1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Love or fuck? Both!

História Love Of Life - Love or fuck? Both!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo, recheado não apenas de presentes, mas de bênçãos e felicidades. Beijos e vamos a última parte.

3/3

Capítulo 34 - Love or fuck? Both!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Love or fuck? Both!

O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris.

Millôr Fernandes

Junho 2017, 1:23 P.M

Lauren POV

   Pense em uma pessoa teimosa? É a Camila. Deus do céu. Mas segundo ela, a marrenta sou eu. Eu já disse que ela não vai ficar sozinha nesse apartamento sozinha, ainda mais com toda a recomendação que eu tenho certeza de que ela não cumprirá, ainda mais estando sozinha.

   Ela diz que não estará sozinha, porque a Mia está com ela, mas ok, o que diabos a gata fará caso algo aconteça? A gata cuidará da alimentação dela? A única gata que cuidará dela, sou eu. {n/a: nem se acha né, Lern? Mas ela pode}

   Para almoçar foi uma guerra, o nutricionista passou uma certa dieta e eu fiz questão de pedir a moça lá de casa para fazer um almoço para ela, baseado no que foi pedido na dieta e trouxe. Verduras, legumes, tempero caseiro, carne branca... Enfim, uma coisa saudável, não aquelas comidas que ela estava acostumada.

   Sobre o lance dos meninos da banda, eu preferi sair um pouco de casa para esquecer um pouco esse assunto. Já recebi ligações de todos os amigos mais próximos e até mesmo de algumas pessoas conscientes da equipe deles, inclusive o Joe que me ligou quando eu ia saindo de casa.

Camila: Então muda para cá! -Disse assim, sem mais nem menos-

Eu: Como? -Okay, por essa eu não esperava-

Camila: Simples, a gente meio que já namora, eu sei que você ainda não fez o pedido oficial, mas não vejo problema em você morar aqui. -Eu estava deitada com ela no sofá, tendo minha cabeça em seu abdome-

Eu: E quem foi que lhe disse que eu que farei o pedido? -Brinquei olhando para cima, fitando a imensidão castanha-

Camila: Lauren, deixa de coisa. Você é o macho alfa da relação! -Gargalhei diante de sua fala-

Eu: Então isso me dá o direito de ter-lhe como minha passiva.

Camila: Aí não, não sou passiva nem fodendo.

Eu: Aí é que você é passiva mesmo.

Camila: Pois vamos ver.

   Começamos um beijo lento, mas intenso e um tanto quanto obsceno aos olhos de quem olhasse de fora, mas a nosso ver, era apenas a demonstração do tesão e da paixão do momento, que sentíamos. Nós nunca tivemos nada mais intenso do que amassos molhantes e sinceramente, não me importo nem um pingo de acontecer aqui e agora.

Camila: Você é linda! -Disse quando desgrudou seus lábios do meus-

Eu: Para! -Coloquei meu rosto em seu pescoço- Você que é.

   Como eu tinha escondido meu rosto no seu pescoço, comecei a dar beijos e pequenos chupões, fazendo-a se arrepiar embaixo de mim.

Camila: Você para, você para porquê... -A interrompi na hora-

Eu: Porque o que, Cabello? Não dá conta do recado! -Usei meu tom mais sacana-

Camila: Quer saber? Foda-se! -Disse pausadamente o “fuck you”-

   Ela nos virou, ficando então por cima de mim. Eu logo, coloquei minhas pernas em torno de sua cintura, enquanto sentia minha boca ser beijada de uma forma mais agressiva e retribuía na mesma intensidade. Ela fez um esforço e nos levantou. Eu logo passei meus braços por seu pescoço.

Eu: Você sabe que não podia ter feito isso. -Resmunguei de olhos fechados-

Camila: Você não vai conseguir me fazer perder o tesão agora.

   Com muito custo, conseguimos achar o caminho das escadas. Porém, quando chegamos no corredor, ela me prensou na parede, ainda me beijando e eu já rebolava em seu colo, ao som de uma música imaginaria e ela seguia o fluxo pressionando nosso sexos.

