1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Lauren Jauregui.

História Love Of Life - Lauren Jauregui.


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Olá pessoal, iria postar mais cedo, mas não deu. Espero que gostem e olhem as notas finais, deixei o link do trailer, foi o meu primeiro, portanto não esperem algo do tipo "nossa, que tudo" e mais, tive que trocar as músicas por causa dos direitos autorais..

Beijos, boa leitura e fiquem com Deus.

Psiu: Obrigada pelos comentários e pelos favoritos.

Capítulo 3 - Lauren Jauregui.


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Lauren Jauregui.

A amizade é um amor que nunca morre.

Mario Quintana

 

Abril 2017, 10:07 A.M

Lauren POV

   Sabe quando você tem uma vida aparentemente perfeita? Bom, essa sou eu. Vou me apresentar antes de começar a falar um pouco mais intimamente da minha vida. Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado. Tenho vinte anos, faço vinte e um dia vinte e sete de Junho.

   Bom, sou a mais velha de três filhos. O do meio é o Chris Jauregui com dezoito anos recém completados e a caçula da família e também a nossa princesinha, é a Taylor Jauregui que fez dezesseis anos em Janeiro. Meus pais se chamam Clara e Michael, ou Mike como gosta de ser chamado.

   Minha família é dona de um dos maiores e melhores escritórios de Direito do mundo. Sim, do mundo. Não é prepotência é a realidade. Meu pai, é um Procurador da República. Morro de orgulho ao falar dele. Quando perguntam sobre meu pai, encho a boca para dizer, é o Procurador da República.

   Já minha mãe, é nada menos que uma Juíza Federal. Ambos se conheceram na faculdade. Lá, começaram a ficar, namorar e pronto. Casaram, pouquíssimo tempo depois, minha mãe descobre que está grávida. Eles são novos, meu pai é lindo, mesmo estando fora de forma, minha mãe também. Então, meus irmãos e eu, somos lindos também.

   O escritório tem sua matriz aqui em Miami, Flórida, contudo, existem vários outros polos espalhados pelo mundo. Meu pai supervisiona cada uma e fora que todos que trabalham são de extrema confiança dos meus pais e para enganá-los, tem de ter o triplo da esperteza deles.

   “Jauregui-Morgado” é o nome do nosso escritório. Foi meio que uma tristeza para os meus pais, porque de nós três, apenas a Taylor pensa em seguir os passos de nossos velhos. Eu, depois de muito debate, consegui “convencê-los” a me deixar fazer faculdade de música.

   Quero ser uma Produtora Musical, quero ter minha gravadora, minha equipe, meus artistas, quem sabe até ser jurada de algo como o Simon Cowell? Para mim ele é uma grande inspiração, Little Mix e One Direction, dois grandes exemplos do quão bom o trabalho dele é. Lembremos também do Scooter e de outros, mas para mim o Simon é o cara.

   Ele é jurado do American Idol, do The X Factor (Reino Unido), America's Got Talent... Ele é um ícone no mundo da música. Bom, quero também conhecer meus ídolos maiores, tais como Ed Sheeran, Lana Del Rey, Paramore, Adele entre outro também. Já fui a shows de todo, mas só conheço os integrantes de Paramore.

   Meu irmão Chris, está no princípio de sua faculdade de Engenharia Mecatrônica. Eu estou quase acabando a minha. Ele está bem empolgado com as aulas, com os colegas e tudo mais. Meus pais ficaram felizes no final das contas, eles não gostaram de princípio, mas passaram a aceitar.

   Minha vida amorosa está indo bem. Namoro com o Brad, Bradley Simpson. Ele tem vinte e um anos. Estamos juntos a três.

   Meu pai não vai com a cara do sujeito. Porque? Bom, porque passamos por uma fase difícil no namoro. Todo dia brigávamos e em uma vez, eu cheguei em casa me desmanchando em lágrimas. Papai foi com gosto de gás para literalmente matar Brad, mas não deixei, foi uma confusão imensa. Foi foda.

