1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. My? Yours, only yours!

História Love Of Life - My? Yours, only yours!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Galera, boa noite. Eu ia postar antes, mas aqui tá chovendo e a net tá caindo toda hora. Já tentei postar umas três vezes. Bom, agradeço a todos que no capítulo anterior comentaram, a todos que favoritaram etc., e tal.

Psiu: As músicas do capítulo, são: Slumber Party (Britney Spears Feat. Tinashe), música que estou viciada, assumo, e, Rendirme En Tu Amor (Carlos Ponce Feat. Anahí)

Psiu: Vou passar uns dias sem postar, pois com tudo isso que aconteceu, fiquei sem capítulos de frente e odeio postar sem capítulos de frente.

Psiu: Acharam o que da selfie do ot4 (odeio dizer ot4, mas é a nossa atual realidade), eu ameeeeei, estão lindas, divas, queens, perfeitas.. Ok, parei!

Capítulo 41 - My? Yours, only yours!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - My? Yours, only yours!

O amor é, sem dúvida alguma, uma espécie de nobre seletividade na esfera do sexo.

Thomas Mann

Junho 2017, 3:12 A.M

Lauren POV

PLAY: SLUMBER PARTY (BRITNEY SPEARS FEAT. TINASHE)

I think I see confetti from this potion

Pillow fights and feathers, overdosin'

Smells like a cologne and candy lotion

Like a slumber party

   Camila e eu, estávamos até agora na festa. Eu realmente amei, fiquei frustrada comigo mesma, por não ter conseguido expressar de uma forma mais linda e romântica o que eu estava sentindo no momento, mas Camila disse que não importava, pois como ela tinha dito, apenas nós duas precisamos saber e nos duas sabemos a intensidade desse amor e sua reciprocidade.

Camila: Amooor! -Gemeu arrastado no pé do meu ouvido-

   Essa latina me provocou bonito na festa de hoje. Ninguém viu, mas em um determinado momento, ela simplesmente começou a acariciar-me de forma excitante e obscena, se assim posso dizer. Fora a dança dela que estava deixando-me vergonhosamente molhada.

Sheets all on the floor just like an ocean

Building up your fortress like a mountain

Neighbors say we're causing a commotion

Like a slumber party

  Decidimos vir para seu apartamento. Eu só dei tempo dela entrar e ataquei sua boca com um beijo para lá de apaixonado, mas ao mesmo tempo, com desejo.

Eu: Fala amor, o que você quer?! -Minha voz soou mais rouca que o normal-

   Me chamem de pervertida, mas andei pesquisando sobre como dar prazer a uma mulher e acho que aprendi alguma coisa. O corpo dela é tão bonito, não é aquele corpo todo definido, mas ela literalmente está se cuidando mais. Tanto que posso até sentir uns leves e suaves gominhos em seu abdome.

Camila: Quero gooo-gozar...

No, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonigh-igh-ight

Oh, baby, no, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonight

   Sua frase foi entrecortada quando eu subi seu vestido e passei a acariciar sua intimidade, ainda coberta pela calcinha. Ela ofegou e mordeu o lóbulo da minha orelha a chupando para dentro de sua boca, onde sua língua acariciou de forma lenta. Meu Deus do céu! Essa latina é minha salvação, mas em certos momentos é a minha perdição.

Eu: Você me provocou o tempo inteiro, merece umas boas palmadas dessa bunda... -Falei acariciando o local citado-

Camila: Omg, fui muito má!

'Cause we got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos

Put on our music that makes us go fucking crazy, go

   Eu a virei na parede, encostando seu rosto na mesma, coloquei gentilmente seus cabelos em seu ombro direito, enquanto me acabava no esquerdo, chupando, mordendo e vendo sua pele bronzeada, se arrepiar. Ela virou ainda mais, deixando seu pescoço ainda mais exposto e eu fui traçando linhas e caminhos imaginários até lá, chegando até seu ponto de pulso, onde deixei um chupão que com certeza ficaria bem visível.

   O som do local, era marcado por gemidos nossos e respirações entrecortadas. A boca de Camila, é uma coisa que não tem como descrever. Essa bendita (ou maldita) boca, proporciona-me tantas sensações. Minha língua serpenteava seu pescoço. Eu estava excitada, apenas por excitá-la. Deus, essa latina é quente!

