1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Water is the greatest purifier of pain.

História Love Of Life - Water is the greatest purifier of pain.


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Gente, o que dizer da carta da Lauren? Essa sim é a minha garota, é dessa que sou fã, fã não apenas como artista, mas como pessoa. Amei tudo que ela falou, e, acho que o beijo, sinceramente foi mais algo simbólico, como o Carlos Vives disse, no sentido de "rito de passagem", de auto aceitação, acho que elas não são nada além de amigas.. Vejo mais uma fraternidade que outra coisa ali. Parabéns, Lauren. Estamos profundadamente orgulhosos de você. That's my girl.

Psiu: Será Camilinha a próxima? Está até indo pra boate gay! Enfim, fico na espera. O que me deixa triste, é ver aqueles post tristes tanto no Tumblr como no IG.

Beijos e boa leitura meu povo, relevem os erros, pois estou deslumbrada com a carta da Lern Jergui!

Capítulo 24 - Water is the greatest purifier of pain.


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Water is the greatest purifier of pain.

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Henry Ford

Setembro 2100, 8:37 P.M

Camila POV

   Hoje, por fim irei retornar lá para dois mil e dezessete. Passei seis dias aqui, que é o equivalente a três dias lá. Suspiro em um misto de tristeza e ansiedade. É... Está na hora de voltar e encarar a realidade. Minha despedida da Lolo, doeu muito, mas agora é hora de seguir em frente. Movin on, girl!

Eu: Troey, chora não, meu amor!

Troye: Você vai me deixar. -Dizia com um bico fofo nos lábios-

Eu: Vocês podem me visitar sempre que quiserem.

Shawn: Você sabe que pode contar conosco sempre.

   Me despedi deles e fui até os meus pais. Minha mãe chorava abraçado a meu pai. Ao me aproximar, a puxei levemente para os meus braços e a deixei chorar, abraçando-a fortemente. Ela chorava como uma criança que se perde dos pais em um imenso supermercado.

   Meu pai tinha os olhos castanhos, levemente avermelhados, por prender o choro, mas não deixava as lágrimas cair. Durão do jeito que ele é, sei que só deixará essas lágrimas caírem, em seu escritório, quando estiver sozinho. Sempre foi assim, nesse ponto, puxei a ele.

Sinu: Filha, me prometa que você vai se cuidar.

Eu: Relaxa mamãe, eu sou uma pessoa responsável e lá, têm pessoas que cuidam de mim.

Alejandro: Ainda assim, prometa. -Sua voz era suave, mesmo estando preocupado-

Eu: Ok, daddy! Prometo. Melhor, assim?

Sinu: Sim!

   Nos juntamos a meu pai que tinha os braços abertos, mantendo seus dois tesouros nos braços. Mamá, papá e eu, família perfeita e a melhor que eu poderia ter. Eu deixava timidamente minhas lágrimas caírem sobre o peito estufado de meu papai. Ele fazia um carinho gostoso nos meus cabelos. Levemente fomos nos soltando.

   Entrei na máquina, peguei tudo que necessitaria, incluindo meu violão, tudo...  Absolutamente tudo e fui! Eu ia perdendo os meus pais de foco e como se tudo fosse muito rápido eu sentia meu corpo ser jogado em um local duro.

   Levantei a cabeça e estava jogada em uma rua de Miami. Não sei qual! Levantei-me, limpei minha roupa e olhei para frente, procurei algum ponto de referência. Não achei! Cambaleante devido ao pouco de dor que senti, acionei meu celular e liguei para Ed.

Ed: Fala, Mila!

Eu: Ed meu amor, estou precisando de sua ajuda.

Ed: Pode falar princesa. -Como não amar esse ruivinho?-

Eu: Eu cheguei agora de dois mil e cem, e... Digamos que eu não sei aonde estou!

Ed: Ok. Algum ponto de referência? -Perguntou enquanto eu tornava a olhar ao meu redor-

Eu: Não. Ao menos não estou vendo nada.

   Ele ficou um pouco quieto e logo em seguida falou em exclamação como se tivesse tido uma ideia.

Ed: Liga o GPS do seu celular que eu vou rastrear.

Eu: Ok.

   Assim fiz, ao desligar a nossa ligação, liguei o GPS do meu celular e decidir esperar um pouco. Enquanto isso, mandei uma mensagem para a Taylor. Quero saber como vai a Mia! Confesso que morri de saudades de minha princesa nesse meio tempo.

Eu: Tay, boa noite amore, quero apenas avisar que já cheguei, receio ir a sua casa agora por conta da hora, mas prometo que amanhã passo aí para pegar minha bebê. Xoxo Mila..

Tay: Milamor, tava com sdds de ti.. Rlx, a Mia eh um amor, exceto com a Laur kkkkkkkk!

Eu: OMG, o que foi que aconteceu? -Será que a Themonia fez algo com minha gata?-

Tay: Ambas ñ se deram kkkk..

   Conversei com ela mais um pouco e por fim, vi um carro se aproximar. Esse carro já conheço, digamos que bem. É o carro do Teddy! Ele odeia esse apelido, por isso que o chamo assim.

Ed: Aceita uma carona, gatinha? -Diz galante-

Eu: Olha que com esse sorriso galante, você me conquista! -Falei rindo e entrando em seu carro-

Ed: Como foi a viagem? Tenho tantas perguntas para lhe fazer.

Eu: A viagem foi boa, todavia por um motivo ruim!

   Durante o caminho, fui lhe narrando os acontecimentos. Em algumas partes, precisei parar e respirar fundo, porque de fato o choro vinha com tudo, criando um bolo em minha garganta. Ele alternava o olhar entre a rua e a mim. Por horas comentava algo. Era duro ter que comentar tudo aquilo e ele sabia disso.

