1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. A chance to win from insanity!

História Love Of Life - A chance to win from insanity!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Gente, então, esse é o meu último capítulo antes das aulas retornarem. Segunda-feira, eu já tenho aula, quem me acompanha a um tempo, sabe que estudo a tarde, esse ano estarei no primeiro ano, então por conta de tudo, creio que só postarei aos sábados e não sei se em todos.

Obrigada a todo o apoio que venho recebendo, é muito importante. Pessoal que compartilha com os colegas, poxa, muitíssimo obrigada, de coração. Amo vocês e sem mais delongas, vamos ao capítulo

NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 46 - A chance to win from insanity!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - A chance to win from insanity!

Eu comecei a cometer loucura. Era um verdadeiro inferno, uma tortura. O que eu sofria por aquele amor. Milhões de diabinhos martelando meu pobre coração. Que agonizando, já não podia mais de tanta dor

Maria Bethânia (Loucura)

Junho 2017, 11: 37 A.M

Cindy Cristy POV

   A gata olhava um tanto quanto assustada para sua dona. Camila correu para tomar um banho, o fazendo da forma mais rápida possível. Bingo! Quando saiu do apartamento, lembrou-se de pegar sua maletinha super avançada com coisas mega tecnológicas. Colocou a gata em seu devido compartimento, a levou para casa de seus pais e foi em direção a casa dos sogros.

Michael: Eu acho que... -Foi interrompido por uma Camila esbaforida entrando em sua casa-

Camila: Mike, estamos indo pelo caminho errado. -Disse entrando e chamando atenção de todos para si- A resposta do suspeito, é mais lógica, aliás, é mais óbvia do que todos nós pensávamos. -Sentou-se no sofá e abriu o notebook que tinha trago consigo- Mike, você e Clara tem inimigos? Claro, óbvio, é a profissão de vocês, mas isso não significa que a Lauren também não tenha um inimigo. -Todos olhavam para ela como se ela estivesse ficando louca, exceto Sofia que estava capitando a linha raciocínio da irmã- Ela tem um único, mas tem.

Sofia: Entendi! -Levantou com um breve sorriso no rosto- Gente, eu não sou fã da banda, mas eu vi que o The Vamps, cancelou de última hora, um show que fariam em NY, o show seria hoje, mas eles cancelaram a uns dois dias, alegando problemas técnicos. -Agora olhavam para Sofia, da mesma forma que olhavam para Camila. Enfim eram irmãs, pensavam, todos-

Camila: E quem faz parte do The Vamps? Bradley Simpson. Quem é o ex da Lauren? Bradley Simpson. Quem fez ameaças a ela? Bradley Simpson. Vocês querem que eu continue listando coisas que como resposta tem Bradley Simpson, ou posso parar?

Dinah: Filha de uma puta! -Ela foi a única a reagir-

Michael: Camila, essa é uma acusação muito grave! -Disse sério, todavia considerando a fala da nora-

Vero: Mas não é infindável. A tanajura tem muita razão sobre o que fala.

Michael: Camila, entenda, não devemos deixar que o seu ciúme nos tire o foco.

Camila: Michael, você no fundo, sabe que eu tenho razão, que eu estou certa. O Brad é capaz de tudo. Não o subestime.

Alejandro: Filha, calma, ok? Ele deu algum indício?

Camila: A Lauren uma vez me contou que ele disse que essa história toda não ia ficar por nada, porém a Lern achou que por ser filha de quem é, isso o intimidasse a mexer consigo. -Falou lembrando-se do dia em que ela lhe contou-

Chris: Eu sinceramente, não duvido de mais nada nesse mundo, ainda mais quando se trata daquele moleque.

Michael: Ok, mas supomos que tenha sido ele, como agiremos? -Perguntou voltando-se para Mac Taylor-

Mac Taylor: Diante das circunstâncias, temos que o procurar, de forma sútil.

Taylor: Nos termos atuais, stalkeá-lo.

Mac Taylor: Enfim, pode ser dessa forma também.

