1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Has she improved because of the cat or me?

História Love Of Life - Has she improved because of the cat or me?


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Então gente, tenho dois assuntos pra tratar com vocês.. Vamos lá.

O primeiro é sobre a imaturidade da Lauren quando de trata de Camila Cabello. Fiquei chocada, com tamanha frieza. A Camilinha foi lá, falar do orgulho que sente dela, ainda colocou um coraçãozinho e a Lern vem com um "Thank Youu", sendo que com todas as outras pessoas, ela tinha sido carinhosa e quase que instantaneamente, respondeu a Ally, com um "I love you" e outra coisa mais, eu acho. Comentem o que acharam, mas saibam que eu achei desnecessário e imaturo para uma pessoa que a um dia atrás tinha feito um texto tão lindo..

O segundo é sobre o "Glory Days", gente, que álbum maravilhoso é aquele? Como vocês sabem, sou hamromixer e devo dizer, elas estão de parabéns, o álbum ficou muito bom, mas as minhas preferidas são: Shout Out to My Ex, Touch, You Gotta Not, Down & Dirty, Power e No More Sad Songs. Amei todas, mas gostei mais dessas, por causa do ritmo e tals, tem mais a ver com o que estou vivendo. Quero saber o que acharam e quem ainda não viu, corre pra baixar ou ouvir em qualquer lugar, tá muito perfeito. Adoooorei. Parabéns para nossas misturinhas..

Por fim, boa noite e boa leitura. Desculpa o horário, mas só agora criei coragem para sair das tags que envolvem 5H. Kkkkkk, já briguei com tanta gente hoje naquele Twitter, vão acabar me bloqueando.. Tô nem aí! Foi por uma causa justa, aliás, causaS justaS

Psiu: Amanhã tem o AMAs, vamos ficar na torcida para as meninas ganharem e esperar que a performance seja perfeita..

Capítulo 25 - Has she improved because of the cat or me?


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Has she improved because of the cat or me?

O destino tem ciúme da nossa felicidade e deixa que os espinhos durem mais do que as rosas.

Racon

Maio 2017, 8:36 A.M

Lauren POV

   Em poucos segundos nossos lábios já estavam bailando em uma sincronia perfeita. Com certa timidez, senti sua língua em meus lábios e prontamente os abri lhe dando passagem para dentro de minha boca. Eu estava quase subindo em cima dela, é algo meio que instantâneo, devido a excitação, ao momento e tudo mais. Minhas mãos em seu pescoço e as suas em minhas costas.

   Oh latina do beijo gostoso. Meu Deus, é como se o lábio dela tivesse um imã que puxasse o meu com tanta força que chegava a doer. Suspiros eram ouvidos. Paramos um pouco o beijo, entretanto nossas testas permaneciam juntas. Nossas respirações pesadas, o clima quente, o suor começava a se formar.

   Ela fez com seu nariz, um carinho gostoso em minha bochecha. Prontamente virei meu rosto e continuei a beijar-lhe. O beijo dela é viciante. Os lábios macios têm um encaixe perfeito com os meus. Nesse momento, nem me lembrava de nada, porém o infeliz do gato me fez relembrar. Gata, aliás!

   Como assim? Ela simplesmente começou a passar por nossas pernas e Camila, como é louca por essa bichana, logo separou nossas bocas e se abaixou toda contente pegando a gata que faltava falar. Mia como era chamada, olhava para dona com tanta admiração que chegava a ser palpável!

Camila: Minha filhinha, como você está? -Sério, a gata faltou responder que estava bem- Que bom meu amor! -WTF?- Agora a mamãe está aqui com você, nunca mais vou te deixar.

   Ela levou a gata na altura do colo a colocando como um bebê e a lerda da gata ficou. Porque comigo, não é assim? Essa gata é a versão animal do brinquedo assassino. Ela me olhava com uma cara e logo começava a fazer uns barulhos estranhos e nada convidativos.

Eu: Porque essa bola de pelo não é assim comigo? -Questionei indignada-

Camila: Bom, existem inúmero fatores ou probabilidades. E por favor, não a chame assim.

Eu: Ok, sorry, mas então, cite-me alguma!

Camila: Bueno, para ela, você ainda é estranha, por algum motivo ela deve ver em você algum tipo de ameaça.

Eu: Logo eu gente, que sou um amor de pessoa.

Camila: Bueno, se você diz. -Falou rindo de canto-

Eu: Eii, nem vem.

   Ficamos em silêncio um pouco, eu olhava sua boca levemente inchada, seus olhos, antes com pálpebras caídas e sem o brilho, estavam voltando ao normal. Brilhantes! Será que isso tudo era saudade dessa bola de pelo. Não acredito. Se bem que podia ser de mim também, mas... Não Lauren, para, deixa de loucura.

