1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Você me faz tão bem...❤

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Você me faz tão bem...❤


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


OIEE AMORES, demorei p postar? DEMOREI MTO :")💔
Desculpa genty, sério msm... Era pra eu ter postado sábado e domingo, porém eu nn consegui... Sorry, de vrdd❤
Espero q gostem do cap amores, fiz cm mto amor e carinho pra vuxes ❤💞
Bjooooos <3

Capítulo 10 - Você me faz tão bem...❤


Cap anterior:

- A-anjos e vampiros... Não podem ficar juntos, nem ser amigos muito menos namorados... Isso é uma lei imposta no submundo, quem desobedece-la será executado e... e m-morto.- eu voltei a olhar para Jungkook, que agora havia perdido seu sorriso de alguns minutos atrás, dando espaço a um rosto triste e decepcionado.

- Não, eu não posso te perder... De novo não... - Jungkook falava enquanto acariciava minha mão, com feição de choro em seu rosto.

Continuando...

Kookie, e-eu também não quero isso... Mas não somos nós que decidimos esse tipo de coisa... É uma situação muito complicada... - Eu abaixei a cabeça, já sentindo que iria começar a chorar.

- Mas se é assim... Nós não poderemos nos ver, S/N... Eu não quero isso, eu farei de tudo para te ter ao meu lado, eu não posso te perder de novo...  - eu sentia em sua voz que o mesmo já estava chorando.

Eu imediatamente voltei a olhá-lo, pior escolha que eu fui fazer. Eu não aguentava ver Kookie chorando, ele não... Eu imediatamente chego mais perto do mesmo, o abraçando bem forte, já desabando em lágrimas.

- Porque nós não podemos ficar juntos sem ter SEMPRE alguma interrupção, alguma regra... as vezes parece que o destino não quer que fiquemos juntos... i-isso não é justo... - nesse ponto da conversa eu já chorava muito, dessa vez voltando à olhá-lo.

- Olha minha pequena... Vão aparecer muitas dificuldades sim, mas nós vamos lutar até o fim, okay? Nosso amor sempre será maior que tudo, e não são algumas dificuldades que irão nos separar. - Kookie dá um sorriso fraco em meio às lágrimas.

- S-sim, nunca vamos nos deixar vencer, nosso amor sempre vencerá independente da situação.. - o mesmo volta à segurar minhas mãos, acariciando as mesmas.

- Eu te amo tanto... Não sei o que seria de mim sem você meu amor. - ele sorri de uma forma extremamente fofa. - Promete ficar comigo para sempre?...

- Para sempre e além do sempre, meu amor... 

Após dizer isso Jungkook sela novamente nossos lábios, nós ainda estávamos sentados em sua cama. Eu sinto que nossas lágrimas se misturavam ao beijo, era como se essa fosse a última vez que nós iríamos nos ver... Ele logo pede passagem com sua língua e eu novamente cedo, sua língua sempre explorava cada canto de minha boca à procura de minha língua, as mesmas se encontram e começam a dançar em movimentos leves, na medida que nós íamos aprofundando o beijo elas ficavam cada vez mais ferozes... Jungkook logo me deita na cama e dirige seus beijos ao meu pescoço, eu arfava a cada beijo molhado que o mesmo me dava. Ele sorri e segura minha blusa, determinado à tirá-la, porém me olha antes e por mais que eu quisesse aquilo era arriscado de mais... Ele percebendo o que eu estava pensando apenas sobe minha blusa e deposita diversos beijos sobre minha barriga, eu já estava toda arrepiada. Após mais alguns beijos molhados sobre minha barriga, o mesmo sobe de novo com um sorriso no rosto, e se digire ao meu seio, massageando um ainda por cima da blusa e dando mais alguns beijos em meu pescoço, aquilo me fazia gemer baixo. Eu já estava ficando louca com aquilo, então eu inverto as posições ficando por cima dele e sorrindo... logo sento em seu colo e começo a rebolar, o que fez o mesmo gemer baixo e pedir por mais. Eu rebolo um pouco mais rápido direcionando minhas mãos em seu abs e passando por toda aquela região, depois vou direto ao seu pescoço dando beijos e alguns chupões. Eu o encarei por um momento, o mesmo falava: "S-S/n, eu não aguento mais.." enquanto ainda gemia baixo, eu sabia que aquilo era totalmente arriscado... Então dou mais alguns beijos na região de seu abs e por fim um ultimo sorriso, eu estava prestes a sair de se colo, porém o mesmo foi mais rápido e me segurou pela mão, dando um sorrisinho de lado já satisfeito e encarando minha boca, logo ele me puxa para mais perto de si e me sela, começando assim outro beijo maravilhoso.