   Não quero me gabar, mas sou uma pessoa bem social. Tenho vários amigos, mas os que mais estão comigo são Ally, Normani, Dinah, Vero e sua namorada Lucy e Frankie que é irmão da Ariana Grande. Sim, a cantora. Nos conhecemos a um bom tempo, ele é homossexual, mas não perde tempo em fazer piadas comigo e com nossas amigas.

   Dinah e Frankie odeiam o Brad, Vero também estão entrando nessa lista. Lucy, Ally e Mani o aturam, mas não o amam, porém o respeitam o que já é bom. Taylor e Chris preferem não tocar muito no assunto do meu namoro, porque eles sabem que eu estou bem dessa forma atual, então... Eu diria que menos mal.

Dinah: Papel higiênico, foca na conversa.

   Meus amigos e eu estamos agora, no refeitório da faculdade. Acho que acabei me perdendo no assunto da conversa.

Normani: Pensando em que, Laur?

Eu: Nada concreto.

Frankie: Pensando em como terminar com o estrupício?

Eu: Gente...

   Preferi não dar muita bola para o assunto, não quero me meter nas confusões deles. Até porque, eu não tenho a ver com isso. O Brad tem uma banda com os amigos, eles são bem famosos. Como nos conhecemos? Simples, éramos colegas de classe e eles começaram a fazer shows em sociais de amigos e a coisa foi tomando uma proporção maior. Hoje são mundialmente conhecidos. 

   Nos conhecemos quando eu tinha dezessete e ele dezoito. Começamos a ficar, depois a namorar, contudo nem todos aprovam nosso relacionamento. Meus amigos estão nessa lista. Os pais dele são legais e nos damos bem. Ele é um bom rapaz, chega amanhã de viagem, de Londres. Foi fazer um show lá com os meninos da banda The Vamps.

Vero: Gente, meus pais vão viajar quarta feira e só voltam na segunda, ou seja...

   Foi interrompida por uma Dinah animada.

Dinah: A casa está liberada!

Vero: Mais ou menos isso. Só a partir da sexta-feira.

Frankie: Porque?

Lucy: Digamos que ela só irá para casa nesse dia.

Eu: Verdade, ela vai para casa da namoradinha dela tirar o atraso.

Vero: Fica quieta leite ninho.

Ally: Desculpa, mas leite ninho é meio amarelado e a Lauren é branquinha demais.

   A gargalhada foi geral. Ally é uma fofa, até eu fui rir do modo como ela falou. Aliás, não teve quem não gargalhasse.

Frankie: Miga, não entendo como você pode morar em Miami e ser esse projeto de folha A4.

Eu: Com amigos como vocês, não preciso de inimigos.

   Ficamos conversando em meio a muitas brincadeiras até que o sinal tocou, indicando que teríamos de retornar as nossas respectivas salas. Bom, nosso grupo é bem dividido quanto a isso. Dinah e eu fazemos música, então sempre fazemos trabalhos juntas e nos fodemos juntas também quando ela apronta, até porque amizade também inclui isso.

   Vero e Frankie fazem artes cênicas. Frankie a princípio fazia administração, mas trancou contra a vontade da família e se jogou nas artes cênicas, como ele é o mais velho da turma, deu tempo de alcançar a Vero. Lucy e Ally, as mais “certas” do grupo, fazem medicina. Normani faz faculdade de dança. Todos nós optamos por fazer Bacharelado em nossas áreas respectivas. O Tecnológico é meio que superficial.

Professor: Dessa vez, quero que vocês procurem uma música para apresentar na aula de sexta feira. Formem suas duplas, grupos ou até mesmo pode ser solo.

Dinah: Lauren e eu.

   Falou levantando nossos braços, eu sou social, mas juro por Deus que nesse momento morri de vergonha.

Professor: Ok senhorita Hansen. Você e a senhorita Jauregui farão juntas... Como sempre.

