1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Farewell meeting!

História Love Of Life - Farewell meeting!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Então pessoal, como pediram, aqui estou eu. Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho. Se ficarem confusos sobre algo, é só perguntar.

Ah, entes de começarem a ler, procurem Give Me Love do ruivinho lindo e I Don't Wanna Live Forever, do Zaza e da Tay, particularmente falando, amei essa música, posso dizer que estou viciada e caiu como uma luva pra o momento.

Outra coisa gente, estou pensando em reescrever uma história, digo, eu a escrevi, mas acabei não gostando dos rumos que as coisas foram tomando, a finalizei, mas estou querendo a reescrever. O que acham?

Nos vemos lá embaixo!

NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 48 - Farewell meeting!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Farewell meeting!

Depois da morte, a diferença entre a alma do sábio e do ignorante, do selvagem e do homem civilizado, é a mesma diferença, aproximadamente, que existe entre eles durante a vida, porque a entrada no mundo dos Espíritos não dá à alma todos os conhecimentos que lhe faltavam sobre a Terra.

Allan Kardec

Junho 2017, 4:26 A.M

Cindy Cristy POV

PLAY: GIVE ME LOVE (ED SHEERAN)

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

  Ambas correram em direção a Camila que agora, estava caída no chão, com o corpo envolvido por água, sangue e terra. Vero já chorava no telefone, ligando para ambulância, indicando o lugar em que estavam, como estavam longe de Miami, relativamente, o hospital se encarregou de ligar para o hospital de Spring Hill.

Lauren: Amor, por favor, não me deixa. -Ela tinha colocado o corpo de Camila em seu colo, sem se importar por sujar-se de sangue.

Camila: Am-amor! -Disse entrecortadamente, devido a fraqueza que se apossava de seu corpo- Viv-va! Eu, sempre... -Tossiu levando a mão ao rosto da Jauregiu, acariciando levemente a bochecha rosada- Sempre, vo-u te a-mar. E-em toda, e qua-lquer vida! Because y-you is t-he love of my lif-e!

My, my, my, my, oh, give me love

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

Lauren: Amor, você vai viver comigo. Não ouse me deixar Cabello! -Segurava fortemente a mão da amada- Fica quietinha amor, eles vão chegar e você vai ficar bem.

Camila: Eu es-estou morren-do, Lern! -Virou a cabeça, vendo Vero as olhando- Amo vo-cê também, Ve-vero!

Vero: Tanajura, te amo muito também! -Ela pressionava o sangramento da barriga da amiga, na tentativa de ajudar-

Lauren: Amor, aguenta firme. Lembra da nossa promessa, você prometeu de dedinho. -Camila sorriu levemente-

Camila: Até quan-do Deus, qu-quiser!

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

   E em uma fração de segundos, um trovão cortou o céu, a chuva se intensificou, bem como as lágrimas de Lauren. Um grito cortou a garganta de Michelle, quando ela sentiu a mão de Camila, escorregar sobre seu rosto, caindo no chão, totalmente mole e, para completar, não viu o castanho do olhar da namorada. Porque? Porque seus olhos estavam fechados.

   Lauren chorava de soluçar, sentia em seu coração uma dor cortante! O ar chegava a faltar, devido seu desespero, devido ao pânico que sentia, de pensar na situação em que se encontrava. Vero estava bem abalada também. Ela tinha um carinho muito grande e especial por a latina, ou talvez ela ainda TENHA. O corpo de Camila era maltratado por a chuva intensa que caía sobre elas.

My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love

My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love

My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love

My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love

Lauren: Amor! Não, Camila, não faz isso comigo, amor, acorda. -Falava baixinho apenas para Camila ouvir- Por favor, eu te imploro. -Levantou a cabeça, olhando para o céu, sentindo os olhos sendo machucados por as gotículas de chuva- DEUS, ME LEVA TAMBÉM, SE FOR ASSIM. EU ME RENDO, ME ENTREGO! -Gritava, como se Ele fosse a ouvir- EU NÃO LIGO, PODE ME LEVAR! -Seu desespero era tão grande que Vero não sabia por qual motivo chorava mais- I DON'T WANNA LIVE, FOREVER!

