1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Fame >
  3. Stay Strong

História Love Of Fame - Stay Strong


Escrita por: Kami_Stoessel

Notas do Autor


AEEEEEEEEE

antes de tudo: Nina confirmou que vai voltar pra tvd e eu tô pirando.

agora gente... esse capítulo só tem sofrência, começa com sofrência e termina com sofrência em dobro.

Leiam o capítulo e depois comentem lá embaixo o que acharam.

Boa leitura amoresss

Capítulo 6 - Stay Strong


Fanfic / Fanfiction Love Of Fame - Stay Strong

Love Of Fame – Chapter Six

Tradução do Capítulo: Fique forte

 

Nina Dobrev

Visualizo o teto que se via a minha frente, pisco várias vezes – o que é meio impossível por causa da luminosidade que estaria vindo da janela do quarto. Eu estou acabada, totalmente cansada e sem entender o que aconteceu na noite passada. Tento me ajeitar na cama, mas é em vão, minhas costas doem e minha cabeça lateja várias vezes sem fim.

Aperto os olhos e tento me lembrar de algo de ontem à noite, há última coisa que eu me lembro é de ter beijado Ian e sentir coisas maravilhosas, mas sei que isso é novo e proibido, pois ele namora a Nikki. E quem trocaria Nikki por alguém como eu?! Ian não seria tão burro a fazer essa escolha.

Estou começando a ficar aflita por não me lembrar mais de nada sobre ontem. Eu bebi demais da conta? Droguei-me? Fiz algo inapropriado? Beijei o Ian de novo? Ou pior,outra pessoa? Bufo, estou tão confusa. Mordo o lábio e paro de pensar no pior.

Finalmente crio forças para sair da cama, fico aliviada ao ver que estou no meu quarto – e com roupa. Limpo os meus olhos, vou em direção ao banheiro e me encaro no espelho. Que horror! Estou com olheiras, não tirei a maquiagem, meu cabelo está espantado e eu estou fedendo.

Logo me toco que tenho aula e nem sei que horas são, saio apressada do banheiro e vou até o meu celular ver o horário e vejo que são 08:45 AM, suspiro ao saber que perderia só a primeira aula. Noto que tinha mensagens não lidas da minha mãe, abro-as:

“Nina, vou passar a noite na delegacia com Jhonas, ele só será solto hoje à tarde. Então ficarei aqui com ele, se cuide. Te amo querida!”

E mais uma mensagem dela:

“ Nina, você já está em casa? Você não atende as minhas ligações.”

Solto um palavrão baixinho, e logo mando uma mensagem para ela dando explicações. Fico irritada ao saber que o Jhonas trouxera mais problemas para minha mãe, mas eu não posso fazer nada para mudar minha mãe e Jhonas.

Tento fazer tudo rápido dentro do banheiro, tomo um banho rápido e gelado para tirar o cheiro alcoólico de mim. Visto-me, coloco uma regata cinza que havia uma frase escrita com alguns detalhes, opto por uma calça jeans preta, coloco um moletom vermelho vinho e por fim coloco um All Star preto de cano curto. Penso em passar uma maquiagem, já que ontem Candy havia me dado várias dicas de maquiagem, mas não sei se ficaria legal, eu ainda sou a garotinha que os outros pisam. Só passo um rímel e um corretivo para disfarçar as olheiras que estavam inchadas. E por último deixo os meus cabelos soltos e eles estão um pouco liso e encaracolado.

Desço e preparo um café para tomar no caminho para o colégio, e já aproveito para tomar um remédio para dor de cabeça, e depois saio de casa apressada. Vou até a garagem e entro no meu carro, ponho minha bolsa no banco do passageiro e meu café no porta copos. Me ajeito no carro e dou partida, passo pelo local onde geralmente deixo o meu carro e onde eu geralmente encontro Nikki e Ian aos beijos e vejo que nenhum deles está ali, estranho. Vou até o meu iPod e escolho uma música da minha playlist e escolho a música Closer, The Chainsmokers, como eu amo essa música. Enquanto dirijo e tomo o meu café, me balanço ao som da música. Mas instantes depois os problemas começam a chegar até a minha cabeça e parar com o meu divertimento. Me sinto incomodada por não saber o que aconteceu ontem, eu nunca bebi na minha vida, mas é assim que isso funciona?! Bebemos muito e depois esquecemos de tudo da noite anterior, se for assim nunca mais eu bebo.

