1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Mother's pain. Friend's love!

História Love Of Life - Mother's pain. Friend's love!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Galera, boa noite, três avisos importantes aqui. Leiam!

1: Amanhã meu último dia de aula, ou seja, vai ficar mais fácil adicionar capítulos (caso eu tenha inspiração)
2: Estou com uma nova ideia sobre Camren durante a tour, com umas coisas bem atuais que batem perfeitamente
3: Estou montando um enredo para uma história da modelo Kendall Jenner. Recentemente passei a acompanhar sua carreira, principalmente por causa do KUWTK (morro de rir com elas kkkkk), minha dúvida é sobre seu par: Justin ou Harry? Hendall ou Jendall? Enfim, me ajudem quando a isso.. Pls

Beijos e boa leitura.


NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

Capítulo 26 - Mother's pain. Friend's love!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Mother's pain. Friend's love!

Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

Chorão

Maio 2017, 8:58 A.M

Camila POV      

   Estou saindo da casa da Lauren, no momento. Eu estava morrendo de saudades, da Mia, e da Lauren também. Foi bom conversar com ela e me abrir um pouco! Eu nunca tive muitas amigas, elas sempre tiveram um certo receio de andar comigo. Pudera, né? Nerd, filha de nerds.

   Os únicos amigos, foram Shawn e Troye. Eles não eram os populares da escola, mas também não eram os nerds. Eles eram uns dos melhores alunos da sala, uns dos, não os melhores. Eu era a melhor. Fico triste com isso. Eu só queria amigos, é normal uma criança querer ter amigos, mas prefiro ter poucos, porém verdadeiros amigos, que muitos e falsos.

   Mia tem um local específico na moto, apenas para ela. Eu meio que tive que fazer essa adaptação. Ela adora. É um espaço só dela. A coloquei lá e saí com tudo, rumando em direção ao Palácio Grande. Literalmente, aquilo não é uma casa, é um palacete.

   Enquanto eu pilotava, tocava altamente uma música chamada Ride. Eu já escutei outras músicas dessa banda, ou devo dizer dessa dupla. Eu espero poder ir a um show deles, parece ser ótimo. A vibe das músicas, as melodias, as letras, bom tudo! Recentemente assisti um filme aonde tinha uma música deles na trilha, assisti com a Dinah.

   Em pouco tempo cheguei ao Palácio Grande. Fui recebida pelo segurança que autorizou minha entrada. Toquei a campainha e em pouco tempo fui recebida por uma Ariana serelepe pulando em meu colo. Era é magrinha, mas pesa.

Eu: Nana.

Ariana: Ballz!

   Ela inventou esse apelido nada carinhoso. Me chama de bola. Porque infernos, Camila? Não sei, mas a Ariana é um ser, que não pode ser compreendido. A pessoa que for tentar fazer, se perde nessa confusão dela. Mas, mesmo assim, a amo demais!

Ariana: Senti tanto sua falta, pequena. -Ela dizia ainda grudada em mim-

Eu: Você também me fez uma grande falta. Sério mesmo!

   A expliquei tudo. Não a escondia nada, nem mesmo o fato de ter beijado a Lauren, o fato de estar in love with a unicorn, enfim, todos os fatos. Me abri mesmo. Ela ficou surpresa, mas em momento algum me repreendeu por algo. Ela é muito compreensiva e entendeu eu que precisava de um tempo.

Ariana: Mila do céu, eu vou te ajudar a conquistar a Lauren, mas aviso de antemão. -Ela soltou uma risada leve, porém ainda assim, divertida- Ela é bem lerdinha.

Eu: O sujo falando do mal lavado. -Disse mesmo mentalmente concordando com ela, já vi que vou ter que ter muita paciência-

Ariana: Me respeita, pirralha.

Eu: Você sabe que eu sou maior que você, né?

Ariana: Questão de centímetros, mas saiba que eu sou mais velha.

