1. Spirit Fanfics >
  2. Love me//cashton >
  3. Capítulo 15

História Love me//cashton - Capítulo 15


Escrita por: stylwswtommo

Capítulo 15 - Capítulo 15


Moço dos Poemas: Nas palmas de tuas mãos

Moço dos Poemas: leio as linhas da minha vida.

Moço dos Poemas: Linhas cruzadas, sinuosas,

Moço dos Poemas: interferindo no teu destino.

Moço dos Poemas: Não te procurei, não me procurastes –

Moço dos Poemas: íamos sozinhos por estradas diferentes.

Moço dos Poemas: Indiferentes, cruzamos

Moço dos Poemas: Passavas com o fardo da vida…

Moço dos Poemas: Corri ao teu encontro.

Moço dos Poemas: Sorri. Falamos.

Moço dos Poemas: Esse dia foi marcado

Moço dos Poemas: com a pedra branca

Moço dos Poemas: da cabeça de um peixe.

Moço dos Poemas: E, desde então, caminhamos

Moço dos Poemas: juntos pela vida…

Moço dos Poemas: estávamos caminhando sozinhos antes de nos conhecermos. eu estava caminhando sozinho antes de conhecer você, Ash. sozinho e perdido. mas então quando vi no primeiro dia de aula, entrando por aquela porta, com suas headbands e coturnos, vi que não queria mais caminhar sozinho. eu queria começar a caminhar com você.

Moço dos Poemas: foi difícil pra mim no começo, porque você estava tão distante que achei que não daríamos certo. éramos opostos, extremamente opostos. enquanto você caminhava pelos corredores com livros e mais livros do Bukowski eu caminhava por aí com trabalhos atrasados e pacotes de comida na mão.

Moço dos Poemas: mas eu vi que não valeria a pena ser pessimista. eu tinha que tentar, antes de desistir de tudo. e aqui estou eu agora, tentando e esperando que dê certo, porque eu não quero que as deem errado.

Moço dos Poemas: eu nunca quis alguém como quero você, e provavelmente nunca mais vou querer alguém como quero você.

Moço dos Poemas: eu espero que quando você souber quem eu sou não desista de mim, porque eu estou disposto a dar o melhor pra você Ashton, sempre.

Moço dos Poemas: e eu não sei como ficar se você desistir de mim. acho que esse é meu maior medo. eu sempre fui uma pessoa insegura, e agora com você sou mais ainda.

Moço dos Poemas: eu não quero que você vá, mas também não quero que você fique por obrigação e pena. é estranho pensar assim? acho que não. eu sempre vou zelar pelo seu melhor. se você não estiver feliz comigo, tudo bem, eu vou deixar você ir.

Moço dos Poemas: falar é fácil, mas difícil é fazer.

Moço dos Poemas: eu quero que você se sinta bem comigo. quero que sinta em casa em meus braços. porque é assim que eu me sinto em relação a você. você acabou se tornando minha casa em todos os quesitos.

Moço dos Poemas: e se algo, em algum momento, me separar de você eu sempre vou achar um jeito de voltar pra você. porque preciso de você como um louco viciado.

Moço dos Poemas: eu sempre vou estar aqui pra você. em todas as situações, sejam elas boas ou ruins. porque um pedaço de mim vai estar com você, e eu não me sinto bem incompleto. eu quero ser completo, com você ao meu lado.

Moço dos Poemas: talvez você esteja cansado dessa baboseira carregada de clichês mas isso é o que eu sou quando se trata de você. um idiota clichê, perdidamente apaixonado por você.


Notas Finais


oi gente, tudo bem? quem é vivo sempre aparece, não é mesmo
espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem comigo, aí vou ter noção se estou fazendo certo ou não.
vou tentar aparecer semana que vem com outro capitulo narrado somente pelo Ashton, porque está na hora de vermos as coisas do ponto de vista dele.
espero que vocês estejam curtindo a fanfic que logo logo acaba.
beijos de luz, amo vocês <3
p.s.: o poema que usei hoje é da Cora Coralina, e se chama Meu Destino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...