1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Os cortes

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Os cortes


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


OII AMORES, meu Deos nn me matem pff <3
Eo sei q sumi uma semana e tals, desculpa mesmo man... Eu tava num bloqueio ferrado e sem saber oq escrever, então acabou saindo essa bostinha JSJHSJZBS
Amo vocês, espero q gostem❤

Capítulo 15 - Os cortes


Cap anterior:

Sempre me falam as mesmas coisas... "Jungkook nunca trocaria uma garota como você por uma qualquer como YangMi" ou "Jungkook te ama mais que tudo, você é uma garota incrível e ele não seria nem louco de fazer uma coisa dessas..." mas não sei porquê o medo continua me corroendo por dentro, eu sentia que à qualquer momento poderia ver Jungkook em seus braços, eu sentia que por um único descuido começaria a vê-lo fazendo juras de amor a ela, a abraçando, a beijando... poderia ser impossível saber se ele criaria sentimentos por ela, ou se isso é só mais uma paranóia minha... Mas eu tinha medo, poxa, não sou de ferro...sou fraca assim como todos os outros seres humanos e eu não sei o que fazer, posso ficar louca de tanto pensar nisso; posso ficar noites sem dormir para pensar num plano; posso até ser levada à um psicólogo por isso... eu queria matá-lá com minhas próprias mãos, mas a droga do medo não deixava.  Jeon Jungkook, esse garoto está me levando à loucura... o pior é que não há mais jeito de evitar, não consigo mais me conter... Eu preciso acabar com ela, antes que ela acabe com a minha vida por completo. 

Continuando...

Uns minutos depois Hobi se foi, eu fiquei ali pensando um pouco. Um tempo depois eu logo segui rumo ao meu dormitório, com certa hesitação pois não queria ver Jungkook tão cedo, pois não saberia como falar com ele novamente; já YangMi... se ela ainda quiser continuar vivendo, é realmente melhor que eu não à encontre tão cedo.

Eu logo cheguei na porta do mesmo, olhando por dentro e tendo a visão de uma Hyunah lendo o mesmo livro da noite passada, e Yoongi dormindo. Ainda bem que Jungkook não estava no quarto, pelo menos não ainda. 

— (S/N)? Pode sentar aqui do meu lado, vamos conversar um pouco... – Hyunah batia com as mãos na cama, fazendo sinal para que eu me sentasse ao seu lado.

— É seguro conversar sobre isso aqui, Hyunah? – perguntei, receosa pelo fato de não saber se Yoongi estava realmente dormindo.

— É sim, esse aí dorme igual pedra. – a mesma riu, arrancando uma pequeno sorriso de meu rosto.

— .... – fiquei sem saber o que dizer por uns instantes, até Hyunah tomar à palavra.

— Pensou direitinho? – a mesma me perguntou.

— Pensei sim Hyunah, eu acabei chegando à conclusão de que eu estou ficando louca. — a mesma me olhava confusa. — Jungkook está mechendo comigo de uma forma inexplicável, eu cheguei em um nível de pensar em matar YangMi com minhas próprias mãos... Ela consegue tudo o que quer na hora que quer, e eu por algum motivo sinto que ela vai conseguir Jungkook, de um jeito ou de outro...  — Hyunah me abraça fortemente, eu retribuo o abraço na mesma intensidade.

— Não se "acabarmos" com ela antes... Mas isso pode ser bem arriscado, devemos agir com... — eu a interrompo. 

— Não existe cautela em um momento como esse Hyunah, meu sangue está fervendo por dentro... Eu não ligo se serei punida ou presa, só sei que tenho que matá-lá com minhas próprias mãos. 

— (S/N)... — Hyunah me olhava meio assustada, eu suspirei. — Jungkook vai acabar te deixando completamente louca... você tem que parar com isso (S/N), não valerá apena...

— Claro que valerá Hyunah, pelo menos terei ela bem longe do meu Jungkook... — falo sentindo cada vez mais meu sangue ferver, Hyunah tentava me acalmar de todas as formas, porém nunca obtia um resultado.       — Não adianta tentar me acalmar Hyunah, NADA irá conseguir me acalmar agora...

— (S/N)... Você é minha amiga, e eu não quero te ver nesse estado, muito menos sendo punida por uma coisa que pode ser resolvida com calma, no momento é a única coisa que precisamos... — Hyunah falava me fitando com um semblante triste.

— Eu sei disso Hyunah, prometo tentar agir com calma... e obrigado por tudo mesmo... Não precisa se preocupar (na verdade precisa), eu vou ficar bem... acho que no momento só estou precisando de um chocolate quente e uma cama quentinha para dormir. — digo me desviando do assunto, não queria fica louca de vez, pelo menos não tão rápido assim.

Ok, eu busco um para você. — Hyunah dizia sorrindo, já se levantando da cama.

