1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Tudo menos isso..

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Tudo menos isso..


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


OIEE MEUS AMORES💕
Consegui adiantar um cap da fic (amém rs), espero de coração que voses gostem, fiz cm muito amor e carinho💜💜
Pff leiam as notas finais amores, tenho uma perguntinha importantíssima p fzer pra voses❤💞
Bjuus <3

Capítulo 12 - Tudo menos isso..


Fanfic / Fanfiction Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Tudo menos isso..

(Fotínea de capa é da inimiga vulgo YangMi sz)

Cap anterior...

Penso um pouco sobre o ato que eu tomaria naquele momento, afinal, isso não teria como chegar nos ouvidos de alguém tão cedo... Valia muito a pena, mas eu poderia fazer algo no dia do trabalho também...

Depois de pensar por uns minutos e concluir que eu estava ficando cada vez mais excitado ao ver aquele corpo delicioso, eu por fim tomo uma decisão.

Eu decidi que...

Continuando...

Eu decidi que eu não poderia perder uma oportunidade dessas, então vou chegando mais perto da mesma... eu estava prestes à sussurrar coisas sujas em seu ouvido até a mesma ficar devidamente excitada, e se fosse preciso eu controlatia sua mente... Até ela finalmente se entregar a mim, porém alguém foi mais rápido, um ser vulgo Jeon Jungkook provavelmente entrou no quarto e resolveu ficar gritando o nome dela que nem um louco, argh, eu realmente não tenho sorte nessa vida.

Após pensar no que eu faria naquele momento, pois se ele me visse ali provavelmente suspeitaria de algo... Eu me escondo em algum lugar do banheiro onde meu corpo não era visível e apenas fico observando a cena.

- (S/NNN), você tá aí? - Jungkook gritava loucamente a procura dela.

 Em um rápido impulso a mesma acorda assustada olhando para os lados freneticamente, provavelmente se assustou com os gritos de Jungkook. Depois de se acalmar ela se levanta da banheira ainda nua... O que me fez ter a bela visão da parte traseira de seu delicioso corpo. Tentei conter minha excitação naquele momento mordendo os lábios fortemente, até que vejo a mesma se enrolando numa toalha que ali se encontrava e logo começou falando:

- Ah Kookie, eu estou aqui sim, já vou sair. - Ela pega algumas roupas que ali se encontravam e as veste, logo destrancando a porta do banheiro e saindo do mesmo.

Eu dou um longo suspiro, aliviado por ela não ter me visto.

- Ela ainda será minha... Nem que isso dure a minha vida. - pensei alto, logo vou ver se os dois ainda estavam no quarto, por sorte não.

Saio do mesmo ainda mordendo meus lábios e então decido então tomar um pouco de ar, indo rumo ao jardim do internato.

(S/N) on:

Eu estava ressonando tranquilamente naquela banheira, até ouvir diversos gritos de alguém que chamava por meu nome. Me assustei com os gritos também mas o mais estranho foi o "sonho" que eu tive...

- Flashback on -

Eu estava em meio a uma floresta, árvores grandes cercavam a mesma, e uma brisa gelada batia em meu rosto. Eu vi uma feição humana perante mim, não conseguia ver bem seu rosto por conta da neblina... Eu via nitidamente os olhos daquela pessoa vermelhos, eu não fazia ideia do que estava acontecendo... só me lembro que ele me encostou na parede e cravou uma mordida profunda em meu pescoço, eu tentava gritar, porém nada da minha voz sair. Eu chorava, gritava, fazia escândalo, mas ele não parecia me ouvir... Ele tinha um rosto muito familiar, porém eu não enxergava bem o mesmo. Uma das últimas coisas que me lembro foi de alguém, voando com asas pretas enormes, chegando cada vez mais perto de nós. Ele arrastou o garoto que me pensava na parede fazendo o mesmo cair no chão, e me pegou em seu colo. Meu pescoço latejava e minha visão já estava turva... Eu gemia baixo por conta das dores que percorriam meu pescoço, eu só me lembro de sua última frase:  

- Você vai ficar bem... Confia em mim. - o mesmo deu um beijo em minha testa e me carregou voando para um local que eu não consegui identificar, logo depois eu apaguei no sonho e acordei na realidade, com os gritos de um certo Jungkook chamando pela minha pessoa.