Quando percebo já estou estacionando o meu carro em uma vaga do estacionamento. Pego minha bolsa e saio do carro, sinto o vento gelado contra mim, o dia de hoje não estava boa e muito menos eu. Penso em ir para casa e perder o resto da aula, mas sei que minha mãe nunca aceitaria e é melhor o colégio do que a minha casa. Corro até a entrada, estou congelando aqui fora, entro na escola, os corredores estão vazios todos devem estar em suas aulas, e eu também deveria estar.Pego o meu horário escolar e vejo que minha próxima aula é Matemática. Antes de ir para a próxima aula tenho que esperar na diretoria, já que cheguei atrasada não posso entrar na aula depois do horário correto. 

Fiquei uns 15 minutos na diretoria, esperando a minha aula começar. Vou caminhando até a minha sala que se encontrava no segundo andar, vários alunos passavam pelos corredores alguns me olhavam e riam – algo que já estou acostumada – mas parece que hoje algo esta diferente, não sei ao certo, mas lá no fundo me sinto envergonhada com algo.Abaixo a cabeça e continuo andando até a sala, chegando lá tudo parece ter piorado, mal entrei na sala e todos riam e apontam para mim. Sinto meu rosto avermelhar e meus olhos se encherem de água.

Corre, sai logo daí! – uma parte da minha mente grita. Já a outra diz para eu ser forte e sentar em uma daquelas cadeiras.

Encaro todos ali, estou perplexa, parada ao lado da porta me segurando para não chorar, tentando ser forte, encontro um rosto conhecido, o da Nikki, a mesma estava ali com uma cara de vitoriosa.

Uma simples e temida pergunta aparece em minha mente: O que eu fiz ontem na festa?

De repente o idiota do Steven McQueen aparece na minha frente e exclama algo debochando de mim:

– Nikolina sobe em cima da mesa e faz uma dancinha sexy igual há de ontem, só que dessa vez nua! – Steven fala maliciosamente, e eu fico em choque. Saio correndo dali sem me importar se estou chorando ou não.

Oh meu Deus, o que eu fiz ontem?

Entro no banheiro feminino e vou até a uma das cabines e me tranco lá. Começo a chorar desesperada e confusa, aquilo que o Steven disse era verdade?! Não consigo acreditar.

Meus pensamentos param até eu ouvir um rugido da porta ao ser aberto, alguém deve estar entrando no banheiro, ouço duas vozes desconhecidas.

– Você viu a cara da Nikolina? Maior mico da escola. – Uma garota comenta rindo, provavelmente estava se divertindo com esse assunto.

– A cara dela era tipo: “Gente eu sou inocente, nem sei o que ta acontecendo aqui!”, nem parece que ontem tava tri doidona na festa, pegando todo mundo. E quem gravou o vídeo dela dançando em cima da mesa toda sexy, merece um prêmio! – elas riem, enquanto derrubo mais lágrimas silenciosamente. – Ouvi dizer que postaram na internet e já tem várias visualizações.

Oh não...

– Ela só estava fazendo aquilo para chamar atenção, porque antes dessa festa ela não era nada. Nem saber o nome dela eu sabia! – quanto mais elas falavam aquilo de mim mais eu sentia vergonha e raiva. Até pensei em ir ali e gritar com as duas, mas sei que a única que elas iriam fazer era rir da minha cara.

Então eu decidi ficar ali parada, ouvindo tudo o que elas falavam de mim. Até elas irem embora. Imediatamente pego o meu celular da bolsa e vou até o vídeo que elas comentavam e assisto-o. No vídeo encontrava-se eu em cima de um pequeno palco, cantando uma música que não me era estranha, mas que não consigo lembrar agora. Eu estava dançando de uma forma sexy, o meu vestido vermelho que já era um pouco curto, ficava cada vez mais curto quando eu rebolava para todos, que pareciam perplexos e ao mesmo tempo gostando do que viam, provavelmente por causa da bebida. O que mais me impressionou é que no meio da dança duas pessoas me tiraram de lá, Candice e Paul e assim o vídeo finaliza.

Sinto um aperto no coração depois de ver esse vídeo, eu não consigo acreditar que eu realmente, por vontade própria faria aquilo comigo mesma. Depois de longos minutos pensando sobre o vídeo, concluo que devo ir conversar com Paul e Candy, agradecê-los e interrogá-los sobre a noite passada.

Finalmente saio da cabine e me olho no espelho, lavo meu rosto e com isso todo o rímel sai dos meus olhos, deixando em vista que eu havia acabado de chorar. Como as aulas haviam acabado de começar não se encontrava ninguém no corredor. Mando uma mensagem para Candy e para Paul para que depois no intervalo, venham se encontrar comigo no prédio de trás e recebo uma mensagem confirmando suas presenças. Não iria para a aula tão cedo, acho que depois de conversar com eles iria para casa, pois este dia já tinha começado como os piores dias da minha vida,eu não quero que algo maior piore ele, se bom, algo possa piorá-lo.

