1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. This is not an end ... It's just the beginning!

História Love Of Life - This is not an end ... It's just the beginning!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Então, não vou falar muito, mas uma coisa digo.. Me emocionei escrevendo o capítulo e por uma coincidência ou não, começou a tocar "Cedo ou Tarde", aí pronto.. Nem revisei direito! Gente, vou demorar um poquinho eu acho, porque estou sem capítulos de frente, aliás, tenho que terminar um aí.. Tive meio que um blqueio e também uns problemas, espero que entendam!

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

Capítulo 21 - This is not an end ... It's just the beginning!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - This is not an end ... It's just the beginning!

A vida é a perda lenta de tudo o que amamos.

Maurice Maeterlinck

Setembro 2100, 12:17 A.M

Camila POV

   No momento, estou no carro com Troye e Shawn ao meu lado, enquanto os meus pais dirigem em direção ao local em que escolhi para jogar as cinzas da minha eterna Lolo. No carro mais atrás, estão os meus sogros. Lauren gostava muito de aventura, fotos, música e outras coisas mais. Escolhi então, jogar suas cinzas em Miami Beach. Local de suma proeminência para nós.

   Trago, em uma caixinha totalmente luxuosa, o que restou da minha Lolo. Fisicamente falando. Meus amigos estavam, cada um de um lado meu. Troye trazia as flores que havíamos comprado e Shawn estava agarrado em meu braço. O silêncio tomava conta do ambiente.

Fevereiro 2096, 10:37 P.M

Camila POV

   Eu estava uma pilha de nervos. Não era qualquer garota que eu pediria a mão em namoro, era a Lauren. Lauren Jauregiu. A garota mais linda do mundo. Meu Deus, eu vou enlouquecer. Eu tinha preparado toda uma ornamentação na praia. Ela curte praia, eu também, então nada mais que justo.

   Troye ficou responsável por me ajudar a arrumar as coisas na praia, enquanto o Shawn providenciava algumas coisas. O Troye é mais delicado com essas coisas. Ele fazia tudo com um sorriso imenso no rosto e um brilho nos olhos. Posicionava cada vela, com o maior número de minuciosidade.

   Shawn tinha ido comprar alguns incensos e pegar as coisas no buffet. Era algo simples, com um toque de requinte. Minha mãe estava super hiper mega máster blaster feliz com a novidade de que iria ganhar uma nora. My daddy estava feliz, porque agora eu iria tomar rumo na vida.

   Velas com tamanhos aleatórios formavam um coração e na parte superior do coração, tinha um “Lolo, dating me?”. Será que ela ia gostar? Melhor, será que ela iria aceitar?

Troye: Eu já lhe disse que sim, ela não vai recusar um pedido lindo desses, ainda mais vindo do amor da vida dela. -Ops, acho que pensei alto demais-

Eu: Mas e se... -Ele me interrompeu-

Troye: Não pense nisso. Ela é uma pessoa maravilhosa e te ama muito, o que é melhor. Ela nunca te diria um não.

   Depois de uns minutos, acabamos de arrumar tudo e o Shawn chegou com umas sacolas e o meu violão. Sim, eu cantaria para ela. “Pillowtalk”. Essa música tocou enquanto nossas bocas se conheciam, na boate em que pela primeira vez, nos olhamos. Ela é um pouco forte, mas e daí? Nos representa. Era antiga, vamos assim dizer, mas era perfeita e ainda fazia muito sucesso.

   Eu ainda ia em casa tomar um banho, enquanto isso, Troye e Shawn, ficariam olhando tudo. Depois, quando eu chegasse, eles iriam buscar Lauren, que de nada desconfiava. Ao menos eu espero. Tem uns dias que eu ando preparando tudo e acho que ficou perfeito. Ao menos ficou da forma que sempre idealizei, desde que conheci a Lolo.

   Assim foi feito, corri em casa, tomei um banho e vesti algo confortável. Meus pais me desejaram boa sorte, e papá beijocou minha testa enquanto mamá nos olhava com um misto de orgulho e um sentimento indecifrável. Saí, entrei no meu carro e fui.

   Quando cheguei lá, os dois bonitos estavam se pegando mais bonito ainda. Fui devagarzinho e assustei o Troye que como é uma gazela, gritou como tal. Eu só não me joguei no chão de tanto rir, porque depois seria complicado de tirar tanta areia. Até Shawn estava rindo da reação do namorado.

   Digamos que o Shawn é menos afeminado. Ele é até bem macho caso se compare com o Troye. Eu brinco dizendo que ele, Troye, é o machucado da relação. Ele ri que só. Resumidamente, Shawn é o macho alfa.

   Quando os dois foram embora, peguei meu violão e fiquei tirando umas notas até que por fim, o carro de Shawn tornou apontar. Eles iriam ficar escondidos filmando tudo, um dia eu mostraria isso a nossos filhos.

