1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Os cortes pt.2

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Os cortes pt.2


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


Hesloou meus amores, aq estou eu com mais um cap pra vozes💜 (preparem os lencinhos e músicas da bad, só avisando msm rs)
Considerem como aquele especial de mais de três mil palavras q eu disse antes, ia fzer de seis mil maix a preguiça n dxou KSJXJJZJZN
Bom, é issu, espero muitão q gostem, escrevi com mto amor e carinho❤💞
Flww <3

Capítulo 16 - Os cortes pt.2


Cap anterior:

Após entrar e trancar o mesmo eu me escorei no chão e comecei a cortar meus pulsos, sem medo, dó ou piedade. Era a primeira vez que eu fazia aquilo, admito, mas eu não estava com medo, muito pelo contrário... Eu queria fazer cada vez mais aquilo, eu certamente já havia perdido toda a sanidade que havia em mim. Eu gritava de dor, mas quando mais cortes eu fazia, mais eu queria fazê-los... cortei uma, duas, três vezes e assim descontroladamente, até uma imensa poça de sangue se formar ao meu redor; quando notei não havia cortado só os pulsos, mas também as pernas, alguns cortes profundos na região da minha barriga e por toda a região de meus braços. Acho que todos os que ressonavam tranquilos em quartos ao lado ouviram meus gritos, pois eles eram tão altos que qualquer um conseguiria ouvir. Eu então acabei fazendo um corte intenciol em meu rosto, queria me cegar e esquecer da cena que eu ví a pouco, queria apagar ela de minha memória por completo, mas achei o resto de sanidade que havia ecorue era extremamente baixa) e apenas fui descendo à lâmina que rasgava também meu peito, posicionando ela em cima do meu coração, era só uma questão de segundos e tudo estaria acabado... Eu logo ouço alguém gritar meu nome do quarto, e logo ouço diversas mãos batendo descontroladamente na porta daquele banheiro, a voz da pessoa era de choro, e seus gritos eram tão altos quanto os que eu havia dado minutos antes, aquilo só estava me deixando cada vez mais louca. Acabo então deslizando a lâmina sobre meu coração, eu descontei todo o meu ódio naquele corte, o que indica que foi o mais profundo. Minha última visão foi de alguém arrombando a porta, eu gritei com todas as forças que me restavam pois senti que aquele corte foi extremamente profundo, e logo depois apaguei.

Continuando..

— Jungkook on —

Eu estava ressonando tranquilamente, até que ouço fortes gritos vindo de um dormitório ao lado... Abro meus olhos e logo me assusto, percebendo que estava sem roupas e com YangMi ao meu lado, também nua. Espera...o que aconteceu na noite anterior? Nem tive tempo de raciocinar o que acontecia naquele momento quando me liguei que os gritos eram... de (S/N)? Meu Deus do céu... o que está acontecendo?!   

 Mesmo com diversas dúvidas rodeando minha mente eu levantei da cama afobadamente, sem me importar se YangMi também estava presente no quarto, apenas vesti uma roupa qualquer e fui correndo ao meu dormitório. Chegando lá percebo que os gritos vinham do banheiro, já se encontrava uma pequena camada de pessoas aglomeradas em frente aquela porta, eu apenas passei na frente de todos e comecei a gritar freneticamente o nome de (S/N), não obtendo uma resposta. Até que ouço a mesma gritar novamente, mas não foi um grito qualquer... Foi realmente um grito de dor, eu senti isso. Nesse momento eu juntei todas as minhas forças e arrombei aquela porta, me deparando com a pior cena que eu pude ver em toda a minha vida... (S/N) estava com uma lâmina na mão, e uma enorme poça de sangue se encontrava ao seu lado, nesse momento eu enlouqueci completamente... Me aproximei da mesma já gritando e chorando, mas como vi que a mesma nem dava sinal de vida, fiquei mais louco ainda. Eu apenas peguei-a em meus braços já desabando em lágrimas, pude perceber um corte profundo na região de seu coração... foi aí que eu perdi completamente o resto de sanidade que restava em mim, apenas saí daquele quarto com ela em meus braços, não me importando se ela estava completamente suja de sangue. Acho que meus gritos foram tão altos e profundos que eu logo vi uma aglomeração de pessoas se juntarem ao nosso redor, dentre elas estava YangMi, que me olhava com um semblante de puro ódio... Eu ainda não consigo entender nada do quê aconteceu.

