1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Reencontros inesperados

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Reencontros inesperados


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


Primeiramente obg pelos 50 favoritos meus amores, eu sto muito feliz man, nem sei como expressar com palavras a minha felicidade e falar o quanto eu amo vocês, só sei que amo, e muito❤❤
Segundamente mais um cap pra voses meus amores, espero q gostem❤
Consegui adiantar cap dnv (AMÉEM), espero que gostem amores, fiz cm mto amor e carinho💜⭐
Bjuuus de Nutella <3❤

Capítulo 9 - Reencontros inesperados


Fanfic / Fanfiction Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Reencontros inesperados

Cap anterior...

Nós então conversamos bastante, Hyunah me falou mais sobre nossos colegas de quarto... Eram mais dois meninos em nosso quarto. Eu curiosa perguntei seus nomes... Quando ela me falou o nome de um deles, eu simplesmente gelei... Aquilo não podia estar acontecendo..

- Q-qual é o nome do segundo menino mesmo, Hyunah?... - pergunto na esperança de ter ouvido errado -

- Seu nome é...

Continuando...

- Seu nome é Jeon Junkook, mas todos o chamam de Jungkook - Nessa hora meu coração quase pulou para fora, Hyunah vendo meu estado faz uma cara de preocupação.

- Está tudo bem, S/N? Você ficou pálida de repente...

- A-ah, está tudo bem sim... Eu... Preciso ficar um pouco sozinha Hyunah, se importa? - Falei para a mesma. 

- Claro que não... Pode ir - Ela dá um sorriso fraco.

Eu nem respondi ela, apenas fui correndo para o banheiro e me tranquei lá, me escorei na porta e já podia sentir lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

"Porque ele? O que Jungkook faz aqui? Porque não escolheu viver uma vida comum como todos os outros?..." Essas perguntas rodeavam minha mente naquele momento, eu não estava triste ou coisa do tipo... Eu estava apenas surpresa, não estou preparada para revê-lo novamente.

Conforme os minutos se passavam eu podia sentir que minhas lágrimas paravam aos poucos de escorrer, porém as dúvidas em minha cabeça continuavam surgindo cada vez mais. Por um momento minha mente relembrou todos os momentos bons que eu tive ao seu lado, eu sorri involuntariamente, mas logo meu sorriso desapareceu quando eu pensei no fato de não poder ficar todo momento ao lado de Kookie, não poder abraçá-lo, não poder dizer o quanto eu o amo, não poder beijá-lo....tudo isso me entristecia muito, mas após pensar bem eu decidi que todos aqueles pensamentos não importavam, eu só queria abraçá-lo naquele momento, e dizer o quanto eu senti sua falta..

Eu então lavei meu rosto e fui rumo ao meu dormitório, encostei minhas mãos na porta com um certo receio e então rodei a maçaneta com certo cuidado, pude ver a imagem de um Jungkook sentado na sua cama, mechendo em seu celular. Ele parecia estar trocando mensagens com alguém, seu rosto entediado deixava claro o fato dele não estar gostando nada da conversa.

Respirei fundo e abri a porta, meu coração estava acelerado como nunca, o mesmo desviou a atenção de seu aparelho e direcionou o olhar a mim... quando me reconheceu levantou de sua cama, trêmulo. Ele se aproximava cada vez mais de mim, sem entender direito o que estava acontecendo, até que se pronunciou:

- S...S/N, é v-você mesmo?...

- Kookie... Sou eu, eu mesma!! - eu segurei muito para não chorar naquele momento, porém foi em vão, eu simplesmente saí correndo que nem louca e o abracei com todas as minhas forças, puxando seus cabelos de leve para mais perto, ele retribuiu o abraço com todas as suas forças, nossas respirações estavam igualmente ofegantes. Eu tentei procurar conforto e proteção em seus braços, me aconchegando no mesmo. Jungkook me abraçou ainda mais, me passando a proteção no qual eu procurava, eu me sentia completamente protegida em seus braços, era como se o mundo parasse enquanto eu estava ali, em seus braços.

- Jungkook, eu... eu senti tanto a sua falta - falei ainda abraçada a ele.

- Eu senti muito mais pequena, tive medo de te perde para sempre... - ele acaricia meu cabelo, eu podia sentir suas lagrimas caindo sobre minha blusa.

- Você nunca irá me perder Jeon Jungkook, eu sempre estarei contigo para tudo, nunca irei te abandonar.. - eu senti o mesmo ficar de frente para mim colando nossas testas, com as mãos agora em volta da minha cintura.

