1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Lembranças

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Lembranças


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


Ooi meus amoreees *desvia das pedradas*
EU SEI Q ERA PRA EU TER POSTADO SEMANA PASSADA, DESCULPA AAAAAA ;--;❤
Vão aki algumas explicações:
— Eu tava num bloqueio criativo q meu Deus, naun tava cm ideia nenhuma de como seguir cm a fic amores... ;---;
— Sexta, Sábado e Domingo (passados) eu tive q sair, entaun fiquei completamenty off ;--;
— Eu fiquei com preguiça de escrever KKKKKK, porém ainda amo voses <3
— Eu sey q tô devendo mtos cap, mas vou tentar adiantar (qse) todos, non posso prometer nda, puke eu demoro de 2 a 4 horas p escrever um só cap <3💜

Por fim espero q gostem desse cap my loves, amo vocês.❤

Capítulo 17 - Lembranças


Cap anterior..

" Eu sei que pedi que ela fosse feliz, mas é tão errado assim querer que a felicidade dela fosse eu?" Digo para mim mesmo com diversas lágrimas tomando meu rosto, eu já nem sabia mais para que caminho eu estava indo, só segui um rumo aleatório, pois as lágrimas me impossibilitavam de enxergar o caminho por onde eu seguia, e qualquer obstáculo que estava à minha frente.

Continuando:

– Jungkook on –

Já haviam se passado quase meia hora, só faltava mesmo eu arrancar minhas unhas de tanto roê-las de nervoso. Após mais alguns minutos sentado naquele banco eu vejo Taehyung saindo da sala com um semblante completamente triste, e chorando. Espera... onde será que ele vai? Eu ia ir atrás do mesmo, porém o médico me chama antes.

— Eh... sr.Jungkook? Tenho notícias de (S/N). — o mesmo diz com um semblante sério.

— Fale doutor... — falei com um pouco de receio das palavras que estavam por vir.

— Bom... Ela deu sinais de vida, e agora está dormindo, porém seu estado ainda se encontra em observação... como o corte foi profundo, se não cuidarmos extremamente bem dela, você sabe... — ele me olhou com um semblante preocupado, eu nem quis responder, acho que o mesmo entendeu que não precisava continuar a frase. — Eu te aconselho a ir para casa descansar um pouco, logo depois que ela acordar daremos comida à ela e deixaremos a mesma descansar, pois muito provavelmente precisará que doem sangue à ela. Ela perdeu muito de seu sangue e só está respirando por conta dos aparelhos que possuímos em nossa sala, é uma situação realmente delicada...

— Ah, e-e eu posso doar meu sangue à ela? Estou disposto à fazer isto.  — falei com uma certa firmeza.

— Bom... não é tão simples assim, meu jovem. Nós ainda devemos fazer diversos exames para averiguar o tipo sanguíneo da paciente e coisas do tipo, mas o que precisamos agora é de calma e extrema cautela. — eu apenas acenti de cabeça baixa. — E... bom, eu realmente te aconselho à ir para a sua casa e descansar um pouco, o senhor está precisando. — eu imediatamente o olho.

— Eu não sairei daqui tão cedo, só sairei quando me garantirem que ela não corre mais nenhum tipo de perigo. — falei determinado a continuar naquele hospital o tempo que fosse preciso.

— Sr.Jungkook, eu realmente não quero me ver obrigado à expulsá-lo... Ela está dormindo agora, precisa de calma e descanso para fazer os devidos exames. Olhe, quando tudo estiver bem novamente o hospital irá te ligar, ok? Se precisarmos do senhor para qualquer coisa que for, não deixaremos de te ligar. — o mesmo sorriu e me estendeu a mão, eu apertei a mesma por simples educação. Não queria sair daquele hospital mas finalmente me vi obrigado a fazê-lo. 

