1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Jeon Jungkook, você não sai da minha cabeça..

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Jeon Jungkook, você não sai da minha cabeça..


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


Oii amorees, primeiramenty espero muitão q gostem do cap, escrevi com muito amor e carinho❤
Segundamenty: COMECEI A FANFIC COM O YOONGI TUTSTUTS (/^▽^)/
Irei deixar o link nas notas finais pra quem quiser ler, dêem muito amor a ela assim como dão para Love of Blood💜
(Eu escrevi ela por outra conta que criei, mas se quisessem posso deixá-la nessa conta mesmo, vcs q escolhem <3)
Bom, é isso, bjuus❤

Capítulo 13 - Jeon Jungkook, você não sai da minha cabeça..


( Leiam ali em cima amores, please❤)

   Cap anterior:

Então... Até mais Hyunah. - acenei para a mesma que acenou de volta, eu então segui meu caminho pensando no que acabara de acontecer... Agora eu nem sei mais como olhar na cara de Kookie... Só sinto várias lágrimas percorrendo meu rosto e eu simplesmente sigo um caminho aleatório, pois as lágrimas me impossibilitavam de ver o caminho por onde eu seguia...

Continuando...

Acabei andando muito e parei em um lugar que parecia um jardim, me sentei no gramado verde olhando o horizonte com meu rosto repleto por lágrimas que mesmo que eu não quisesse, insistiam em cair.

— Ah, eu sou tão idiota!! – penso alto colocando uma mão sobre meu rosto, sentindo outras lágrimas caírem.

Fiquei ali alguns minutos, pensando em tudo aquilo... (S/N), isso é passado! Jungkook e YangMi não tem mais nada nem nunca vão ter... – falo para mim mesma, mesmo assim diversas lágrimas ainda caiam. Pego meu celular e coloco meus fones, pondo para tocar "You & I" do One Direction.

"Eu entendi
Eu entendi claramente
Os segundos e as horas
Talvez nós só estávamos precisando dar um tempo.

Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do errado para o certo
O silêncio e o barulho
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós?

Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu.

Oh, você e eu."

Ao final da música eu estava completamente acabada, a letra dela me lembra tanto Kookie...eu queria parar de chorar, porém não conseguia...se aquela prostituta da YangMi queria me ver chorar...ela está conseguindo, e não, eu não posso dar esse gostinho de vitória à ela. Logo após me recompor eu me levanto ainda com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, porém ignoro isso e adentro novamente o internato, quando eu estava chegando próxima do meu dormitório alguém acaba esbarrando em mim, me fazendo cair no chão.

— Moça, desculpa...não tinha te visto aí. – o garoto com quem eu me esbarrei me ajudou a levantar, logo fazendo uma cara de preocupação por eu estar chorando. — Aí meu Deus...eu te machuquei, não? Me desculpa mesmo, eu... – eu o interrompi.

— Calma moço, não foi por isso que eu tava chorando não... – dou um sorriso fraco. – 

— Mesmo assim, me desculpa. Aliás meu nome é Hoseok, mas me chame de Hobi, ou J-hope. – ele abre um sorriso amigável no rosto. – 

— Ah, meu nome é (S/N)... É um prazer te conhecer, Hobi. - sorrio fraco.

— Inclusive... Porquê você estava chorando, (S/N)? – sua face estava preocupada.

— Ah... Nada demais moço, tinha acontecido umas coisas comigo mas agora eu estou melhor... – abro um sorriso meio fraco para ele.

— Hum...qualquer coisa estou aqui, okay? Meu dormitório é aquele ali. – ele aponta para um dormitório que não ficava muito distante do meu.

— Okay moço... obrigada!! 

— De nada moça. – mais um sorriso.     – Gostei de te conhecer.

— Também gostei de te conhecer Hobi.  – sorrio para o mesmo. – Mas agora preciso ir...nos vemos depois? – ele afirmou com a cabeça acenando.

– Thau (S/N)!!

– Thau Hobi. – nós sorrimos e ele adentra seu dormitório e eu o meu, Jungkook não estava no dormitório e tinha alguém tomando banho, vou esperar a pessoa sair e entro no banheiro para tomar um banho, assim consigo relaxar. Pensei, logo me sentando em minha cama e sentindo de longe o cheiro do perfume de Kookie em sua cama, ah, pare de pensar nele (S/N)!!!

Enquanto eu estava em uma briga interna comigo mesma para parar de pensar em Kookie sinto meu celular vibrar, Tae estava me chamando no Skype. Resolvo aceitar o pedido e logo iniciamos uma chamada de vídeo, meus olhos estavam inchados de tanto chorar...mas era Tae, ele era a pessoa que eu mais confiava no mundo...

Skype on –

— Oii Tae. – falo tentando fingir que estava tudo normal, porém a tentativa foi falha, Taetae logo percebeu meu estado...ele me conhecia muito.

