1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Meu deus !

História Love Me Right - Meu deus !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAA ❤

Capítulo 8 - Meu deus !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Meu deus !

            Exo Love Me Right Capítulo 8

Saí de sua casa e fui para o shopping, peguei o ônibus e fui ao shopping, cheguei lá e elas estavam me esperando na porta .

-Aonde você estava sua Vaca ? . (Ryane)

-Aigooo, o vizinho me chamou .

-Aham sei vamos logo o filme começa daqui a 5 minutos . (Amanda)

Fomos para dentro do shopping e caminhamos até o cinema, escolhemos ver atividade paranormal eu odeio filme de terror mais como tenho 4 amigas maravilhosas elas escolheram terror, eu e a Vevis imploramos mais elas não nos ouviram .

E então eu e a Vevis decidimos não ver já que temos pesadelos ao ver esse tipo de filme, caminhamos até o parque de diversões, compramos as fichas e fomos na fila da montanha russa .

Saimos de lá toda descabelada, estávamos andando até que nos sentamos em um dos bancos que estavam lá aproveitando e comendo pipoca e algumas batatas, logo se aproximou 2 meninos .

-Eae meninas . - disse um garoto loiro -

-Ham, vamos Vevis ? - a peguei pela mão -

-Claro amiga . - iríamos nos levantar mais eles ficaram na nossa frente -

-Aonde pensam que vão ? - disse o mais alto -

-Por favor nos deixe em paz .

-Deixem elas em paz não ouviu não ? - disse uma pessoa atrás dele, era o carinha do ponto de ônibus -

-Quem é você pra falar comigo ? .
- disse o mais alto -

-Sou o namorado dela porque ? - disse pegando na minha mão -

-Ah desculpa aí, vamos Lee .- saíram de lá -

-Como sabia que eu estava aqui ? .

-Obrigada por nós salvar . (Vevis)

-De nada . (Carinha do ponto de ônibus)

-Bem eu estou indo lá com as meninas o filme já deve ter acabado, e você não me disse que tinha namorado, depois você vai me contar tudo, até mais e obrigada de novo . - deixou nós dois lá - . (Vevis)

-Você ainda não respondeu minha pergunta .

-Ah foi coincidência ... (Moço do ônibus)

-Hm ... Você não tinha compromissos ?

-Foram cancelados, uma pena né ? .
(Moço do ônibus)

-Pois é, quer ir em algum brinquedo ? .

-Não ... É que eu queria te contar uma coisa . (Moço do ônibus)

-Pode dizer então .

-Vem comigo .
- me levou para um local reservado -
(Moço do ônibus)

-Ouu que isso porquê aqui, oque pretende fazer ? .

-Eu quero te dizer uma coisa, não fica surpresa Okay ? .

-Aish Okay . - ele tirou o capuz dele é sua máscara -

Era ele Baekhyun, não pode ser como, ele era o carinha do ponto de ônibus, como ele pode mentir pra mim.

-B-Baekhyun ? . - arregalei os olhos -

-Sou eu ________, eu fiquei com medo de te contar pela sua reação ...

-Meu deus ... Era você o tempo todo .

-Sim .. ainda somos amigos certo ? . (Baek)

-Mais é claro, mais ... Porque você me ignorou quando cheguei ? .

-Eu estava com medo de você perceber que era eu e eu ainda estava tentando raciocinar se era você mesmo que estava lá, eu fiquei nervoso, não sabia se falava com você ou não
(Baek)

-Seu idiota . - o abracei - Eu chorei por causa disso sabia ! .

-Me desculpe, eu não queria . (Baek)

-Bem chega disso, vamos nos divertir .

-Certo . (Baek)

Saimos de lá e fomos nós brinquedos, ele queria ir no trem fantasma mais eu disse que tinha medo é então ele me puxou pra sentar e me abraçou de lado, começou a passar umas coisas estranhas por nós do tipo zumbi, aranhas, bonecos , sim eu tenho medo disso principalmente aranhas .

Segurei a camisa dele é botei meu rosto eu sei peito enquanto ele me abraçava ainda mais, Saimos do brinquedo e fomos comer algo, optamos por sorvete, liguei para a Ryane dizendo que iria embora sozinha e ela perguntou porquê mais depois aceitou .

Ele pediu de flocos e eu também, amo esse sorvete de flocos e a coisa mais deliciosa nesse mundo, fomos em mais alguns brinquedos, como montanha russa, kamikaze, e por fim a roda gigante, sentamos no banco e a roda gigante começou a subir .

A visão era linda, tenho medo de altura mais a presença dele afastou esse medo, me sinto segura ao lado dele, me virei pra ele .

-Obrigada . - o abracei -

-Pelo oque ? . (Baek)

-Por me salvar e por ter feito eu me divertir muito, nunca me diverti tanto, obrigada mesmo .

-Não precisa agradecer . (Baek)

-Lógico que preciso .

-Se você diz ... (Baek)

-Que horas são ? .

-São 17:40 porquê ? . (Baek)

-Eu devia estar arrumando a casa de vocês .

-Não se preocupa com isso, vamos logo . (Baek)

-Ok .

Aproveitamos a roda gigante, saímos do parque e ele me fez caminhar até em casa, sério isso poderíamos ter pegado um ônibus, chegamos e entramos na casa dele, os meninos estavam no sofá e nos olharam estranho, mas Chanyeol estava com uma cara triste, irei perguntar oque houve .

-Oque estão olhando ? . (Baek)

-Nada - disseram em uníssono -

-Vem ________ . - me puxou pela mão -

-Aonde vão ? . (Chanyeol)

-Pro meu quarto . - me puxou subindo as escadas - (Baek)

Entramos em seu quarto que também era do Chanyeol, não sei o porquê ele ficou com raiva, mais tudo bem .

-Gosta de videogame ? . (Baek)

-Amo .

-Então se prepara pra perder . (Baek)

-Eu ? Perder ? Tem certeza ? .

-Vamos ver então . (Baek)

Ele ligou seu xbox e jogamos halo, estava um pouco difícil de matar ele mais consegui, levantei e comecei a dançar e ele ficou rindo .

-Yaaaa, para de rir perdedor .

-Perdedor ? Você roubou isso sim . (Baek)

-Chora mais Baekkie .

-Quero arrevanche . (Baek)

-Não aceita perder né .

-Aish calada.

Jogamos de novo e estava bem mais difícil de matar, até que ele me empurrou e conseguiu me matar, Aish foi roubado .

-Yaaaaaa você roubou ! .

-Não roubei nada você que caiu sozinha . (Baek)

-Aish seu ... - bati em seu braço -

-Aigooo isso doeu . (Baek)

-Bem feito .

-Ah é assim então ? . (Baek)

-Então O ... - começou a fazer cosquinhas em mim - B-Bakkie p-paraaa . - ele subiu em cima de mim -

-Me pede desculpas agora mocinha ! (Baek)

-P-Por que e-eu f-faria isso . - ele estava fazendo cosquinhas em mim -

-Anda se não eu não vou parar .  (Baek)

Ele se aproximou de mim e parou de me fazer cosquinhas, nossos rostos estavam a centímetros de distância, mais um movimento e estaríamos nos beijando, até que a porta é aberta .















Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...