1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Capítulo 11

História Love Me Right - Capítulo 11


Escrita por: Laura_Styles23

Notas do Autor


Hello Amorinhas

Capítulo 11 - Capítulo 11


NOTAS FINAIS IMPORTANTES

 

4 Semanas Depois .....

 

Tini: Oii

Tini: Sei que quando chegar da viajem, se é que tu vais chegar Ainda...., e ver o tanto de mensagens vai me matar, mas não me mata não, sei que me adora ahaha, descobri o por que a Serena esta chateada, Com raiva sei La comigo.

Tini: Ela me disse que não me quer namorando o Primo dela, Poise, e sim o Luan é primo dela.

Tini: ela disse que ele não presta e que não é homem para mim namorar e que vai me fazer sofrer e que não quer me ver sofrendo por causa de homem, Mas sabe eu não acho que é assim, sim o Luan era um cara de pau, um pegador, isso eu reconheço, mais eu sei que ele mudou ou pelo ao menos eu acho e quero acreditar que sim, ele esta deferente comigo eu sei que ele não vai me fazer sofrer como uma traição ou algo do tipo eu tenho certeza isso e eu quero ter também, ele não fará isso comigo, ele me ama.

Tini: e também é a minha vida certo?, sei o que estou fazendo dela não preciso que ninguém se intrometa.

Tini: Desabafei legal aqui agora né eu sei ....Me desculpe é que estava mesmo precisando disso, eu sinto muita falta de falar contigo Jorge, de alguma forma  você se tornou muito especial para mim ....Espero que esteja bem.

 


Notas Finais


Então Amorinhas é seguinte, eu vou Viajar por conta de festas de finais de ano e essas coisas....Então vou ficar sem postar alguns Dias
Mas Prometo que volto viu meus amores
e como vou viajar amanhã pretendo postar um Ou Dois Capítulos Ainda Hoje.
É Isso Amores

COMENTEM MUIIITO MEUS AMORES
SEM LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR

Beijos Doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...