Conforme o número de pessoas subiam e quanto mais segundos passavam, mais meu coração disparava e eu ficava cada vez mais afobado... Já ia saindo em disparada para a sala da diretora, porém a mesma foi mais rápida, aparecendo no corredor e logo pedindo para um aluno qualquer chamar uma ambulância o mais rápido possível; nesse ponto eu desabava em lágrimas com (S/N) em meus braços, eu não aguentaria perdê-lá, sem dúvidas ela é a pessoa mais importante na minha vida. O pior é que não vem nenhum motivo explicável em minha mente para tudo isso ter ocorrido... porquê ela? Porquê tinha que ser logo a minha (S/N)? Com esses pensamentos percorrendo minha cabeça eu apenas consigo chorar cada vez mais, a diretora logo me chamou para nós irmos à um lugar mais tranquilo, eu apenas fui sem conseguir balbucear uma palavra sequer.

— O quê aconteceu com ela, Jeon Jungkook? — a mesma me olhava com um semblante sério, e ao mesmo tempo muito preocupado.

— E-e-eu n-não s-sei... Q-quando cheguei no dormitório e-ela já estava assim, ela estava trancada no banheiro, eu bati na porta várias vezes e a mesma n-não me respondia... Depois de um tempo eu ouço um grito v-vindo do banheiro, nessa hora eu não pude me conter e... e-eu arrombei a porta do mesmo e lá estava ela, com u-uma lâmina na mão e coberta p-por s-sangue... — falei com uma certa dificuldade, minha voz era trêmula e meu coração estava acelerado, eu não conseguia pensar ou fazer algo, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar mais e mais.

— Você não estava no dormitório quando tudo oco... — eu à interrompi.

— P-por favor diretora, vamos salvá-lá... Eu não aguentaria perdê-lá por nada neste mundo... — falei ainda chorando, a mesma apenas se levantou sem dizer nada e me guiou até o portão principal, onde à ambulância já se encontrava. Quando eu estava prestes à falar com os enfermeiros, um garoto que eu nunca havia visto em minha vida veio correndo em minha direção e parou em minha frente.

— N-não... A minha pequena não... Qualquer uma m-menos ela... — eu o olhei sem entender nada, sua voz também estava trêmula e ele já se encontrava com lágrimas nos olhos, nem tive tempo de me pronunciar pois os enfermeiros se aproximaram rapidamente de nós e levaram (S/N) de meu colo, colocando-a na maca.

— Quem irá acompanha-lá? São permitidas no máximo duas pessoas. — um enfermeiro falou.

— EU!!! — Eu e o garoto de antes falamos em coral. Nós nos entre olhamos sem entendermos nada do que acontecia.

— Ok, subam os dois, rápido! — o mesmo falou e nós apenas nos calamos e subimos os dois naquela ambulância. Nós dois desabávamos em lágrimas naquele momento. — Vocês são o quê da paciente? — o enfermeiro perguntou enquanto à ambulância já se movia.

— MELHOR AMIGO. — Gritou em um tom de desespero o garoto que se encontrava ao meu lado, fitei o mesmo com um semblante sério, o mesmo retribuiu o olhar também me fitando de cima à baixo, mas logo voltamos nossa atenção ao enfermeiro que me olhava esperando uma resposta.

