1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Desabafo.

História Love Of Life - Desabafo.


Escrita por: dincy

Capítulo 22 - Desabafo.


Gente, como vocês estão? Espero que estejam melhores que eu. Bom, por minha ansiedade e vontade, eu já teria vindo aqui antes. Vocês já devem imaginar o porque. Fiquei sabendo logo, ou até mesmo um pouquinho antes do assunto virar tag. Tinham me mandado já no zap.

A princípio tentei a todo custo, me convecer que era montagem, surtei, xinguei tudo, todavia parei e pensei.. Não irei jogar quatro anos de uma linda história de amor pra ralo, apenas por causa de outro relacionamento de uma delas. Não faz sentido.

Eu iria postar isso apenas depois do posicionamento da Lauren, mas realmente não deu. Confesso, senti vontade de apagar as fanfics já escritas, de parar essa, mas a vida continua. Claro, sem aquela felicidade toda, mas continua.

Vou ser sincera, não shippo Laucy, acho meio que um absurdo."Gostava" um pouco da AMIZADE, mas shippar como CASAL não dá. Não vou dizer tambem que estou feliz por a Lolo, seria hipocrisia e odeio isso, entretanto posso dizer que irei respeitar e aceitar. Se a Lauren está feliz, ótimo! 

O que importa é que a Lauren está feliz, mesmo não sendo com a Camilinha, ela está. Pra quem diz que ela foi exposta, ok. Mas quando se tem uma vida pública, deve-se cogitar a ideia de coisas vazarem. Músicas, conversas, fatos.. E fotos! Foi um tanto quanto inconsequente.

O ruim de tudo isso também, é que expôs gente que não tinha nada a ver. A Camila principalmente, mas as outras meninas também e querendo ou não, isso vai afetar a banda. 

Vamos juntos, enfrentar mais essa. Não tivemos Ausmila, Brauren, "Shawmila"..? Entao, vamos ter mais esse e vamos aceitar e respeitar. Lembrem-se, querendo ou não, a Lucy faz a Lolo feliz. Mesmo eu não gostando dela, estou assumindo. Passando por cima de toda e qualquer indiferença.

No mais é isso. Espero de coração que não mandem hater pra ninguém. Espero que respeitem nosso bolinho e não compartilhem às fotos, ela já foi "exposta" demais.

Psiu: Não parem de shippar Camren. Eternamente Camz da Lolo, Lolo da Camz. E não deixem dizer que Camren morreu, ou não foi real. 

Beijos e até breve.

Cindy Cristy Carvalho Da Costa Cruz 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...