1. Spirit Fanfics >
  2. Love Never Dies(Imagine Minho) >
  3. Beach Party

História Love Never Dies(Imagine Minho) - Beach Party


Escrita por: Artrisha

Notas do Autor


Estou aqui com mais um capitulo❤️👌 espero que gostem, ta top👌 boa leitura Pandacórnios😍💕❤️

Capítulo 3 - Beach Party


Fanfic / Fanfiction Love Never Dies(Imagine Minho) - Beach Party

Quando saio pela porta me deparo com Minho encostado no seu lindo carro preto, estava super arrumado e segurava um buquê de rosas vermelhas na mão e carregava consigo um lindo sorriso. 
      M: Está mais linda do que a primeira vez que te vi!
       ~Obrigada, e obrigada pelas rosas, são lindas!
     Ele fica me olhando e vai se aproximando de mim levemente, meu coração começa a bater 300 vezes por minuto. Ele chega perto e passa a mão em meus cabelos.
      M: vamos ? Fala ele estendendo a mão para mim. 
       ~sim!
   Passamos o caminho ouvindo algumas músicas e conversando sobre coisas aleatórias. Ele me olhava pelo retrovisor e eu fingia que não via. 
      Chegamos lá e estava uma decoração super linda, uma coisa que eu não contava era que ia ser de luzes de Néon. 
     M: -Surpresa. Na hora que me viro para olhar Minho, ele me surpreende com um spray de tinta néon verde e passa no meu vestido.
      M: -Calma moça essa tinta sai fácil da roupa.(um detalhe ele também estava com roupa branca, menos a calça) 
     Eu ri do mesmo peguei o spray da sua mão e escrevi na sua camisa bem grande: MINHO. Ele ri de mim e me puxa pela mão e me leva até a areia, cumprimenta algumas pessoas e vamos bem para o meio dançar. Dançávamos que nem loucos ao som de Bang Bang Bang do grupo BigBang. Eu me viro por alguns segundos e quando olho Minho não estava mais ali, onde se meteu será? Quando me viro o mesmo me surpreende mais uma vez, desta vez com um beijo. Ele me beijava calmo e maravilhosamente bem. Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos_ após isso começa a tocar butterfly do BTS. Continuávamos a nos beijar e separamos por falta de ar.
      M: -algum problema ? 
      ~não, está tudo ótimo. 
   Quando ele ia me beijar novamente seu celular toca e ele olha com uma péssima cara. Ele diz que é o mala do seu empresário pra falar do drama e vai até uma barraquinha ali perto. Fico dançando só esperando ele retornar quando olho pá atrás e vejo alguém familiar... Mas do nada essa pessoa olha pra mim e vem em minha direção. Até ele começar a andar na minha direção, começo a me assustar, pra salvar minha vida Minho aparece e me puxa para Deus sabe, só sei que quando me dou conta estou em uma barraquinha meio escura. 
     M: -Desculpe é que tem alguns paparazzis de revista de fofoca aí e não quero me meter em encrenca agora. 
      ~Tudo bem Minho.
   Ele me olha e vai chegando perto, aquela sensação de arrepiar de novo. Até o mesmo sussurrar em meu ouvido: -Vamos fazer o que agora? 
      Entendi seu recado.
      M: -nada que você não que... 
O interrompo com um beijo e o mesmo cedi na hora, ele me deita em um monte de pufs que tinha ali e começamos a ficar. Ele vai abaixando a mão lentamente até você sabe onde e começa a passá-la de vagar. Deixei sair um gemido sem querer. Alguns minutos depois quando estávamos já nus, ele se prepara para penetrar seu membro em mim. M: -Você tem certeza ? 
       ~Umrrum 
Então ele coloca a camisinha e  me penetra devagar, depois vai fazendo movimentos rápidos, chegamos ao ápice e deitamos ali mesmo um do lado do outro. Achamos melhor ir embora já estava tarde e fomos pra casa, nossas casas.
    Chegamos na porta de casa e ele me da um beijo de despedida. 
      Minho On
Minho o que você fez ? Estou apaixonado por S/n! Mas eu sou casado, como vou contar isso a ela ? Não eu não vou contar! Eu viu pedir divórcio pra Tsubasa ! E que papo foi aquele de saudade? Cínica!
      •||Flashback On//Ligação On||•
-Minho amor tava com saudades!