Eu acordei na banheira assustada por conta desse sonho... Mas ignorei o mesmo. Eu senti que uma estranha presença estava presente ali, mas também ignorei esse pensamento, logo me trocando e saindo para ver Jungkook.

Ele me abraçou tão forte que parecia que haviam passado séculos que não nos víamos.

- Aaaaah (S/N), nunca mais faça isso comigo ok? Você quase me matou de preocupação. - ele ainda me abraçava fortemente.

- Kookie, só fazem algumas horas que não nos vemos. - eu disse rindo, porém não queria mais me desfazer daquele abraço, Kookie me passava proteção... Eu amava demais aquele garoto.

- Mesmo assim, já estava com saudades. - o mesmo fez um biquinho muito fofo.

- Aaaah, eu vou te morder meu amorzinho. - apertei as bochechas do mesmo, roubando um selinho dele.

- Eu te amo muito viu? Nunca mais me deixe sozinho por tanto tempo. - ele cruzou os braços e eu imediatamente os segurei, fazendo ele passá-los por volta de minha cintura.

- Eu te amo muito mais vulgo Jeon Jungkook. - sorri e o mesmo retribuiu o sorriso, ele segurou meu rosto com uma mão e acariciou meu cabelo com a outra, me puxando de leve para mais perto e iniciando assim um beijo calmo e cheio de amor envolvido, nós dois sorríamos entre o beijo... Não importava o que eu estivesse fazendo, desde que fosse com ele já se tornaria especial. Tivemos que parar o mesmo pela falta de ar, podía-se ver nitidamente sorrisos bobos que se encontravam em nossos rostos... Jungkook segurou timidamente em minha mão, assim apertando-a e sorrindo tímido.

- Você fica tão lindo com vergonha... - falei corando, o mesmo deu aquele sorrisinho de coelho que eu tanto amava.

- Aiiish, para!! Vai me deixar mais envergonhado ainda. - ele virou o rosto na esperança de esconder que estava corado, porém não deu muito certo dessa vez.

- Aaah, para de ser fofo Jungkook oppa. - ele imediatamente virou o rosto que ainda se encontrava corado, dando um sorriso ladino.

- Me chamou de quê? - ele sorria um pouco confuso e ao mesmo tempo envergonhado.

- J-Jungkook oppa... - sorri e apertei mais forte a mão do mesmo.

- Sendo assim... Eu te amo muito minha babygirl. - eu corei violentamente quando ele disse isso, meu coração acelerou loucamente... Esse menino sabia mesmo mecher comigo.

- Jungkook, você sabe... - ele me interrompeu.

- Sim, eu sei. - ele sorriu - Você fica mais linda ainda corada... - ele passou as mãos pela minha bochecha.

- Isso pode ser errado mas... Eu te amo muito daddy. - eu naquele momento presenciei a imagem de um Jungkook completamente corado e sorrindo bobo, como eu amava o sorriso dele...

- Eu te amo mais, my babygirl.- ele me puxou contra seu corpo e entrelaçou suas mãos pela minha cintura, me fazendo assim ficar na sua frente, saímos do nosso dormitório e começamos a andar assim no meio do internato. (Bem normais, juro)

[...]

Depois de algumas horas ao lado de Jungkook tivemos que nos separar, pois um dos seus melhores amigos o chamou no wpp, falando que queria aproveitar umas horas conversando e jogando vídeo-game juntos. Jungkook me disse que apresentaría-me a ele algum dia, então me deu um último beijo e se foi.