Camila: Gostosa! -Desferiu um tapa em minha coxa-

Eu: Humm! -Essa atitude dela molhou ainda mais o pano de minha calcinha-

Camila: Você gosta né, Jauregui? -Perguntou ao pé do meu ouvido-

Eu: Adoro! -Usei a minha cara e o tom mais “bitch”-

Camila: Gostosa do caralho.

   Ela voltou a caminhar. Eu a essa altura já tinha bagunçado todo o seu cabelo e arranhado um pouco sua nuca. Éramos só suspiros e gemidos. Ela estava com uma calça de abrigo, e um top, afinal, estava em casa. Já eu, estava com um shorts um pouco curto, uma blusa mega cavada e uma lingerie preta.

   Quando chegamos por fim, em seu quarto, ela nos deitou na cama e desceu a boca para o meu pescoço, o beijando e chupando o meu ponto de pulso que por sinal, é um dos meus pontos fracos. Essa latina é realmente uma perdição!

Eu: Awnnn... Isso! -Ela foi descendo os beijos do meu pescoço para o meu colo-

Camila: Isso tá tão incômodo! -Ela falou puxando nas cavidades da minha blusa-

Eu: Hija de una puta. -Quando vi minha blusa se transformar em pedaços de pano, aleatórios-

   Minha pequena raiva se dissipou no momento em que ela preencheu suas mãos com meus seios. Sempre têm algumas coisas em nosso corpo, que gostamos de destacar, em meu corpo, amo meus seios, minha bunda e meus olhos. Meus seios durinhos, cheinhos e com os mamilos rosados, levemente.

   Minha bunda empinada, livre de qualquer marca e meus olhos lindos que fascinam e hipnotizam a todos. Sinceramente, eu me acho gostosa. Claro, não uma Shay Mitchell da vida, mas ainda sim gostosa. Apenas, Lauren Jauregui!

Camila: Caralho, eles são lindos, Lern! -Ela falou os apalpando-

Eu: E são seus, meu amor. Seus, apenas! -A puxei para mais um beijo, porque definitivamente é viciante-

   Eu me levantei levemente e ela tirou o meu sutiã. Ela passava os dedos nos meus seios, como se estivesse os conhecendo pouco a pouco e por fim chegou até o mamilo do meu seio direito e o beliscou levemente, me fazendo arquear a coluna. Definitivamente, esse é o meu ponto fraco.

Camila: Tão clarinho! -Ela disse me encarando com um leve sorriso-

   Então ela começou a beijar meus seios, eram beijos molhados, apenas ao redor da auréola, até que depois de uns minutinhos, ela decidiu fazer o mesmo com o meu mamilo. Ela mordia levemente, e assoprava por vezes.

Eu: Ahhh, hummmm! -Gemi mais alto, quando ela mordeu o mamilo do direito e apertou o esquerdo-

Camila: Puta que pariu... -Falou de forma entrecortada-

   Depois de fazer a festa no meu seio direito, foi a vez do meu seio esquerdo receber o mesmo tratamento. Eu nunca tinha transado com uma mulher antes, em minha vida e definitivamente, tenho a mais plena certeza de que ninguém é melhor do que Camila. As mãos macias dela, em momento algum esquecem do meu corpo, o acariciando.

   O som ouvido naquele quarto, eram apenas os nosso gemidos, nossos suspiros e a respiração entrecortada. Eu sentia o suor escorrer em minha testa, avidamente. A minha coluna, se arqueava demais. Literalmente, eu nunca tinha ficado tão excitada assim em outras relações.

   Ela foi traçando uma linha de beijos até o meu umbigo e lá, brincou um pouco, o deixou molhado por seus beijos, até que chegou aonde nós queríamos. Ela tirou a parte de baixo do que eu vestia e olhava para o meu rosto, observando minhas reações.

Camila: Lo... -Ela quer ter certeza se é realmente isso que quero-

Eu: Apenas continue, Camz! -Dei um sorriso reconfortante para ela-

Camila: Eu te amo.

