1. Spirit Fanfics >
  2. Love Medicine >
  3. Maldito Yoongi

História Love Medicine - Maldito Yoongi


Escrita por: Senhorita_Queen

Capítulo 34 - Maldito Yoongi


Jin

Sorri e ajeitei meu jaleco, meus cabelos negros estavam perfeitos e meu estetoscópio lilás. Sorri e mexi novamente em meu cabelo. Aigoo, desde quando fico tão nervoso para uma entrevista? Não deveria estar tão nervoso se foi o próprio Kim que me chamou! Aish, andei um pouco pelo corredor esperando ele abrir a porta e me manda entrar para minha entrevista, bem, não minha primeira entrevista na vida, mas era a primeira no ramo da medicina e bem, não são todos os hospitais que querem um cirurgião plástico sem experiência. O nervosismo se espalhava cada vez mais pelo meu corpo enquanto eu andava de um lado para o outro no corredor. Respirei fundo e me sentei no banco de espera enquanto retorcia meus dedos nas mãos.

-Kim Seokjin. –a voz grossa e rouca do senhor Kim ressoou no corredor silencioso.

-Prazer, senhor Kim. –murmurei apertando sua mão e me curvando.

-Entre. –assenti e ele me deu espaço para entrar em sua sala.

Respira fundo Seokjin e vamos encarar essa de frente como sempre fizemos.

Algumas horas depois...

-Muito obrigado por se juntar a nossa equipe doutor Kim. –sorriu o senhor Kim apertando minha mão.

-Eu que agradeço. –sorri e retribui o aperto na mesma intensidade.

-Bem, sua profissão condiz com sua aparência. –riu e senti minhas bochechas arderem –Por favor, um cirurgião plástico feio não dá!

Ri consigo e assenti antes de me retirar, ele me entregou a chave da minha sala e me disse qual bloco ficaria. Fiquei no bloco do convenio. Meu trabalho só começaria amanhã, respirei fundo e decidi conhecer o bloco onde eu trabalharia. Esse possuía muitos andares e várias salas para tudo que é tipo de exame e cirurgia, fora os quartos.  Sorri e adentrei minha sala, perfeita! Uma janela grande de vidro, várias estantes para meus objetos, uma escrivaninha espaçosa, duas poltronas e minha cadeira. Passei a mão pela escrivaninha e sorri feliz.

-Desculpe doutor, eu venho limpar outra hora. –falou a mulher da faxina baixando o olhar.

-Não, tudo bem, se sinta à vontade. –sorri e ela agradeceu antes de entrar e começar a limpar tudo.

Alguns dias depois...

Andei pelos corredores indo em direção a cantina pegar um café para tomar, hoje eu faria plantão. Ah, fiz amizade com um cara branco feito neve e resmungão feito um velho, se não me engano se chama Min Yoongi. O cara ama dormir, sério! Acho que ele vive de dormir e resmungar nas horas vagas, me admira ele ter amigos e namorado. Logo faria 30 e estava solteiro, não que eu esteja reclamando mas sei lá, as vezes queria ter alguém para compartilhar as coisas, fiz amizade com Jimin, o chefe da enfermagem e Jungkook que é o fisioterapeuta daqui e bem, o Yoongi é cirurgião ortopédico e traumatologista, acho que a faculdade o deixou ranzinza dessa forma. Senti uma forte batida em meu ombro, quase o deslocando e gemi de dor.

-Desculpa. –murmurou um homem alto com os cabelos negros como os meus.

-Tudo bem, só cuide por onde anda e...

-Namjoonnie! –a voz do velho resmunguento, vulgo Yoongi, se fez presente o fazendo sorrir.

-Oi Suga. –falou sorrindo fazendo covinhas se formarem em suas bochechas –Como vai o namoro?

-Uma bosta. –suspirou –E a fortuna como vai? –riu debochado.

-Maravilhosamente bem, sabe que o senhor Kim ama economizar.

Eles continuaram rindo e eu suspirei pronto para sair dali até que...

-Nam, esse é Jin. –apontou para mim com um sorriso travesso nos lábios –Ele é o nosso novo cirurgião plástico, seu pai adorou ele pelo o que eu soube! –maldito Yoongi!