Não sabia onde estava Hyunah, então apenas fiquei andando aleatoriamente dentre os corredores... YangMi passa me empurrando com a maior cara de cínica, fingindo que não fez nada. Argh, estamos numa creche agora? "Volta para o jardim de infância amiga, passar empurrando e fingir que não fez nada é típico de 1° aninho, tirando o fato de que já ficou muito clichê." Falei para ela, falei mesmo. Eu simplesmente saí andando enquanto ela me olhava incrédula. 

Enquanto eu dava mais uma voltinha no corredor, começo a pensar no trabalho que eu faria com Yoongi... Não vai ser fácil, eu precisava falar com ele o quanto antes. Enquanto eu andava rumo ao meu dormitório perdida em meus pensamentos, vejo um quarto todo decorado com a típica decoração de patricinha, muito provavelmente o quarto de YangMi. Eu teria passado totalmente reto pelo quarto, porém tenho a visão da mesma sentada na cama observando uma suposta foto em suas mãos, ela estava com cara de choro. Não que eu sentisse pena, estava mais para... curiosidade. Chego mais perto da porta e pudê ver que ela limpava algumas lágrimas que caíam, logo pegando seu celular e enviando uma mensagem para alguém. Espera... YangMi chorando? Pensei. Tipo, ela é um ser humano e tal... Mas confesso que fiquei um tanto curiosa com aquela cena. Após mandar a mensagem ela limpa algumas lágrimas que ainda caíam e foi rumo ao que seria provavelmente o banheiro, eu me perguntava o porquê dela estar chorando naquele momento. 

Confesso que tive vontade de ir lá e olhar a suposta foto, mas não sabia quanto tempo ela demoraria no banheiro. Eu sinceramente acho que ela chorava por conta de algum ficante ou namorado, algo desse tipo.

Depois de alguns minutos ela saí do banheiro, rumo a porta onde eu me encontrava. Eu dou meia volta e vou ao meu dormitório, podendo ver assim Jungkook mandando uma mensagem a alguém, me aproximo lentamente na esperança de assustar o mesmo, mas nem precisei fazê-lo... Quando ele me viu deu um pulo da cama e guardou o celular em seu bolso em um gesto rápido, ele estava meio branco, admito.

- Tudo bem Kookie? Você de repente ficou branco igual papel... - me aproximo do mesmo que me olhava receoso.

- Ah, t-tudo bem sim (S/N)... O que faz aqui? - eu conhecia Jungkook, acho que até mais do que eu própria me conheço...sentia que algo o encomodava.

- Kookie... Eu te conheço, lembra? Sei que algo não vai bem... - tento chegar mais perto do mesmo, que apenas deu um longo suspiro e depois voltou a olhar em meus olhos.

- (S/N)... Tá tudo bem sim, eu te prometo. - ele me envolveu em seus braços e deu um beijo em minha testa, porém eu pude ouvir seu coração... Ele estava a mil, e isso estava estranho.

- Jungkook... Seu coração está acelerado, certeza que está tudo bem amor? Você sabe que pode confiar em mim... - o olhei nos olhos por um momento, logo o abraçando.

- Sei disso meu amor - ele sorri - Eu só... Não me sinto confortável em falar disso agora, entende?... - ele por fim falou.

- Claro que eu entendo Kookie... Quando quiser conversar sobre isso estarei aqui. - falo ainda abraçada ao mesmo.

- Obrigado por entender minha princesa... Eu te amo muito, muito mesmo. - ele me puxou para mais perto de si ainda me abraçando, me transmitindo uma certa segurança.

- Eu te amo muito mais... - susurrei e por ali ficamos, pra ser mais exata por uns 10 minutos, apenas trocando carícias e falando o quanto nós nos amávamos.

