1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Feliz Ano Novo.

História Love Of Life - Feliz Ano Novo.


Escrita por: dincy

Capítulo 35 - Feliz Ano Novo.


Boa noite gente, enfim estamos em 2017. Que esse novo ano compense tudo de ruim que passamos em 2016 e possamos receber a compensa da luta. Que todos nós, tenhamos saúde, paz, Deus no coração, dinheiro que é bom também, força e juntos, vamos sempre em frente. Tudo que aconteceu em 2016, todas as coisas boas e ruins, nos fizeram crescer e ver as coisas com outros olhos, agora, estamos mais maduros.

Hoje não venho com capítulo e peço perdão a vocês, pois sei, estou em falta, mas com todo o lance do meu notebook, fica difícil, a empresa já o mandou de volta pra mim, estou esperando chegar, graças a Deus teve jeito. Desejo tudo de bom pra cada um de vocês e suas famílias, agradeço a todos os comentários, favoritos e tudo mais. Tudo de bom também, pra nossos bolinhos, que elas continuem sempre cantando e nos encantando, que continuem a realizar seu sonho e nosso sonho também.

Venho trazer uma notícia, então gente, tive na madrugada do dia 26 uma ideia de fic, comecei a escrever e quando vi tinha um capítulo capítulo. Decidi postar, compartilhar com vocês meus pensamentos sobre tudo isso que aconteceu e tá acontecendo com a saída da Camila. Ia postar antes, mas alguns problemas impediram-me, mas finalmente hoje, consegui. Vou deixar o link nas notas finais. Beijos e nos vemos em breve, muito breve.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...