   Elas foram interrompidas do momento, pelo barulho da sirene da ambulância, que vinha a todo vapor fazendo o famoso som. Quando eles pararam ao lado delas, prontamente, correram e tomaram Camila dos braços de Lauren, que se levantou também, indo em direção a ambulância, porém, Vero foi mais rápida.

Vero: Laur, não é melhor irmos em meu carro? Temos que avisar seus pais, eles não sabem que Camila e eu estamos aqui. -Disse com o rosto banho em lágrimas, porém um pouco mais calma-

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, give me love

Lauren: Faz isso por mim, Ve. Eu não tenho condições, fora que... -Fora interrompida por uma socorrista-

Socorrista: Licença, mas tem como uma de vocês nos acompanharem? De preferência você, banquinha, você está machucada também. -Olhava com preocupação para Lauren-

   Lauren olhou para Vero que afirmou com a cabeça. Lauren correu para entrar na ambulância, com a amada, que já estava em uma maca, recebendo os primeiros socorros de um outro socorrista. Enquanto isso, Veronica corria para pegar a arma de Camila, pois seria difícil explicar sobre a existência da mesma. Quando a ambulância saiu, outra chegou, para buscar Brad.

   Jauregui foi o caminho todo apenas segurando e acarinhando a mão de Camila, que já tinha uma máscara de oxigênio e uns outros apetrechos mais. Mesmo com as mãos entrelaçadas na da amada, ela também recebia os primeiros cuidados, afinal, também estava machucada. Ela não sentia dor por causa do ferimento, sentia dor emocional que acabava se transformando em física.

PLAY: I DON’T WANNA LIVE FOREVER (TAYLOR SWIFT AND ZAYN MALIK)

   Já no céu, Camila observava tudo com tamanha atenção. Era tudo diferente no sentido de que tudo era pacifico, iluminado e alegre. Estranhamente (ou não, talvez) lá, ela não sentia dor, pelo contrário. De longe, ela pode avistar duas mulheres que ela conhecia bem. Lolo! Sua Lolo e dona Angelica, a avó de Lauren. Ambas exalavam luz e paz. Era uma luz tão forte, que se os olhos de Camila fossem claros, ela já estaria cega.

Been sitting, eyes wide open

Behind these four walls, hoping you'd call

It's just a cruel existence

Like there's no point hoping at all

Camila: Lauren! -Exclamou desacreditada da visão que tinha-

Lauren: Camz. -Seus olhos marejaram-

   O olhar das mais velhas, eram um misto de sentimentos. Era a felicidade por encontrar a latina, mas uma profunda tristeza por a encontrar lá. Digo, se ela estava no céu, é porque realmente a situação na terra, estava mais complicada do que gostariam. Elas sentiam uma certa dor, por ver tudo acontecer e, nada poder fazer. Lauren, ali, sentia um amor, mas não qualquer amor, um amor que era capaz de existir apenas na bolha delas.

Baby, baby, I feel crazy

Up all night, all night and every day

Give me something, o

Oh, but you say nothing

What is happening to me?

Angelica: Minha querida. -Se aproximou da (ex) namorada de sua neta lhe acariciando o rosto- Não acredito que tudo isso aconteceu.

Camila: Eu estou tão confusa, abuela. -Ela a chamava assim- Eu morri? -Olhou para Lauren a sua frente, porém ainda um pouco atrás da avó-

Lauren: Não definitivamente, porém tecnicamente.

Camila: Como? Eu... Não compreendo.

Angelica: Querida, você não morreu, ao menos ainda. Você está na corda bamba, digo, você ainda pode voltar, caso queira. Sua situação lá, está muito complicada, de forma que seu espírito não está mais presente em seu corpo.

I don't wanna live forever

'Cause I know I'll be living in vain

And I don't wanna fit wherever

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

Camila: A Laur, ela...

Lauren: Calma! Você pode voltar ainda. -Falou serena, se aproximando-

Camila: Como, Lolo?