Camila: E como vai? Esqueci-me de te perguntar.

Eu: Você já sabe da notícia?

Camila: Não. -Disse com a testa franzida com confusão-

Eu: Brad e eu terminamos.

Camila: Nossa. Sinto muito. -Falou com um olhar indecifrável-

Eu: Relaxa, realmente não estava mais dando certo. Me admira você não ter visto. -Ri levemente pelo nariz-

Camila: Desculpe-me, mas realmente não vi.

   Pegamos a malinha da bola de pelo e descemos, conversando sobre coisas triviais. Eu a ofereci um copo de suco, aliás, um lanche. Ela aceitou, porém, disse que não podia demorar muito, pois ainda tinha que se encontrar com a Ariana. Fui até a cozinha e pedi que preparassem um lanche prático, porém gostoso, enquanto isso, ficaríamos no sofá.

   Essa maldita latina não saiu dos meus pensamentos em nenhum momento, e ficar ao seu lado, assim tão próxima, é quase como uma tortura. Meu Deus, dai-me paciência e força. O jeitinho meigo dela, sexy mesmo que seja sem intenção... Enfim, tudo nela me encanta, me fascina.

Camila: Desculpa a inconveniência, mas como vai a Sofia? -Me interrogou do nada-

Eu: Ela vai bem. Esteve aqui esses dias, não veio mais pegar a Tay para ir para escola, porque meio que está de castigo. -Sorri ao me lembrar de minha irmã contando que a namorada estava de castigo-

Camila: Sabe, ela, apesar de toda a implicância para comigo, é uma boa pessoa. Pude ver enquanto estava com ela, por alguns breves momentos.

Eu: Sem dúvidas. Eu não sei se você partilha do mesmo pensamento que eu, mas acho que vocês duas são parecidas. -Falei um tanto quanto reticente-

Camila: Você está insinuando que...

Eu: Olha, não sei, mas eu achei que a Sinu ficou estranha, diferente, sei lá, naquele dia que te viu.

Camila: Eu não sei, mas acho que ela é minha mãe do passado. -Falou baixinho como se confidenciasse algo-

Eu: WTF? -Permaneci bestificada agora. Deus do céu, será? Ela se parece demais com a Sofi e acha isso, só podem ser...-

Camila: Quando eu a abracei, senti algo que apenas a minha mãe consegue me transmitir. Aquele carinho, aquela proteção, sabe?

Eu: Sei bem que sentimento é esse!

Camila: Fora que eu a acho parecida com minha mãe, que também se chama Sinu. Sinuhe na verdade! É como se fosse uma irmã de minha mãe. Gêmea.

   Ficamos em silêncio. Um pouco desagradável. Ela tinha no colo a bolinha de pelo que estava dormindo serenamente sob os carinhos e cuidados de sua dona. Ela passava a mão na barriguinha dela que apenas mexia as orelhas as vezes. Estávamos nesse silêncio quando a moça chegou com o suco e um sanduíche pratico, porém mega gostoso.

Eu: Você ainda não me contou porque teve de viajar com tanta emergência. -Ponto Lauren, não sabe ficar com a boca fechada e passa a ser indelicada e curiosa-

Camila: Eu tenho algumas coisas para lhe contar, mas umas eu terei que omitir por hora. -Respirou fundo e tomou um pouco do suco de morango que estava em seu copo- Eu venho de um futuro, Lern.

   Paralisei. Não apenas por o fato que ela me contou, mas também por o apelido carinhoso que ganhei. Tão fofo! Amei! Calma, eu ouvi bem? Ela disse que vem de um futuro. Como assim futuro. Acho que minha testa franzida a incentivou a continuar.

Camila: Vamos lá. Eu venho de dois mil e cem. Olha, calma. Pode parecer confuso, mas nem é. Eu sou autodidata. Aliás, meus pais também são, a diferença é que meus pais operam pessoas e eu máquinas. Eu sou quase formada em tecnologia avançada. Era a melhor da turma. Da faculdade, eu diria. -Falou mexendo no cabelo- Eu tinha uma namorada. Ela era a pessoa mais incrível do mundo.

Eu: Era...? -Perguntei vendo-a comer mais um pedaço do seu sanduíche-

Camila: Sim. No passado, no nosso caso presente, ela tinha sofrido um acidente. Até então, nós não sabemos do se tratou realmente, mas aparentemente a coisa foi realmente grave, pois ela não resistiu. Porém antes, eu criei uma máquina de teletransporte. A primeira tentativa, quase me cremou, mas depois com alguns reajustes, ficou perfeita. -Respirou fundo mais uma vez- Então eu voltei, vim para cá com a cara e a coragem, apenas. No dia que eu salvei a Tay e a Sofi, eu estava chegando aqui. Tinha trazido apenas o que seria de suma proeminência. A Taylor meio que se tornou uma grande amiga nesse período em que tudo foi confuso.