Vou para o prédio de trás que fica depois do campo,onde acontecem as aulas de Educação Física, na verdade o prédio não existe mais, já que pegou fogo em 80, mas é ali que eu fico quando quero me isolar do mundo. Não demorou muito para que o intervalo começasse, minutos depois avisto os dois caminhando em minha direção, me levanto do chão e corro para abraçá-los e os dois correspondem imediatamente. Sem perceber estou chorando em seus braços, enquanto os dois dizem que tudo vai ficar bem.

Quando finalmente solto os dois, limpo os meus olhos e abro um sorriso sincero e lhes digo:

– Obrigada, sério, obrigada por tudo! – agradeço-os. – Se vocês não tivessem me tirado de lá, eu não sei o que teria acontecido. Não quero nem pensar...  – sinto que vou voltar chorar, mas logo trato de engolir o choro, já chorei demais hoje.

Sentamos na grama e Candice me consola.

 – Nina, fizemos aquilo porque nos preocupamos com você e somos seus amigos. E sabemos que você não fez aquilo por vontade própria ou como as pessoas estão dizendo “para chamar a atenção”. – ela sorri amigável.

 – Você só deve ter bebido demais e acabou ficando bêbada. – Paul diz uma possibilidade, mas sinceramente acho que ele esta errado.

– Não sei... Não consigo me lembrar de nada de ontem a noite. Depois que eu e Ian nos bei... – paro de falar depois que percebo que estou prestes a dizer que eu e Ian nos beijamos, mas já é tarde. Candy esta boquiaberta e Paul com uma cara de: era previsto.

– Não acredito! Nina você e o Ian se beijaram?! – Candice literalmente grita e eu tampo sua boca, mandando ela calar a boca. – Desculpa...

– Sim, mas foi errado, pois ele esta namorando a Nikki. E ele só deve ter bebido demais e  foi no calor do momento, só isso. E bom continuando o que eu dizia, depois disso eu não me lembro de mais nada. – digo e suspiro.

– Esquisito. Tem algumas bebidas que fazem você esquecer da noite passada, mas não vi nenhuma bebida ali que poderia fazer isso acontecer. Talvez você tenha bebido muito,mais do que devia e as lembranças demorem para voltar. – Paul sugere e eu concordo com a única explicação possível de se acontecer.

– Mudando de assunto, que tal irmos comer? Soube que o menu de hoje é hambúrguer e a sobremesa é iogurte de morango. – Candy faz uma careta de faminta.

– Não sei se consigo voltar lá.  – lhes digo baixinho e com receio.

Candy solta um não de advertência e me puxa para si, fazendo-me levantar e ficar em sua frente.

– Nem pensar Nina, se você ficar ai chorando pelos cantos, as pessoas vão querer pisar em você cada vez mais, mas por outro lado se você tomar coragem, entrar no refeitório de cabeça erguida eles não irão dizer nenhuma palavra, pois achavam que você era fraca. Então mostre-se forte! – Candy ordena, enquanto nós três caminhávamos até o refeitório.

– Mas eu sou fraca. – digo a Candy e ela para de andar.

 – Nikolina para de dizer que você é fraca! Você é forte, só que você se protege dos outros se escondendo, mas não é assim você tem que encarar os seus problemas e resolvê-los. Quanto mais você se dizer ser fraca mais fraca você se tornará. Mas se você realmente quer ter coragem para enfrentar os seus problemas, à hora é agora. Então vamos até o refeitório e você não vai ser importar com o que os outros dizem ou pensam sobre você. – Candy me acorda para a vida e eu concordo com a cabeça, pensando no que ela disse.

Ser forte, ser forte, ser forte... Fico repetindo diversas vezes essas palavras em minha cabeça.

Fico parada em frente à porta do refeitório, respiro fundo e caminho junto com Candy e Paul até a comida que seria servida, já se ouvia grunhidos por toda parte sobre mim, mas fiquei forte. Se eu ser fraca me tornarei fraca, mas se ficar forte me tornarei forte. Pego a minha comida e vou caminhando até uma mesa, e nesse tempo todo, todas as pessoas me encaravam umas com carrancas bravas e outras impressionadas. No meio do caminho encontro Ian me encarando com uma expressão que não consigo descobrir e ao seu lado vejo Nikki que falava com suas amigas e que tenta chamar sua atenção, mas não consegue. E logo a víbora me encara com um sorrisinho convencido nos lábios e vira o mesmo para si, beijando-o na minha frente.