Logo depois dessa conversa com o médico, eu por fim fui obrigado a sair daquele hospital. Passei por quase todos os corredores e mesmo assim não vi Taehyung, resolvi deixar pra lá e então segui meu caminho até o portão de saída do hospital. Quando eu já estava fora do mesmo, olhei para trás com uma certa dor no coração por ter que deixar a minha pequena lá, sozinha com aqueles médicos, sendo sustentada por aparelhos de respiração... Eu queria tanto entender o que aconteceu, queria tanto ter impedido ela de fazer isso... Eu realmente sou um idiota.

[...]

Depois de pensar por um tempo eu finalmente vou ao ponto de táxi esperar por um, o mesmo chega em cerca de uns 20 minutos. Eu estava completamente cabisbaixo, não conseguia parar de pensar em tudo o quê havia acontecido... Não faço a menor ideia do porquê YangMi invadiu meus pensamentos por alguns instantes, eu comecei a pensar no que havia acontecido mais cedo... O que eu tinha fumado para dormir com uma prostituta igual ela? Bom, se formos realistas, coitadas das prostitutas, é muita maldade compará-las com YangMi. Mas mano, eu realmente não consigo entender, eu não consigo lembrar de como ou quando aquilo aconteceu... Argh, eu estou me sentindo um lixo agora. Traí a minha pequena, a garota que eu mais amo no mundo, com YangMi, porquê justo ela? Ah... Vocês não sabem o quê aconteceu, é verdade. É uma longa história...

— Flashback on —

 Kookie, amor... Venha cá, tenho uma surpresinha para você. — YangMi me chamava com uma certa voz manhosa de seu quarto, eu logo abri um sorriso, pois também tinha uma surpresa para a mesma.

Eu então peguei a caixinha onde continha o anel e guardei no bolso, saindo de meu dormitório e indo até o quarto da mesma, nem bati na porta, apenas entrei. Eram meia-noite, então já é possível se ter uma ideia do que me esperava.

— Ooi amor... Vem cá, não precisa ficar assim... — a mesma estava com uma roupa extremamente colada e super provocante, nem me pronunciei, apenas fui até a mesma com um sorriso malicioso em meus lábios.   — Sua baby quer brincar hoje... — ela faz uma voz manhosa que estava me deixando cada vez mais excitado, e passa as mãos por quase toda a região de meu abdômen, ainda por cima da camisa. Mordo o lábio e me aproximo mais dela, ficando a milímetros de distância da mesma. Logo retiro a caixinha de meu bolso ainda fechada, com um sorriso nos lábios

— Antes de nós brincarmos... Tenho uma perguntinha para te fazer, baby girl.         — falei sorrindo, a mesma vendo aquela caixinha sorriu também.

— Fale daddy... não deixe sua baby girl curiosa. — falou ela.

— Bom... — passei as mãos por meus fios de cabelo, meio sem jeito. — Aceita namorar comigo, minha babygirl? — sorri abrindo a caixinha, que deu visão à dois anéis que continham na mesma.

— Como eu poderia recusar um pedido desses do meu daddy? — eu logo sorrio e coloco um anel em seu dedo, a mesma pega o anel que sobrou e coloca em meu dedo, nós nos entre-olhamos sorrindo por uns instantes, porém ela logo quebra o silêncio que ecoava naquele quarto, juntamente com a distância que ainda havia entre nós. A mesma logo me puxa pela gola da camisa me dando um beijo selvagem e cheio de luxúria, eu logo retribui colocando uma mão em sua cintura e outra em seu rosto, ainda a beijando. Ela puxava de leve meus cabelos para aprofundar cada vez mais o beijo, e o final acho que vocês já sabem né? Sim, rolou entre nós dois aquela vez... vou poupá-los de saberem os detalhes disso, pelo menos com YangMi é melhor mesmo.