Camila: Gente, não que eu não confie em Lauren, mas no anel dela e no meu também, tem um rastreador, todavia só em lembrei agora, devido ao desespero.

Michael: Você é esperta!

Camila: Vou tê-lo como elogio.

Mac Taylor: Você sabe rastrear?

Camila: Sim.

   Ela rapidamente abriu um aplicativo e logo foi colocando o código. Enquanto carregava, Alejandro saiu para atender uma ligação. Michael olhava tudo, atentamente junto de Mac Taylor. Algumas das meninas, conseguiam respirar um tanto quanto aliviadas.

Camila: Carrega, caralho!

Sinuhe: Olha a boca, garota! -Deu um tapa na cabeça dela que resmungou levemente. Ela tinha acabo de descer do quarto onde clara dormia-

Camila: O local está tendo umas imprecisões, digo, oscilando! -Apertava alguns botões-

Mac Taylor: Nem sempre o rastreamento é preciso.

Camila: Pode ficar tranquilo, me garanto com essa parte! -Ela tinha certeza que no final, o rastreamento seria exato, afinal, é algo de dois mil e cem, baby-

Vero: Interessante! -Ela olhava para Camila, ambas conversavam por olhares, tramando algo-

   O restante da manhã, Camila passou procurando uma forma de estabilizar a conexão, coisa que não conseguiu e assim, se passou mais um dia, ela estava começando a ficar frustrada consigo mesma. Mike estava até um pouco chateado com ela, por ter tirado sua concentração de sua suspeita principal, bandidos, vingança, coisa e tal, mas a latina não havia desistido, apenas, agora trabalhava sozinha com Vero.

   Estavam todos na sala, pela segunda manhã consecutiva, a espera de qualquer notícia de Lauren, até que Camila conteve sua animação e olhou para Vero que retribuiu prontamente o olhar. A latina viu Veronica, discretamente, fazendo um sinal para que ela a seguisse. Vero falou brevemente e baixinho com a namorada que apenas assentiu, e, saiu.

   Camila deu uma desculpa qualquer e se foi também, lembrando-se antes, de fechar o notebook, após salvar as informações, a encontrando uns minutos depois.

Vero: Santa demora. Aff! -Disse quando viu a mais nova sair da casa-

Camila: Desculpa, mas eles suspeitariam! Enfim, consegui estabilizar a conexão e pelos meus cálculos, procurando no Google, ela está em Spring Hill. -Seu sorriso faltava rasgar o rosto-

Vero: Não tão longe daqui, em torno de quase cinco horas. -Comemorou, mas logo parou um pouco e olhou sapeca para Camila-

Camila: Deixa de enrola e fala logo o que foi? Aliás, confirma o que eu estou achando que você está pensando.

Vero: Agora falou minha língua. -Fez uma pausa, olhou para os lados e falou baixinho- O que acha de irmos apenas, nós duas?

Camila: Arriscado, mas uma proposta tentadora. Eu vejo claramente que Mike não está colocando muita fé em minhas suspeitas.

Vero: Justamente, o que chega a ser estranho uma vez que ele odeia o Brad.

Camila: Ele é justo, afinal, é um homem da lei, e, acha que estou sendo movida apenas por o meu ciúme.

Vero: Então fechado, vamos sair à noite, certo?

Camila: Certo. Deixa o carro estrategicamente parado, porque iremos quando todos estiverem dormindo ou distraídos. -Fez uma breve pausa- Tem como você providenciar lanternas?

Vero: Sim, pode deixar, meu pais tem umas! Quanto ao carro, pode deixar, vou abastecer e procurar alguma coisa que nos ajude com defesa pessoal, apesar de que eu sei lutar.

Camila: Eu também. Quando eu vim para cá, trouxe comigo, uma arma do futuro, posso conseguir uma para você!

Vero: Como? -Intrigada, questionou-

Camila: Multiplicador, baby! -Sorriu de canto-

Vero: Você é foda, Mila! -A abraçou- Obrigada por estar nos ajudando, obrigada por ajudar a Laur, ela é muito importante para mim. -Disse no ouvido da latina-

Camila: É meu dever por amá-la.