Depois de um certo tempo eu recebo uma mensagem no whatsapp, era de Hyunah. Falo à Jungkook que eu iria responde-la e o mesmo acentiu, abro a mensagem e na mesma estava falando:

Whatsapp on:

- Oii (S/N), preciso falar sério contigo... Me encontra no pátio o mais rápido possível? <3 - Hyunah

- Claro Hyunah, já tô chegando aí :3 - (S/N)

Whatsapp off

- Kookie... Hyunah me chamou e disse que precisava falar sério comigo... Depois te encontro, okay? - falei para o mesmo.

- Okay minha princesa... Eu te amo muitão. - o mesmo deu aquele sorriso de coelho que eu tanto amo.

- Te amo muito mais Kookie... - dou um último sorriso ao mesmo e saio rumo ao pátio para encontrar Hyunah.

Chegando lá a mesma acena para mim, eu aceno de volta e vou para o local onde ela se encontrava, sentei em um banco que por ali estava, curiosa sobre o que Hyunah tinha de tão sério para me falar.

- Então Hyunah... O que aconteceu para me chamar aqui? - perguntei à ela.

- Bom... Você quase não me viu hoje né (S/N)?... - eu acenti.

- Então... Quando eu ia saindo de nosso curso e andava pelos corredores, eu acabei escutando a voz de Yang e suas amigas... Escutei Yang falando de Jungkook, no começo eu pensei ter escutado errado, então... Eu fui lá conferir. - a mesma deu um longo suspiro.

- Eu acabei por escutar a conversa delas... Era dele mesmo que elas falavam. Yang dizia à elas coisas como "Ah, ele é super gato... E têm uma pegada deliciosa." Eu arregalei os olhos naquele momento, sentindo meu sangue ferver fortemente, porém me contive para ouvir o resto. 

- Suas amigas perguntaram curiosas "Você já fez com ele Yang?" "Ele têm mesmo pegada boa?" e aquela p*** respondia coisas como "Haha, claro que sim... Ele estava nas minhas mãos, necessitava de mim, do meu amor e carinho... Até ela chegar." suas amigas perguntavam diversas coisas ao mesmo tempo, as únicas que eu consegui entender foram elas falando:

- "Ah Yang, você tem muita sorte... Poucas conseguem pegar um garoto como aquele, ele é realmente muito gostoso..." E diversas outras coisas sujas, até Yang se pronunciar novamente, já falando:

- "Eu sei, eu sei. Bom, ele estaria nas minhas mãos até agora se não fosse aquela... Aquela tal de (S/N), argh, por mim essa garota já estaria morta faz muito tempo... Mas aguardem, ela ainda terá sua hora."

Sem me deixar ao menos me pronunciar, Hyunah já complementou falando:

- Pelo o quê eu entendi ela sabe sobre vocês dois... Ela disse que só não contou a mãe dela pois queria polpar a vida de Jungkook, e que ele ainda será dela um dia... E que esse dia não demoraria nem um pouco para chegar. Ela também disse coisas terríveis sobre você (S/N)... Disse que se fosse por ela você já estaria morta fazia muito tempo e coisas do tipo. Suas amigas até ofereceram ajuda para dar um jeito em você... Porém Yang disse que queria fazer isso sozinha... - Eu ainda tentava processar tudo o quê Hyunah havia me dito, eu estava completamente em choque, trêmula.. Eu estava péssima.

Todas as palavras existentes nesse mundo são poucas para descrever o quê eu sentia naquele momento... Era uma mistura de ódio, dor, raiva e vontade de matar YangMi e suas "amiguinhas" com minhas próprias mãos... Porém (acho) que não me arriscaria a jogar tão baixo...

Quando menos percebo eu já estava chorando... Havia sim dor envolvida nisso tudo, mas o quê mais me consumia naquele momento era o ódio... Sim, eu estava chorando de ódio.

- H-Hyu-n-nah... - eu tentava balbuciar palavras porém nada saía, eu apenas conseguia chorar cada vez mais. Hyunah me abraçou de lado, eu ainda tentava processar as informações que acabei de receber.