Após o término do beijo eu o olho, já tomando a palavra: 

- Você sabe mesmo como me deixar louca, Kookie... - Falo com a respiração ofegante, meio rouca e sorrindo para o mesmo.

- Desculpe se fui muito mal com você S/N, não estava mais conseguindo me conter... - o mesmo dá um sorrisinho malicioso.

- Porém você também foi muito mal comigo... Pra que me deixar naquele estado? - ele cruza os braços fazendo bico.

Eu de imediato reparo no volume em sua calça, o mesmo envergonhado vira a cara e provavelmente corou naquele momento, eu não pude deixar de dar uma risadinha.

- Não ria de mim, isso não é uma situação nada boa. - ele emburra e dá lingua para mim, como uma criança.

- Você que começou tudo, Kookie. - eu rio - A culpa é sua...

- Não tenho culpa da minha futura namorada ser deliciosamente perfeita. - ele sorri de lado.

-  Aaah, assim você me deixa com vergonha. - dou um tapinha no mesmo - E que história é essa de futura namorada?.. - eu coro imediatamente.

- Segredinho nosso. - ele pisca para mim e eu não pude deixar de rir. Eu realmente amava muito aquele menino.

Ele então me puxa para mais perto e acaricia meus cabelos, depois de uns 20 minutos ali conversando e rindo, nós fomos chamados por Hyunah para jantarmos. A mesma nos aconselha a sermos mais discretos, pois várias pessoas não são nada confiáveis, inclusive nosso outro colega de quarto. Após comermos falo discretamente com Kookie, nós tínhamos que fingir não nos conhecermos, por mais difícil que seja.

Depois de falar com Kookie eu segui rumo ao meu dormitório, ali só se encontrava um garoto, provavelmente nosso colega de quarto.

- Eh... Oii... - falo adentrando o quarto, eu iria ser amigável com ele no princípio, só para ver no que dava.

- Hum... Oi. - ele fala se virando e me encarando de cima a baixo.

- Então... - eu fico meio desconfortável com aquilo, o mesmo percebendo meu estado solta um riso.

- Novata, não? Não precisa ficar assim, não irei te morder... pelo menos não agora... - ele susurra a última frase, me impossibilitando de escutá-lá.

- Eh... Sim, sou. Qual seu nome? - pergunto curiosa.

- Meu nome é Min Yoongi, mas me chame de Suga. E o seu, novata? - ele pergunta novamente me fitando.

- Meu nome é S/N, mas... porque Suga? - não deixo de dar uma risadinha.

- Sabe garota... Eu tenho a leve impressão de que isso não te interessa. - ele dá um sorriso forçado.

- Se não me interessasse eu não estaria perguntando, agora me dá licença que eu vou para minha cama. - passo pelo mesmo que insiste em esbarrar em mim.

"Esse menino é bipolar... Terei uma grande dificuldade para virar sua amiga, mesmo se isso não me interessa muito agora."  Penso comigo mesma... Não que eu quisesse realmente virar sua amiga, eu só não queria arranjar briga no meu primeiro dia aqui.

Fui tirada de meus pensamentos após perceber Jungkook adentrar o quarto, o mesmo me dá um sorriso tímido e segue rumo à sua cama, que ficava meio longe da minha. Resolvo colocar meus headphones e ligo meu notebook, logo começo a mecher em algumas coisas aleatórias e por ali fico.

[...]

Após algumas horas ali vou rumo ao banheiro para me banhar, pego meu pijama já adentrando o banheiro e me despindo. Encho a banheira de água quentinha e coloco algumas velas aromáticas por ali, entro na mesma e relaxo, colocando a primeira playlist que vi na frente. Após o término do banho me troco, todos já estavam deitados em suas devidas camas, Jungkook provavelmente estava dormindo, Hyunah lendo um livro e Yoongi mechia em seu celular. Fui rumo a minha cama e deitei na mesma, sinto que amanhã será um dia cheio.

De manhã...

Acordo com o barulho de meu despertador altamente irritante, desligo o mesmo e me sento na cama, me lembrando de que eu tinha curso às 9:00, e agora eram exatamente 7:45. Me espreguiço meio sonolenta e olho em volta, vendo Hyunah já acordada e Jungkook dormindo feito um bebê, sorrio ao ver aquela criança em corpo de um adulto dormindo... Hyunah ao ver meu estado logo solta uma risada, já falando:

- Ai, ai ,como o amor é lindo... - ela suspira e eu rio, já me levantando de minha cama.

- Idiota. - a mesma sorri.

- Eu disse alguma mentira? - eu me dou por vencida, dando um sorriso e voltando meu olhar novamente a Kookie.