Eu: E sua família? -Ainda estou bestificada com a história dela vir de um futuro, meio que tão distante-

Camila: Bueno... Eles ficaram lá. Meus pais são donos do hospital EstraBello, meu pai é um grande gênio, achou a cura para doenças até então, incuráveis. Minha mamá é uma neurologista. Eles me apoiaram em tudo, porque o meu objetivo quando decidi vir para cá, era impedir essa tragédia com a minha namorada, mas ela não aguentou e me deixou. Ela veio a óbito. -Vi quando uma lágrima tímida escorrer. Por impulso sequei delicadamente, enquanto ela observa tudo atenta- Eu falhei em minha missão!

Eu: Nossa, parece filme de...

Camila: Ficção cientifica misturada com romance, aventura, suspense e ação.

Eu: Justamente. -Pensei um pouco e criei coragem para perguntar- E você chegou ao menos a encontrar a sua... Namorada? -Não entendi bem, mas me senti estranha ao dizer a palavra namorada. Não que eu tenha preconceito, mas é a namorada da Camila-

Camila: Aí é que está o pior. Eu a encontrei, essa pessoa tem ou tinha um relacionamento, coisa que torna tudo mais difícil. -Ela riu sarcástica. Aquilo me doeu {n/a: não reparem, mas Lauren é bem lerdinha mesmo, tanto que dia 13/11 recebemos aquela desagradável notícia}- Mas as coisas não correram como eu ao menos imaginei. Eu tive que viajar para ir ao enterro dela que no final. Aproveitei e reencontrei meus amigos e minha família, até mesmo os meus sogros e cunhados.

Eu: Você vai ficar por aqui, agora? -Falei acariciando ainda, a sua bochecha-

Camila: Sim. Decidi que vou reconquistá-la. Custe o que custar. Ela é tão linda, olhos claros e brilhantes como as águas cristalinas, pele clara como a neve e as nuvens do céu, porém a personalidade mais forte que qualquer outro traço seu. -Essa parte realmente me incomodou, mas tentei não demonstrar. {n/a: é gente, ela é realmente bugada}-

Eu: Então quer dizer que você veio de dois mil e cem? -Perguntei tentando assimilar essa parte-

Camila: Sim. Nasci em dois mil e oitenta.

Eu: Gente, que irado.

   Ficamos conversando mais um pouquinho, até que ela olhou em seu celular, super hiper mega máster blaster avançado e decidiu que estava na hora de ir, porém antes me explicou algumas tecnologias do futuro. Eu fiquei pasma. Me disse também que estava trabalhando com a Ari e com o Ed. Sim, o Ed Sheeran. Surtem comigo!

   Ahhhhhhhhhhhhhhh

Camila: É isso, muito obrigada por o lanche, estava delicioso. -Disse quanto estávamos na porta-

Eu: Que isso, relaxa. Espero te ver outras vezes. Bom, adorei sua visita.

Camila: Bueno, eu vou indo. Beijos e muito obrigada por cuidar da minha bebê. Despois agradeço direito a Tay.

   Então em um ato impensado, eu a puxei para um abraço, ao qual ela apenas retribuiu com um braço, pois a gata lerda ainda dormia em seu colo. Ela tinha um cheirinho gostoso demais. Não era forte, nem opaco. Era apenas o cheirinho dela. Enquanto isso, eu tenho cheiro de colônia de bebê. Sim, eu tenho alergia a perfume.

   Vou mudando as fragrâncias, às vezes. Mas tem uma que eu realmente amo.

Eu: Espero que apareças em breve.

Camila: Pode deixar.

   Ela selou rapidamente nossos lábios e saiu meio que correndo como uma garota sapeca, enquanto eu fiquei igual uma idiota com os dedos nos lábios, aonde ela tinha toca. É Lauren, acho que você está apaixonada por uma certa latina de olhos castanhos e com uma bunda inegavelmente linda e protuberante.

    Um pouco mais distante, ela acenou mais uma vez e se foi, dessa vez o semblante um pouco melhor. Acho que ela precisava mesmo, era desabafar com alguém. Mas eu uma coisa ficou em minha cabeça, mas eu vou tratar de resolver, ou ao menos tentar ajudar. Sofia. Faço questão de descobrir se elas realmente são irmãs.


Notas Finais


Leiam as notas do autor, são coisas importantes, sei que tem gente que nem lê, então aqui devo chamar a atenção desses kkkkk

Para ou continua..?

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zbiB-Nyg4zw

Quem quiser entrar em contato..!

Twitter: @Cindy_CristyC
Snap: cindy_cristy
Instagram: cindy_cristy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...