, eu preciso conversar com você...

-Claro, pode falar.

-A sós... 

-Ah... Já volto gente.

 

 

Subiram as escadas até o quarto dos mesmo, Sehun fechou a porta e se sentaram na cama.

 

 

-Então, o quê quer conversar? —disse ela curiosa.

-Bem... O manager me ligou e...

-E... ?

-Iremos fazer um show...

-Tudo bem meu amor.

-Não é isso, é que irei ficar fora durante 3 meses, irei fazer uma turnê com os meninos.

 

 

No mesmo momento em que Sehun disse que iria ficar fora durante 3 meses (s/n) paralisou.

 

Iria ficar sem ver seu marido durante 3 meses?

 

É isso mesmo?

 

 

-Sehun... Você vai voltar né? —dizia com uma voz de choro.

-É claro, são só 3 meses logo irei voltar meu amor —abraçou a mesma.

-Certeza? —retribuiu o abraço.

-Absoluta —lhe deu um selar na testa.

 

 

 

4 Meses depois...

 

 

Havia de passado 4 meses e nada dos meninos chegarem, (s/n) já estava triste, queria ver Sehun, Seulgi e Jimin também estavam sentindo falta.

 

 

-Amiga, já se passaram 4 meses e ele não voltou... 

-Calma amiga, vem vou te distrair, vamos ao shopping. (Ryane)

-Ela vai voltar, só falta alguns dias... Eu acho. (Vevis)

-Tudo bem... Vamos —disse desanimada.

-Isso aí. (Vevis)

-Neide —a empregada— cuide deles enquanto eu não volto tudo bem? 

-Certo Senhorita, mas... Ainda não entendi o por quê do Jimin não gostar de mim. (Neide)

-Também não sei, mas tudo bem, até mais.

-Até. (Neide)

 

 

 

Se arrumaram para ir ao shopping, chegando lá foram em várias e várias lojas, até que acharam uma de vestidos super lindos e alguns eram para casamentos.

 

Suas amigas te arrastaram para lá e lhe mandaram provar vários vestidos, até que achou um maravilhoso.

 

(S/n) saiu do provador usando o tal vestido maravilhoso, estava se sentindo uma verdadeira princesa, estava usando jóias, uma coroa e sapatos de cristais.

 

 

 

-MEU DEUS VOCÊ ESTÁ LINDAA! (Amanda)

-Eu sei —se gabou.

-Haha, vem vamos comprar esse mesmo. (Ryane)

-Mas...—

-Nada de mais, vamos. (Isabelle)

 

 

Compraram o vestido é seguiram até em casa novamente, pediram para ela colocar o vestido pois iriam em um lugar tirar fotos.

 

(S/n) não estranhou, apenas concordou.

 

Se arrumou novamente usando o maravilhoso e clichê vestido branco, sua amiga —vulgo Vevis— lhe fez uma maquiagem, e agora sim estava tudo pronto.

 

Desceu as escadas segurando no corrimão da escadas, sorriu ao ver suas amigas lhe observando com um sorriso doce.

 

 

 

-Aonde vamos tirar as fotos? —perguntou curiosa.

-Quando chegar lá irá saber. (Ryane)

-Aishh, não gosto de ficar curiosa!

-Mas vai ficar. (Amanda)

-Vou pegar a Seulgi, Vevis você pega o Jimin é Isabelle você vai pegar as cadeirinha. (Ryane)

-Okay. (Isabelle/Vevis)

 

 

 

Ryane e Vevis subiram as escadas indo até o quarto dos bebês, 

 

-Anda vamos logo. (Carol)

 

 

 

Saíram de casa indo para o carro de Carol, claro não era o carro dela e sim de seus pais.

 

Adentraram no carro indo direto para a casa de praia de Ryane. Passaram-se algumas horas até que chegaram.

 

Saíram do carro entrando na casa de praia de Ryane, (S/N) não viu, mas uma grande surpresa lhe esperava.

 

Ryane e Vevis pegaram Jimin e Seulgi —que ainda dormiam— e as colocaram no quarto.

 

 

 

-Wow, não pensei que iria ser aqui... Aqui me traz boas lembranças —riu após se lembrar o que fez com Sehun, mas logo seu sorriso se desmanchou ao lembrar que ele não iria voltar.

-Não fica assim amiga... Te ver assim me deixa triste. (Isabelle)

-E se ele não voltar? 

-Ele vai voltar, não se preocupe. (Carol)

-Vem vamos tirar as fotos lá na praia. (Amanda)

-Certo...

 

 

Saíram da casa indo direto para a praia, ao se aproximar da areia observou o mar e logo viu quem menos esperava ver aqui.

 

Era Sehun.

 

 

Lágrimas já desciam pelo seu rosto o deixando úmido, correu até o mesmo lhe dando um abraço bem forte.

 

Saiu do abraço e viu que todos estavam alí, desde o Exo inteiro até seus parentes. Sorriu ao ver sua Omma alí.

 

Uma pena seu pai não estar aqui para poder vê-la casar com o homem que ama.

 

Ela sentia falta dele, e muita.

 

 

 

-Bem, vamos começar a cerimônia? —disse o padre.

-Sim. —responderam juntos.

-Oh Sehun você aceita (S/N) como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença. —disse o padre.

-Aceito —olhou no fundo de seus olhos e sorriu.

-_______ _______, você aceita Oh Sehun como sua legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença —disse o padre.

-Aceito —deixou uma lágrima cair pela emoção, logo Sehun enxugou sua lágrimas com o polegar.

-Não chora meu amor... 

-Pode beijar a noiva —disse o padre.

 

 

Se aproximaram um do outro, Sehun a puxou pela cintura colando seus corpos e a dando um beijo no qual nunca esqueceria.

 

Se separam e colocaram as alianças, dava pra ver que Sehun era o que estava mais nervoso pois suas mãos tremiam.

 

 

                      Quebra de tempo

 

 

Depois de aproveitar a festa se sentaram na areia da praia observando o por do sol, e como ela lindo.

 

Sehun se aproximou de sua Jagiya encostando seus lábios na mesma começando um beijo calmo e doce.

 

Se separaram com alguns selinhos e um sorriso brotou nos lábios alheios.

 

 

-Jagiya, Eu te amo. 

-Eu também te amo meu amor —se abraçaram.

 

 

Ficaram alí abraçados e trocando carícias até o por do sol, de fato estavam realmente felizes.

 

 

 

 

20 anos depois...

 

 

Passaram-se 20 anos, Jimin e Seulgi então crescidos, Seulgi que debutou agora em um grupo chamado Red Velvet e Jimin em um grupo chamado BTS, ambos fazendo muito sucesso e dando muito orgulho para seus pais.

 

 

 

 

Obrigada a todos que leram desde o começo até aqui, sou muito grata a vocês ❤

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREEEEEEEM

EAI?

HEHE


MINHA MANINHA <33 ESTÁ FAZENDO UMA FIC <3 É MT BOA LEIAM ;3;

https://spiritfanfics.com/historia/everything-can-change-imagine-bts-6669028


E EU ESTOU FAZENDO OUTRA FIC:

https://spiritfanfics.com/historia/fucks-me-daddy--chanbaek-sexting-6768249

~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...