1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. No matter what you do.

História Love Of Life - No matter what you do.


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Vamos comentar o que estão achando da história, pessoal. A opinião de vocês, é muito proeminante para o rumo da história.

Capítulo 38 - No matter what you do.


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - No matter what you do.

Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família.

Benjamin Franklin

Junho 2017, 9:25 A.M

Camila POV

   Quando acordei, senti os braços de Lauren ao meu redor, me mantendo aquecida, amada e protegida de qualquer coisa. Ela dormia profundamente, então fiquei apenas passando a ponta dos meus dedos em sua mão que apertava meu corpo contra o seu. Estávamos, cobertas por um edredom quentinho, mas o melhor calor mesmo, quem transmitia, era Lauren.

   Me permiti aconchegar ainda mais em seus braços. Fiquei pensando no quanto a minha vida mudou, tipo, conheci um cantor que se tornou meu melhor amigo, depois encontrei a moça que vim atrás, após de tapas e beijos, começamos a nos aceitar e estamos quase namorando. Em contra partida, perdi a Lolo, MAS, ganhei a Lern que é perfeita para mim.

   Quando ela acordou, tomamos um banho e eu fui tomar café em casa, pois ainda tinha minha vidinha lá, Mia, não posso esquecer que ela depende de mim. Agora, aqui estou eu, sentada em sala, terminando de compor uma música.

   Eu não iria ficar em casa sozinha, então decidi vir para o trabalho, mesmo eles não me deixando fazer nada, pelo menos não estarei sozinha em casa. E ainda trouxe a Mia de quebra, engraçado que ela não gosta da Lauren, mas de qualquer outra pessoa ela gosta, mas a Lauren também não gosta dela, então estamos empatadas.

Eu: Mia, o que acha de colocarmos aqui assim “Fight for me. Fight for us! Fight for our future. So, we may have a future”? -Cantei mais ou menos como eu queria que fosse- Podia ser o refrão, né?

   Eu estou no momento acabando de compor uma música para o momento do pedido de namoro de Lauren, que se aproxima, cada vez mais. Eu a amo, então tento ser o mais sincera possível. Acho que está ficando bom, mas ainda assim fico insegura com isso, a Lauren estuda música, ou seja, meu nervosismo aumenta ainda mais.

   Talvez compor essa música não tenha sido uma boa ideia. Meu Deus eu não posso simplesmente surtar nesse momento, eu tenho que ter um pouco de sanidade para terminar e fazer esse pedido, calma Camila. Calma Camila. Eu repito isso como um mantra a uns bons dias.

Ariana: Está fazendo o que Ballz? -Disse sentando-se ao meu lado-

Eu: Terminando de compor uma música para Laur. -Falei virando-me para ela-

Ariana: Vai surpreendê-la?

Eu: Essa é a intenção e para isso, conto com a ajuda do Ed. -Falei deixando o lápis de lado-

Ariana: Se precisar de ajuda, já sabe. -Deu um sorriso lindo-

Eu: Queria saber sua opinião sobre essa música!

Ariana: Deixe-me ver.

   Entreguei a ela o papel e ela começou a ler, o sorriso nascia em seu rosto de forma espontânea e linda. Enquanto isso, eu aproveitei para brincar com a gata em meu colo, que insistia em brincar com meu dedo, o mordendo levemente, mas podia ver umas marquinhas de dente.

Ariana: Uau. -Ela disse olhando-me- Se eu disser que te quero na produção de uma futura música, você aceita? Você compõem bem demais!

Eu: Que isso! -Sei que minhas bochechas estão vermelhas- Apenas fui sincera.

Ariana: Ficou ótimo, ela vai amar. Estou orgulhosa de você, bichinho! -Me deu um abraço apertado que logo retribuiu- Vai fazer o pedido quando?

Eu: Amanhã! Eu estou uma pilha de nervos.

Ariana: Deixa de besteira, ela é doida por você, como não aceitar?!

Eu: De qualquer forma. Quero que você esteja lá, estou combinando com os nossos amigos. Eles vão me ajudar na distração dela.

Ariana: Ahhhhhh, claro que topo. -Deu um dos seus característicos gritinhos-

   Ficamos conversando mais um bom tempo e eu fui contando a ela, minha grande ideia sobre o pedido, coisa que a baixinha amou. Confesso que ela me acalmou um pouco, mas nem tanto, porque além de tudo isso, ainda tem o resultado do exame de DNA que segundo Sinu, sai hoje.