— Eu sou, hum... N-namorado dela. — falei meio sem pensar, mas ao mesmo tempo estava certo do que falava. O garoto me olhou com uma expressão... Triste e com raiva? Não sei se chegaria a tanto, mas foi quase isso. O enfermeiro apenas acentiu e voltou sua atenção a (S/N), que ainda estava desacordada e com uma nova poça de sangue se formando ao seu lado.

[...]

Taehyung on:

— Algumas horas atrás —

Eu estava na faculdade quando ouço meu celular vibrar, no primeiro momento ignoro, mas segundos depois percebi que o mesmo vibrava freneticamente. Pensei coisas como "Ah, quem está me mandando mensagem às 8:00 da manhã? Meu Deus, esse povo não tem mais o que fazer da vida não?" mas mesmo assim pedi ao meu professor para ir ao banheiro, após sair da sala fui checar o celular, e percebo que todas as notificações eram... mensagens da (S/N)? Eu conheço ela, se não é algo extremamente importante ela não mandaria esse tanto de mensagens. Se eu já fiquei preocupado vendo apenas as notificações, vocês nem imaginam como eu fiquei ao ler às mensagens.

— Whatsapp on —

— Tae, me salva... Eu preciso muito falar contigo. — (S/N).

— Por favor me responde, estou te chamando em todas as redes sociais... É muito importante man. — (S/N).

— Eu estou chorando pakas aqui... Me responde bolinho, pff... — (S/N).

— E-eu estou prestes à fazer uma loucura... — (S/N).

— Eu preciso de você comigo Taetae, por favor me responde... — (S/N).

— Eu não sei mais o que fazer... — (S/N).

— Acho que não seria tão ruim se eu desaparecesse do mundo... — (S/N).

— Olha Tae, eu não estou ciente da atitude que tomarei agora, mas... Eu te amo, viu? Você é a pessoa mais importante de toda a minha vida... — (S/N).

— Adeus bolinho, eu realmente te amo muito e muito... Não sei para onde irei, mas sempre estarei cuidando de ti... Independe se eu for para o céu ou não. Eu acho que esse é meu último adeus, não queria ter que te deixar, mas acho que será preciso... Eu realmente não aguento mais. Eu te amo, tá? Nunca se esqueça disso...💔 — (S/N).

 Whatsapp off —

Vocês podem achar loucura, mas sim, eu estava chorando nesse ponto. A minha pequena não... Eu não posso perdê-lá, eu não vou aguentar perdê-lá... Eu preciso dar um jeito de sair daqui, não importa qual seja.

[...]

Pensei por alguns minutos e cheguei à conclusão de que eu iria falar com a diretora para pedir permissão para sair, eu preciso ser extremamente rápido, não tenho muito tempo. Eu rapidamente cheguei em sua sala, bati na mesma e obtive permissão para entrar.

— Kim Taehyung... Porquê choras? — a mesma me perguntou com um semblante preocupado, eu expliquei da maneira mais rápida possível o quê havia ocorrido, e disse que não tinha muito tempo. Graças a Deus ela me liberou e ainda ofereceu carona para o internato, pois ela disse que saba onde ficava. Eu simplesmente aceitei sem pensar muito e em cerca de uns 10 minutos estávamos lá, juntamente com uma ambulância que estava parada em frente ao portão principal. Eu logo saí do carro quando vi a MINHA pequena nos braços de outro, o pior é que seu corpo estava forrado por sangue... Eu fui rapidamente até ela, desabando em lágrimas. O tal garoto me fez algumas perguntas, porém não tive tempo de responder pois o enfermeiro tirou (S/N) dos braços dele e mandou no máximo duas pessoas acompanharem ela, e lógico que eu fui.

[...]