Go crazy, oh

Like a slumber party

   Em um ato de bravura, ou de insanidade, ou de tesão... Enfim, chamem como quiser, comecei a chupar seu lábio inferior, enquanto ela se virava, ficando novamente de frente para mim. Passava suas pequenas mãos, em todo o meu corpo, subindo descaradamente o meu vestido que por ser soltinho e leve, não demorou muito a ser arrancado.

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

Oh oh oh oh, oh oh oh oh oh

Like a slumber party

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

Oh oh oh oh

Like a slumber party

Eu: Você não vale nada! -Sussurrei no pé do seu ouvido, depois que ela tirou seu vestido também-

Camila: Mas você gosta que eu sei. -A convencida proferiu-

   Dei um tapa estalado em sua nádega direita, vendo a pele bronzeada, ganhar uma cor um tanto quanto avermelhada. Fiquei mais excitada ainda, vendo essa cena, fora o gemido fino e manhoso que cortou a garganta de Camila. Estávamos, ambas, de roupas íntimas. Ela com uma lingerie azul marinho e eu com uma em um tom de verde. Seus medianos seios, ficavam mais lindos ainda, sendo enfeitados por aquele pedaço de pano.

Let's fill up this clawfoot bath with bubbles

Loving me so hard it's causing trouble

If it's seven minutes in heaven make it double, triple

Like a slumber party

Camila: Mamacita...

   Meu tesão que estava a nível máximo, não sei como inferno, fez a proeza de subir ainda mais. Caralho. Essa latina me mata, aliás, minha latina. Deus, imagine aí, você tendo a chance de fazer amor ou simplesmente transar com Camila todos os dias da sua vida? Vai ficar só na imaginação, porque aqui o lema é Camz da Lolo, Lolo da Camz.

   Fomos subindo as escadas esbarrando-nos nos quadros e em qualquer coisa que estivesse no nosso caminho. Nosso beijo era libertino, era louco. As línguas travavam uma verdadeira batalha, onde, o bom, era que nós duas saímos ganhando nessa batalha. Não tinha como saber onde começava uma e terminava a outra, simplesmente, éramos um só corpo, uma só alma. E não, não tínhamos nos casado por causa desse clichê.

No, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonigh-igh-ight

Oh baby, no, no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonight

   Eu acho até que o casamento é apenas uma festa, uma celebração, porque o casamento, em minha percepção, há no momento em que duas almas, independentemente de serem gêmeas ou não, decidem se entregar a paixão. Camila e eu, éramos o casamento perfeito. Somos Camren, yeah baby!

   Minhas mãos estavam nos cabelos dela, os bagunçando, os deixando de uma forma que apenas eu tinha o privilégio de deixar, o famoso cabelo pós foda, era formado... Apenas por mim. Sou possessiva mesmo. Nessas horas, me pergunto, cadê as coisas que compramos antes de ontem? Oh inferno.

'Cause we got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos

Put on our music that makes us go fucking crazy, go

Camila: Amor, ba-bate! -pediu novamente, quando pela segunda vez, meti a mão em sua bunda-

Eu: Você é uma safada, né, Karla?

Camila: Apenas sua!

   Ok, adorei essa resposta. Depois de mais alguns passos, chegamos em seu quarto. Fomos esbarrando, novamente nas coisas e com o pé, empurrei a porta, sei lá, não gosto de fazer essas coisas, de uma forma exibicionista. Antes de jogá-la na cama, desci os beijos para o seu pescoço, beijava com vontade, enquanto ela era só gemidos. Acho que vou conseguir fazer direito, quando chegar lá embaixo.

Go crazy, oh

Like a slumber party

Camila: Fuck! -Gemeu mais alto quando beijei a parte exposta de seu busto- Ahhh... Lern

   Quando a joguei na cama, coloquei de costas. Não vou simplesmente chegar e entregar o ouro assim, sei que ela vai ficar puta, mas... Foda-se, no final, ela vai gozar. Bom, assim eu espero.

We got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos

Put on our music that makes us go fucking crazy, go

Eu: Vamos, conte comigo.