   Ficamos pirraçando uma a outra mais um tempo, até que chegou o Purpurinado do Frank. Ele é uma graça, chegou lá reclamando que teria uma peça dia tal e ele queria ser a diva da peça, mas quem ganhou o papel foi a Vero, ficou um pouco triste, mas depois ficou feliz decidiu que vai ajudar a amiga a sambar na cara das inimigas.

 

Precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois ele ainda não está feito.

Marilina Baccarat

Maio 2017, 10: 33 A.M

Sinuhe POV

PLAY: WHO ARE YOU (FIFTH HARMONY)                 

Monday, you sent me flowers

Tuesday, made me feel stupid

Wednesday, the world is ours

Thursday, we didn’t prove it

Friday, fell back in love

Saturday, we didn’t talk

Sunday, you said you needed space

   Sinto uma lágrima escorrer e pingar sob a ultrassonografia que eu tinha nas mãos, observando atentamente. Meu bebê. Seria nossa filha mais velha, nossa primogênita. Minha e de Alejandro. O x da questão é que infelizmente ela não sobreviveu, mesmo assim, ainda me lembro perfeitamente daquela pequena latina.

Do you miss me?

Am I crazy?

Am I losing hold of your love baby?

   Com bastante cabelo {n/a: Camila Cabello kkkkk, sacaram?}, o rosto não tão definido, mas podia ver um pouco de Alejandro. Sinceramente, mesmo sendo uma pequenina, quando a vi, lembrei-me de meu marido que estava ao meu lado babando pela filhinha. Tão pequenina, enrolada, ficava menor ainda.

Either you want me or you don’t

I need to know

I need to know

   Pena que a felicidade não durou muito, a pobre menina, tinha um problema no coração e para nosso tempo, nada podia a curar ou ao menos, amenizar seu sofrimento. Por ser muito novinha, a pequena Karla Camila não resistiu e veio a óbito. Foi uma dor tão grande. Vocês não têm ideia.

Who are you today?

Will you be the sun or the pouring rain?

Who are you tomorrow?

Will you make me smile or just bring me sorrow?

Who are you gonna be when I’m lost and I’m scared?

Who are you gonna be when there’s nobody there?

Who are you today?

‘Cause I am still the same

   Cinco anos após o fatídico dia, decidimos ter outra filha. E então, veio ao mundo, a Sofia. Tão lindinha e graças a Deus, Sofi veio com muita saúde. Nasceu no dia dois de Abril, trazendo mais cor para nossas vidas. Literalmente ela preencheu nossas vidas com muito amor.

Monday, you had my heart

Tuesday, you had me screaming

Wednesday, we didn’t part

Thursday, you didn’t mean it

Friday, I shook it off

Saturday, you got it wrong

Sunday, I said I needed space

   O mais estranho de tudo isso, é que a Camila me parece uma pessoa familiar. Posso estar louca por fazer essa comparação, mas algo naquela menina, me remete a minha menininha, minha Karla Camila. Minha Kaki. Eu senti algo “estranho”, não sei explicar ao certo. Até cheguei a comentar com o Ale sobre.

Do you miss me?

Am I crazy?

Am I losing hold of your love baby?

   Camila me parece um pouco com Sofi também. Eu não tenho a plena certeza, mas acho que algum laço sanguíneo nos une. Não quero estar me precipitando, todavia tenho quase certeza que ela é...

Either you want me or you don’t

I need to know

I need to know


Notas Finais


"Como será a vida em 2100? Bom, Camila Cabello, fará uma viagem talvez sem volta, para 2017, apenas para tentar salvar a vida do seu grande amor, Lauren Jauregui. Será que Cabello irá conseguir cumprir sua missão? E a sua vida? Quem salvará? Lauren?! Tudo isso e muito mais em Love Of Life.

Autora: Cindy Cristy

Link: https://spiritfanfics.com/historia/love-of-life-6564705

Psiu: Obrigada se você chegou até aqui. Beijos e passar bem, fique com Deus!"

Mandem pra seus amigos, ajudem a NOSSA fanfic a crescer cada vez mais. Vamos comentar também pessoal, não faz mal, pelo contrário..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...