   Quando ela saiu de dentro do carro, ficou boquiaberta ao ver tudo que eu tinha lhe preparado. Não tinha ninguém na praia, porque eu procurei uma parte mais reservada, para se tornar futuramente, algo só nosso. Meu e dela. Nosso! Laurmila, ever.

   Ela veio caminhando lentamente em minha direção, eu podia ver finas lágrimas molharem sua bochecha. Enquanto isso, eu tentava a todo custo manter o tom, pois minha voz estava ficando embargada. Meus dedos passavam lentamente pelas cordas do violão.

   Cantei a música toda, ela até me acompanhou em algumas partes. Sua voz embargada denunciava a surpresa e o choro de emoção. Eu tentei manter o tom e até que consegui um pouco. Quando terminei a música, comecei apenas s dedilhar uma música qualquer e comecei a falar.

Eu: Enfim tomei coragem para fazer isso. Deve estar bem explícito do que tudo isso se trata, mas antes eu quero que você saiba de algumas coisas. -Puxei um pouco de ar- Primeiramente, eu percebi que com você, meus dias estão completos. É como se você fosse o meu sol. Você literalmente me completa. Eu estou nervosa... Mas você precisa apenas saber, que eu não sou santa, mas por vocês, estou disposta a mudar. Estou disposta a sossegar. Por você, quero ser alguém melhor. -Respirou fundo e pegou no bolso da calça uma caixinha- Lauren Jauregui, você aceita namorar comigo?

   Eu nunca fui de esbanjar dinheiro, mas já que o tenho e a ocasião é mega hiper máster blaster proeminente, decidi comprar algo caro e luxuoso. Como a minha futura namorada é uma gótica das trevas, decidi procurar algo com preto e achei um com diamantes negros. Eu particularmente, amei. Enquanto isso, Lauren olhava para meu rosto. Seus lábios se curvaram em um sorriso que me fez entender que eu estava prestes a começar a namorar.

Lauren: Claro que eu aceito, meu amor.

   Eu fui até ela, peguei sua mão e coloquei o anel. Ela fez o mesmo processo comigo.

Lauren: Em breve, na outra mão e eu que faço o pedido.

Eu: Apenas, quero te pedir para nunca me deixar.

Lauren: Prometo sempre estar com você. Ao seu lado, em sua cabeça e pensamento...

Eu: E mais importante que isso, estará sempre em meu coração. -Falei ao interrompê-la levemente-

   Selamos o momento com um beijo apaixonado. De trás de um quiosque abandonado, saiam Troye e Shawn, gazelamente cantando uma música apaixonada qualquer. Depois de nos parabenizarem e me entregar a máquina, foram embora.

Lauren: Se um dia, alguém achar esse vídeo, saiba que hoje, de toda a minha vida até agora, foi o momento mais feliz.

   Eu estava por trás dela, com minhas mãos em sua cintura, enquanto ela nos gravava com a câmera profissional que os meninos nos devolveram.

Eu: Saibam que eu amo muito essa themonia albina. -Falei e beijoquei seu ombro-

Lauren: Themonia, amor?

Eu: Sim, porque por trás dessa cara de anjo, habita um diabinho albino.

   Ficamos mais um tempo rindo, brincando e gravando coisas bestas e aleatória, até que foi ficando cada vez mais tarde, então decidimos logo esperar o nascer do sol. O assistimos e tudo mais.

PLAY: CEDO OU TARDE (NX ZERO)

   Nem me dei conta de que com todas essas lembranças caí em um choro sentido. Penoso. Doloroso. Shawn prontamente me abraçou, mas por estarmos em um carro, nosso abraço não foi dos melhores. Mas mesmo assim, me passava um pouco de tranquilidade.

Quando perco a fé

Fico sem controle

E me sinto mal, sem esperança

E ao meu redor

A inveja vai

Fazendo as pessoas

Se odiarem mais

   Poucos minutos depois, chegamos a Miami Beach. Nós levamos cerca de trinta minutos, por causa do trânsito. Quando saí do carro, papai logo veio ao meu encontro e no seu peito, me permiti chorar. Era ele. Sempre ele que me segurava quando o meu mundo estava desmoronando.

   Era ela. Sempre ela. Depois dos meus pais, a Lauren era a única que me mantinha lúcida. Contraditório ou não, ela também era a responsável por me fazer perder a lucidez. E agora, ela não estava aqui. Nunca mais estará.

Me sinto só (me sinto só)

Mas sei que não estou (mas sei que não estou)

Pois levo você no pensamento

Meu medo se vai (meu medo se vai)

Recupero a fé (recupero a fé)

E sinto que algum dia

Ainda vou te ver

Cedo ou tarde (cedo ou tarde)

Sinu: Filha, calma. -Dizia acarinhando meus cabelos, mais ao lado- Calma meu amor.