   Sentei em sua bunda, porém, após tirar sua calcinha e seu sutiã também. Depois de pensar por breves instantes, decidi, ficar completamente nua. Um tapa do lado de sua bunda e a pele foi ficando avermelhada, ainda mais por já ter sido acertada ali em outros momentos.

Camila: Um... Mamacita, que caliente!

(Crazy, oh) go crazy, oh

Like a slumber party

   Camila gemendo em espanhol, é no mínimo algo de outro mundo. Aos poucos, estávamos no décimo segundo tapa, a pele vermelha da bunda dele, estava começando a me dar pena, mas Camila gosta, tanto que em momento algum pediu para parar, mas garanto que amanhã a neguinha vai chiar.

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

Oh oh oh oh, oh oh oh oh oh

Like a slumber party

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

Oh oh oh oh

A slumber party, yeah

   Quando a virei, ao chegar no décimo quinto tapa, ela virou com um sorriso totalmente safado. A testa levemente suada, até porque nesse meio tempo, a provoquei rebolando minha intimidade em sua bunda. Ela ia a loucura, movimentando-se em busca de mais contato, coisa que eu não cedia, não nego, estava difícil manter o controle perto dela, mas no final, consegui. Os olhos que eu tanto amam, exalavam uma luxúria nunca vista. Estavam escuros. Tanto quanto a noite!

Eu: Amor, eu vou tentar! -Falei um pouco insegura-

Camila: Amor, não se preocupe com isso. Você sempre é perfeita, não é agora que deixará de ser. -Disse carinhosa com o peito subindo e descendo rapidamente-

Like a slumber party

No, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonight

Like a slumber party

   A beijei calidamente, enquanto pressionava minha perna no centro das suas, sentindo o liquido natural dela, molhando minha perna, deixando-me um pouco confiante, porque de fato, ela estava assim, por mim. Por mim e mais ninguém! Desci meus beijos, direto para os seus seios.

   Ok que Camila tem seios pequenos, mas cabem perfeitamente em minha boca, em minha mão, então está tudo certo. Eu passava a língua vagarosamente em seu mamilo, que já estava empinadinho. Eram sensações diferentes, até para mim, eu estava me descobrindo, ao passo em que descobria seu corpo.

'Cause we got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos (oh, videos)

Put on our music that makes us go fucking crazy, go

   Eu não gosto de mulheres. Eu gosto de Camila Cabello! Gosto do jeitinho dela, das manias, do cheiro, do toque, da personalidade, da beleza interna e externa. Eu gosto dela. Eu a amo. Eu fiquei bem admirada, porque mesmo ela sendo bem tímida, fez toda aquela surpresa para mim. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, se não o mais. Eu quero que ela grave aquela música, eu amei, de fato.

Camila: Am-moor! -Gemeu arrastadamente ao mesmo tempo em que eu brincava com seu umbigo- Hmmmm...

Go crazy, oh

Like a slumber party

   Fui descendo minha mão e enfim cheguei em seu sexo. Fui abaixando meu corpo, digo, descendo, pois deixava minha bunda bem empinada. Sei que isso estava deixando Camila mais excitada, se é que isso é possível. Eu observava cada expressão facial dela e ela fica literalmente linda, nessas condições, mais do que já é. A pele bronzeada, molhada de suor, o cabelo grudado no rosto, as maças do rosto, levemente avermelhadas, o vinco na testa... os lábios entreabertos, os olhos fechados. Perfeita!

We got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos

Put on our music that makes us go fucking crazy, go

   Abri suas pernas e senti meu mundo parar. A intimidade de Camila é totalmente perfeita, igual a dona. Toda depiladinha, linda, pequena, delicada, tinha seu próprio aroma, algo natural e peculiar. Meu Deus do céu, eu me sentia uma criança que ao ganhar o primeiro brinquedo, quer descobrir tudo que ele pode fazer, tocar em tudo e assim fiz.

   Passei meus dedos por seus lábios vaginais, desde os pequenos aos grandes e vice versa. Camila gemia e arqueava o tronco. Eu segurava em suas coxas com uma mão, pois ela estava desesperada, mexendo-se em busca de mais contato. Eu não toquei em seu clitóris inchado em momento algum, mas não via a hora de chegar nele.

