1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Fame >
  3. Go Ahead

História Love Of Fame - Go Ahead


Escrita por: Kami_Stoessel

Notas do Autor


Hello Loves!
Como estão?
Eu aqui novamente para postar mais um capítulo dessa fanfic maravilhosa.
Boa Leitura, meu amores.

Capítulo 2 - Go Ahead


Fanfic / Fanfiction Love Of Fame - Go Ahead

CAPÍTULO NÃO REVISADO, ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRO

Love Of Fame – Chapter Two

Tradução do capítulo: Vá em frente

Me mantinha parada olhando para o ser a minha frente com a testa franzida. Ele havia me convidado para a festa da fogueira? E ainda pediu desculpa por sua forma rude de falar comigo, o que?

 – Você está falando sério? – Pergunto incrédula, Ian abre a boca para dizer algo, mas eu o interrompo – Se for uma brincadeira, por favor, me deixe em paz... – o informo. Estou cansada de ser motivo de piada ou um alvo para as pessoas que não estão felizes consigo mesmas.

Ele discorda sério.

 – Se não é uma brincadeira, por que está me convidando para ir com você a festa da fogueira? – vou direto ao ponto, gostaria muito de saber o motivo para estar-me convidando para ir junto a ele – Você não irá com sua namorada?

Ele mexe no cabelo de uma forma nervosa ou irritada.

 – Nikolina, por favor só diga a sua resposta e chega de perguntas. – ele me olha com um olhar cansado, provavelmente das minhas perguntas.

Ah então é assim?! Se eu aceitar terei que passar a noite inteira com alguém que nem  sequer quer a minha companhia, ou  talvez ficar em casa fazendo nada, como sempre faço.

 – Olha Ian sua oferta é maravilhosa, mas minha resposta é não, desculpe. – lhe digo e ele me olha com uma cara de quem não gostou nada de como o tratei, mas não ligo.

 – Por quê? – ele pergunta movendo as suas mãos de um lado para o outro – Como você mesma disse a oferta é maravilhosa, por que irá recusar sair comigo, toda garota quer isso!

Não sou todo mundo, meu querido.

 – Você acha mesmo que eu vou querer sair com alguém que nunca falou comigo e que me tratou mal por todos esses anos?! – sabe aquela hora que você sente aquela vontade imensa de falar boas e poucas para uma pessoa que você já está completamente irritada, bom essa é a minha hora – Ian, eu simplesmente não quero ir junto com você a fogueira, aliás por que está insistindo tanto com isso? Vá com garotas que estão querendo tanto sair com você, não perca o seu tempo comigo. – queria ter lhe dito mais coisas, só que não iria gastar tanta saliva para alguém que nunca quis ouvir o que eu tinha a dizer.

Ele ficou calado por vários segundos e eu entendo aquilo como um ‘ok’.

Saio dali e entro na sala de aula, me sento ao lado de Katerina Graham, uma morena, ela era amiga da Nikki Reed, mas ouvi dizer que houve uma briga entre elas, pois a Nikki havia ficado com o namorado dela, que atualmente é o namorado de Nikki. Sim, ela e Ian já namoraram. Só que Ian não gostava tanto assim dela, então por isso ficou com a Nikki. Agora Katerina é só uma garota comum, que está se dedicando ao máximo nos estudos, mas nunca nos falamos.

Começo a prestar atenção na aula e alguém me cutuca, me assusto um pouco,mas vejo que é Katerina, ela está com seu olhar apontando para baixo, olho para o local e vejo que ela tinha um papel, provavelmente é um bilhetinho, pego e leio escondido, o professor James odeia bilhetinhos, principalmente se está envolvendo o seu nome do bilhete. Leio o bilhete:

“ Oi, você e o Ian estão juntos?”

Pego uma caneta e escrevo no mesmo papel:

“Oi, não! Nem nos meus sonhos.”

Tentei soar brincalhona, mas comigo mesma estou em uma mistura de tristeza e confusa.

Por que todos estão falando comigo hoje?

Katerina dá um risinho baixinho e escreve outra coisa no papel:

“ Olha, Ian pode ser charmoso, lindo, popular, etc. Mas ele é um galinha que adora magoar o coração de uma garota, todo ano ele tem um alvo, ano passado fui eu, provavelmente esse ano será você. Então fique de olhos abertos!”

Queria lhe perguntar o por que de ser eu, mas o professor nos interrompe com sua voz grossa e irritada.

