1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. My love, only mine.

História Love Of Life - My love, only mine.


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Então gente, boa noite. Venho trazer duas notícias, uma darei aqui, a outro só nas notas finais. A primeira é que eu já estou escrevendo duas histórias, não sei quando vou postar, porque gosto de ter capítulos de frente e tals, e também, gosto de revisar e planejar direitinho.

Vamos interagir um pouco gente, o que acharam do vídeo de Bad Things? O que estão achando dos lives das meninas no Jingle Ball?

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

Capítulo 29 - My love, only mine.


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - My love, only mine.

Amar sem preocupação é como viver sem respirar: impossível!

Anônimo

Maio 2017, 3:32 P.M

Lauren POV

   Meu coração parou na hora em que a Ariana me disse que a Camila estava no hospital, arregalei meus olhos verdes, mas sinceramente, meu coração, estava tão pequeno e dolorido que eu o sentia sangrar e começar a formar em meus olhos, algumas lágrimas.

Eu: Meu Deus... Eu... -Eu não sei o dizer-

Ariana: Calma, ela já está na clínica. Eu achei bom te ligar, porque sei do rolo de vocês, sei que vai ser bom para ela, ver você aqui.

Eu: Me diga o endereço, estou ainda para aí agora. -Falei já me levantando da cama-

Ariana: Calma, o médico disse que ela vai ter que fazer alguns exames, mas por hora, ela está bem. Agora está tudo sob controle.

   Ela me falou e endereço e eu fui ao closet meio que no automático, ao mesmo tempo em que Taylor me questionava desesperadamente o que havia acontecido. Troquei de roupa em sua frente mesmo, nunca tivemos essas frescuras, somos irmãs. Peguei minha bolsa e meu celular e quando já ia saindo do quarto, senti uma mão puxar meu braço.

Taylor: Ou você me fala o que está acontecendo, ou eu não vou deixar você sair daqui assim. -Falou seriamente, parecendo a mais velha da situação-

Eu: A Camila passou mal, quando estava trabalhando eu acho, digo porque ela estava com a Ari e está no hospital, no momento.

Taylor: Calma, eu vou com você.

Eu: Nada dessa você fica e explica a mamãe, eu estou com pressa.

   Dei um beijo casto em sua testa e desci correndo as escadas, com a chave do carro na mão. Saí da garagem feito doida. Graças a Deus, já havia dado sinal para abrirem a porta principal, caso contrário, teríamos um problema e dos grandes.

   Nunca corri tanto em minha vida, como agora. Sei que levei umas trocentas multas por excesso de velocidade, mas quem liga? Nesse momento, minha preocupação era com a Camila. Puta que pariu também, hein, Ariana? Tinha que levá-la para uma clínica tão longe?

   Se bem que a clínica é a que fica perto da faculdade, que não é tão longe da minha casa, mas por causa da tensão do momento, nada ajuda, nada fica perto e nada parece adiantar. Era o mesmo lugar em que eu tinha ficado, quando machuquei o pé. Era o hospital que trabalhavam, os pais de Sofia. O suor escorria por minha testa, tamanho o nervosismo. Eu só vou acreditar que ela está bem, quando a ver.

   Quando avistei o slogan do hospital, suspirei em alivio. Acelerei um pouco, achei uma vaga no estacionamento e deixei o carro lá. Saí com minha bolsa e adentrei-o. Entrei na sala de recepção feito uma louca, fui perguntar por a Ari e fazer um cadastro para poder ver a Camila, posteriormente.

   Foi caminhando apressadamente pelos corredores até que a achei em uma sala de espera. Ela estava acompanhada de dois seguranças e uma pessoal de sua equipe. Me aproximei dela e logo nos abraçamos.

Eu: Me explica direito o que aconteceu. -Falei quando me sentei ao seu lado-

Ariana: Ela estava super estressada por conta de alguns problemas, e visivelmente cansada, estávamos discutindo sobre algumas coisas, quando ela levou a mão ao peito e começou a suar e ficar pálida. -Ela divagou- Parecia sentir dor, até que seus olhos foram se fechando e ela desmaiou.

Eu: Meu Deus. -Nervosamente, passei meus dedos em meus cabelos-

Ariana: E o estranho Laur, é que ao mesmo tempo em que tudo aconteceu muito rápido, em meu ponto de vista foi muito devagar. Ela foi cerrando os olhos vagarosamente! -Suspirou deixando algumas lágrimas caírem-

   Eu a abracei novamente e a deixei chorar, esfregando minhas mãos em suas costas. Depois que ela finalmente chorou, fomos ao banheiro, ela se recompôs e depois fomos a cantina comprar algo. Adquirimos sucos e voltamos para sala de espera e pouco depois, por fim apareceu um médico.

Dr. Ezra Fitz: Parentes ou acompanhantes da senhorita... -Olhou em sua prancheta, coisa que para nós, foi uma eternidade {n/a: galera que assiste PLL, conhece bem também esse doutor bonitão, mas para quem não, vou deixar uma foto do Ian Harding nas notas finais- Cabello.

Eu: Nós! -Falei me levantando e sendo prontamente acompanhada por Ariana.

Dr. Ezra Fitz: A paciente chegou aqui desacordada. A levamos imediatamente para fazer exames e principalmente um ECG, mais conhecido como eletrocardiograma e vimos que ela teve uma “crise”, vamos assim dizer. Ela tem problemas no miocárdio, porém vimos que a situação estava sob controle, mas o problema todo, foi o estresse, a má alimentação e entre outros fatores.

Ariana: Sim, ela estava bem estressada, nesses últimos dias.