Eu: Eu te amo, mais!

   Depois que ela tirou meu shorts, ficou apenas sobrando a calcinha, a qual ela fez questão de brincar com o cós, ao mesmo tempo em que beijava a parte interna de minhas coxas. Ela levantou um pouco o rosto e olhou descaradamente em meus olhos, quando puxou os lados da minha calcinha a rasgando também.

   Essa latina é selvagem. Latina também, não podia esperar outra coisa.

Camila: Omg! Fuck... -Ela olhava de maneira descarada para minha intimidade e seus olhos brilhavam em desejo, tesão- Caralho Lauren! -Saiu como um gemido perfeito-

   Ela começou a acariciar levemente e carinhosamente minha intimidade, começando pelo clitóris e descendo seus dedos nervosos até os meus lábios maiores, os beliscando e o insano é que ela olhava tão intensamente para os próprios dedos, enquanto fazia isso, que só me dava mais tesão.

Camila: Você é perfeita demais!

   Ela inalou meu cheiro e isso me deixou mais excitada ainda, se é que isso é possível. Deus do céu, vocês não tem noção do poder que essa latina tem sobre mim. Eu a am... Sai dos meus pensamentos para gemer ao ter tal sensação.

Eu: Cam-mi-mila... Ownn. -Gemi ainda mais quando senti sua língua aveludada entrando em meu interior- Fuck!

   Ela investia sua língua em mim. Se fosse a uns anos atrás, eu acharia isso no mínimo nojento, imagine aí, colocar a língua lá embaixo, mas hoje, posso dizer com toda a certeza do mundo que isso é a coisa mais prazerosa do mundo.

Camila: Geme meu nome, Laur! -E então suas investidas ficaram ainda mais intensas e eu sentia meu ápice perto-

Eu: Karla! -Quase gritei, seu primeiro nome- Ahhhh... Isso, bem aí! -Eu já mexia meu quadril de forma rápida e desesperada- Fuck, fuck...

   Eu arqueava as costas, falava coisas sem nexo, revirava os olhos, sentia meu coração bater descompassadamente, minhas pernas estavam agora, prendendo as costas da latina e minhas mãos segurando sua cabeça lá embaixo. Ela chupava deliciosamente bem e posso dizer, que foda é essa? E olha que é só um oral.

   Quase perdi os sentidos quando senti meu líquido quente escorrer pelas minhas coxas, enfim gozei. Meu orgasmo tinha sido bem forte, mas Camila parecia insaciável, e continuou a me chupar e quando eu achei que ela tinha terminado ela veio e segurou meu maxilar e olhando bem nos meus olhos disse.

Camila: Chupa, bitch!

   Eu prontamente abri a boca e ela enfiou seu dedo do meio em minha boca e eu chupava de forma tão intensa, fazendo questão de deixar o barulho da sucção sair, pois isso visivelmente deixava Karla mais excitada ainda. Ela estava montada em minha cintura, mas ela é levinha, então...

Camila: Ok, aí, tá bom!

   Antes dela descer seus dedos molhados, os enfiou na boca chupando os também. Jesus amado. Camila Cabello montada em mim, chupando os dedos é uma cena no mínimo que te faz gozar apenas por assistir. Bom, vocês podem até se excitar, mas só eu posso ser saciada por ela.

   E ela então começou a me penetrar, de forma bem lenta e dolorosa. Dolorosa, porque mesmo acabando de gozar, eu estava mega excitada e eu precisava de mais. Precisava mais dela, de seus dedos. Então ela aumentou a força das estocadas enquanto eu gritava feito uma puta, sim, uma puta. Jesus que vergonha.

   Se a Dinah sonha que eu sou uma passivinha escandalosa, ela vai me atentar pelo resto da vida. Como eu estava sensível ainda, pelo recente orgasmo, gozei logo. E foi mais intenso que antes. Deus eu devo ter morrido e provado da sensação da entrada no paraíso.

Camila: Dorme, amor! -Senti um beijo na minha testa e me aconcheguei no corpo dela apagando em seguida-


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...