1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ciúmes ?

História Love Me Right - Ciúmes ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 7 - Ciúmes ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ciúmes ?

             Exo Love Me Right Capítulo 7

Fiquei fitando o teto e não consegui, caí em lágrimas ....como ele não pode falar comigo oque eu fiz pra ele ser assim comigo, eu não fiz nada eu realmente amo ele, e por isso que ele é meu ultimate, tive a oportunidade de conhecer eles e meu utt me trata assim, nem falou um oi se quer comigo, limpei minhas lágrimas e me acomodei na cama e adormeci .

                    ~ Baekhyun On

O Chanyeol tinha mesmo que ficar abraçado com ela durante o filme, aish aquele palhaço ele sabe que estou sentindo algo por ela, eu a ignorei ... Porque eu a ignorei (?) .

Não sei também, mais amanhã eu falo com ela, e estou muito supreso pois sou o ultimate dela, isso me deixou muito feliz e muito surpreso também, fui um completo idiota por te a ignorado .

Depois dela ter ido embora subi para meu quarto e ele estava brilhando, ela realmente trabalho bem, fui tomar um banho para relaxar um pouco .

Saí do banheiro e fui direto para minha cama, peguei meu celular é havia uma mensagem ... Era dela, ela me disse que estava triste pois eu a ignorei e disse que eu não gostava dela .

Perguntei o porquê ela gosta dele no caso eu, ela disse que realmente me ama e tem muito orgulho de mim, disse que me esforço bastante para dar o melhor para as Exo-L, e isso é verdade, eu repito de novo fui um completo babaca por ter a ignorado .

Ela ficou muito triste com isso, e se ela chorou ? . Vou me sentir muito culpado,
Bem amanhã eu pergunto pra ela .

Estava quase dormindo quando Chanyeol entra no quarto, me virei para não falar com ele mais o mesmo sentou na ponta da cama e me cutucou .

-Eu sei que está acordado, quero conversar com você . (Chanyeol)

-Vai Baekhyun, é sobre ela .
- me sentei na cama -(Chanyeol)

-Então ...

-Bem porquê você a ignorou (?) . (Chanyeol)

-E porque você ficou abraçado com ela durante o filme (?) .

-Espera ... Ciúmes (?), Estava com ciúmes de mim ou dela, agora não sei se fico triste ou feliz . (Chanyeol)

-Aish palhaço, mais não fique abraçando ela, pois saiba que ela é minha .

-Sua (?) . (Chanyeol)

-Sim Porquê (?) .

-Vamos ter que disputar então . (Chanyeol)

-Oquê (?) Não me diga que está gostando dela .

-Quem sabe talvez, agora boa noite . - ele se levantou e foi para a sua cama - (Chanyeol)

Como assim o Chanyeol está gostando dela, irei ter concorrência, ainda bem que é so ele, eu acho ... Me virei e fui dormir pensando nela.

                        ~ __________ On

Acordei com uma vaca me me cutucando, abri os olhos e era a Vevis, Hm oque ela está fazendo aqui, a é mesmo ela dormiu aqui ontem .

-Acorda a Ryane já fez o café da manhã, e porquê demorou tanto Unnie ? . (Vevis)

-Ah era muita coisa, a casa era grande sabe .

-Seeei, agora vamos .

-Okay .

Descemos as escadas e fomos direto na cozinha aonde estavam todas lá, me sentei na cadeira e tomei meu café .

-Porquê demorou tanto Unnie ? . (Isa)

-A casa era muito grande e havia vários quartos, por isso demorei .

-Ah sim . (Amanda)

-Bem, vamos sair hoje ? . (Carol)

-Pra onde ? . (Ryane)

-Que tal pro parque de diversões ? . (Vevis)

-Ótimo mais temo que voltar antes das 15:20

-Certo . (Ryane)

-Vou ir me arrumar tchauzinho e você vai me ajudar . (Isa)

-Hã, oque, espera eu ainda nem ... - ela me puxou pela escada indo até seu quarto -

-Aishh, eu nem terminei de comer .

-Vai me ajuda a escolher uma roupa . (Isa)

-Já que você é do tipo Jungkook, gótica suave
Vamos ver ... - abri o armário dela -

Peguei uma calça jeans escura e uma blusa preta junto com uma jaqueta preta e um vans vermelho .

-Está aqui . - coloquei as roupas em cima da cama -

-Obrigada Unnie . (Isa)

-De nada agora estou indo me arrumar .

-Me espera lá na sala . (Isa)

-Okay.

Saí de seu quarto e fui para o meu, escolhi uma short e um moletom que cobria um pouco do short e um vans preto, fui direto para o banheiro tomar um banho quentinho .

Saí do banheiro e coloquei a roupa e deixei meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e meu celular, desci as escadas e fui esperar elas na sala, me sentei no sofá e meu celular vibra, peguei ele é havia uma mensagem dele, do carinha do ponto de ônibus .

                      Mensagem On

Ele: Está melhor ?