— Flashback off —

Vocês devem estar se perguntando o quê eu tinha na cabeça para transar com YangMi e ainda namorá-la, não? Bom, nesse tempo meu único objetivo era esquecer completamente (S/N), inclusive eu e YangMi já nos pegávamos à algumas semanas antes disso acontecer. Eu sei que fui um completo idiota por ter feito isso com a minha pequena e não tê-la esperado ou coisa assim, mas não podemos mudar o passado. Eu namorei a mesma por uns dois meses, mas peguei ela se agarrando com Yoongi um dia no quarto dela, nós tivemos uma briga feia depois disso, e logicamente terminamos. As vezes eu olho para o passado e sinto vergonha e nojo de mim mesmo por ter namorado aquela coisa... Minha sorte é que tudo isso ja passou. Mas... porquê eu teria dormido de novo com ela? Eu simplesmente não consigo entender...

— Moço, já chegamos ao seu destino.  — o taxista chama minha atenção, me tirando de meus pensamentos.

— Oh... Ok. Obrigado. — falo meio frio e pago o mesmo, já saindo do táxi e encarando o internato que estava à minha frente.

Eu logo dou passos à frente e dou de cara com o imenso portão, toco na campainha e Nayeon atende à mesma sorrindo, ela era uma funcionária de lá.

— Oh, Jungkook... como foi lá? Como está (S/N)? O quê aconteceu? — a mesma me fazia diversas perguntas, nas quais eu não estava nem um pouco afim de responder.

— Ah Nayeon... (S/N) está em péssimo estado, ela irá precisar fazer diversos exames pois perdeu muito sangue... O médico disse que ela corre risco de morte se não for tratada com extremo cuidado... Eu diria que ela não está em uma das melhores situações... — falo de cabeça baixa, logo olho Nayeon que estava com a expressão horrorizada.

— Ela... c-corre risco de morte? — a mesma pergunta.

— S-sim... seu caso é gravíssimo, a única coisa que podemos fazer é esperar boas notícias, pois o médico ainda fará diversos exames na mesma... — falo com voz de choro, na minha mente passava flashbacks de tudo o que havia acontecido, desde quando eu à encontrei no banheiro, até agora. Eu não queria chorar, não ali... estava me segurando com todas as minhas forças para não desabar em lágrimas.

— Oh, entendo... — a mesma se encontrava com a cabeça caixa. — Acho que a diretora vai querer ficar sabendo sobre o quê aconteceu.. 

— Sim... — eu acenti. — Acho que agora irei falar com ela e explicar mais detalhamente tudo o que aconteceu... — a mesma acentiu. — Eu já ia saindo mas ela me chamou antes.

— Espere Jungkook... Olha, tudo vai ficar bem, eu tenho certeza. — ela me lança um sorriso fraco, eu apenas retribuo o sorriso e logo me retiro dali, indo direto para a sala da diretora.

— Taehyung on —

Logo depois que eu saí daquela sala desnorteadamente, acabei parando na saída do hospital. Lá havia um gramado, então sentei num lugar afastado de tudo e apenas deixei que as lágrimas tomassem o meu rosto naquele momento. Eu ainda me sinto um lixo por tê-la beijado sem Jungkook saber, mas isso nem é o principal motivo para eu me encontrar nesse estado... Eu estou péssimo com tudo o quê aconteceu, e ainda me sinto culpado por ela estar nesse estado... Eu desejo mais que tudo quê ela fique bem, não conseguiria viver sem ela...

Enquanto eu refletia sobre tudo o quê acabara de acontecer, por acaso me vem à mente o dia em que nós nos conhecemos... ela estava mal, e eu fui seu refúgio, fiz de tudo para quê ela se sentisse bem novamente... Eu só quero ela do meu lado agora, não quero mais nada, só quero ela aqui, comigo.              Nesse ponto eu já não tinha mais forças para nada, apenas para chorar mais e mais.

 "Tae... A-a culpa não é sua... Eu te a-amo tanto... Você é o único que sempre esteve comigo, não importa o motivo, hora ou lugar. Eu não sei o que irá acontecer comigo agora, eu posso morrer ou sobreviver, não sei... mas só quero que saiba que eu te amo, te amo muito mesmo..." Essas palavras dela estavam fixadas em minha mente... Eu só quero tê-la comigo agora, é pedir demais? Eu não sei o quê fazer para ajudá-la, estou completamente desnorteado...