 – Meninas o que vocês tem ai? – ele nos encara, com um olhar frio e irritado – O que é de tão importante que vocês estão comentando, pois estão atrapalhando a minha aula!

Ah não!

Não sabia o que dizer para explicar isto,mas Katerina estava mais nervosa do que eu.

 – Ãhn... Nada, Sr. James, eu só... nós só... – tento dizer algo, mas é em vão, o Sr. James já tinha arrancado o bilhete de minha mão.

Ele começa a ler e dá uma risadinha, mas fica sério novamente.

 – Srta. Dobreva e Srta. Graham, peguem seus materiais e vão logo para a direção, daqui a pouco irei vê-las e vocês duas sabem muito bem que detesto bilhetinhos na minha aula, especialmente quando o assunto se trata de outro aluno! – ele literalmente quase berra em nossos ouvidos, posso ouvir cochichos de outros alunos, provavelmente se perguntando que era o ‘outro aluno’ de quem comentávamos.

Vou colocando cada item em minha bolsa e Katerina faz o mesmo, saímos da sala de aula e vamos andando até a sala do diretor, o silêncio entre nós estava intenso até que Katerina quebra o mesmo.

 – Me desculpe Nikolina por colocar-te nesta situação. – ela lamenta.

 – Me chame de Nina, e tudo bem Katerina, está tudo bem. – dou um sorriso,mas sinceramente não esta nada bem. Isso é tudo novo para mim.

 – Tudo bem Nina, mas também quero que você me chame de Kat,prefiro assim. – ela diz e eu ri baixinho.

Conversamos por mais alguns minutos e percebo que chegamos ao nosso destino, a diretoria. O nervosismo que antes havia sumido,voltou novamente.

Sentamos nas poltronas e eu esfrego as minhas mãos uma na outra, percebo que elas estão suadas.  Katerina parecia calma, acho que não era a primeira vez que ela viera para a direção, mas era a minha e eu simplesmente  não sei como isso funciona. Ouvi vozes, não consegui adivinhar de quem se tratava, mas pareciam masculinas.

 – Provavelmente é o professor ou o diretor. – Kat parece ler os meus pensamentos. Ela deve estar certa, bom, aqui é a diretoria.

As vozes foram ficando cada vez mais claras e então eu percebi de quem se tratava.

Eles nos encararam e ficaram surpresos, eu e Kat também estavam.

 – Katerina e Nikolina, o que as garotas aprontaram? – Ian Somerhalder pergunta irônico e ao seu lado está Paul Wesley, o garoto que eu esbarrei a pouco tempo atrás, como eu havia pensado antes, claramente o Paul já entraria para o grupinho dos mais populares.

 – Não te interessa, Somerhalder. – Kat disse grossa, ela ainda deve estar se recuperando do seu término com o mesmo.

Claro que Ian não ia deixar barato, então os dois começaram a discutir.

Eu não sei o porquê de eu gostar de Ian. Claro, ele é lindo,charmoso, seus olhos encantam qualquer uma mas, ele não é o tipo de garoto que eu quero namorar, ter uma vida ao seu lado, pode ser que ele seja diferente, ele pode estar tentando ser alguém que não é aqui, e lá fora ele é outra pessoa, quem sabe uma pessoa melhor.

Mas a grande realidade é que eu e Ian nunca iremos ficar juntos.

Paul senta-se ao meu lado com um sorriso meigo nos lábios, ele fica quieto por alguns segundos, mas o som omitido por ele foi na verdade um suspiro, franzo a testa disfarçadamente, não queria que ele percebesse que eu estava confusa  pelo seu ato.

 – Por que você fugiu antes, Nina? – Paul pergunta me encarando.

Ele se lembra de mim.

 – É que... – Respiro fundo e me concentro nas palavras que deveria dizer – Bom, eu só não tenho muita experiência em conversar com as pessoas, entende? – tento explicar de uma forma que ele entenda, mas a sua expressão é uma testa franzida e um risinho baixo.

 – Na verdade eu não entendo. Ian me disse que você é uma garota tímida, não tem amigos. Por que você é assim, é por que você quer ou tem dificuldade em fazer amizade? – ele pergunta meio travado em alguns pedaços.

Ian? O que Ian sabe sobre mim?

Simplesmente nada!

 – Por favor, não escute nada do que Ian diz, pelo menos de mim. Ele não me conhece, nem sequer algum dia trocou uma palavra comigo, quer dizer até hoje, à pouco tempo. Ele não me conhece e ele não é meu amigo. – digo rapidamente com uma ira crescendo dentro de mim. – E eu simplesmente não quero ter amigos. 