Eu: Mais ou menos, eu vou sair pro shopping com minhas amigas você quer ir comigo ? √√

Ele: Ah não quero incomodar .

Eu: Quem disse que você vai incomodar, vamos ? √√

Ele: Não posso tenho compromissos ...

Eu: Poxa ... Queria ter ver de novo estou com saudades carinha do ponto de ônibus . √√

Ele: Vai continuar com isso baixinha ?

Eu: Sim, ate você me dizer seu nome . √√

Ele: Você já já descobre .

Eu: Como assim ?

Eu: Yaaaa, me responde .

Eu: Aish seu chato, até mais .

                      Mensagem Off

Guardei o celular na bolsa e vi ela descendo as escadas, me levantei e fui pegar a chave de casa .

-Bem vamos ? . (Isa)

-Vamos . (Amanda)

-Espera esqueci meu celular . (Ryane)

-Sempre ela . (Vevis) -

-Pronto vamos . (Ryane)

-Okay, Não esqueceram nada ? .

-Não - responderam em uníssono -

-Ok, vamos gente . (Carol)

Saimos de casa, e meu celular vibra de novo, deve ser ele, acho que respondeu minhas mensagem, peguei meu celular é disse pras meninas esperarem irem na frente .

                        Ligação On

Eu: Alô ?

Ele: Ah _______ aqui é o Chanyeol

Eu: Ah sim porquê me ligou e como conseguiu meu número ?

Ele: Isso não vem ao caso, mas voce pode vir aqui rapidinho por favor ?

Eu: Olha eu estou com minhas amigas aqui é elas não sabem sobre vocês .

Ele: Ah elas são sasaengs ? .

Eu: Creio que não só tem duas Exo-L, eu e outra amiga minha, porquê ?

Ele: Ah pode vir com elas então .

Eu: Elas foram pro shopping na minha frente, me espera na porta .

Ele: Ok .

                        Ligação Off

Guardei meu celular e fui para a casa ao lado, bati na porta e quem me atendeu ? Sim o Baekhyun meus deus e agora, ele me olhou de cima a baixo meu deus ...

-Hm ... O Chanyeol me chamou .

-Ah sim ele está lá em cima, e desculpe por te ignorar eu estava mal esses dias ... (Baek)

-Ah sim, mas podia ter me dado um simples oi, mais tudo bem, você já se desculpou fighting Baekkie . - ele riu -

-Entre, vou chamar ele . (Baek)

-Ok, obrigada .

Entrei e me sentei no sofá enquanto o Baekhyun vou chamar o Chanyeol, ele se desculpou comigo que bom, mas pode ser que ele ainda não goste de mim ...

Chanyeol desceu as escadas e veio em minha direção, me levantei e o cumprimentei mas ele me puxou para um abraço e eu retribui, levantei um pouco a cabeça e vi Baek nos olhar com raiva, ele realmente não gosta de mim .

-Que bom que você veio . - me olhou de cima a baixo de novo, corei um pouco - (Chanyeol)

-Y-Yaaa oque está olhando ..

-É que você está bonita . (Chanyeol)

-Obrigada, enfim oque você queria Chan ? .

-Estava com saudades . (Chanyeol)

-Nós nos vimos ontem, e eu tenho que sair .

-Aé vai aonde baixinha ? . - acabei rindo e lembrando do carinha do ponto de ônibus ele me chamava assim - Do que está rindo ?(Chanyeol)

-Meu amigo me chama assim .

-Ah e quem é esse amigo ? . (Chanyeol)

-Bem é complicado eu conheci ele no ponto de ônibus, ele é bem legal eu gosto dele .
- vi Baek dar uma risadinha - Oque foi Baekhyun ?

-Ah Nada não, esse rapaz do ponto de ônibus parece ser bem legal não é mesmo ? (Baek)

-Sim ele é muito legal, pena que não nos vimos mais, até chamei ele pra sair mais ele disse que tem compromisso, fiquei chateada queria vê-lo .

-Yaaaa pare de falar dele . (Chanyeol)

-Ciúmes ? .

-Talvez ... (Chanyeol)

-Ahhhh não fica assim Chan sabe que eu gosto de você né . - o abracei -

-Eu sei também gosto de você ... de outro jeito
- na última parte ele falou baixo mais consegui ouvir e também ouvi Baek bufar de raiva e subir as escadas - (Chanyeol)

-Bem estou indo Chan até mais tarde .

-Até pequena . (Chanyeol)

-Chan ... O Baek não gosta de mim né ?
- disse meio triste -

-Não fala isso tenho certeza que ele gosta muito de você . (Chanyeol)

-Sério ? - falei esperançosa -

-Sim, agora vai lá . (Chanyeol)

-Até mais Chan . - dei um beijo em sua bochecha -

Saí de sua casa e fui para o shopping, peguei o ônibus e fui ao shopping, cheguei lá e elas estavam me esperando na porta .






Notas Finais


UI OBG POR LEREM VACAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...