Dr. Ezra Fitz: Isso não é bom, miocárdio é algo sério e pode ser fatal muitas vezes, portanto, aconselho que cuidem dela, ou que ela se cuide, porque a coisa por piorar. Vou pedir para um nutricionista passar lá e lhe recomendar uma alimentação mais leve e balanceada.

Eu: E quando poderemos vê-la? Quando ela vai ter alta?

Dr. Ezra Fitz: Calma senhorita. -Sorriu levemente- Ela vai passar essa noite aqui, por precaução. Apenas em observação. Ela já está consciente e eu já falei com ela sobre seu estado de saúde. Sobre dormir aqui, apenas uma pessoa vai ter esse direito.

   Tiramos mais umas dúvidas e antes de sair, pois foi chamado por seu bip, nos recomendou que cuidássemos dela e que não a estressássemos, falou também que ela estava tomando um soro, apenas por prevenção. Seguirei à risca essas recomendações. Ariana foi logo, porque ela teria que ir embora, mas voltaria amanhã na hora da alta dela. Eu não fui contra.

   Depois que ela saiu, eu por fim pude entrar no quarto em que minha latina estava. E lá estava ela, a pele um pouco pálida, o rosto levemente tensionado e cansado. Camila estava acordada, como o médico havia dito nos, e, estava também, tomando soro. Com a outra mão, mudava constantemente os canais da televisão.

   Quando ela me notou, forçou um sorriso amarelo, é ela estava envergonhada. A coloração avermelhada em suas bochechas, denunciava sua vergonha. Mesmo estando um pouco debilitada, continuava linda. Deus Lauren, como você é trouxa por essa latina. Mas lembre-se de brigar com ela depois, por causa de tamanho susto.

Camila: Lern! -Disse um tanto quando surpresa-

Eu: Camz, estou com vontade de te matar, sua latina abusada. Como é que você pôde fazer isso comigo? Você tem noção do estado que você me deixou? -Falei tudo em um só fôlego-

Camila: Já acabou, Jauregui? {n/a: já acabou, Jéssica?}

   Sorri com ternura lhe olhando e me aproximando cada vez mais dela, que retribuía o sorriso. As leves covinhas dela ambas me deixam encantada. São tão fofas, me refiro as covinhas!

Camila: Agora posso me pronunciar? -Perguntou sorrindo, eu apenas assenti com a cabeça- Então, eu estou mega estressada nesses últimos tempos. São problemas, o trabalho, a vida, tudo... Eu sou uma confusão ambulante, Lern!

Eu: Não amor, você apenas precisa de cuidados. Apenas precisa ser cuidada. Você sabe que com a saúde não se brinca, ainda mais quando se trata de coração.

Camila: Você poderia repetir a frase do começo?

Eu: Você apenas precisa de cuidados?! -Perguntei cínica e reticente, pois sei bem de qual parte se trata-

Camila: Para Lern, a outra parte. -Pediu manhosa e eu não resisti. Mas você é uma trouxa mesmo, hein, Jauregui?-

Eu: Então é a parte que te chamo de amor? -Seu sorrido iluminou tudo, mesmo o local estando claro- Meu amor, só meu. Amor!

   Me aproximei dela e selei nossos lábios. Minha mão direita estava no meio de seus cabelos, fazendo um carinho que sei que ela gosta, enquanto a outra mão, apoiava na cama. Seus lábios macios, suaves e delicados, encaixavam-se perfeitamente aos meus. O gostinho de menta que, me deixava mais louca por ela.

   Sua mão que antes estava com um controle, agora estava nas minhas costas, passeando levemente. Beijar a Camz, é uma sensação de puro êxtase {n/a: Êcstasy! Barbies, Betty Boops. Puro êxtase.. Ok, para Cindy Cristy}. É algo indescritível. Fico me perguntando, porque as pessoas não se viciam em amor, beijos, sexo ou coisas do tipo, mas não, elas preferem se viciar em um caminho sem volta, muitas vezes, as drogas.

   Sinceramente, me vejo viciada no beijo dessa latina, mas é algo bom, não é algo destrutivo, é algo construtivo, isso sim. Me vejo perdida em uma paz e felicidade descomunal ao sentir os lábios dela, acariciando os meus. É algo bem metafórico, mas é a mais pura verdade.

   Estávamos dando um amasso gostoso quando a porta foi aberta abruptamente, assustando-nos.


Notas Finais


http://www.adweek.com/files/imagecache/node-detail/news_article/ian-harding-01-2015.jpg (Ian Harding)

http://vitaharquitetura.com.br/wp-content/uploads/2014/12/quarto-7A-vitah-arquitetura.jpg (Quarto de hospital)


*GENTE, A OUTRA NOTÍCIA COMO EU HAVIA DITO, É QUE EU VOU LEVAR MEU NOTEBOOK PARA DAR UMA LIMPADA, PORQUE O PEN DRIVE QUE EU USAVA PARA ESCOLA, CUJO "FOI LIMPO" (PARECENDO A CARA DO MENINO QUE LIMPOU), ENCHEU DE VÍRUS O MEU NOTEBOOK. NÃO SEI COMO SERÃO AS COISAS DAQUI POR DIANTE, VOU LEVAR NA SEGUNDA, TALVEZ. FORA QUE PARECE QUE MEU OUVIDO ESTÁ QUERENDO “BRINCAR” COMIGO E ESTÁ DANDO UMAS PONTADAS (SIM, ELE IMPLICA COMIGO, TANTO QUE NO MEIO DO ANO, FIQUEI RUIM COM UMA INFLAMAÇÃO), ENTÃO...*

*TEM COMO NÃO PERDER TODOS OS ARQUIVOS? EU NÃO POSSO OS PERDER! TÔ SURTANDO AQUI.*

Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...