Nós então entramos na ambulância, eu visivelmente estava coberto por medo e desespero. Em tão pouco tempo (S/N) se tornou uma pessoa tão especial para mim... Eu realmente à amo, e não suportaria de maneira alguma perdê-lá. Enquanto nós estávamos sentados ao lado dela, o enfermeiro começou a fazer algumas perguntas como: Quem somos, o quê somos dela e tals. Ia tudo "normal" até o enfermeiro perguntar o quê éramos da paciente, eu logicamente falei melhor amigo, mas não esperava que o garoto ao meu lado falaria que era namorado dela... É errado meu coração ter se quebrado em vários pedaços e eu ter sentido vontade de voar em cima dele e falar que a (S/N) é minha? Tipo, ela é minha melhor amiga, eu à considero como irmã, não deveria me sentir assim... Kim Taehyung, esse não é você. Por mais que eu quisesse dar uma voadora naquele garoto, apenas me calei e fitei-o de cima à baixo, ah mano, que raiva... Se controla Taehyung, (S/N) é sua melhor amiga, você não deve criar sentimentos por ela.

O caminho inteiro para o hospital eu troquei olhares com aquele garoto, queria saber quem ele realmente é, e porquê a minha princesa não me contou dele? Não que isso me interessasse mas... Sei lá, eu estou me sentindo estranho em relação aos meus sentimentos por ela. Por sorte à ambulância foi um tanto rápida e nós logo estávamos no hospital, pegaram (S/N) e pediram-nos para descer, acompanhamos os enfermeiros até a sala de pronto-socorro, porém o médico nos barrou pois disse que era um caso sério, e que precisava de calma para tentar salvar sua vida. No momento en que ele falou isso eu apenas consegui chorar mais e mais, eu sei que pareço uma criancinha chorando, mas se querem saber eu não estou nem aí. Eu então me sentei em um banco qualquer, já roendo as unhas de tanta preocupação, o mesmo garoto de antes sentou-se ao meu lado e começou a me fitar, fiz o mesmo porquê sou desses.

— Então... Vai ficar me olhando sem dizer nada mesmo? — falei, percebi ele revirando os olhos e logo voltando sua atenção à mim.

— Te digo o mesmo, "melhor amigo" da (S/N), te aconselho à não ficar perto dela, pois ela é apenas minha, e não admito que um qualquer como você tente tirá-la de mim. Inclusive meu nome é Jungkook, se quer saber. — Jungkook... Espera, (S/N) me falou desse daí, no dia em que eu à conheci, ela estava chorando por causa dele... Aish, eu sou um idiota mesmo!! Ela o ama Kim Taehyung, ela o ama... — E ae, não vai falar nada? — Jungkook tirou-me de meus pensamentos, eu logo voltei minha atenção à ele.

— Ah, (S/N) já me falou de você, pelo o quê ela disse você é uma boa pessoa... Já eu não tenho tanta certeza disso. Inclusive, meu nome é Kim Taehyung, melhor amigo da sua suposta "namorada". — Fui grosso sim, não é pelo fato de que eu possa estar criando sentimentos pela minha pequena... E sim pelo fato dele ter me tratado mal anteriormente, poxa, não é porquê ele é namorado dela que eu vou chegar xingando o garoto, ele não devia fazer isso comigo só porquê sou melhor amigo dela.

— "Suposta namorada", ah meu amigo, você não sabe nem de um terço do que nós já passamos juntos, (S/N) não é nenhuma "suposta namorada" ela É minha namorada sim, aceite se quiser. — Jungkook tinha um sorriso no rosto, como ele consegue ficar tão bem vendo a situação da minha princesa? Mano, eu vou arrebentar a cara dele.

— Se você realmente é namorado dela, porquê parece tão feliz? Não vê a situação dela? Não está péssimo com o quê aconteceu? Cara, você realmente é estranho. — falo voltando minha atenção à porta da sala de exames, e lembrando do quê (S/N) pode estar passando lá, cara, o coração dela sangrava, seu corpo inteiro sangrava... Eu estou com medo, muito medo de perdê-lá...