— Você sabe que não precisa né?           — retribuo o sorriso que a mesma havia me lançado.

— Não quer que eu pegue então? — Hyunah sorriu, nem precisei responder, a mesma já foi até a porta do dormitório, pronta para sair do mesmo. — Não faça nenhuma loucura enquanto eu estiver fora. — sorri para a mesma, concordando.

Logo após ela sair vou rumo ao banheiro lavar meu rosto que se encontrava péssimo, só troco de roupa e vou direto à minha cama esperar o chocolate quente que Hyunah iria trazer.

[...]

Não demorou muito para à mesma me trazer o chocolate quente, agradeci sorrindo e tomei, logo deitando em minha cama e já sentindo meus olhos pesarem, nem tive tempo de ver que Jungkook ainda não estava no quarto; inclusive já era bem tarde... Apenas peguei no sono com uma certa rapidez, e a partir daí não vi mais nada. 

– De manhã –

(S/N) on:

Acordo com uma certa preguiça, tendo a visão de todos ao meu redor ressonando tranquilamente, menos Jungkook, que não estava no quarto. Me perguntei onde ele podia estar à uma hora dessas, mas ignorei esse pensamento, vendo em meu celular que ainda eram 7:46. Acordei meio cedo mas mesmo assim levantei, pois não queria me atrasar para o curso.

Eu então sigo rumo ao banheiro para me banhar, assim me despindo e ligando o chuveiro mesmo, não tinha intenção muito menos vontade demorar no banho. Logo acabo o mesmo e me troco, colocando uma blusa simples preta, uma amarrada na cintura, uma calça meio rasgada e um all star preto. Seco meu cabelo e arrumo o mesmo, apenas passando o necessário de maquiagem e seguindo rumo à cantina ver se havia alguma coisa para comer. Nesse ponto já eram 8:00 e a cantina estava aberta, porém só teria café da manhã às 8:30, eu realmente estou com muita sorte hoje.

[...]

Como eu não tinha nada de intessante para fazer em meio à um internato com quase todos dormindo, resolvo voltar ao quarto na esperança de me distrair mechendo nas minhas redes sociais, porém algo no meio do caminho me chamou mais à atenção. A porta do quarto de YangMi estava meio aberta, então uma imensa curiosidade tomou conta de mim e eu fui olhar, abrindo a mesma e me deparando com a pior cena que eu havia visto em toda a minha vida. Não hesitei em entrar no quarto já chorando, pronta para gritar com os dois que ali se encontravam e estapear tanto YangMi que ela ficaria completamente roxa, porém alguém foi mais rápido... Logo entrelaçaram suas mãos por meu pescoço, tapando minha boca, e me puxaram para fora do quarto que eu havia aberto com toda a minha força, a pessoa logo me levou para um lugar meio afastado dali.

— Hey, você enlouqueceu? — a pessoa me soltou e eu logo tive a visão de um Hoseok me olhando ofegante e meio bravo.

— H-ho-s-seok...p-por-q-que f-fez... — eu fui interrompida pelo mesmo, por culpa do meu choro consegui pronunciar poucas palavras, porém nada que se pudesse entender de imediato.

— Calma (S/N), respira... — ele tentou me acalmar porém nada adiantava, eu só conseguia chorar e soluçar.

— O-oque v-você estava f-fazendo ali?... — digo ainda desabando em lágrimas.

— Como acordei meio cedo hoje resolvi sair para andar um pouco, porém me deparei com a cena de uma certa (S/N) prestes a dar a louca no meio do quarto da YangMi... Eu só te impedi de fazer uma enorme besteira (S/N)... — ele me olhava com um olhar de preocupação, eu naquele momento só conseguia chorar.

— Mas não é p-para menos né Hoseok... E-eu acabo de ver Jungkook e YangMi deitados juntos, e ainda por cima com as roupas jogadas em cantos diversos do quarto. Viu o quê eu disse? Ela sempre consegue tudo o que quer na hora que quer, era tão provável isso... Ela é mil vezes mais gostosa que eu, tem corpo, é popular... porquê Jungkook escolheria uma... uma inútil igual a mim? — falo desabando cada vez mais em lágrimas, só faltava mesmo criar uma poça de lágrimas por ali.

— (S/N), você é perfeita, ninguém NUNCA iria preferir YangMi... Tenho certeza de que ela o manipulou ou coisa assim, não é possível que ele tenha feito isso por vontade própria... — Hoseok falava ainda mais preocupado que eu.

— Ah, OK, ela obrigou ele a transar com ela ou coisa do tipo... Ata né Hoseok? Ninguém obriga outra pessoa a fazer algo que ela não queira, principalmente transar... isso a pessoa faz por puro prazer e vontade própria, pensa um pouco né? Eu que sou uma completa idiota por ter acreditado que isso não iria acontecer... — falei fitando o horizonte ainda com lágrimas no rosto, só que dessa vez de raiva... por um momento eu esqueci de tudo que passei com Kookie, também esqueci que o conhecia melhor do que a mim própria... a única coisa que eu conseguia sentir naquele momento era ódio, muito ódio.