[...]

Depois de um tempo pensando e chorando, me lembro que estou com meu celular aqui, pego o mesmo e coloco no aleatório do Spotify, na esperança de quê alguma música animada me deixasse um pouco melhor, mas foi completamente ao contrário. A música que começou a tocar era "Far Away" do Nickelback, com ela eu só conseguia chorar cada vez mais, se é que isso é possível.       

"Nesta hora, neste lugar                 Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe.

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais.

De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe.

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais.

Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo.

Mas você sabe, você sabe, você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdoo
Por ter ficado tão longe por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir."

 Ao final da música diversos pensamentos invadiam minha mente, um a um, a cada segundo. Eu simplesmente não conseguia controlá-los, era como se algo estivesse controlando meu corpo e eu apenas tivesse que obedecer essa "coisa"; logo uma sensação ruim percorre meu corpo, como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer. Eu passo as mãos por meus fios de cabelos, tentando manter a calma, mas eu simplesmente não conseguia, a única coisa que eu era capaz de fazer naquele momento era chorar cada vez mais. Não faço ideia do porquê minha "origem" me veio à cabeça agora... ninguém sabe sobre ela, nem mesmo (S/N). Eu não sabia se estava devidamente preparado para contar à ela, mas não sei porquê sinto que agora é o momento de mostrá-la... mas porquê em um hospital, em plena luz do dia? Não faz sentido... nada mais faz sentido.

Eu logo ouço uma voz familiar me chamando e uma mão em meu ombro, porém quando me viro não vejo nada. A voz dizia: "Não desista dessa luta, não pare de tentar... ela precisa de você agora, meu filho. Vá salvar o seu amor, mesmo que ele não seja correspondido, você não deve parar de tentar... Você tem uma missão nesta terra Taehyung, não foi por acaso que você caiu... sei que não estou mais ao seu lado, mas por favor siga meu conselho, sem você ela padecerá naquela maca até morte... Cumpra sua missão nesta terra Taehyung, como um verdadeiro guerreiro, pois é o quê você é." após ouvir isso uma imagem apareceu em minha frente, eu também reconheço essa voz... espera... MÃE?! — falo piscando os olhos para ter certeza do que eu acabara de ver, me tremo por inteiro... Isso não pode ser coisa da minha cabeça, eu ouvi com toda clareza do mundo... era realmente a minha mãe. Eu rapidamente me levando trêmulo de onde eu estava, e claro que não poderiam faltar diversas lágrimas em meu rosto. Minha mãe morreu faz 4 anos, mano, como ela sabe que eu caí? E que missão é essa de que ela tanto fala? Eu tenho realmente uma missão nesta terra?... E a dúvida que mais percorre minha cabeça: De qual jeito eu irei salvar a minha pequena?... Não tenho poderes ou coisas do tipo, como farei isso?!

Eu estava realmente nervoso naquele momento, não fazia ideia do que fazer... Logo sinto minha cabeça girando, então acabo caindo no chão com a cabeça latejando, vozes gritavam dentro da mesma... Elas diziam coisas como: "Você precisa salvá-la.", "não desista tão cedo Taehyung, como sua mãe disse, você tem uma missão nessa terra, e precisa cumpri-lá.", "Ela precisa de você Taehyung.", "Taehyung, Taehyung..." bom, essas foram as que eu conseguiu entender pelo menos. A última coisa que eu me lembro foi de mim gritando: "PAREM AGORA!!" e coisas do tipo, logo depois acabei apagando por completo.



Notas Finais


Espero de corasaun q tenham gostado do cap amores, fiz cm mto amor e carinho <3❤
Eu tava num bloqueio criativo, enton dei meu melhor p dxar o cap aceitável p vuses :")💜
Comentem se gostaram ou se eu preciso mudar alguma coisa vidonas, isso me ajuda mto e me incentiva cda vez mais a escrever diversos cap pra vuses❤❤
Bjuuus de Nutella <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...