Vero: Ah, mais uma coisa, vamos chamar mais alguém?

Camila: Por mim não, sinceramente não quero arriscar a vida de ninguém, já não gosto de pôr a sua em risco.

Vero: Eu que te chamei e propus, então esquenta com isso não. No mais, então, vamos só nós duas mesmo.

Camila: Exato!

   Depois de estratégia formada, entraram e as pessoas pareceram não notar nada demais, aliás, Vero saiu logo em seguida, disse que recebeu um telefonema da mãe e foi para casa, ela articulou isso, mas na verdade, foi abastecer o tanque do carro e procurar seu taco de baseball.

   Na hora do almoço, cada um foi comer em um canto. Michael pediu comida em um restaurante para as famílias Jauregui e Cabello. As meninas foram embora, todas estavam cansadas, mas foram, na promessa de voltar a tarde. Camila almoçou com o notebook no colo, com medo de alguém o pegar, com medo de algo acontecer.

   Enquanto isso, em Spring Hill, Brad entrava no quarto em que Lauren estava, com um carrinho no estilo daqueles que serve comida em hotel. Tinha tudo que Lauren gosta, um prato com um bife, batatas fritas, feijão, arroz, salada, legumes. Tinha também um copo de refrigerante, caso ela não quisesse suco. Até uma sobremesa ele tinha colocado.

Brad: Mi amor, você tem que comer! Trouxe tudo que você gosta, vem! -Se aproximou dela, porém não desamarrou seus pés e mãos- Vamos no estilo aviãozinho.

Lauren: Brad, me deixa te ajudar. Você pode ser feliz com outra pessoa, mas por favor me solta. -Embargou a voz- Eu estou sofrendo, não estou feliz aqui. Eu sinto dor. -Ele pareceu comover-se com a declaração-

Brad: Amor, quantas vezes eu vou precisar bater-lhe e dizer-lhe que eu não preciso de ajuda?! -Foi o mais cínico possível-

Lauren: Mas Brad... -Foi interrompida-

Brad: ACHO BOM VOCÊ CALAR A BOCA E COMER LOGO, ANTES QUE EU LHE DEIXE SEM ALMOÇO. -Proferia com os olhos arregalados assustando Lauren que apenas abaixou a cabeça ao sentir mais um tapa e decidiu entregar os pontos e aceitar-

   Ele foi acalmando-se aos poucos, tomou quase uma garrafinha inteira de água e sentou-se novamente perto da cama em que Lauren estava amarrada. O plano dele, era alimentá-la para ela sentir-se mais forte, porque a noite prometia.

Brad: Perdão princesa, foi mais forte que eu.

   Depois disso, limitou-se apenas a levar a comida na boca dela que mastigava vagarosamente, ele dava-lhe também um pouco do suco que ela tinha dado como preferência. Fazia até brincadeira com ela, parecia estar cuidando de uma criança. Os olhos brilhavam... Em insanidade!

   Enquanto isso, em Miami, o sol já ia embora. Camila tinha decidido ir em seu apartamento para multiplicar uma arma para entregar a Vero, ela tinha ido em sua moto, Veronica iria pegá-la lá mesmo. Ela multiplicava a arma, com um sorriso no rosto, pois sabia que em poucas horas, estaria com sua Lauren.

   Vero estava animada, pois sabia que podiam salvar Lauren. Elas duas são quase como irmãs, possuem uma relação muito linda. Iglesias brinca, zua e tudo com a hispânica, mas tem um amor muito forte por ela. Ela a conheceu através de Lucy, sua namorada, e então passou a ter um laço muito forte com Laur.

   Vives, ficou desconfiada quando a namorada disse que iria dormir em casa essa noite, ficou ainda mais desconfiada quando não viu Camila por lá, mas decidiu não dar espaço para sua mente pensar bobeira, prestando atenção apenas em ajudar, como podia, acalmando Clara e Taylor.


Notas Finais


{"..: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! -Gritou pegando a arma da mão de Vero.."
"...não viu o X do olhar da namorada. Porque? Porque seus olhos estavam fechados.."}


NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR

Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...