— Oi minha princesa... O que aconteceu? Seus olhos estão vermelhos e inchados... você estava chorando (S/N)?!        – ele pergunta preocupado.

— Ah Tae...você vai achar infantilidade minha se eu contar... – falei.

— Aaah meu amor, nem parece que me conhece... Eu estou aqui contigo para tudo, lembra? Nunca vou te julgar pequena, agora conta pro tio Taehyung vai. – eu ri, só ele mesmo para me fazer rir naquele estado.

(Eu logo contei tudo o que havia acontecido para Tae, não pude deixar de chorar contando o ocorrido, o mesmo me fita por uns segundos, provavelmente tentando processar as informações.)

— Aish minha pequena... eu queria tanto te abraçar agora e dizer que vai ficar tudo bem.. – Tae estava com a voz de choro, e ao mesmo tempo preocupada, sorri para o mesmo em meio à diversas lágrimas escorrendo novamente pelo meu rosto.

— Ah Tae, só pelo fato de com você eu poder ser eu mesma, contar todos os meus segredos, minhas besteiras... eu já me sinto bem melhor, eu me sinto melhor tendo você ao meu lado Taetae, mesmo que seja de longe... – Tae já estava com os olhos submersos por lágrimas, não muito diferente de mim.

— Olha meu amorzinho, Jungkook nunca te trocaria por aquela prostituta da YangMi, você é a melhor pessoa que eu já conheci (S/N)...Ele certamente se arrependerá profundamente se correr o risco de te perder...

— Ah Tae, eu te amo tanto...mas sejamos realistas, ela é bem mais bonita que eu, ela se finge de boa moça na frente de todos para conseguir o que quer, e ela sempre consegue...E o que ela quer é Jungkook, ele não terá como negar, ainda mais pelo fato dela ser filha da "diretora" daqui... – falo tentando limpar algumas lágrimas que insistiam em cair.

— Olha aqui meu bolinho de arroz, quem ama de verdade não se importa com aparência, se importa com o coração...e eu tenho toda a certeza do mundo que você é uma ótima pessoa meu amor, se Jungkook te amar de verdade nunca desistirá de você, mesmo em meio a diversas dificuldades..      – Tae por fim fala.

— Ah man...minha vontade de te abraçar agora é tão grande, mas tão grande que não cabe dentro de mim... Eu te amo muito Kim Taehyung, vulgo a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida... – faço um coração com as mãos, ainda com algumas lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto.

— Eu te amo muito mais (S/N), vulgo meu bolinho, e certamente a pessoa mais especial pra mim em todo o mundo... – Tae tenta limpar algumas lágrimas sobre meu rosto, colocando assim um dedo sobre a tela de seu celular, eu faço o mesmo colocando o meu "por cima" de seu dedo e ficamos com sorrisos bobos no rosto, é incrível como esse ser humano conseguia me acalmar quando eu mais precisava... — Eu sempre estarei aqui para você ouviu minha princesa? Eu te amo muito, vai dar tudo certo, confia em mim...     – Tae sorriu novamente bobo, me fazendo sorrir também.

— Eu confio em você até de olhos fechados Kim Taehyung, obrigado por tudo mesmo.. – dou novamente um sorriso e percebo que Yoongi saía do banho só de toalha, ignorei completamente ele e continuei conversando com Tae por alguns minutos.

Depois de mais ou menos 40 minutos conversando com Tae sobre umas coisas meio aleatórias, encerramos a chamada, pois eu precisava tomar banho e Tae precisava cuidar de umas coisas.

— Thau meu bolinho, te amo muitão.     – Tae disse sorrindo.

— Thau meu amorzinho, te amo muito mais. – Sorri para o mesmo que logo deu um último sorriso, fizemos um coração com as mãos e logo encerramos a chamada.

– Skype off –

Logo após minha conversa decido ir rumo ao banheiro me banhar, ainda eram 17:56 então estava meio cedo. Ligo o chuveiro sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo e logo Jungkook, vulgo o garoto que conseguia mecher comigo de uma forma inexplicável, invadiu meus pensamentos novamente. Dessa vez não chorei, mas confesso que vontade não me faltou... Sem demorar muito termino o banho, colocando uma calça rasgada e um moletom do Mickey escrito: "Fuck you", com o dedo do meio dele desenhado. Seco meu cabelo deixando o mesmo solto  e logo saio do banheiro respirando fundo, não estava a fim de conversar com ninguém, ninguém mesmo. Então apenas saio do quarto e fico dando algumas voltas por entre os corredores daquele internato que às vezes parece que não tinha fim, estranhei o fato de parecer que Jungkook não estava em lugar algum, mas logo afastei esse pensamento, me sentando novamente naquele mesmo gramado de um tempo antes e então fiquei apenas observando tudo o que estava à minha volta, logo colocando meus headphones roxos e pondo na primeira playlist que me aparece na frente, a música que estava tocando era "Ler Her Go", do Passenger.