   Lauren, quando saiu da faculdade, me ligou pedindo para ir buscá-la e eu fui, chegando lá, conversei brevemente com nossos amigos e depois fomos para minha casa, tínhamos combinado dela almoçar lá comigo. Lern iria comigo pegar os resultados. Quando chegamos no hospital, encontramos com Sofi e um homem que julgando pela aparência, é a cara do meu papai.

Sofia: Mila, Lauren. Boa tarde. -Nos abraçamos-

Eu: Boa tarde, amor!

Lauren: SoSo!

Sofia: Pai, a Lauren o senhor já conhece, mas essa é a Camila, e Mila, esse é o paipai, Alejandro. -Nos apresentou, mesmo eu já tendo a impressão de que realmente fosse-

Alejandro: Prazer. -Esticou sua mão e eu logo estendi a minha também-

Eu: O prazer é todo meu.

Alejandro: Mesmo não tendo o resultado do exame, tenho quase certeza da confirmação. -Seus olhos estavam marejando-

Eu: Digo o mesmo.

   Entramos os quatro, Lauren de mãos dadas comigo ao mesmo tempo em que Sofia ia grudada no pai dela, ou devo dizer no nosso pai. Caminhávamos pelos imensos corredores, até que chegamos na mesma ala que eu já tinha ido com Sinu, no dia da coleta do material.

Sinuhe: Meu amores! -Cumprimentou a todos nós, com um abraço apertado-

Sofia: E então mãe, qual o resultado?

Sinuhe: Nem abri ainda, como Alejandro e vocês ainda não tinham chegado deixei em minha sala.

   Fomos em direção ao sala dela, porém antes passamos pela porta da sala do grande Alejandro Cabello. A sala dela é bem moderna, sofisticada e ao mesmo tempo, bem aconchegante. Em cima de sua mesa, tinha um envelope com meu nome, totalmente lacrado.

Alejandro: Posso abrir? -Disse ao pegar-

   Nós todos concordamos. Lauren segurava minha mão, apertando, como se mandasse força e ela estava conseguindo, milagrosamente, pois se eu estivesse sozinha, já tinha tido um treco. Ele lia linha por linha aparentemente, Sofia estava ao meu lado e Sinuhe ao lado do marido.

Alejandro: Resumidamente... -Ele fez uma pausa e nos olhou com lágrimas nos olhos- Aqui diz que você é de fato, minha filha, nossa filha!

   Senti lágrimas caírem de meus olhos e então finos braços me puxarem para um abraço, apertado e ao mesmo tempo, reconfortante. Era Sofia. Ela chorava baixinho em meu ombro, ao mesmo tempo em que comecei a acariciar levemente suas costas. Seu corpo tinha uns espasmo, devido ao choro.

   As minhas lágrimas eram finas, mas eram sinceras, eu estava feliz por saber que eles eram meus pais, claro que eu não esquecerei nunca os meus verdadeiros pais, mas eles também são os meus verdadeiros pais, porém em outro tempo. É confuso demais, mas no fundo, só precisam saber que eu estou feliz com tudo isso.

   Aos poucos, fui soltando Sofi e olhei para Alejandro e Sinuhe, eles estavam nos olhando com lágrimas nos olhos, sendo que Sinu já as deixava cair, enquanto Ale segurava como podia. Eles abriram os braços e então me joguei lá. Era a mesma sensação de quando eu abraçava meus pais de dois mil e cem.

   Deitei minha cabeça no ombro de minha mãe, mas ainda assim estava abraçada com meu pai. Ele passava suas mãos por meus cabelos. O clima daquela sala era totalmente de emoção. Depois de uns bons minutos, nos soltamos aos poucos e pude ver, ao me virar, Sofia abraçando a Lauren, de lado. Era uma cena linda de ver, literalmente.

Alejandro: Temos muito o que conversar, temos muito que recuperar.

Eu: Sim, mas temos tempo, até lá. -Falei limpando minhas lágrimas-

Sinu: Agora sim, a nossa família está completa.

Sofia: É estranho pensar que eu tenho uma irmã mais velha que eu não tinha... -Ela tinha uma careta confusa o que nos causou risadas.

Eu: Com o tempo, você acostuma, pirralha. -Baguncei seus cabelos, levemente-

Lauren: Vish, SoSo, se prepare. -Disse rindo-

Sofia: Pai, olha ela, olha ela... -Ela estava brincando também-


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...