1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Um trabalho com... Yoongi?!

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Um trabalho com... Yoongi?!


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


OEE MEU AMORES, mais um cap pra vuxes❤💕
Como voses sabem, éo provavelmente n vou postar na semana inteira... Porq to sem meu cell ;--;💔
Espero di corasaun q vuxes gostem amores, fiz cm mto amor e carinho💜
Bjuus di Nutella <3

Capítulo 11 - Um trabalho com... Yoongi?!


Fanfic / Fanfiction Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Um trabalho com... Yoongi?!

Cap anterior: 

[...]

Nós então ficamos ali conversando por algum tempo até dar horário de nosso curso, nós fomos juntas ao mesmo e no meio do caminho dou de cara com aquela tal de Yangmi... ela olhou feio para mim mas eu ignorei com todas as minhas forças e segui com Hyunah rumo ao nosso curso.

Continuando..

Ao chegarmos no curso ocorreu tudo normal, tive muita sorte daquela escrota não estar na mesma sala que nós. Eu e Hyunah conversamos um pouco antes do professor entrar na sala, ela me disse que YangMi é um tipo de feiticeira que possui poderes e coisas do tipo... conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias até o prof entrar mandando todo mundo calar a boca, credo, tá todo mundo revoltado hoje?

Fingi que prestei atenção na aula quando na verdade não estava entendendo nada do que o mesmo falava, bom, pelo menos até o momento dele falar que teríamos que fazer trabalhos em duplas... estava tudo indo bem pois eu faria o meu com Hyunah, isso antes do mesmo começar falando:

- Bom meus alunos, eu que escolherei as duplas, isso será uma forma de vocês se conhecerem melhor. - Eu arregalei os olhos naquele momento.

- Como assim prof? Isso não é justo, nós que deveríamos escolher nossas duplas. - resmunguei ao mesmo.

- Calada senhorita (S/N), eu que escolho as duplas e acabou, você não tem autoridade para nada nesta sala!! - o mesmo falou e eu revirei os olhos.

- Bom... Voltando ao que interessa, vou selecionar as duplas agora mesmo. A data de entrega será no dia 01/04, daqui a duas semanas.

"Daqui a duas semanas?" pensei alto, como tenho tanta sorte nessa vida vou acabar caindo com a pior dupla, certeza.

- Sim, daqui a duas semanas, é tempo suficiente. Gostaria de intervir novamente senhorita (S/N)?! - eu me calei revirando novamente os olhos.

- Muito bem. Então, começando pela nossa querida (S/N), você fará dupla com... Min Yoongi. - eu olhei o professor incrédula, logo direcionando meu olhar a Yoongi que também estava presente na sala e eu nem tinha notado.

- M-mas professor... - ele me interrompeu.

- Sem mais ou menos (S/N), boa sorte para lidar com Yoongi e tirar uma nota aceitável. - eu joguei minhas mãos sobre meu rosto olhando novamente Yoongi, que parecia se divertir com a situação.

Eu apenas me calei e fiquei pensando "Por que eu senhor?!", uma das coisas mais difíceis seria fazer Yoongi no mínimo mecher um dedo para segurar a caneta e aceitar escrever alguma palavra. Aish, eu realmente não tenho sorte.

[...]

Após algumas explicações chatas do professor sobre esse trabalho bateu o sinal para o intervalo, eu disse a Hyunah que ia tentar ver Jungkook, pois não consegui falar com o mesmo hoje. Quando eu ia saindo da sala meu celular vibra, quando vejo nas notificações era uma mensagem do Tae. Sorri altomaticamente ao abrir a mensagem.