Jungkook logo se calou e também voltou sua atenção naquela porta, percebi algumas lágrimas escorrendo de seu rosto, não muito diferente de mim. Acho que a única diferença é que com minhas lágrimas podia-se claramente fazer uma cachoeira.

— Jungkook on —

— Se você realmente é namorado dela, porquê parece tão feliz? Não vê a situação dela? Não está péssimo com o quê aconteceu? Cara, você realmente é estranho.  — Man, isso realmente doeu. Eu estava fora de mim quando disse tudo aquilo à ele, acho que é culpa do nervosismo, misturado com ciúmes e medo de perdê-lá... Eu apenas me calei e fiquei fitando a porta da sala de exames, comecei a pensar em tudo o quê já passamos juntos... Desde que éramos crianças, ao nosso primeiro beijo. (S/N) é uma pessoa tão importante para mim cara, pode não parecer tipo agora mas... Eu realmente me importo MUITO com ela, bem mais do quê deixo visível. Apesar de eu ter sido um idiota com o Taehyung, o quê ele falou me fez refletir... Eu disse com toda convicção do mundo que eu era namorado dela, mas nunca assumi à mesma. Desde à época do orfanato, eu sempre à amei com todas as minhas forças, mas nunca fui homem suficiente para assumi-lá, agora estou perdendo ela aos poucos...

Com esses pensamentos eu apenas consigo chorar mais e mais, sem me importar com quem estava ao meu redor.

[...]

Eu fiquei lá mais ou menos umas três horas, sem comer ou beber, apesar que eu não conseguiria comer ou beber vendo à situação em que (S/N) se encontrava... Taehyung também ficou lá por um bom tempo, acho que nós dois iremos ficar aqui até sermos liberados para vê-lá. Depois do ocorrido nós não trocamos mais palavras, apenas alguns olhares, e quanto mais segundos passavam, mais minha preocupação aumentava. Graças a Deus passsou-se uns quarenta minutos e o médico saiu da sala com uma cara de decepção, foi aí que meu coração só falou sair pela boca mesmo.

— Hum... Quem são os acompanhantes da senhorita (S/N) mesmo? — o mesmo falou.

— Somos nós. — eu falei, Taehyung me olhou meio surpreso, mas eu apenas ignorei.

— Hum... Você que é o namorado dela, não? Venha, precisamos conversar. — eu sabia que era muito errado eu ter mentido, mas nem me pronunciei, apenas acenti e segui o médico até a sala onde a minha pequena se encontrava. Eu olhei fixamente como ela estava, e pude notar que seu estado não era dos melhores. Foi aí que várias lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, eu simplesmente não pude controlá-las. — Bom... Você precisará ser forte nesse momento. — nessa hora meu coração simplesmente parou de bater por alguns segundos, eu simplesmente gelei, não conseguia fazer nada à não ser chorar mais e mais.

— E-ela n-não -m-morrerá... Né d-doutor? — eu tentava limpar minhas lágrimas, porém sempre outras tomavam o mesmo lugar de antes.

— Bom... A situação dela é bem delicada, ela cortou seu próprio coração, num caso desses é bem difícil o paciente sobreviver... — ele olhou para (S/N). — Ela precisará de muita, MUITA sorte para conseguir sobreviver... — eu o olhei com um olhar completamente entristecido, eu estava completamente chocado, meu corpo tremia dos pés à cabeça... Seria pedir demais você fazer ela ficar aqui comigo, Deus? Será que eu mereço mesmo tudo isso?... Essas e outras várias perguntas rodeavam a minha mente, eu logo me encontrava desabando em lágrimas novamente.

— D-doutor, posso ficar à sós com ela? — perguntei e o mesmo acentiu, antes de sair da sala ele falou que eu só tinha no máximo 10 minutos, apenas acenti e o mesmo saiu. Eu logo me aproximei dela cuidadosamente, me ajoelhando no chão e acariciando seu rosto, diversas lágrimas ainda se encontravam sob o meu rosto.