-Prazer, Jin. –sorriu doce para mim se curvando levemente.

-Prazer? –perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Kim Namjoon.

-Sou Kim Seokjin. –sorri enquanto minhas bochechas ardiam em vergonha.

-Como pode ver Nam, o título de cirurgião plástico faz jus a beleza dele. –filho da puta, bastardo.

-Concordo Yoongi. –riu meio envergonhado e me deu uma breve olhada –Tenho que ir encontrar o senhor Kim.

-Vai encontrar bosta nenhuma, ele saiu faz uns 10 minutos... Enquanto o espera vem almoçar comigo e com Seokjin, já está quase na hora do almoço mesmo, não é Jinnie hyung?

-Claro. –sorri envergonhado, você me paga Yoongi! Adeus café na poltrona gostosa.

Saímos andando pelos corredores em direção a cantina, o olhar do Namjoon queimava em mim, o que tanto ele olha? Será que meu jaleco está manchado? Ou que estou sujo ou meu perfume é ruim? Céus, eu irei matar o Yoongi depois e... Argh que raiva desse filho da puta!

-Hyunggie! –a voz do Yoongi se fez presente e eu bufei irritado.

-O que foi, peste?

-Vai pagar comida para o seu dongsaeng não vai? –perguntou com um bico nos lábios.

-Quantos anos tem, Jin? –perguntou Nam me olhando.

-Não vou! Tenho quase 30 anos, faço em alguns dias. –falei baixo e suspirei.

-Você também é meu hyung, tenho 22 anos. –sorriu envergonhado com as bochechas vermelhas, tão bonito... –Sendo assim, se pagar comida para ele terá que pagar para mim também! –um bico se formou em seus lábios.

Bastardos em dupla!

-Ok, pagarei a comida para os dois. –resmunguei contra a minha vontade –Mas da próxima vez vocês pagaram a minha!

-Vai ter próxima vez? –a voz do Nam se fez presente, me olhando com um brilho diferente nos olhos.

-Bem.. Hã, se quiser. –corei até o ultimo fio de cabelo e ouvi a risada do Yoongi.

-Será um prazer doutor Kim. –sua voz saiu rouca me fazendo respirar profundamente, céus, o que tá acontecendo comigo?

Chegamos ao refeitório e fomos nos servir, Nam ficou de um lado da mesa e Yoongi sentou ao meu lado, me lançando sorrisinhos indiscretos.

-Ele é lindo, né hyung? Saiba que ele é solteiro e um ótimo partido. –Yoongi sussurrou em meu ouvido enquanto Namjoon não prestava atenção.

-Vai se foder, Yoongi. –sussurrei de volta e voltei a comer.

-Desculpa a falta de educação, mas vocês têm algo? Aigoo, parecem namorados. –riu nervoso e coçou a nuca –Desculpa se eu estou atrapalhando algo e bem, logo tenho que ir...

-Deixa de falar merda Nam, o hyung é só meu amigo e está soltinho. –riu e sorriu de canto –A mãe dele é professora da maior universidade de Seoul, um ótimo partido. –riu piscando.

-Cala boca. –resmunguei bravo e dei uma cotovela em seu abdômen.

-Aigoo, não bata tão forte hyung. –reclamou com um bico.

-Não tenho culpa se você só fala o que não deve. –retruquei e voltei a comer.

-Tenho que ir, hyung e Yoongi. –falou Namjoon baixando o olhar –O senhor Kim chegou e está me esperando. –riu baixo –Jin, posso te chamar assim? Me passe seu número de celular.

-Pode. –sorri e lhe entreguei meu número e ele me entregou o seu sorrindo.

-Tenho que ir, foi um prazer conhecer você doutor Kim.

E com isso sumiu de vista.

-Cretino, nem para agradecer. –resmungou Yoongi me olhando feio –Olha que belo homem te arranjei!

-E como sabe que eu gosto de homens?

-Um gay reconhece o outro. –deu de ombros e voltou a comer –Ah, e ele é virgem ainda hyung, se eu fosse aproveitava. –riu de boca cheia.

-Aigoo, pare de falar besteiras Yoongi, ele não vai querer nada comigo. –retruquei com um bico nos lábios –E além do mais, como sabe que ele está solteiro?

