1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Blood >
  3. Casa nova

História Love Of Blood - Casa nova


Escrita por: Cherryzl

Notas do Autor


Boa leitura ! espero que gostem :') 💕

Capítulo 2 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Love Of Blood - Casa nova

- Oque eles fazem aqui? - digo parada no meio da escada observando os sete garotos que se encontravam sentados no sofá da minha casa.


S/M:- Então querida. Você irá morar na casa deles pois você está destinada a casar com o Jungkook.

- Como assim eu vou ter que me casar com o Jungkook? - Termino de descer as escadas e fico no meio da sala de frente para minha mãe.

S/M:- É o seu destino. Vocês estão destinado a se apaixonarem e queremos que isso aconteça logo. Não podemos esperar mais - Ela parecia nervosa e meio que querendo me expulsar de casa.

- Ai eu já cansei de vocês ficarem falando dessa merda de destino. Então eu vou ir arrumar minhas coisas pra ir embora logo - Me viro indo pra escadas, porém sou impedida por uma voz.

JK:- Suas  coisas já estão no carro, só falta uma mala que é você. Agora vamos - Ele diz com a voz um pouco grossa.

- Você me chamou de mala por acaso? Quer morrer? - Olho para o mesmo com uma expressão brava.

JK:- E quem vai me matar? Você?.

- Sim vai ser eu - Vou indo na direção dele mas sou parada pelo Jin.

JIN:- Ninguém vai morrer aqui não, parem de brigar vocês dois.

YG:- Esses dois com certeza vão se casar ainda Ele ri soprado e eu o fuzilo com o olhar - Que foi? Eu só disse a verdade.

Reviro os olhos e os garotos, inclusive minha mãe, riram baixo.

S/M: Agora parem de papo e vão logo embora porque eu tenho assuntos para tratar. Ah e Jungkook, cuidado quando ela ficar excitada, talvez ela fique um tanto agressiva.

Todos da sala ri e eu abaixo a cabeça tentando esconder meu rosto que estava totalmente corado. Dava até pra fazer cosplay de tomate.

- Mãe! Pelo amor mãe, me respeita.

Digo indignada e mexo no meu cabelo colocando algumas mechas no meu rosto.

JK:- Não se preocupe, tomarei cuidado Ele diz sorrindo e passa o braço envolta do meu pescoço - Agora vamos. Tchau senhora S/M.

S/M: Tchau queridos. Usem camisinha, não quero netos agora! 

Ela fala enquanto saímos de casa.

- Meu Deus. Ela diz como se fossemos morarmos sozinhos - Ponho  a  mão no rosto e balanço negativamente.

JK: Não precisamos morar sozinhos pra fazer isso.

Ele me olha safado.

- Você é louco.

Digo entrando no carro e ele entra logo em seguida. Jin vai na frente junto com Namjoon, os outros garotos entram em outro carro e vamos em direção a casa deles.

Pego meu celular e meus fones colocando uma música esperando chegar ao local.

[...] QUEBRA DE TEMPO  [...] 


JIN:- Chegamos.


Ele diz estacionando o carro em uma garagem MUITO grande e que continha outros carros.

Abro a porta do carro saindo do mesmo. Paro na frente da casa a observando, na verdade nem casa não era. Era uma mansão isso sim.


JK: Em vez de ficar parada aí que tal entrar dentro de casa besta? 

Ele diz me empurrando pra dentro de casa. Entro e observo novamente "minha" nova casa que era muito bonita, tenho que confessar.






Continua...



Notas Finais


Foi isso bolinhos :')
Espero que tenham gostado
E sorry pela demora
Eu não tenho muito tempo pra ficar postando ;-;
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...