- Promete que ficará para sempre comigo?... - o mesmo dizia em meio a várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Eu prometo Jungkook, eu prometo... - Eu sinto o mesmo me trazer mais para perto, assim selando nossos lábios em um beijo calmo e necessitado. Ele pede passagem com a língua e eu cedo sem pensar duas vezes, a língua dele vasculhava minha boca a procura de minha língua, até que as duas finalmente se encontram... iniciando uma dança completamente sincronizada, eu queria ficar ali para sempre, apenas ao lado dele... Eu já estava presa a Jungkook, eu sentia isso. Eu sinto Jungkook me pegar no colo e me levar para sua cama, sentando-me na mesma e entrelaçando nossas mãos enquanto eu aprofundava mais ainda o beijo. Mas como nada dura para sempre nós tivemos que parar por falta de ar, eu ainda estava em seu colo naquele momento.

Após olhar o rosto de Jungkook percebo que o mesmo estava submerso por lágrimas, o que não era muito diferente do meu. Cuidadosamente limpo suas lágrimas com o polegar e dou um sorriso, eu amava tanto aquele garoto...

- Eu te amo muito, minha princesa - nossas testas se encaixam novamente e ele outra vez entrelaça nossas mãos.

- Eu te amo muito mais, meu amor (espera... eu o chamei de amor? Meu Deus do céu me ajuda...)

Ele sorriu levemente e outra vez selou nossos lábios, dessa vez num beijo sem malícia ou maldade, era como se nós apenas precisasemos um do outro e nada mais importasse... após terminar o beijo ele dá outro sorriso, já falando:

- Tivemos uma bela evolução, de melhor amigo para "meu amor" - Não pude deixar de rir com o comentário do mesmo, eu sabia que ele estava apenas zoando com a minha cara.

- Idiota. - Eu ri e saí do colo do mesmo, sentando na cama e me escorando em seu peito, enquanto ele apenas acariciava minha cabeça.

- O idiota que você ama. - ele me olha sorrindo, com um sorriso convencido do que estava dizendo.

- Quem disse que eu amo? - Faço bico e viro a cara.

- A um minuto atrás você amava. - ele novamente sorri e eu lhe dou um tapinha, me dando por vencida.

- Ok, Ok. Eu posso até amar, contanto que o MEU idiota me ame também. - eu sorri de lado.

- Você sabe que o seu idiota te ama mais que tudo nesse mundo, neh? - ele também dá un sorriso de lado, ainda acariciando meus cabelos.

- Fico feliz em saber disso, mesmo já tendo essa certeza muito antes de você admitir. - Agora foi a vez de Kookie me dar um leve tapinha na cabeça, no final da conversa nós dois estávamos rindo da situação, eu estava realmente feliz em ter ele ali, ao meu lado... e ia fazer de tudo para nunca mais perdê-lo.

(...)

Passaram-se algumas horas e eu e Kookie ficamos ali, conversando e rindo, ao mesmo tempo trocando carícias... eu realmente amava muito aquele menino. Com a empolgação do momento eu acabei esquecendo de perguntar como vão as coisas, e eu estava decidida a contar para Kookie sobre eu não ser humana. De repente como se Kookie lesse meus pensamentos, ele me fez a seguinte pergunta:

- Mas e então pequena, como veio parar aqui? Que eu saiba aqui é só para "seres sobrenaturais". - confesso que durante o tempo que passei ao seu lado, esqueci completamente o fato dele ser um vampiro, nunca me importei muito com isso mas... agora era bem mais complicado, eu humana e ele vampiro até ia, mas... Eu um anjo e ele um vampiro era meio impossível, ainda mais se nos descobrissem.

- Ah Kookie... É uma longa história... - Eu faço uma cara tristonha.

- Se não quiser desabafar agora, eu te entendo minha princesa... Eu esperarei o tempo que for necessário. - ele acaricia minha bochecha e eu logo sorrio.

- Kookie-ah, eu te amo muito... - sorrio boba para o mesmo, que me dá um breve selinho.

- Eu te amo muito mais...  - ele novamente acaricia minha bochecha, sorrindo.

Enquanto nós conversávamos (eu estava deitada em seu colo) eu percebo alguém adentrando o quarto, de início me assusto mas quando percebo que era Hyunah fico mais tranquila.

- O-oh, desculpem encomodar... - a mesma corou.

- Ah Hyunah, não precisa se preocupar. - eu saí do colo de Jungkook, indo até a mesma.

- Mesmo assim, não queria atrapalhar.. - A mesma diz.

- Não atrapalhou nada, sério. - sorri para a mesma, que me retribuiu o sorriso.

- Não quero ser intrometida, mas... Vocês são namorados S/N? - Eu ri baixo e olhei para Jungkook, que riu também.

- Quase isso Hyunah. - respondi num tom amigável, a mesma foi se soltando.

- Vocês já se conheciam? - Interviu Jungkook.