-Eu sei porque sou tipo o melhor amigo dele. –deu de ombros –Ele é gostoso hyung, se eu fosse você investia. –deu de ombros e voltou a comer –Antes que me bata novamente, é só um conselho!

19:00

Suspirei e me estirei na cadeira, quando estava terminando de arrumar as minhas coisas para ir embora a porta da minha sala se abre.

-E aqui é a sala do doutor Kim Seokjin, nosso novo cirurgião plástico e...

Meu corpo gelou ao ver o senhor Kim e Namjoon na porta, Nam sorriu aberto para mim e veio ao meu encontro.

-Já conheço, pai. O Yoongi nos apresentou hoje cedo durante o almoço, né Jin?

-Sim. –concordei sentindo minhas bochechas arderem e esquentarem.

-Já!? Que rápido Namjoon. –riu malicioso –Leve para o jantar fora e deixe que eu passe uns momentos com sua mãe então.

-Pai! –Nam ficou vermelho e olhou reprovador para o senhor Kim.

-Jin, se importa de ir jantar fora com Namjoon, eu preciso conversar com minha esposa hoje.

-Claro que não, senhor Kim. –sorri e mordi o lábio inferior e baixei o olhar.

-Pai, claro que Jin vai aceitar, ele é muito educado para recusar. –ralhou –Não se preocupe Jin, irei para meu apartamento tenho trabalho da faculdade para fazer.

-Aish! –Senhor Kim rolou os olhos e se retirou da sala –Não te ajudo mais, Namjoon! –berrou antes de sair.

Nam escondeu o rosto entre as mãos enquanto negava com a cabeça.

-Desculpe pelo meu pai, ele é terrível acredite! –suspirou e me olhou –Desculpa hyung.

-Tudo bem. –sorri –Faz faculdade de quê?

-Engenharia. –deu de ombros e eu sorri –Bem, quer ir jantar no meu apartamento como pedido de desculpas? Não posso jantar fora hoje e bem, eu entenderei se não quiser.

-Quero sim. –sorri –Contanto que eu faça a comida, irei.

-Ok, dessa vez você faz, mas da próxima serei eu.

-Fechado. –sorri e o acompanhei para fora sala, tranquei a porta e fomos para seu carro.

Yoongi filho da puta: Me agradeça depois. ;)

Me: Te odeio.

Yoongi filho da puta: A ideia do senhor Kim “conversar” com a esposa e levar Nam aí foi minha, me agradeça mais tarde por isso e aproveite a noite. ;)

Me: Você me paga, peste.

Yoongi filho da puta: Sei que ama hyung, agora aproveite a noite com o Nam, boa noite hyung, quero detalhes amanhã de manhã! U.u

Me: Aigoo, boa noite, irei pensar no seu caso.

-O que Jinnie hyung? Parece bravo...

-Só estou conversando com Yoongi. –suspirei bloqueei meu celular antes de sorrir para si.

Atualmente...

-Joonie... –chamei manhoso e ele me olhou sorrindo.

-O que foi hyung? –perguntou acariciando novamente meus cabelos e pausando o filme –Você estava distante, não quis atrapalhar seus pensamentos...

-Estava nos lembrando de quando nos conhecemos... –ri e ele me acompanhou.

Quando Nam foi falar seu celular tocou. Ele só murmurava sim e engolia em seco.

-Hyung, o Yoongi pediu demissão agora. –falou sério –O senhor Kim quer que você vá lá e resolva isso. –bufou e eu assenti.

-Depois continuamos, Nam. –suspirei.

O que diabos o Yoongi fez dessa vez?


Notas Finais


Amores, como vcs estão? Esse é o extra 2 e logo terá o 3!
Espero que tenham gostado e PORRA 330 FAVS <3 VCS SÃO MARAVILHOSOS! AMO MT VCS SABIAM!?
MT OBG AMORES <3
Comentem oq acharam, o que acham que o próximo vai ser, já que o terceiro extra é do nosso Yoongi e leitores fantasmas eu não mordo, juro! Só abraço forte u.u shauhsuahsuahsuahsuah
Mt obg pelos comentários e favs <3
Até o próximo o/
:*
Amo mt vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...