— Olha minha pequena, não sei se pode ouvir mas... Eu quero te pedir perdão, por tudo. Me perdoa por ser um idiota, por nunca ter te feito minha, por ter medo das consequências se começássemos à namorar... Eu quero te pedir perdão por tudo. Agora eu reconheço o quanto você é importante pra mim pequena, desde quando éramos crianças, você coloriu meu mundo preto e branco, tirou o vazio que existia em mim... você simplesmente mudou minha vida meu anjo. E agora, está numa maca de hospital, correndo risco de vida... Ah, eu quero que saiba pequena, se você se for, eu vou junto... Meu mundo desaba sem você, eu já te perdi uma vez, e não posso te perder de novo. Enfim, eu te amo muito... Me perdoa por tudo meu amor... — falei ainda acariciando seu rosto, um mar de lágrimas eram visíveis sob meus olhos naquele momento.

Enquanto eu estava ali, acariciando seu rosto, por um momento senti sua mão tocar à minha, e vi um sorriso em seu rosto que logo desapareceu, a mesma tirou a mão e eu olhei-a sem entender nada. Me levantei rapidamente e fui escutar seu coração, ele batia levemente, eu então saí em disparada atrás do médico para avisá-lo do que acabara de ocorrer, logo encontrei-o conversando com Taehyung, falei para ele o que havia acontecido, e o mesmo falou para esperamos um pouco, eu então sentei no banco e fiquei esperando alguma notícia boa. Depois de uns vinte minutos o médico apareceu e chamou Taehyung, eu fiquei sem entender nada, mas apenas me conformei e continuei pensando nela.

— Taehyung on —

Depois de um tempo o médico apareceu  com uma expressão nada boa, ele chamou apenas Jungkook e eu fiquei lá, completamente cabisbaixo e nervoso, eu queria MUITO saber como estava o estado da minha pequena. Após uns 5 minutos o médico saiu e Jungkook permaneceu na sala... Acho que isso é um sinal que já podemos vê-la, eu então esperei uns 10 minutos e logo vi Jungkook correndo e chamando pelo médico, ele logo puxou o mesmo para dentro da sala e eles estão lá já faz uns 7 minutos, e a cada segundo que se passa meu nervosismo só aumenta.

— Hey, o senhor é o Taehyung? — sou desperto de meus pensamentos pelo médico me chamando, isso me assustou um pouco mas eu apenas acenti.

— Hum... Porquê? — pergunto um tanto curioso, o médico apenas faz um sinal para que eu entrasse na sala e Jungkook saísse, ele claramente estava péssimo.

— Bom... Por incrível que pareça nossa paciente deu sinais de vida, ela estava freneticamente chamando pelo seu nome, meu jovem. Acho melhor ficarem a sós...  — o médico disse essas palavras e logo saiu da sala, sem me dar tempo de balbucear alguma palavra. Sem pensar duas vezes eu me aproximei de (S/N) e me ajoelhei perante a maca que a mesma se encontrava, sua respiração estava ofegante e ela realmente chamava por meu nome, o que fez mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— T-Taehyung... E-eu q-quero o T-tae-t-tae... — ela falava baixo, em um tom quase impossível de se escutar. Eu então seguro sua mão com meu rosto repleto por lágrimas, e acaricio a mesma.

— Eu estou aqui meu amorzinho, estou aqui com você e sempre estarei, agora por favor não me deixe... Eu... Eu preciso muito de você... — falo com uma certa dificuldade, logo acariciando seu rosto com a outra mão, esperando que a mesma dê algum sinal de vida.

— A-ah T-tae... E-eu p-p-r-reciso de v-você... N-não m-me d-deixe sozinha... N-não m-me deixe sozinha c-com ele... — eu acaricio sua mão um pouco mais forte, tentando transmitir segurança. Ela em resposta Aperta minha mão e se vira para,os lados freneticamente, como se estivesse tendo un pesadelo horrível.

