1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Mother and daughter!

História Love Of Life - Mother and daughter!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Gente, cheguei, teremos três capítulos! Desculpem pela capa, mas só tenho um editor aqui, no note eu tinha três. Desculpe também pela brincadeira de ontem kkkk, vi que teve muito leitor quase morrendo, soorry! Sem mais delongas, vamos logo ao que interessa!

1/3

Capítulo 32 - Mother and daughter!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Mother and daughter!

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Agatha Christie

Maio 2017, 9:45 P.M

Cindy Cristy POV

   Naquele momento Camila passava incansavelmente os canais daquela maldita televisão, ao seu ver, a fim de encontrar alguma coisa interativa. Já tinha procurado desenhos, mas desistiu ao ver quais estavam passando, depois procurou filmes, mas não estava com vontade de chorar litros vendo “A Culpa É Das Estrelas”, então passou também.

   Já Sinu, caminhava por aqueles corredores já tão conhecidos por ela, indo até o quarto de Mila. Dessa vez, não como médica e sim como acompanhante. Mesmo com todos os acontecimentos, ela estava feliz por Camila não ter rejeitado sua presença naquele quarto, naquela noite.

   Quando a Cabello mais velha abriu a porta, deparou-se com uma cena adorável. Camila tinha um bico fofo nos lábios e os braços cruzados abaixo dos “seios”, enquanto assistia entediantemente algo qualquer que passava na televisão. Sinuhe estava acostumada a ver Sofi fazer o mesmo quando era contrariada. Mais uma mania igual, pensou ela.

   Karla notou que tinha alguém lhe observado e então virou-se para porta e encontrou Sinu lhe encarando com um sorriso de canto e por fim, desfez o semblante de criança birrenta.

Camila: Eu não tinha te visto chegar. -Falou levemente corada por ter sido pega em seu “momento infantil”-

Sinuhe: Engraçado que ao olhar para você, lembrei-me imediatamente de Sofi. -Sua voz mansa trazia calma para Camila-

Camila: Ela não foi muito com minha cara. -Falou após rir da tratamento que ganhou da moça-

Sinuhe: Sabe, quando eu era mais nova, mais precisamente a vinte ano atrás, eu descobri que eu estava grávida. -Camila acomodou-se melhor na maca- Antes mesmo de vê-la pela primeira e última vez eu já amava muito aquela pequena criaturinha que crescia dentro de mim. -Seus olhos marejaram na hora- A primeira vez que Alejandro e eu escutamos aquele tum-tum frenético do coração do nosso bebê, sentimos acender em nós, uma chama que se intensificava cada vez mais de acordo com o bater do mesmo.

   A essa hora Camila já não tinha mais noção de nada que acontecia ao redor delas, estava inteiramente voltada para história que lhe era contada. No fundo, ela já sabia aonde tudo aquilo chegaria.

Sinuhe: Era a nossa primeira filha. -Sinu olhava para Camila que já tinha lágrimas nos olhos- Alejandro surtou quando soube que seria pai de uma menininha. Definiu logo a idade com a qual ela poderia namorar, procurou saber coisas que garotinhas gostam de fazer, sobre como agir quando a filha apresentar o primeiro namorado e outras mais coisas. -A mulher tinha um sorriso triste no rosto- Ele seria um pai perfeito para ela, como é para Sofia. E eu? Bom, eu estava encantada com tudo aquilo. A todo momento me pegava com as mãos na barriga acariciando, conversando e fazendo planos. Fiz questão de mandar bordar todo o enxoval. -Ela fez uma pequena pausa, respirou fundo, porque sabia que agora chegaria na pior parte- Mas, assim como dizia minha mãe, não adianta a gente tentar planejar algo, até porque quando Deus quer, nada podemos fazer, a não ser aceitar. E então, no dia três de Março, eu dei a luz a aquela pequena criança que já era muito amada. Karla Camila Cabello Estrabao. -Camila arregalou os olhos e por fim as lágrimas caíram- Assim se chamaria nossa filha. Ainda me lembro de seus traços perfeitos, mesmo que ainda não tão definidos, mas ainda assim, autênticos. Porém, as coisas não são do jeito que queremos e ela nasceu com um problema no coração que foi detectado logo que nasceu ao passar pelo exame do coraçãozinho e a doença além de ser rara e não ter cura, ela ainda era muito nova e acabou não resistindo e pouco tempo depois, se foi.

   Sem sombra de dúvidas, aquele foi o pior período da vida dos Cabello. Sinuhe quase entra em depressão, o casamento deles quase acabou, porque tanto um quanto o outro passava o máximo de tempo possível, trabalhando, na esperança de quando chegarem em casa, estarem cansados demais a ponto de não terem que trocar palavras.

Sinuhe: A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Eis a questão! Antes dela partir, nos permitiu ver seus olhos. Eles eram castanhos, vivos, mas clamavam por paz e essa, só Deus poderia lhe dar. Pode parecer loucura, mas você se parece muito com a Sofia e essas semelhanças são grandes demais.

Camila: Eu vou te contar a minha história.

   Karla respirou fundo e começou a narrar todos os acontecimentos. Desde sua vida em dois mil e cem até a sua atual vida. Seus problemas, suas alegrias, seus amores e desamores e Sinuhe ficou maravilhada com a atitude da jovem de vir salvar Lauren, porém quase chorou quando Camila disse que sua Lolo havia falecido.

Sinuhe: Camila, deixe-me fazer um exame de DNA. -Pediu encarecidamente-

Camila: Ok. -Falou após ponderar um pouco-

   Elas ficaram conversando coisas aleatórias, até que um enfermeiro chegou. Ele pediu licença ao entrar, verificou algumas coisas sentindo o olhar da doutora Cabello queimar em suas costas.

Enfermeiro: Está na hora de dormir mocinha, então boa noite. -Disse após colocar um remédio no soro dela- Até mais! -Saiu em seguida-

Camila: Então amanhã colhemos o material?

Sinuhe: Sim, vou falar com Alejandro. Durma bem... Filha!

Camila: Obrigada por tudo, mãe!

   E por fim a inconsciência foi tomando conta de Camila que se deixou levar, ao mesmo tempo em que sentia os carinhos de Sinuhe em seu couro cabeludo.


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...