História Love of a Serial Killer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 73
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi povo aqui Esta mais um capítulo saído do forno.Boa leitura.

Capítulo 3 - Origem-Parte 1


Fanfic / Fanfiction Love of a Serial Killer - Capítulo 3 - Origem-Parte 1

                    Lucy P.O.V.

Vou contar como eu Lucy Monroe virei o Serial killer mais fodastico de Los Angeles.

            Flashback-2 anos atrás.

Era um dia normal e comum de julho,mas para uma garota que neste dia comum de julho fazia 15 anos era o melhor dia da vida dela.Mas o que ela não sabia é que o aniversário perfeito era apenas uma ilusão.Ela não sabia que esse seria o pior dia da vida dela.Uma garota loira de olhos verdes descia as escadas da casa de seus pais correndo e indo em direção a cozinha da casa. Quando ela entrou na cozinha se deparou com seu pai e sua mãe tomando café da manhã,ela abraçou seu pai e depois sua mãe e disse bem animada:

-Hoje é o meu aniversário de 15 anos -dizia a adolescente histérica.

-Parabéns querida -falaram seus pais sorrindo e ela abriu um sorriso enorme e mostrando todos os dentes perfeitos dela.

-Filha é melhor você correr se não vai se atrasar pra escola -disse a mãe dela.

-Ok mãe estou indo -falou a mais nova mulher da casa.

Depois ela foi pra escola,chegando lá ela encontrou os amigos dela e assim passou o dia.Ela foi embora sozinha como sempre.E quando chegou em casa abriu a porta que estava encostada e gritou o seu costumeiro:

-Cheguei -gritou colocando a mochila no sofá e indo para a cozinha.Mas estranhou o silencio da casa porque a casa era sempre animada e agora parecia sem vida.

-Bem Vinda -falou uma voz que Lucy estranhou porque ela nunca ouviu essa voz na vida.

-Quem está aí -ela falou  e correu para a cozinha e quando chegou viu os seus pais no chão cobertos de SANGUE e ESFAQUEADOS.E olhou pra mesa vendo um cara Moreno de olhos castanhos tomando café na mesa com os pés em cima do corpo dos pais dela.

-Quem é você ? -perguntou com medo e olhando apavorada para o homem.

-Me chamo David Jhonson e você deve ser Lucy Monroe certo !? -ele olhou pra ela sorrindo,e ela ficou mais confusa ainda.

-O que você está fazendo aqui ? e o que houve com os meus pais ? - perguntou e seus olhos começaram a marejar.

-Seus pais morreram e foi EU que os matei.Porque ? -perguntou e a garota começou a chorar.

-Porque ? Você ainda pergunta porque ? Porque simplesmente eu chego em casa e minha família está no chão cobertos de SANGUE e ESFAQUEADOS.E você os matou,então eu que tenho que te perguntar porque você os matou SEU FILHO DA PUTA -gritou as últimas três palavras na cara do homem.

-Eu os matei porque eu quis - ele disse e a garota deu um tapa na cara dele.

-VOCÊ OS MATOU PORQUE VOCÊ QUIS !? SE EU QUIZER ACABAR COM A TUA RAÇA EU TAMBEM POSSO NÉ PORQUE EU QUERO MUITO ISSO -berrou a adolescente que agora estava chorando muito.

-Vou te ensinar a nunca mais gritar comigo menina insolente -disse se levantando.

Quando ele levantou a garota correu e o homem correu atrás dela.Ela corria tanto que chegou ao quintal de trás da casa,mais o homem segurou o braço dela e a pensou na parede da casa.

-Alguém já te disse que você é linda -disse lambendo o pescoço dela.

- Para por favor...-disse a garota em um fio de voz até que o homem a empurrou fazendo a mesma se deitar no chão e ele sobre ela.

O homem tirou uma adaga de prata casaco e colocou do lado da cabeça da garota.E segurou os pulsos dela com uma mão e a outra começou a passar pelo corpo da garota,e a garota só podia chorar.Até que ela chutou o estômago do cara que estava em cima dela e ele caiu do lado dela e a garota pegou a adaga de prata e cortou a garganta do homem e ele cuspiu sangue e a garota começou a esfaquea-lo e cortou o pulso dele em forma de L quando ele morreu.

Alguns meses se passaram e a garota não ia mais a escola e se mudou para Los Angeles sem avisar seus amigos afinal sua família estava morta e agora ela não tinha ninguém.Ela guardou a adaga de prata e aos poucos se tornou O "L" o Serial Killer mais popular de Los Angeles.Ela matava não por diversão mas para se sustentar,muitas pessoas queriam fazer o que o L fazia por isso o contratavam e o L matava quem ele era mandado para matar e sempre deixava a sua famosa marca no pulso direito da Pessoa.E foi assim que Lucy Monroe virou O L o Serial Killer de Los Angeles.

       Fim do Flashback-2 anos atrás 

Agora você entendeu a minha história.Então não me julgue porque 97% das pessoas que eu sou mandada matar são criminosos e o resto é só resto mesmo.Espero que entenda porque o L sou eu de verdade.Eu sou Lucy Monroe,a Serial Killer de Seriais Killers.

 


Notas Finais


Gente cada capítulo vai ter um narrador diferente.
Exemplo: capitulo 1 vai ser Lucy o 2 vai ser Nathan o 3 vai ser Lucy e o 4 Nathan. Os capítulos ímpares são da Lucy e os pares são do Nathan.
Vamos para o próximo.
Kissus Lunna273 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...