História Love me Tender - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Kim Taehyung, One-shot, Shoujo
Visualizações 9
Palavras 730
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é a minha primeira one shot gente, então perdoa a tia aqui se tiver algum erro ou coisas do tipo. Eu espero que vcs gostem... e eu recomendo que vcs escutem com "Love Me Tender" do Elvis Presley.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Love me Tender - Capítulo 1 - Capítulo único

Love me Tender, Love me Sweet

Ah, a brisa fresca de Paris... tão doce. Os perfumes das lojas se misturam no ar junto com a doce música que tocava nos cafés de lá, dando um resultado perfeito para uma ótima tarde à dois.

Never let me go. You have made my life Complete,

O chá quente queima um pouco a minha boca quando eu encosto a xícara na mesma, causando meus olhos a reagirem com alguns lacrimejos. Volto a por a xícara no pires, olhando à vista na qual eu encontrava a minha frente, um sorriso se forma no canto dos meus lábios e eu fecho meus olhos, respirando fundo aproveitando esse momento.

And I love you so...

Eu escuto alguém se sentar na cadeira a minha frente, mas nenhuma palavra é trocada, meus olhos ainda estavam fechados, deixando o silêncio pairar pelos ares parisienses.

Love me tender, love me true, all my dreams fulfilled...

O conforto que estava no silêncio foi quebrado, meu querido namorado, cuja sou extremamente grata por tê-lo, levanta seu tom de voz.
-vamos?
Ele questiona, tirando-me do meu pequeno conforto e levantando, o ruído das cadeiras interrompe levemente a música, estragando o momento anterior.

For my darling I love you, and I always will...

O conforto de seu braço enroscado no meu era o que me distraía minha mente em meus trabalhos, junto com essa linda vista e esse ambiente extremamente romântico. A música voltou a tocar enquanto andávamos pelas ruas passeando.

Love me Tender, love me long, take me to your heart.

Passo por uma lojinha cuja era de flores, sentindo o aroma doce das mesmas, uma rosa vermelha é entregue a mim pelo meu lindo namorado, um sorriso quadrado e branco se formava em sua boca. 
-uma só?
Pergunto, olhando para ele enquanto este pagava e continuava sorrindo. Volto a grudar em seu braço segurando a rosa dessa vez e olhando para a flor.

For it's there that I belong, and we'll never part...

-só uma, sabe por que?
Faço que não com a cabeça esperando pela sua resposta, mudando meu olhar para ele eu consigo ver por debaixo dos seus óculos laranjas que ele tinha algo planejado.
-não, por que?

Love me tender, love me true, all my dreams fulfilled...

-porque essa rosa pode se parecer muito com as outras, mas como você, ela é única para mim. 
Ele diminui seu sorriso, parando seu passo e segurando meu rosto com suas mãos. Ambas as minhas mãos segurando o caule da rosa enquanto minhas bochechas ficavam da mesma cor que a pequena flor.

For my darling I love you, and I always will...

Ele beija minha testa, seguindo para o meu nariz e bochechas. Ele para centímetros dos meus lábios e separa, segurando em minha mão e volta a andar normalmente. Solto uma risadinha dele e sorrio, seguindo ele até whatever surpresa que fosse.

Love me tender, Love me dear, tell me you are mine

Eu sinto que chegamos no destino esperado quando ele para, apertando minha mão um pouco mais forte e eu vejo a animação em seu rosto, já que meu olhar estava fixo no mesmo, ignorando qualquer resquício de paisagens ou lojas pelos últimos minutos. 
Meu olhar se volta para frente e eu fico surpresa ao ver uma gigantesca Torre Eiffel na minha frente, fico então boquiaberta.

I'll be yours through all the years, till the end of time...

Senti suas mãos em minha cintura e seu peito em minhas costas, significando que ele me abraçava enquanto eu estava de costas para ele, para eu poder observar esse monumento à minha frente, ou eu deveria dizer, costas. 
Eu me viro, olhando para ele ponho meus braços em seu pescoço e olho em seus olhos, eles estavam contentes tanto quanto o dono deles. 

Love me tender, Love me true, all my dreams fulfilled

-Eu amo vc, S/N
Sai de sua boca, um inesperado "eu te amo" e eu coro ao ouvir isso sair pela primeira vez de sua boca. Meu estômago se revirando e ficando com borboletas enquanto eu repetia sua voz e sua frase em minha cabeça. Todos ao nosso redor somem, inclusive o grande monumento notável ao nosso lado.
-eu também te amo, Taehyung.
Eu suspiro como volta à sua frase e ele sela nossos lábios em um beijo.

For my darling I love you, And I always will.


Notas Finais


Obrigada por lerem, eu sinceramente to um pouco nervouser já que é a primeira vez q eu posto e tals... mas enfim, obrigada mesmo assim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...