Fique forte.

Eu sabia que ia ser assim, eu fui uma pequena distração para ele, ele conseguiu provar que consegue convencer todas a sair com ele, mesmo que tenha que se esforçar um pouco, mas ele consegue. Kat tinha razão sobre ele, Ian Somerhalder é um canalha.

 – Ei, vamos sentar aqui com eles. – Paul diz apontando para a mesa da Nikki e Ian.

Quando ia repreendê-lo Candy diz no meu ouvido baixinho:

 – Torne-se forte. – me aconselha e dá uma piscadela. Sorrio para ela entendendo o que ela disse.

É bom ter amigos como Candy e Paul.

Candy ficou de frente para Nikki, Paul ao seu lado e eu tive que ficar de frente para Ian, sei que os dois tinham tramado aquilo e não gostei nem um pouco, mas tenho que ser forte. Nikki estava com seu olhar sobre mim, deixando bem claro que não me queria aqui, e eu desejo a mesma coisa a ela. Começo a comer o meu hambúrguer em silêncio, enquanto ouvia Nikki conversando com suas amigas e sendo falsa com Candy. Algumas vezes sentia o olhar de Ian sobre mim, mas tentava não encará-lo de volta.

 – Curtiu a festa ontem, Nikolina? – Nikki pergunta para mim e eu exclamo uma mega palavrão em minha mente, essa garota gosta de uma confusão.

Penso em dizer que curti muito ontem, principalmente a parte em que eu e o namorado dela nos beijávamos e ela estava sendo corna pela milésima vez.

Mas o que eu realmente digo é:

 – Nikki me deixa em paz. – a respondo e duas garotas passam por ali e comentam algo que me chama atenção.

 – Uma garota disse que viu o Ian Somerhalder e a Nikolina aos beijos ontem na festa, não sei se é verdade. – as garotas comentam bem baixo, mas eu consigo ouvir e Ian também e eu estremeço na cadeira. Já tenho confusões demais.

Por sorte Nikki não ouviu. Na verdade eu gostaria que ela soubesse, mas não seria eu que contaria, é Ian que tem que contar não eu. Aliás, Nikki tornaria minha vida em um inferno mais do que já é.

 – Desculpa Nikolina, mas sabe, todos nós adoramos o show que você fez ontem e gostaríamos de saber onde você aprendeu aqueles passos incríveis. – Nikki provoca rindo.

 – Nikki, deixa ela em paz. – Ian se pronuncia pela primeira vez.

 – Desculpa, amorzinho. Mas ainda quero saber Nikolina. – provoca novamente e dessa vez eu me irrito.

 – Sabe Nikki você devia tomar conta mais da sua vida do que a dos outros, pois assim, você iria se surpreender com notícias que você nem ao menos sabe sobre você... e o sobre  seu amorzinho. – falo, literalmente grito e ela fica calada e toda atenção cai sobre mim. Ian esta quieto e surpreso, Nikki com cara de tonta tentando entender do que eu estava falando, Candy orgulhosa de mim e Paul tentando não rir da cara da Nikki.

 – D-do que ela ta falando, Ian? – pergunta nervosa.

Ian continua quieto sem falar nem uma palavra.

 – Que você está sendo feita de corna, pronto falei. Agora cuide mais da sua vida, pois ela tem problemas demais para você resolver. – digo por fim saindo dali com Candy. Quando piso no corredor ouço um grito da Nikki.

 – Você arrasou, mas sabe que ela não vai deixar barato né? – Candy me elogia.

 – Sei, mas agora eu me tornei forte. – digo aquelas palavras finalmente.

– Isso ai!! – Candy dá um grito, totalmente orgulhosa de mim.

 

 


Notas Finais


Sério, sério, sério!!!!!! Eu amei escrever esse capítulo e eu espero que vocês tbm tenham gostado.

Assim gente, eu n quis continuar com a festa lá, pois queria mudar essa continuação e já botei com a Nina acordando sem saber de nada.

Se eu amei o que ela disse pra vadia da Nikki? Arrasou.

Será que finalmente Nina tornou-se realmente forte?

Cara, deu uma raiva por saber que o Ian n fez nada... Mas né

Paul e Candy uns amores, quero amigos assim <3

Gente foi isso, comentem, favoritem, etc.

Amo vcs de coração, e até mais <3

Beijosssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...