   Pouco mais de uns trinta minutos, chegamos ao meu apartamento. Estávamos bem longe do centro e do meu apartamento, consequentemente. Eu estava com saudades de casa. Nos despedimos e alguns flashes foram ouvidos e sentidos. Ele fez questão de me esperar entrar. Sempre romântico, um romântico incorrigível, aliás.

   Com toda a certeza do mundo, amanhã estarão falando sobre nós dois, se bem que isso já ocorreu outra vez e o Ed fez questão de esclarecer, mas o povo é cabeça dura. Saí do elevador e fui abrir a porta de casa. Quando entrei joguei a mochila no sofá e fui para o meu quarto tomar um banho.

   Enquanto sentia a água bater em minha cabeça, sentia uma sensação estranha de renovação. Eu quero recomeçar uma vida aqui, porque a de dois mil e cem, se foi com a Lauren! Antes de dormir, mandei uma mensagem para Ariana avisando que amanhã já voltaria a trabalhar, e a mesmo, logo em seguida me respondeu dizendo que amanhã queria mesmo era conversar comigo, como amigas que éramos.

   Sei que tenho muitas coisas a contar para ela. Dormi quase que instantaneamente, o cansaço físico e mental era tão grande que literalmente apaguei!

 

Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio.

Martha Medeiros

Maio 2017, 8:27 A.M

Lauren POV

   Agora está completando três dias desde que Camila viajou, a gata, Mia, dela, não dá um pingo de trabalho a Tay, mas aparentemente não quer me ver nem pintada de ouro. Ela tem uma cisma comigo e eu com ela que Deus é mais. Mudando de assunto, Brad veio atrás de mim, conversamos e a conversa não foi das melhores, coisa que eu já esperava.

   Sinceramente, “não sei se dou na cara dela ou bato em você” {n/a: estava ouvindo a música e não pude deixar de fazer a alusão}. Eu fiz o maior fuá, joguei a aliança nele que ficou perplexo, dei uns tapas em seus ombros e até um em seu rosto, ele apenas me olhava com um olhar estranho. Meio psicótico, chegou até a citar o nome da Camila. Disse que eu devia estar feliz, pois já havia notado os olhares maliciosos da latina para cima de mim.

   Aquele, definitivamente não era o Bradley por quem um dia eu me apaixonei. Ficou puto da vida por ver que os sites estavam o crucificando, perguntei se ele queria ter saído de vítima de toda a situação e ele disse que deviam entendê-lo, pois era homem e tinha suas necessidades.

   Nessa hora me subiu uma raiva tão grande que a vontade foi de esganar o Brad, acho essa frase tão sexista e machista, tão idiota que nem sei descrever toda a minha repulsa por quem a usa. Antes de sair daqui ele apenas me disse que o meu vídeo cantando Shout Out to My Ex não iria ficar barato e me mandou abri o olho.

   Francamente, me senti um pouco intimidada, mas em momento algum, o demonstrei. Posso estar desmoronando, mas fico com isso apenas para mim. Sei que o meu pai não me deixaria acontecer nada de grave, e fora que o Simpson não seria louco de tentar fazer algo com um Jauregui-Morgado! Ele que nem tente.

   Hoje não tem aula em minha faculdade, porque vai haver uma reunião entre a direção, conselho docente e o pessoal de esportes, pois vai começar o campeonato. Como meu grupinho não participa disso, aproveita dessas folgas para descansar e curtir um pouco, nesses dias.

   No momento, estou indecisa entre assistir The Walking Dead ou Pretty Little Liars. Sei que são séries opostas, mas as amo. Quero fazer uma maratona. Chris teve que ir para faculdade, porque ele participa do time de vôlei. Taylor tem aula, a escola faz parte da faculdade, mas o período de campeonato é outro!

   Meus pais estão no escritório, então estou meio que sozinha, meio porque tem as meninas, que aqui trabalham. Ouvi a campainha tocar e fui atender. Sou mega curiosa e ansiosa! Quase caí dura quando vi a imagem de Camila na minha frente.

   Ela é linda, mas dessa vez seu rosto demonstrava um pouco de tristeza e cansaço. As pálpebras caídas, o olhar sem o brilho tão comum. O castanho não tinha mais a toda aquela peculiaridade, não tinha mais aquele foco. E mais que isso, os cantinhos dos lábios latinos dela, estavam levemente curvados.

   Não em um sorriso! Pelo contrário, eram curvados para baixo!

   As olheiras bem disfarçadas por maquiagem, porém ainda um pouco visíveis, os lábios bem contornados com um brilho labial, nos olhos nada além de um delineador. Sua marca, aliás! No corpo, tinha um shorts jeans cintura alta, um cropped com blusa longa em um tom acinzentado e um tênis cinzas.

Camila: Hum... Eu vim aqui apenas para pegar a minha gata. -Falou um tanto quanto acanhada. Achei uma coisa tão fofa-

Eu: Entre, ela está no quarto da Taylor.

Camila: Com sua licença. -Disse entrando-

Eu: Não precisa ser tão formal.

Camila: Nasci assim, perdão. -Touch Jauregui-

Eu: Então, você pode me ajudar a pegar as coisinhas dela

Camila: Claro.

   Subimos as escadas em um silêncio incomodo. Ela observava tudo atentamente, mesmo já estando outra vez aqui. Até que em um momento de loucura, ou lucidez total, me virei para ela que me olhou confusa, um tanto. A prensei na parede atrás de si fui me aproximando intercalando meus olhares entre seus olhos e sua boca.


Notas Finais


Leitores fantasmas, apareçam.. Quero comentários kkkk.

Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...