Continuo resmungando coisas na minha mente como: “Quem ele pensa que?”, “ Ian Somerhalder não sabe o que é privacidade, não?!”

 – Nenhum amigo? – Paul pergunta, sua voz parecia triste, desapontada.

Penso em minha resposta, sim eu gostaria muito de ter alguém em quem confiar ou contar segredos, mas neste mundo em que vivemos as pessoas simplesmente não são 100% verdadeiras, mas até que seria bom ter alguém com quem conversar. Passei anos sozinha e  esse ano pode ser diferente.

 – Talvez um ou dois, mas só! – digo num tom sério e brincalhona. Paul rir da careta que eu fizera, não perco o amigo e me junto a ele.

 – Que tal eu ser o seu amigo? Gostei de você. – no instante que ele para de ri, solta essa bomba em mim.

Isso é novo, muito novo.

Paul como meu amigo, por que não?!

 – Você dá para o gasto. – brinco com ele e gargalhamos novamente.

Ian Somerhalder

Foi uma surpresa ver Nikolina e Katerina ali na diretoria, por mais incrível que pareça Nikolina havia me deixado chateado e irritado com o que acontecera minutos atrás. Quem recusa um convite para sair comigo?!

A voz de Kat já estava me deixando cansado.

 – Aliás Ian, você não fique pensando que eu não esqueci o que você fez para mim! – Kat me lembra do que fizera com ela, mas como estou cansado demais com suas reclamações, reviro os olhos, tentando fazer com que ela se  calasse.

 – Kat, me desculpe, já lhe perdi perdão. Passou! Desapega. – dou lhe uma moral, e ela bufa com mais raiva.

 – Seu canalha! – Kat abre a boca para dizer mais alguma coisa, mas ela encara algo atrás de mim, olho e vejo que é o diretor e o Sr. James.

 – Srta. Graham que linguagem é essa? – O diretor Bart lhe adverte e ela pede um simples desculpa em voz baixa. – Vamos conversar ali no canto Srta. Graham, venha. – O diretor manda e ela vai, eles dois começam a conversar, queria escutar, mas o professor James me interrompe.

 – Sr. Somerhalder podemos conversar? – Ele pede e eu concordo com a cabeça.

 – Você e a Srta. Dobreva tem alguma coisa juntos? – Ele pede, parecia curioso. E eu me supreendo com sua pergunta.

 – Hm... Não, não temos nada, mas por quê?

 – Ela e a Srta. Graham,trocaram cartinhas na aula e o seu nome apareceu em um deles. Nele dizia se vocês tinham algo juntos, então eu também fiquei curioso em saber, mas se o senhor diz que não tem nada, está tudo bem. – O professor me informa.

Nikolina  e Katerina fofocando sobre mim.

 – O senhor tem os bilhetes ai? – pergunto.

Nina Dobrev

Paul e eu continuamos com a nossa conversa, Paul é muito divertido, acho que é bom ter um amigo, e nada melhor do que ele. Mas a nossa conversa foi interrompida pelo diretor Bart lhe chamando para uma conversa, nada de grave, Bart só queria conhecer o novo aluno da escola.

Não havia visto mais Kat, deve ter ido para a classe, o professor James estava demorando muito para tratar sobre o assunto da troca das cartinhas.

Ian Somerhalder se aproximou de mim com um sorriso convencido, ele iria tratar do mesmo assunto de antes?

Ele se senta do meu lado e começa:

 – Falando de mim, Nikolina? – Ian pergunta e eu franzo a testa, confusa.

 – Não entendi o que você quis dizer.

Ele gargalha e depois abre um sorriso belo.

 – O professor James me contou que você trocou cartinhas com a Katerina. Que feio Nikolina, quando se ouve o nome Ian Somerhalder você nunca mais esquece. – Ian diz convencido.

Esses professores fofocam mais que os alunos!

 – Ian me deixa em paz. – peço me levantando e caminhando em direção da porta.

Ele pergunta pela última vez antes de me ver sair da diretoria.

 – Você não irá aceitar o convite?Avisando que é por tempo limitado,última chance! – ele insiste no mesmo assunto.

Viro-me uma última vez para ele, antes de sair pela porta.

 – Eu dispenso. – digo e saio dali. Deixando Ian provavelmente irritado.


Notas Finais


Nikolina está mudando.
Paul e Nina amigos <3
Continuarei em breve, deixem suas opiniões aqui nos comentários.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...