   Fiquei mais um tempo naquele abraço, até que Mike e Clara desceram, junto com os irmãos da Lolo. Eles jogariam um pouco das cinzas da Lauren na beira da praia, mas eu iria com uma lancha, mas para frente, até porque eu queria um pouco mais de privacidade. O condutor da lancha, iria depois para garupa de um Jet Ski.

Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor

Sei que quando canto você pode me escutar

   Permaneci a observar a família Jauregui se despedir de sua filha e sua irmã. Depois desse doloroso momento, fui-me. Quando chegamos em um ponto mais distante, o condutor se afastou com outro rapaz, me dando privacidade. Abri a caixinha e lá estava. Dói pensar nisso.

Você me faz querer viver

E o que é nosso

Está guardado

Em mim e em você

E apenas isso basta

Eu: Sabe Lolo, eu nunca fui boa com promessas, mas eu cumpri todas as que fiz a você. Prometi estar sempre contigo, mas você me deixou. -Minha voz embargou totalmente- Eu sinto uma raiva tão grande dentro de mim. Raiva por ter tentado te salvar e perdido as suas últimas horas, sinto raiva de você por ter m deixado, sinto raiva de Deus por ter ter te levado embora. E agora? Eu fico como? E todos os nossos planos? Como ficam? O que eu faço com todo esse amor que ainda sinto por ti? Minha vida acabou!

Me sinto só (me sinto só)

Mas sei que não estou (mas sei que não estou)

Pois levo você no pensamento

Meu medo se vai (meu medo se vai)

Recupero a fé (recupero a fé)

E sinto que algum dia ainda vou te ver

Cedo ou tarde (cedo ou tarde)

   Olhei para um ponto qualquer e só conseguia enxergar água. Espero de coração poder ver aquela luz no fim do túnel, mas está difícil. Voltei a alternar o meu olhar para água e a caixinha que eu segurava como se minha vida dependesse daquilo. Eu era uma dependente. Dependente dela.

Eu: Mas, eu te amo demais para sentir raiva de você. Sei que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Elas têm um proposito, só nos resta aceitar. -Ou não. Completei em pensamento- De coração, espero que aonde quer que você esteja, seja feliz e olhe sempre por mim. Saiba que você sempre será o meu primeiro amor. Para sempre, Camz da Lolo, Lolo da Camz.

Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor

Sei que quando canto você pode me escutar

   Abri a caixinha, olhei uma última vez para aquelas cinzas e por fim a virei sobre o mar. E então as ondas contínuas foram levando Lauren para o imensurável mundo a fora, junto também, joguei as flores que eu havia pego de Troye. E lá se foram. As rosas e as cinzas. Cada uma tomando um rumo e no final, ambas compartilhando a morte a vida.

   Olhei para o meu dedo e lá vi o anel que eu ainda usava. O de Lauren, Mike me entregou. Disse que sabia que tinha um valor sentimental muito grande. Assim eu fiz, o guardei. Estou com ele, aqui e agora. Tentei inutilmente secar as lágrimas que escorriam por meu rosto e então chamei novamente o condutor.

Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor

Sei que quando canto você pode me escutar

   Olhando em direção a aquela imensurável imensidão azul, fiz uma oração e um pedido mudo. “Seja feliz e olhe por nós, meu amor”. Escolhi jogar as cinzas aqui, porque o mar não tem fim, ou seja, bem como o nosso amor. Sei que assim também, ela rodará e conhecerá cada pedacinho do mundo. Seu grande sonho. Não realizado em vida.

   No caminho de volta, eu apenas chorava em silêncio.

 

Encare términos não como fins, mas como novos começos.

Desconhecido

Setembro 2100, 12:34 A.M 

Cindy Cristy POV

PLAY: SEE YOU AGAIN (CHARLIE PUTH FEAT. WIZ KHALIFA) {n/a: o final}

   Lá de cima, Lauren olhava tudo, com lágrimas nos olhos. Mesmo ela amando Camila, mais que tudo, não a queria por ali, por tão cedo. Faria de tudo, para proteger seu amor. E faria mais ainda, faria e deixaria Camila ser feliz com outra pessoa. Ela merece a felicidade. Ela merece viver.

It's been a long day, without you my friend

And I'll tell you all about it when I see you again

We've come a long way from where we began

Oh I'll tell you all about it when I see you again

When I see you again

   E assim é a vida. Uma continua linha, cabe a pessoa decidir fazer curvas. Curvas essas, que denominamos como sentimentos, emoções, fatos... Momentos! E quando uma pessoa morre, sua vida volta a ter uma linha contínua. Sem curvas. Ela continua com sentimentos, mas sem a chance de criar curvas.

When I see you again

See you again

When I see you again


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...