-Que ? Porra Tsu cê me ligou 3 vezes! Fala logo o que e ?
-deixa de ser mala seu idiota! Só queria saber se ta cuidando da casa e do seu drama. 
 -CLARO NE! E SIM EU TO BEM OBRIGADA POR LIGAR BEIJINHO NO OMBRO ! 
Desliguei, voltei atrás de S/n. E agora S/n ? Eu te amo!
          S/n On
Acordei igual a um unicórnio saltitante de feliz, foi a melhor noite da minha vida, será que diz certo? Não importa ! Eu acho que estou apaixonada por Minho! Não, eu estou mesmo! Mas, não quero me magoar de novo... Assim como foi com Shawn.
Aish, tenho que me arrumar pra ir atrás de um estágio pra mim, não posso ficar sendo bancada pelos meus pais, eles se acham só por que são ricos mas não passa de brincadeira da parte deles. Fui até a varanda, mas a casa de Minho estava toda fechada acho que esta resolvendo coisas do trabalho. 
        Algumas horas depois, eu já tinha entregado minha ficha ir tudo que é lugar, até em uma empresa chamada xxxxxxx* que trabalha com filmes e drama!
      Eu pato em uma lanchonete antes de voltar pra casa e peço um suco, estava morrendo de sede, ouço uma voz atrás de mim pedindo dois e que ia pagar, me assustei e quando virei era Minho.
          ~O-oi, que surpresa não?
        M: -Pois é, que tal colocarmos o papo em dia humm? 
          ~Claro rsrs.- ainda estava com vergonha por causa da noite passada.
     A conversa estava boa, mas percebi que nós dois estávamos com vergonha por causa da noite passada, então o seu celular toca e ele olha com uma cara de raiva. 
       ~Esse empresário não? Rsrs. 
     M: -pois é ! Já estou ficando irritado, vou atender e falar logo.
         Minho On
Estava tão bom o papo com S/n quando Tsu me liga novamente, mas que saco toda hora ela me liga, o que ela vai reclamar desta vez? 
          •||Ligação On||•
-AIGOO ! O que foi agora Tsubasa ?
-Nossa ! Bom dia pra você também ! 
-Aish, bom dia o que você quer ? 
-quero que logo arrume a casa, sei que você deixa sempre uma bagunça então pra quando eu voltar, que vai demorar mas quero tudo arrumado.
-Está bem Tchau Tsu.
Desliguei antes que ela falasse algo mais, engoli seco quando ela disse "quando eu voltar", mas aliviou quando ela disse que ia demorar. Quando olho pra trás S/n vinha em minha direção.
        S/n: -Quem é Tsu?
      ~M-meu empresário, é... Tsubako.
      Eu mudei de assunto e a chamei para irmos até minha casa pois queria ter uma conversa seria. 
         S/n On
Chegamos até a casa de Minho, ele estava irritado pois o seu empresário Tsu...Tsu...Tsubako! Fica lhe perturbando, e ele queria falar algo comigo. 
     Chegamos e ele fechou a porta e segurou minhas duas mãos. E dizia:
      M: -S/n eu... Eu gosto de você! Gosto de verdade ! Eu te amo! Desde que te vi naquela varanda, eu pensei :Essa garota tem que ser minha! Eu amo você! 
    Quando percebi já estava lagrimando, e pulei em seu pescoço dizendo que o amava também. Ele me carrega e tranco minhas pernas em sua cintura e ele me leva até seu quero.
        ||¥QUEBRA DE TEMPO¥||
Estávamos nus, ele pega a camisinha e coloca, deita em cima de mim e faz trilha de beijos, logo me penetra com força e devagar. 
      ~ah-ah Minho...
      M: -Isso, adoro quando geme meu nome babygirl.
     Inverti as posições e rebolava em seu membro enquanto ele falava que me amava, logo desci até seu membro e o massageava com a mão depois com a boca.
      M: -OH-OH... S/n e-eu...
    Autora On
Enquanto os dois estavam no momento do prazer, apaixonados, alguém entra na casa sem falar nada, nossa! OH não ! Era Tsubasa que havia chegado de viagem e está vendo o marido a trair e dizer eu te amo para outra mulher_seu coração quebra e se enche de raiva e ódio, deixando uma lágrima cair, então a mesma fica com tanto ódio que[...]
 
              ||•continua•||

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijo😘 o próximo promete💕👌🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...