- Cuidado para não se atrasar S/N, o curso dele é só as 10:00 e você irá acabar babando dese jeito. - a mesma ri e eu dou um tapinha nela.

- Que agressão senhorita S/N, credo. - eu ri de seu comentário.

- Você me provocou Hyunah, a culpa não foi minha.

- Aham... Agora eu acho melhor minha delicada amiga ir se arrumar, pois daqui a pouco é o curso e nós ainda devemos tomar café.

Eu suspiro e me espreguiço novamente, indo rumo ao banheiro. Me despi e adentrei o chuveiro, sentindo a água morna cair sobre meu corpo.. eu amava aquele tipo de água. Sem demorar muito finalizo o banho, colocando um short jeans preto e um moletom bonitinho que quase cobria meu short, após isso seco meu cabelo e faço uma make leve, apenas destacando bem meus olhos.

Depois disso tudo pego minha bolsa e antes de sair dou um beijo na testa de Kookie, o mesmo sorri me fazendo sorrir também, eu logo saio rumo a cantina.

Chegando lá pego meu devido café da manhã e vou rumo à mesa que Hyunah se encontrava acenando para mim, no meio do caminho uma menina se esbarra em mim e me faz derrubar minha comida no chão, o pior é que ela não parecia nem se importar.

- Não tá vendo por onde anda garota? Compra um óculos, talvez sirva pra alguma coisa. - não precisava ser muito esperto para deduzir que ela era uma daquelas patricinhas que se achava, típico de todas as escolas e internatos.

- Ah minha querida, acho que quem está precisando de óculos é você, aproveita e compra um pouco de educação também, desculpas existe sabia?! - falo já irritada, cruzando os braços e a encarando.

- Ai ai, você é uma daquelas novatas sem sal que ficam se achando né? Vai crescer garota, você me deve respeito, não sabe ao menos quem eu sou. - ela dá uma risada de deboche.

- Nem sei nem quero saber, e se me dá licença você está atrapalhando minha passagem. - empurro a mesma, fazendo-a me olhar surpresa, vou rumo a mesa que Hyunah se encontrava e vejo a menina ridícula se retirar, fervendo de raiva.

- Meu Deus menina, o que foi aquilo? - Hyunah me olhava surpresa.

- Ah Hyunah, eu não sou o tipo de pessoa que deixa qualquer um vir fazer o que bem entende comigo, sempre se pagando de bonzão.

- Nisso eu até concordo mas... Você não sabe quem é ela, né? - eu nego com a cabeça.

- Ela não é só o tipo de garota popular seguida por um grupinho de babacas e que se acha a dona do mundo, ela é um pouco mais que isso... - eu a olho confusa.

- Como assim Hyunah? - pergunto à mesma.

- Ela é filha da dona deste internato, que também não é uma pessoa nada amigável... Ela sempre consegue o que quer e na hora que quer, eu te aconselho a não arrumar briga com ela, pois pode ser pior para você. - eu reviro os olhos e dou um gole no meu leite com toddy, a única coisa que havia sobrado do meu café da manhã que foi parar no chão.

- Bom... Obrigado pelo conselho, Hyunah. Mas se essa garota vier mecher conosco... - Hyunah me interrompe.

- S/N... É melhor para você ficar longe da YangMi, as punições da diretora na maioria das vezes não são nada leves. Faça isso por Jungkook, sim? - eu suspirei.

- Okay Hyunah... Eu tentarei, prometo. - dou um sorriso fraco à mesma.

- Não vai pegar mais café da manhã, S/N? - ela me olha meio preocupada.

- Não... Perdi a fome, Hyunah. - sorrio para a mesma.

[...]

Nós então ficamos ali conversando por algum tempo até dar horário de nosso curso, nós fomos juntas ao mesmo e no meio do caminho dou de cara com aquela tal de Yangmi... ela olhou feio para mim mas eu ignorei com todas as minhas forças e segui com Hyunah rumo ao nosso curso.

Autora on:

Agora Jungkook e S/N estão devidamente felizes, acredito que será assim por algum tempo mas.. vocês também se perguntaram como o Jungkook foi parar no mesmo quarto da S/N? Não? Então se perguntem agora. - risos -

Eu particularmente não gostei nem um pouco dessa YangMi, ela ainda pode fazer muito mal a todos... 

Continuo? <33




Notas Finais


Espero de corasaun q gostem do cap amores, fiz cm mtu amor e carinho❤❤💕
Se voses estão se perguntando oq acunteseo cm o Tae... Acho q vai demorar uns cap pra eli apareser, mais ele aparece, prometo😹❤
Comentem se gostaram do cap amores, isso me incentiva a escrever cada vez mais pra vocês💜💜
Eu amo muito vocês❤
BJOOOOS DI NUTELLA <3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...