— (S/N), pensa bem, deve haver alguma explicação para isso... — Hoseok fala me fitando com um semblante preocupado e ao mesmo tempo triste.

— Não tem Hoseok, não tem. Se não se importa eu... Eu quero ficar sozinha, ok? — falo já me levantando para ir embora daquele lugar.

— (S/N), espera... — me virei novamente para olhá-lo. — Não faça nada, por favor... e se cuida, não quero te ver assim... — acenti e dei um sorriso fraco em meio às lágrimas, sussurrando um "obrigado Hobi", e andando rumo ao meu dormitório, Hyunah e Yoongi estavam lá, mas eu os ignorei. Peguei meu notebook e meu celular e fui para um lugar absolutamente calmo, onde não tivesse ninguém. Eu sei que eu disse à Hobi que queria ficar sozinha, mas o que eu mais precisava no momento era de alguém ao meu lado... Encarei o notebook por alguns instantes antes de fazer uma chamada novamente via Skype, eu precisava MUITO desabafar sobre tudo isso com Tae, ou eu iria acabar cometendo alguma loucura. Por fim chamou, chamou e nada do Taetae atender à minha chamada, logo comecei a ligar loucamente em seu celular e mandar diversas mensagens, nenhum sinal dele. Isso apenas me estimulou a chorar ainda mais e tacar meu celular que estava em perfeito estado no chão com muita força, o que resultou numa tela completamente rachada. Enquanto ao meu notebook eu apenas empurrei o mesmo e comecei a chorar ainda mais, dando socos no chão e nas paredes, eu estava realmente enlouquecendo, precisava aliviar meu ódio de algum jeito... Então sem pensar duas vezes peguei meu celular do chão e puxei meu notebook com tudo, saí esbarrando em todo mundo pois não enxergava o caminho por onde eu seguia, até que finalmente estava em meu dormitório. Entrei com uma certa raiva jogando meu notebook e celular em algum canto e abrindo algumas gavetas que ali se encontravam, encontrei uma lâmina qualquer e sem pensar duas vezes entrei no banheiro, já certa da atitude que eu tomaria naquele momento.

Após entrar e trancar o mesmo eu me escorei no chão e comecei a cortar meus pulsos, sem medo, dó ou piedade. Era a primeira vez que eu fazia aquilo, admito, mas eu não estava com medo, muito pelo contrário... Eu queria fazer cada vez mais aquilo, eu certamente já havia perdido toda a sanidade que havia em mim. Eu gritava de dor, mas quando mais cortes eu fazia, mais eu queria fazê-los... cortei uma, duas, três vezes e assim descontroladamente, até uma imensa poça de sangue se formar ao meu redor; quando notei não havia cortado só os pulsos, mas também as pernas, alguns cortes profundos na região da minha barriga e por toda a região de meus braços. Acho que todos os que ressonavam tranquilos em quartos ao lado ouviram meus gritos, pois eles eram tão altos que qualquer um conseguiria ouvir. Eu então acabei fazendo um corte intenciol em meu rosto, queria me cegar e esquecer da cena que eu ví a pouco, queria apagar ela de minha memória por completo, mas achei o resto de sanidade que havia em mim (que era extremamente baixa) e apenas fui descendo à lâmina que rasgava também meu peito, posicionando ela em cima do meu coração, era só uma questão de segundos e tudo estaria acabado... Eu logo ouço alguém gritar meu nome do quarto, e logo ouço diversas mãos batendo descontroladamente na porta daquele banheiro, a voz da pessoa era de choro, e seus gritos eram tão altos quanto os que eu havia dado minutos antes, aquilo só estava me deixando cada vez mais louca. Acabo então deslizando a lâmina sobre meu coração, eu descontei todo o meu ódio naquele corte, o que indica que foi o mais profundo. Minha última visão foi de alguém arrombando a porta, eu gritei com todas as forças que me restavam pois senti que aquele corte foi extremamente profundo, e logo depois apaguei.





Notas Finais


Primeiramenty perdoem o cap pequeno e naun desistam de mim rs, ainda tô num bloqueio bem lindo aqui, mas naun podia dxar vcs sem cap né?❤ Segundamenty, sabem o especial de 100 favs? ENTAAAO... Eu num sei se vou fzer pois vcs me dxaram num vácuo bem lindo mas eu relevo pk amo voses :")💜
Terceiramenty comentem se gostaram do cap amores, isso me incentiva cada vez mais a escrever essa fanfic p vocês❤💕
Bjuuus de Nutella <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...