— Calma meu amor... Eu estou aqui contigo agora... e quem seria esse "ele"?         — pergunto à mesma.

— E-ele... o-o verdadeiro motivo de eu estar a-aqui agora... É tudo c-culpa dele... — (S/N) aperta minhas mãos mais forte ainda, dessa vez se tremendo por inteira e com lágrimas em seu rosto, porém a mesma ainda não abria os olhos. Ver ela assim me dói TANTO... Eu vou matar quem quer que tenha sido o motivo desses cortes...

— Me fala quem é ele pequena... Ele vai aprender a lição dele, e lembre-se sempre: você nunca estará sozinha... — falo e sem pensar duas vezes abraço fortemente a mesma. — Me Perdoa por não ter respondido suas mensagens antes, eu não q-queria isso... A culpa na verdade é toda minha... — não demorou para eu simplesmente desabar em lágrimas durante aquele abraço, eu vejo que (S/N) tentou abrir os olhos... Ela conseguiu um pouco, o quê me fez chorar ainda mais.   — Me perdoa, me perdoa por tudo...

— Tae... A-a culpa não é sua... Eu te A-amo tanto... Você é o único que sempre esteve comigo, não importa o motivo, hora ou lugar. Eu não sei o que irá acontecer comigo agora, eu posso morrer ou sobrevivet, não sei... mas só quero que saiba que eu te amo, te amo muito mesmo... — logo após a mesma falar isso eu simplesmente não aguentei, beijei-a com todo cuidado, amor e carinho que eu podia transmitir. Por incrível que pareça a mesma retribuiu o beijo, e assim começamos um beijo calmo e romântico, nossas línguas dançavam em sincronia e nossas lágrimas se misturavam ao beijo, era como se só existissemos nós ali, e nada mais importasse. Eu só parei o beijo pois lembrei que aquilo era extremamente errado... Eu realmente sou um idiota.

— (S/N), pequena... M-me desculpa por isso, foi errado, inclusive você tem Jungkook e... — a mesma me interrompeu.

— Tae, eu p-por favor não fala dele... E-ele é o único motivo disso ter... — ela começa a tossir freneticamente. D-disso ter... — ela não consegue terminar a frase, pois logo o médico adentra a sala, já haviam se passado dez minutos e eu nem percebi, pois quando estou com ela, parece que o tempo para completamente e só existe nós dois...

— H-hum... Ela está melhor sr.Taehyung? Reagiu de alguma forma?         — eu acenti e expliquei (quase) tudo, menos a parte do beijo e nossas conversas. O medico acentiu, marcando tudo em um bloquinho de notas que ele tinha em mãos.

— Bom... Ela vai descansar mais um pouco e depois comer, alguem deve dar comida à ela e hum... Acho que o sr.Jungkook vai querer fazer isto. — eu apenas acenti de cabeça baixa, logo saindo da sala e me recordando de tudo o que aconteceu, eu... beijei mesmo ela? Aish, aquilo foi tão bom mas ao mesmo tão tão errado... Estou me sentindo um completo lixo agora.

" Eu sei que pedi que ela fosse feliz, mas é tão errado assim querer que a felicidade dela fosse eu?" Digo para mim mesmo com diversas lágrimas tomando meu rosto, eu já nem sabia mais para que caminho eu estava indo, só segui um rumo aleatório, pois as lágrimas me impossibilitavam de enxergar o caminho por onde eu seguia, e qualquer obstáculo que estava à minha frente.




Notas Finais


E ae amores, gostaram? Eu dei meu melhor p fazer um cap descente, juro😹❤
Comentem suas opiniões sobre a fic amores, se estão gostando, se eu tem q mudar algm coisa e tals... Isso me ajuda mto e me incentiva cada vez mais a escrever vários cap pra voses💜
Acho q é issu, bjus de Nutella❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...