(Crazy, yeah) go crazy, oh

Like a slumber party (a slumber party)

Camila: Lern, fuck me! Awnnnt...

Eu: Calma, amor!

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

Oh oh oh oh, oh oh oh oh oh

Like a slumber party

Oh oh oh oh, oh oh oh oh

(I go crazy for you)

Oh oh oh oh

Like a slumber party

   Levei minha boca até os grandes lábios dela e os chupei vagarosamente, parando e dando leves beijos, sem esquecer de subir minhas mãos e acariciar os seios dela. OMG, é uma sensação deliciosa, até mesmo para mim. Quando a Camila me fez sentir a mesma coisa naquela vez, eu quase morri. Deus, é tão bom para quem faz e melhor ainda para quem recebe, isso me fez pensar em dois números, dois certos números, mas vamos deixar para o próximo round.

REPLAY: SLUMBER PARTY (BRITNEY SPEARS FEAT. TINASHE)

I think I see confetti from this potion

Pillow fights and feathers, overdosin'

Smells like a cologne and candy lotion

Like a slumber party

   Provoquei Camila o quanto pude, lambendo-a, beijando-a, chupando-a, tudo isso, de várias formas possíveis. Rapidamente e quando percebia que ela estava provavelmente perto de gozar, diminuía o ritmo. Por fim comecei a esfregar meu dedo em seu clitóris, sentindo-a gemer mais alto ainda e tremer. Eu nunca fiz isso, mas fiz uma pesquisa e que Deus não descubra o histórico do meu celular, porque puta que pariu.

Sheets all on the floor just like an ocean

Building up your fortress like a mountain

Neighbors say we're causing a commotion

Like a slumber party

   Comecei a penetrá-la devagar. Ela gemia, rebolava, arqueava o tronco, a respiração ficava muito mais intensa e mais rápida, fora a movimentação rápida de seu corpo que aumentava junto das estocadas. Confesso que foi difícil manter o mesmo trabalho com boca e dedos, com Camila se remexendo constantemente, mas continuei, pois isso é sinal de que ela está gostando. Né..?!

Eu: Goza, amor! -Eu a estimulava falando coisas do tipo-

Camila: Nã-ão para... Não! Eu vou... Vo-vou... -Sua frase foi cortada por um alto gemido-

No, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonigh-igh-ight

Oh, baby, no, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonight

   Foi aí que ela se derramou em minha boca. Ela gritava, basicamente! E eu? Bom, eu gemia junto, porque é muito excitante. O gosto de Camila não é como as mulheres comentavam nos sites que eu pesquisava, era doce, gostosos, eu podia viver só disso. Nossa, esse pensamento soou um pouco... Ninfomaníaco demais. Tadinha da Camila, se bem que ela talvez gostasse dessa ideia.

Camila: Fuck... Ahhhhhh!

PLAY: RENDIRME EN TU AMOR (CARLOS PONCE FEAT. ANAHÍ)

  Esperei seu corpo parar os espasmos e deixei um beijo em sua intimidade, subindo por seu corpo, deitando-me em seu peito, esperando-a se acalmar.

Eres el motivo de mi canción,

La melodía me la da tu voz.

Eres lo que quiero ser,

Mi sombra en el amanecer.

Camila: Você foi perfeita, amor. Te amo! -O sorriso lindo dela, brincava em seus lábios e olhos-

Eu: Te amo mais, amor! -Disse olhando diretamente em seus olhos-

¿cómo le dibujas a mi razón

Cada exigencia de este corazón?

Y es que cuando estás aquí

Quiero respirar de tí

   E então, trocamos um beijo calmo, limpo de qualquer segunda intenção. Era apensas um acariciar de lábios, um beijo terno e apaixonado.

Yo vivo ilusionado

Porque tú eres la ilusión

Camila: Segundo round? -Me perguntou safada, quebrando o clima romântico-

Eu: Está esperando o que? -Quando nessa vida que eu a negarei?-

Mi amoor

Hoy contigo soy todo

Y vivo por ti,

Me encantas, te adoro,

Lo que haces en mí;

Contigo decoro.


Notas Finais


NOTAS DO AUTOR

NOTAS DO AUTOR

NOTAS DO AUTOR

Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...