- Ah Kookie... Nós nos conhecemos hoje no curso, Hyunah é muito legal. - a mesma sorria.

- Só tem uma coisa Hyunah... - eu mudei meu tom de voz drasticamente, dando a entender que era uma coisa séria.

- p-pode falar S/N - a mesma falou enquanto se sentava na sua cama -

- Eh... O Jungkook é... Um vampiro, não sei se sabe.. - Hyunah arqueou uma sobrancelha, curiosa.

Eu por fim suspirei e voltei a tomar palavra:

- Lembra do que eu te disse... Sobre o ser que eu era? - ela provavelmente se lembrando fez uma cara de surpresa e ao mesmo tempo preocupada.

- S/N você sabe que isso é perigoso.. Esse romance pode custar...sua vida. - eu por fim dei um suspiro e voltei meu olhar a Jungkook, que nos olhava confuso.

- Hyunah... Posso conversar com Jungkook à sós? Eu ainda não contei isso a ele... - ela acentiu, saindo do quarto e dando um sorriso. 

Eu voltei meu olhar à Jungkook que me olhava de maneira super confusa.

- Kookie... Eu preciso te contar uma coisa... - eu fitava o chão, até que sinto o mesmo segurar minha mão, me trazendo para mais perto.

- pode falar meu amor... - ele falou, eu instantaneamente soltei um sorriso bobo, "amor", uma palavra tão simples, mas que podia mecher tanto com meus sentimentos... Logo suspirei ao lembrar do que teria que contar à ele, e por fim me preparei para contar a história:

- Kookie... Eu fui embora neah? Nesses dois anos eu não parei de pensar em você.. - o mesmo me abraçou - Eu tive alguns problemas no Brasil e resolvi voltar à Seul, chegando lá eu estava com uma casa alugada, fui dormir e quando acordei uma das primeiras coisas que fiz foi voltar ao orfanato... Fiquei muito mal ao saber que você tinha ido embora, nossa omma me falou que havia recomendado esse internato a você... perguntei se podiam entrar humanos aqui, a diretora disse que não. Eu fiquei super mal pois queria ficar ao seu lado, ela então vendo meu estado me falou que eu não era humana, eu fiquei completamente confusa... Até que ela finalmente me explicou que eu era um anjo e que minha também era um, e meu pai era um lobo... Ela disse que eu possuía poderes e que os libertaria no momento certo, ela me recomendou esse internato e eu disse que iria pensar... Nesse meio tempo eu conheci Tae - Jungkook nessa hora fez uma cara que parecia de ciúmes - Calma Kookie... - eu não pude deixa de rir - Ele é tipo um irmão para mim... Cuidou de mim e me ajudou, depois de pensar por uma semana eu decidi arriscar e vim parar cá.. Tae me acompanhou e se despediu de mim ainda hoje, então... É assim que eu vim parar aqui. - nesse ponto da conversa eu ainda fitava o chão, olho para Jungkook e o mesmo tentava processar as informações.

- E-entao.. Você é um anjo, pequena? - eu acenti -

- É meio difícil de aceitar e processar as informações, eu sei... Mas eu precisava te contar Kookie, não conseguiria esconder isso por mais tempo... - O mesmo imediatamente me dá um abraço apertado -

- Meu amor, você sendo humana ou não... Eu não me importo, o que importa é que eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso. - ele voltou a acariciar minha bochecha, me olhando.

- Eu te amo muito, Kookie-ah. Só tem um problema... - Kookie me olha com preocupação.

- A-anjos e vampiros... Não podem ficar juntos, nem ser amigos muito menos namorados... Isso é uma lei imposta no submundo, quem desobedece-la será executado e... e m-morto.- eu voltei a olhar para Jungkook, que agora havia perdido seu sorriso de alguns minutos atrás, dando espaço a um rosto triste e decepcionado.

- Não, eu não posso te perder... De novo não... - Jungkook falava enquanto acariciava minha mão, com feição de choro em seu rosto.

- Autora on -

S/N e Jungkook finalmente se encontraram, estava tudo indo perfeitamente bem... até o mais velho receber aquela notícia. O que eles farão agora?! É impossível se esconder perante um internato inteiro, sendo observado aqui e acolá.

Será que esse relacionamento durará por muito tempo, ou alguém será mais rápido?... Isso só o tempo dirá.

Continuo? <33




Notas Finais


Naun sei se ficou muito bom, mas eu tentei❤
Comentem se gostaram do cap amores, isso me incentiva cada vez mais a postar sempre cap pra vocês💜
Dêem suas opiniões sobre a fic meus amores, digam se estão gostando e se ela precisa de alguma mudança, isso me ajudará muito❤💕
Fiz com mtu amor e carinho, espero q gostem💜💜
Bjuuus de Nutella meus amores💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...