[...]

Não sabia quanto tempo eu havia ficado ali, só sei que acabei adormecendo, não foi um sono tão pesado pois quando acordei o sol ainda estava se pôndo... era tão lindo tudo aquilo. Me ajeitei melhor e fiquei completamente admirada olhando o pôr-do-sol, até que sinto uma mão em meu ombro, Quando me viro vejo que era Hobi.

— Tão lindo, não? – o mesmo pergunta totalmente admirado com a cena, igual a mim.

— Sim... É muito lindo mesmo. – dou um sorriso bobo, não fazia ideia do porquê aquele põr-do-sol me lembrava Jungkook, só sei que lembrava...

— Pensando em alguém especial?           – Hobi pergunta curioso, eu logo dou um sorriso.

— Diríamos que sim... – coloco minhas mãos na grama, o mesmo coloca as suas ao lado das minhas.

— Seria muito curioso se perguntasse quem? 

— Na verdade, seria. – nós rimos.           – Conhece Jeon Jungkook, o moço do mesmo dormitório que o meu?

— Aaah, conheço sim. – ele sorri. – Ele é um dos meus melhores amigos, já vi vocês juntos algumas vezes, inclusive ele já me falou de você diversas vezes...na verdade acho que ele já falou de você pra quase o internato inteiro. – ele ri e eu o acompanho.

— Sério? Uhm...o que ele disse sobre a minha pessoa? – perguntei sorrindo curiosa, confesso.

— Bom... Ele disse que você era a melhor amiga dele, porém ele gostava de você como mais que uma amiga, e ele tinha certeza disso. Disse-me a história inteira de vocês, e disse também que sentia sua falta, que queria tê-lá de novo em seus braços... e coisas desse tipo. – Hobi sorria.

— S-sério isso? – um sorriso bobo apareceu em meia lábios.

— Sim... Eu quero ser padrinho do casamento. – Hobi me arrancou risadas em meio aquele momento um tanto difícil.

Quando menos tínhamos percebido, o sol de pôs..

— Nossa Hobi, como o tempo passou. Já está de noite. – olhei meio surpresa, pois parece que apenas passaram-se alguns minutos desde que o sol estava de pôndo.

— Pois é... sabe (S/N), desculpe se estou sendo meio invasivo mas... É bom você tomar cuidado com YangMi, eu venho percebendo que ela está freneticamente atrás de Jungkook...como um cachorro à procura de seu dono. – eu dou um suspiro pesado.

— Eu sei Hobi, tenho medo de perder Kookie...eu não sei o que fazer, Yang sempre conquista tudo o que quer na hora que quer... – minha voz já começava a falhar um pouco, Hobi vendo meu estado me abraça.

— Fica calma (S/N), Jungkook nunca trocaria uma garota tão espontânea, legal, divertida e linda como você por um...por um lixo humano, que é YangMi. – essas palavras me fizeram gargalhar, porém eu ainda tinha medo..

— Obrigado Hobi, de verdade. – sorrio para o mesmo, que logo me retribui o sorriso, então nós continuamos ali um bom tempo, conversando e rindo muito; Hobi realmente era uma boa pessoa.

[...]

Sempre me falam as mesmas coisas... "Jungkook nunca trocaria uma garota como você por uma qualquer como YangMi" ou "Jungkook te ama mais que tudo, você é uma garota incrível e ele não seria nem louco de fazer uma coisa dessas..." mas não sei porquê o medo continua me corroendo por dentro, eu sentia que à qualquer momento poderia ver Jungkook em seus braços, eu sentia que por um único descuido começaria a vê-lo fazendo juras de amor a ela, a abraçando, a beijando...poderia ser impossível saber se ele criaria sentimentos por ela, ou se isso é só mais uma paranóia minha... Mas eu tinha medo, poxa, não sou de ferro...sou fraca assim como todos os outros seres humanos e eu não sei o que fazer, posso ficar louca de tanto pensar nisso; posso ficar noites sem dormir para pensar num plano; posso até ser levada à um psicólogo por isso...eu queria matá-lá com minhas próprias mãos, mas a droga do medo não deixava.  Jeon Jungkook, esse garoto está me levando à loucura... o pior é que não há mais jeito de evitar, não consigo mais me conter... Eu preciso acabar com ela, antes que ela acabe com a minha vida por completo. 

Continuo? <33





Notas Finais


Espero muitao q tenham gostado do cap amores❤💕
Comentem se gostaram, se eu preciso mudar algumas coisas, etc... Isso me ajuda muito e me incentiva a escrever cada vez mais p vocês💜

Link da fanfic cm o Yoongi:
https://spiritfanfics.com/historia/my-sweet-daddy-long-imagine-min-yoongi--bts-8520039

Bjuus <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...