História Love me Wrong-Taegi


Escrita por: ~


Sinopse:
“No momento em que me apaixonei por você, você me fez sorrir. Todos os dias, quando passo em frente a sua casa, eu me imagino andando ao seu lado. Estou me apaixonando por você! Eu acho que isto é amor… Não consigo pensar em mais nada, só em você.
Eu gosto quando você sorri. Seu sorriso brilhante. Eu penso, se você não for minha dama, não dá, você é mais preciosa que tudo. Eu não posso te deixar. Apenas fique ao meu lado
Eu marcarei meu coração para você! Não posso mais evitar, mas como eu digo isso? Como eu digo isso?”
O amor nunca é fácil. Ou você aprende a amar por bem, ou o destino muda sua vida para que você encontre este amor. É o destino, não temos como mudar. Apenas sinta, não deixe que o vazio lhe invada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 44
Comentários 2
Palavras 1.607
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
17
468
 
2.
Capítulo 2
1
15
544
 
3.
Capítulo 3
1
12
595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.