Whatsapp on: 

- Oiee minha pequena, estou com sdds de ti...❤ - Taehyung

Na mesma hora respondo o mesmo: 

- Aaah Taetae, você nem imagina o quanto está fazendo falta ; - ;💔 - (S/N)

- Aish, você também faz muita falta princesa... Como estão indo as coisas por aí? <3 - Taehyung

- Ah Tae, tá tudo indo até que bem, eu encontrei Kookie e voltamos a ficar íntimos... Estou feliz, porém sinto sua falta... - (S/N)

- Aaah meu amorzinho, eu fico feliz por você... eu queria tanto te abraçar agora T-T❤ - Taehyung

- Eu também queria MUITOO te abraçar agora, seu idiota..❤ - (S/N)

- Fiquei sabendo que é permitido visitas aí na sexta, sábado e domingo... Toma sair cmg pequena? :3 - Taehyung

- Aaah, claro que sim Tae💜 Não vejo a hora de eu poder te abraçar dnv <33 - (S/N)

- Noss, assim até parece q é fofa :")❤ - Taehyung

- Cala boca Taehyung. - (S/N)

- Aish, calo não :v - Taehyung

- Então vai se ferrar, 2bj. - ( S/N)

- Olha como você fala com a pessoa que acabou te dizer que está morrendo de sdds de ti, magoei agr :c - Taehyung

- C sabe q eu te amo, minha criança sz❤ - (S/N)

- NOSSA, DÁ ESPAÇO PRA ADULTA PASSAR Q EU N TO CONSEGUINDO :") - Taehyung

- KKKKKK, sou mais velha na mentalidade, bj. - (S/N)

- Ata. - Taehyung

- Também te amo :")💜 - (S/N)

- Tu é muito bipolar viu pequena? :"") - Taehyung

- Sou mesmo, bj sociedade💙 - (S/N)

- Mas eu continuo te amando pq sou bem trouxa💜 - Taehyung

- Aaah, tb te amo idiota❤ - (S/N)

- O idiota q você mais ama, bj <3 - Taehyung 

- Amo mesmo, 500bj❤ - (S/N)

Whatsapp off

Eu e Tae ficamos conversando por um bom tempo, só percebi que ainda estava parada no meio do caminho quando alguém se esbarra comigo e eu acabo derrubando meu celular no chão.

- Aish, desculpa moça, deixa que eu pego. - o garoto se abaixou para pegar meu celular e naquela mesma hora eu reconheci sua voz.

- Kookie? - pergunto após ele se levantar, era ele mesmo.

- Aaah Kookie, eu ia sair para te procurar a alguns minutos atrás, mas alguém me mandou mensagem e eu acabei por ficar conversando com ele. - o mesmo me olha nos olhos, ainda com o celular na mão.

- Taetae, não? - eu sentia que o mesmo estava com ciúmes.

- Kookie, não precisa ficar com ciúmes, ele é só o meu melhor amigo... na verdade ele é um irmão para mim. - chego mais perto do mesmo, ele me devolveu meu celular com uma feição triste.

- Não, não tem problema... Você irá se encontrar com ele no sábado, não? Espero que aproveitem bastante.. - o mesmo ia sair mas eu o puxo, logo dando um abraço apertado nele.

- Kookie, por favor... Confia em mim, ele é como um irmão para mim e nós vamos sim sair no sábado, mas só para nos divertimos e matarmos o saudade... eu não quero ver você assim, isso me dói muito... - falei segurando o rosto do mesmo.

- Eu... Eu apenas quero que todos saibam que você é minha, S/N. Não quero te ver com outro alguém, eu... eu tenho medo de te perder pequena... - ele segura meu rosto e acaricia meus cabelos, nós estávamos super próximos.

- Jungkook, olha... Você nunca irá me perder, ouviu? Eu posso ter alguns amigos sim, mas eu sou toda sua, para todo o sempre.... e é você quem meu coração escolheu amar, apenas você... Confia em mim. - sorri para o mesmo que me retribuiu o sorriso.

- Eu confio minha princesa, eu confio... - após dizer isso ele me sela e assim iniciamos um beijo calmo e romântico, era como se só existissemos nós ali, não estávamos nos importando se alguém veria ou julgaria, era apenas nós dois, e o nosso amor...

Tivemos que parar o beijo por falta de ar, então Kookie me olha sorrindo, o que me faz sorrir também.

- Você não tem noção do quanto eu te amo (S/N)... - dava para ver o brilho em seus olhos.

- Eu te amo muito, muito mais... - eu o abraço e sinto o mesmo me pegar no colo, indo para provavelmente nosso dormitório.

- Aiiish, me soltaaa. - me debato entre seus braços.

