1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Oquê ?

História Love Me Right - Oquê ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA ❤❤❤🌚🌝

Capítulo 9 - Oquê ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Oquê ?

          Exo Love Me Right Capítulo 9

Ele se aproximou de mim e parou de me fazer cosquinhas, nossos rostos estavam a centímetros de distância, mais um movimento e estaríamos nos beijando, até que a porta é aberta .

-Oque vocês pensam que estão fazendo ? . (Chanyeol)

-Não te interessa é oque você está fazendo aqui ? . (Baek)

-Pelo oque eu sei aqui também é meu quarto . (Chanyeol)

-Hm ... Baek ... Você pode é ...

-Ah sim desculpe . - ele saiu de cima de mim -

-Bem eu vou indo, aonde estão os materiais mesmo ? .

-Na varanda . (Chanyeol)

-Obrigada .

                     ~ Chanyeol On

Então ele já falou pra ela, já fizeram amizade e parecem bem íntimos, na verdade não gostei disso, sim eu estou com ciúmes, se você quer assim é assim que terá Baekhyun .

-Tudo bem Chanyeol ? . (Sehun)

-Ah Estou sim .

-Não parece . (Lay)

-Já disse que estou bem ! .

Subi as escadas e fui ver oque eles estavam fazendo, abri a porta e vi os dois no chão, Baek em cima dela e ele estava quase a beijando, subiu um calor dentro de mim, não sei explicar, estávamos quase brigando até que ela perguntou aonde era os materiais e eu disse que era na varanda, ela saiu do quarto e então pude falar com Baekhyun .

-Oque estavam fazendo ? .

-Nada . (Baek)

-Me diz logo Baekhyun !

-Já disse que nada, estávamos jogando e comecei a fazer cosquinhas nela então subi em cima dele é você entrou foi isso . (Baek)

-Não se beijaram ... ?

-Pra que você quer saber ? . (Baek)

-Me responde !

-Não Chanyeol não nos beijamos, mais você sabe que eu conheci ela primeiro, eu não quero brigar com você mais você insisti . (Baek)

-Eu também não quero brigar com você Baek eu também sinto alguma coisa por ela .

-Olha Chanyeol eu também sinto mais isso não é motivo para brigamos, se queremos ela ao nosso lado é tentando conquistá-la certo ?  (Baek)

-Certo, a partir de agora sem brigas Okay ? .

-Okay !

                        ~ _________ On

Desci as escadas e fui pegar os materiais para começar a arrumar a casa, fui até a varanda e o Sehun estava lá, como esse homem é lindo gente as portas tem inveja dele eu também teria, peguei os materiais e quando ia sair ele me chama .

-Ei ________ ? . (Sehun)

-Sim ? .

-Você gosta do Baekhyun ? . (Sehun)

-Sim é por isso que ele é meu ultimate, eu gosto muito dele .

-Não desse jeito ... Estou perguntando se você gosta dele de outro jeito . (Sehun)

-Ah ... Eu acho que não porquê ? .

-Nada não pequena . (Sehun)

-Yaaaa vai me chamar de pequena também ?

-Não posso ? Vai deixa . (Sehun)

-Tudo bem .

Arrumei na casa e so faltava os quartos, subi as escadas e fui arrumar o quarto de cada um o quarto do Chen e do Lay estava bem bagunçado, o do Kai também, bem arrumei todos, eu estava realmente cansada tinha me esquecido da piscina mais estava muito tarde, irei avisar que amanhã cedo eu venho lavar a piscina,  deixei os materiais em seu devido lugar, estava saindo quando Suho me chama .

-Já terminou ? Você é rápida e habilidosa também . (Suho)

-Oh obrigada, bem amanhã de manhã eu lavo a piscina Okay ?

-Pode vir de tarde, nós treinamos de manhã e se você fosse vir aqui não iria ter ninguém e como a casa está bem arrumada você só limpa ela é aproveitamos pra tomar um banho de piscina certo ? (Suho)

-Certo, até mais .

-Até amanhã . (Suho)

-Ham ... Suho eu ainda não falei pras minhas amigas que o EXO mora ao lado da minha casa .

-Elas são sasaengs ? . (Suho)

-Oque ? *Risos* Só tem 2 Exo-L, eu e minha amiga, as outras também gostam de vocês mais eu e ela somos as que mais gostam.

-Ah sim então pode falar pra elas que o EXO são seus vizinhos . (Suho)

-Posso mesmo ? .

-Claro . - o abracei e quando o abracei vi Chanyeol e Baekhyun descendo a escada e quando nos viram fizeram um olhar feio - (Suho)

-Hm ... Bem até mais .

-Até . (Suho)

-Espera _______ . (Chanyeol)

-Que foi Chanyeol ? .

-Nossa que grossa . (Chanyeol)

-Eu não estava sendo grossa seu bobo, enfim eu tenho que ir .

-Espera não vai nem se despedir de mim ? - fez biquinho - (Chanyeol)

-Certo seu chato - o abracei - Pronto .

-E eu, Esqueceu de mim ? - ele se aproximou -(Baek)

-Nunca que eu iria esquecer de você Baek . - o abracei e dei um beijo em sua bochecha -

-Também quero . - fiz o mesmo com ele -(Chanyeol)

-Olha não queria falar mais eu também quero . - fiz o mesmo - (Suho)

-Bem até amanhã gente, Beijos.

-Quando chegar me manda uma mensagem Okay ? . (Baek)

-Okay Bakkie .

Saí de lá e fui para a minha humilde casa e o que eu vou fazer isso mesmo vou ver doctor meu dorama maravilhoso, prefiro Dream Knight, ainda tenho que ver Its Okay Thats Love, Entei em casa e as meninas me encheram de perguntas, me sentei no sofá, iria dizer pra elas sobre o EXO já que o Suho me deixou falar .

-Meninas tenho algo a dizer pra vocês.

-Fala então . (Ryane)

-Não tem o EXO ?

-Sim . (Vevis)

-Vai me dizer que parou de gostar dele, se for isso eu te mato . (Isa)

-Vai dizer que não gosta mais dele é aí podemos ouvir as músicas da Demi juntas e ser feliz pra sempre sem kpop . (Amanda)

-Meu deus Amanda . (Carol)

-Não é isso gente é que ...

-Fala logo . (Ryane)

-O EXO são nosso vizinhos e eu trabalho pra eles .

-OQUÊ ? - disseram em uníssono -






Notas Finais


DESCULPE A DEMORA TAVA VENDO DORAMA, OBG POR LEREEEEEEEM ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...