1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Blood >
  3. Casa Nova pt.2

História Love Of Blood - Casa Nova pt.2


Escrita por: Cherryzl

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

❤️

Capítulo 3 - Casa Nova pt.2


Fanfic / Fanfiction Love Of Blood - Casa Nova pt.2

No capítulo anterior...

JK: Em vez de ficar parada aí que tal entrar dentro de casa besta? 

Ele diz me empurrando pra dentro de casa. Entro e observo novamente "minha" nova casa que era muito bonita, tenho que confessar.

•••

JK: Por acaso você faz papel de poste? Só fica parada olhando as coisas. 

Sim, eu faço papel de poste... Onde é meu quarto. Quero guardar logo essas malas. 

Digo e vejo o Jin entrando com os outros meninos logo atrás. 

Jin- Seu quarto é o último do corredor S/N, espero que goste dele. 

Jin disse sorrindo. 

- Brigada Jin - Sorrio.

JK- Mas esse não é o meu... Aish deixa pra lá. Vai logo arrumar suas coisas. 

Ele estava como uma cara nada boa. Será que esse é o quarto dele? Espero que seja hehehe.

Vou para o quarto que o Jin disse, entro e observo por uns segundo o quarto. Pego minhas malas e coloco em cima da cama, tirando minhas roupas de dentro da mesma e colocando no guarda roupa. Não demorou muito pois eu tenho poucas roupas. Quando termino coloco as malas de baixo da cama e decido ir tomar um banho rápido só para tirar o pó do corpo. Entro no banheiro e me despido, tomo meu banho e procuro uma toalha que por sorte tinha dentro do banheiro mesmo. Saio do mesmo me deparando com um ser jogado na minha cama. 

- O que faz no meu quarto?. - Pergunto rápido parada na frente da cama, só enrolada na toalha. 

JK: O quarto é meu e eu entro quando eu quiser. 

Ele diz me olhando de cima abaixo, mordendo o lábio inferior. 

- Saia para eu poder me trocar. 

Digo de cabeça baixa pra esconder a vermelhidão no meu rosto por causa do olhar dele sobre o meu corpo. 

JK- Como eu já disse, o quarto é meu, e eu não to afim de sair dele. Estou tendo uma bela visão daqui onde eu estou. 

Ele morde os lábios novamente. 

- Você é um tarado. Agora saia, por favor. 

JK- Não. - Ele diz se aproximando de mim. - Você é muito gostosa sabia?

Ele diz rouco no meu ouvido me fazendo arrepiar. Sinto sua respiração em meu pescoço e sua mão passar pela minha cintura, e a outra na minha nuca, logo sinto sua língua passar pelo meu pescoço e seus dentes sendo cravados em meu pescoço, me fazendo soltar um gemido de dor. 

Meu corpo começou a esquentar rapidamente e se enxer de desejo. É aquela coisa né "quando um vampiro morde o outro, todo o desejo do mordedor passa para o que esta sendo mordido". Mas que coisa, eu não mereço isso. Era pra mim ter o empurrado para bem longe quando ele fez isso, mas meu corpo não deixou, eu só fiquei parada deixando Jungkook se saborear com meu sangue. 

Finalmente ele para de sugar meu sangue e passa a língua por onde tinha escorrido um filete de sangue.

JK- Acho que vou me viciar no seu sangue. 

Ele diz deixando nossos rostos bem próximos, porém não me beija. 

JK- Se troque logo porque o Jin está te esperando para o jantar. 

Ele diz se afastando e indo até a porta. Meu deus oque foi isso.

Me visto com um short preto e uma blusa grande branca. Arrumou meu cabelo e desco as escadas me deparando com o Jin, Namjoon, Hobi e o chato do Jungkook na cozinha. 

NJ- Já no primeiro dia estão se pegando Jungkook. 

Namjoon pronúncia ao me ver entrar na cozinha

JK- Não enche hyung. 

Ele diz com seriedade. Apenas viro os olhos e me sento na cadeira. 

JH- Se  ela não disse nada e não impediu nada, é porque ela gostou. 

J-Hope diz rindo acompanhado de Namjoon.

- Affs não enche seus palhaços. 

Digo rindo junto.

JIN- Parem de provocar a S/N e deixa ela comer. 

Jin diz me dando um prato com comida (A: Escolhe uma comida ai). Logo os meninos se calam.

- Cadê os outros garotos?Pergunto. 

JIN- Estão resolvendo assuntos do seu destino S/N. E protegendo seus pais de serem mortos. 

- Entendi. Meus pais também se arriscam demais por causa desse meu destino. Pelo amor. Vocês só sabem falar disso. 

Digo sem animo e escuto um riso baixo vindo do Jungkook porém ignoro. Termino de comer e vou para o meu quarto dormi pois amanhã tenho aula cedo. 




Continua...? 








Notas Finais


Então foi isso bolinhos. Eu estava sem criatividade, sorry se ficou uma merda kkkkk
Mas mesmo assim espero que tenham gostado
Até o próximo cap
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...