- Se dependesse de mim você ficaria grudada comigo para sempre, pequena. - ele finalmente me solta na frente de nosso dormitório.

- Eu bem que gostaria, mais você tava quase me derrubando ali. - faço bico.

- Aaaah, eu vou te sequestrar e te colocar num potinho meu amorzinho. - ele aperta minhas bochechas.

- Aish, eu não sou fofa. - cruzo os braços fazendo bico.

- É fofa sim, muito fofa por sinal. - ele me rouba um selinho e me abraça novamente, eu me escoro em seus braços encostando a cabeca na curva de seu pescoço. 

- Eu te amo muito Jungkook-ah, você é tudo pra mim. - falo para o mesmo, ainda com a cabeça encostada em seu pescoço.

- Eu te amo muito mais pequena, você é minha vida... - eu logo sinto o mesmo me carregar novamente quarto a dentro, me colocando cuidadosamente na cama dele.

Eu o abraço mais ainda e o mesmo acaricia meu cabelo, e nós então ficamos ali, conversando por um bom tempo... Jungkook me faz esquecer de tudo ao meu redor, eu me sinto tão bem ao lado dele... Ele é definitivamente o garoto que eu amo, e amarei para todo o sempre.

Após ficarmos ali só nós dois, eu resolvo ir tomar um banho... Ainda eram 17:47, não era tão tarde. Vou rumo ao banheiro já pegando minha roupa e dou um último beijo em Kookie, adentro o banheiro e tiro minha roupa, logo entrando na banheira que ali se encontrava.

Eu estava tão relaxada naquela banheira que acabei pegando no sono.

Yoongi on:

Um trabalho para fazer com (S/N), não? Isso poderá ser uma ótima oportunidade, já que não vamos estar nessa droga de internato mesmo. Ah, vocês devem estar se perguntando várias coisas sobre mim, não? Eu nem me apresentei, se bem que por mim nem o faria, mas sou obrigado por uma certa autora...

Bom, meu nome é Min Yoongi como todos já sabem, tenho 24 anos e não sou nenhum "ser sobrenatural", porém tenho poderes sobrenaturais. Para ser mais específico possuo o poder de controlar mentes, poder de fogo, algumas visões e outras coisas meio inúteis. Como vocês também sabem irei fazer o "trabalho" com (S/N)... Ela é realmente muito gostosa, não posso perder uma oportunidade dessas... Também tem aquele tal de Jungkook, argh, garoto escroto. Ele irá ver só quando a "princesinha" dele estiver em minhas mãos...

[...]

Eu estava andando meio desnorteado pelo pátio até que tenho uma visão um tanto inesperada... Pelo visto (S/N) está adormecida na banheira e não há ninguém naquele quarto, bom... Não custa nada ir dar uma olhadinha.

Chegando no quarto vou direto ao banheiro, a porta estava aberta, ainda bem. Entro no mesmo e tranco a porta, logo tendo a bela visão de (S/N) praticamente nua, só com a água cobrindo seu corpo. Eu me aproximo calmamente da banheira, mordendo os lábios. Esse corpinho dela é realmente uma delícia, eu preciso fazê-la minha, ela querendo ou não.

Penso um pouco sobre o ato que eu tomaria naquele momento, afinal, isso não teria como chegar nos ouvidos de alguém tão cedo... Valia muito a pena, mas eu poderia fazer algo no dia do trabalho também...

Depois de pensar por uns minutos e concluir que eu estava ficando cada vez mais excitado ao ver aquele corpo delicioso, eu por fim tomo uma decisão.

Eu decidi que...

Autora on:

Ai meu Deus, o que será que Yoongi irá fazer? Isso não está me cheirando nem um pouco bem...

Se eu fosse a (S/N) eu tomaria cuidado, afinal, nunca é bom confiar em estranhos..

Continuo? <33



Notas Finais


Oq voses acha q o Yoongi irá fazer amrs? Comentem aer🌚💕
Vuxes tão gostando da fic meus amores? Comentem pff, isso me incentiva cada vez mais a escrever vários e vários cap pra vuxes❤❤💕
Eu amo muito, muito vocês❤❤
Bjuuus <3💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...