- H-hyunah... P-porque será que Jungkook não me contou sobre isso e... S-será que isso é verdade?... - minha voz estava rouca e trêmula, era inevitável, eu realmente chorava muito e muito.

- Bom (S/N)... Eu acho difícil Yang mentir para suas amigas... Eu quis te contar isso o mais rápido possível, já que descobri tudo hoje...

- Ah Hyunah... - eu abracei forte a mesma, chorando muito em seu ombro.

- Eu tô aqui okay? Eu te amo muito amiga... Sempre estarei aqui para você. - Hyunah me abraçava cada vez mais enquanto limpava algumas de minhas lágrimas, eu estava me sentindo um lixo naquele momento.

- Eu... Eu preciso acabar com ela, a-antes que ela faça algo à Kookie... - eu ainda chorava muito neste ponto da conversa.

- Tenha muita calma agora (S/N), vamos fazer algo sim... Porém você deve ser cautelosa. Imagina o quanto Jungkook sofrerá se ver alguém te machucando ou você recebendo uma punição?... - eu olhei nos olhos de Hyunah, pensando em suas palavras.

- Temos que agir com cautela, okay? Eu estou contigo nessa, pode sempre confiar em mim. - eu dei um breve sorriso em meio à diversas lágrimas que escorriam de meu rosto.

- O-obrigado por tudo Hyunah, mas... O-o que nós faremos para acabar com YangMi?..

- Bom... Não vamos pensar nisso agora. Você precisa descansar e refletir um pouco (S/N)... Isso te fará bem. 

- Ah Hyunah, por mais que eu quisesse eu não conseguiria descansar... Eu não sei nem como aquela prostituta conseguiu se entregar à Kookie, estou pensando no fato deles já terem, você sabe... - Hyunah me interrompeu.

- Eu sei como é difícil (S/N)... Mas me escuta, você descansa um pouco e se Kookie perguntar porquê você está assim você não revela... pelo menos não agora. Temos que ir mais à fundo nisso, cada dia buscando mais e mais informações sobre tudo isso... E no momento certo o plano estará feito, okay? Você e Kookie também precisarão conversar..  - eu suspiro.

- Olha Hyunah, confesso que minha vontade de matá-la antes que ela me mate é muita... Mas não sei se vou jogar tão baixo assim. Eu vou pensar um pouco, provavelmente faltar no curso algumas vezes... Mas obrigado por tudo viu Hyunah? Você é uma grande amiga... - sorri fraco para a mesma, que me deu um ultimo abraço.

- Por nada (S/N)... Qualquer coisa eu tô aqui, okay?.. - ela sorri.

- Okay Hyunah, não esquecerei. Acho que vou pensar um pouco agora... Tem problema? - sorri de leve mais uma vez.

- Claro que não(S/N), te fará bem descansar um pouco. - a mesma diz.

- Então... Até mais Hyunah. - acenei para a mesma que acenou de volta, eu então segui meu caminho pensando no que acabara de acontecer... Agora eu nem sei mais como olhar na cara de Kookie... Só sinto várias lágrimas percorrendo meu rosto e eu simplesmente sigo um caminho aleatório, pois as lágrimas me impossibilitavam de ver o caminho por onde eu seguia...

Continuo? <33





Notas Finais


Oii amores rsrs💜
Primeiro: OBGG A TODOS OS FAVORITOS SCR, EU TÔ REALMENTE FELIZONA POR SABER Q VOSES ESTÃO LENDO E GOSTANDO DA FANFIC❤💕
Segundo: Eu tô pensando em fzer uma Long Fic cm o Suga genty... O q voses acham? Vai ser tipo aqls fanfics de época sabe... Comentem aer se vcs querem, e não, eu naun vou abandonar essa fic amrs 😹❤ (Naun me dxem no vácuo pff <3)
Espero q tenham gostado do cap amores, de coração msm, eu amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...