   Ele disse risonho. Eu gosto das aulas dele. Senhor Evans, ele deve ter em torno de trinta e sete anos, o cara é um crânio. Ele é casado e tudo mais, contudo isso não o impede de ser assediado pelas taradas da faculdade. Quando a aula acabou, Dinah e eu fomos conversando em direção ao estacionamento. Ela disse que iria almoçar lá em casa hoje então obviamente, iria comigo e Frankie.

Eu: Dinah, vamos cantar que música?

Dinah: Bom, você pode até escolher. Pode ser Crazy In Love, Freedom, Sorry, Formation, Don’t Hurt Yourself...

   Ela citaria outras, contudo eu a interrompi. Porque será que ela é tão obcecada por Beyoncé? Claro que ela é a Queen B, mas existe Adele, Ed Sheeran, Anahí, Jason Derulo, Rihanna, Coldplay entre tantos outros, mas para ela e Mani, só existe a Beyoncé.

   Sinceramente sou apreciadora da música latina. Amo Anahí, Maite, Alejandro Sanz, Thalía, Maluma, Daddy Yankee, Wisin, Rikcy Martim, LA Gozadera e outros mais.

Eu: Nem pensar, Dinah. Não existe só a Beyoncé no mundo.

Dinah: Não venha me falar que Justin é melhor que ela, porque não é. {n/a: não sou muito fã dele como pessoa. Até curto algumas músicas, mas como “ser humano”, creio que ele precisa melhorar um pouco}

Eu: Você bem sabe que ele seria uma das minhas últimas escolhas para cantar, ainda mais na sala.

Dinah: Bom, no momento temos We Don't Talk Anymore, Side To Side e você sugere o que?

Eu: Você sabe que eu aprecio a música latina e bom, vou sugerir algumas de lá. Anahí, recentemente lançou seu mais novo álbum, Amnesia, e, tem músicas perfeitas, assim como Alejandro Sanz. {n/a: sou hiper mega fã da Anahí}

Dinah: Maluma também, amo aquele lindo. Meu futuro marido, escuta o que eu estou dizendo.

Eu: Em seus sonhos Dinah.

   Quando chegamos rindo ao estacionamento, vejo a Vero e a Lucy se pegando no capot do carro da Lu. Lucia Vives também tem seu lado safado, não nega o sangue latino que correr nas veias. Vero também não perde tempo. Fiquei mais afastada com Dinah, até que chegou um Frankie todo saltitante.

Frankie: As duas mulheres da minha vida. -Ele disse enquanto passava seus braços na minha cintura e na da Dinah-

   Quem não o conhecesse, diria até que ele é um “homem com H maiúsculo”.

Dinah: Solta a Lauren, caso contrário o Brad pega um teletransporte só pra vir te bater. -Disse com deboche-

Frankie: Pois que venha, tenho medo dele não. Ele é homem, mas não é dois. Meus bofes me ajudam.

Eu: Gente, para de implicar com ele.

Frankie: Você já teve gosto melhor, amore.

Dinah: Quando? Porque teve o Luiz, o Keaton e agora, para fechar com chave de ouro, o Brad.

Eu: Mas esses não contam, foram apenas coisas passageiras. Coisa de infância!

Frankie: Você só teve a mim de namorado lindo e belo. -Disse risonho brincando, ele sabe que somos apenas bons amigos, quase irmãos-

   Fomos caminhando em direção ao carro do Frankie que estava estacionado logo a frente. Era algo não tão chamativo como ele queria, mas era bem luxuoso. Ele queria um carro cor de rosa, ou ao menos bem colorido e com muito glitter.

Dinah: Sinceramente, não sei quem é mais mulher nessa relação de vocês. -Ela disse se referindo ao meu namoro com o Brad-

Eu: Porque?

Dinah: Simples, ele não fala como homem.

Eu: E...?

Frankie: Laur, até eu falo mais grosso que ele.

Eu: Não sei porque ainda convivo com vocês. -Falei rindo-

Dinah: Simples. Porque você nos ama. E acho bom deixarmos de conversa, porque o tio Mike não gosta de atraso.

Frankie: Vamos gatinhas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...