Lauren: Amor, basta você querer. Tudo depende apenas de você, não da medicina e nada do tipo. Na verdade, tudo já estava escrito por Deus, mas Ele nos dá, dois possíveis finais e digo, o seu não deve ser esse, então cabe a ti, fazer a escolha certa... Voltar! -Sabiamente proferiu, causando orgulho em Angelica-

Camila: Eu achei que você me quisesse por perto. -Tentou brincar, mas recebeu apenas um olhar de repreensão-

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

Lauren: Shut. Up. -Falou pausadamente entredentes- Não lhe queremos por aqui por tão cedo, sua jornada não está nem perto de acabar.

Aneglica: Eu vou deixar vocês conversarem. Acho que tem algumas coisas que vocês precisam esclarecer. -Beijocou a testa da neta de sangue e de criação, saindo em seguida-

   Lauren olhava para Camila com tanta admiração. Ela estava mais linda ainda, e o melhor ou talvez pior, não sei, estava ali, pertinho dela. Camila devolvia o olhar na mesma intensidade. Verde no castanho. Uma conexão que nem o tempo foi capaz de quebrar. Nem o destino foi capaz de romper. Nem a tempestade foi capaz de esconder em meio a sua neblina.

Camila: Eu não sei o que te dizer.

Lauren: Na verdade, acho que eu que tenho que começar a te explicar algumas coisas, a minha morte, por exemplo. -Camila assentiu em confirmação- Foi nesse dia aí que eu entrei em coma, aliás, foi por esse dia aí.

I'm sitting, eyes wide open

And I got one thing stuck in my mind

Wondering if I dodged a bullet

Or just lost the love of my life, ooh

Camila: What the fuck? -Disse assustada-

Lauren: Shiu, você está no céu! Não pode xingar. -A repreendeu dando-lhe um leve tapa-

Camila: Desculpa. Mas é confuso, Lolo!

Lauren: Amor, a causa da minha entrada em coma, não foi descoberta, certo? -A outra apenas acenou em positivo- O motivo da não descoberta eu não sei exatamente, mas acontece que quando eu entrei em coma, é porque no passado, eu tinha sido sequestrada e baleada, porém diferentemente de agora, eu não tinha quem me salvasse.

Baby, baby, I feel crazy

Up all night, all night and every day

I gave you something

But you gave me nothing

What is happening to me?

Camila: Ah meu Deusinho. Então quer dizer que agora, você pode ressuscitar? -Ela estava mais perdida que a Dory e o Nemo, juntos-

Lauren: Eu não posso ressuscitar, posso reencarnar, mas vai demorar um tempo ainda. E não, mesmo a Lauren tendo sobrevivido, eu não posso voltar, eu morri, em dois mil e cem.

Camila: Lolo, ela foi sequestrada agora, porque o ex dela, não aceitava o meu namoro com ela, mas e quando você foi baleada, por qual motivo ela tinha sido sequestrada?

Lauren: Não sei, não dá para saber exatamente, pequena. As opções são as diversas, é como eu disse, as escolhas são feitas e elas alternam o roteiro da sua história, da sua vida. Pequena, raciocina comigo... Uma história, ela é alterada conforme o autor vai vendo a necessidade, com a vida não é diferente. Nós, temos escolhas, escolhas essas, que Deus nos deu, então só Ele sabe aonde chegaremos, quando chegaremos e se chegaremos. Você escolheu voltar, escolheu se envolver com ela, talvez não tenha escolhido, talvez tenha sido escolhida para a amar, e, sua volta, mexeu com suas vidas, alterando então, o roteiro de ambas.

I don't wanna live forever

'Cause I know I'll be living in vain

And I don't wanna fit (fit, babe) wherever (wherever)

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

Camila: Então consequentemente alterou os fatos... Futuro!

Lauren: Exatamente. Sua ideia foi muito inteligente, muito sábia, porém como eu estava predestinada, não consegui suportar tudo. -Os olhos voltaram a ficar rasos-

Camila: Lolo, eu nunca deixei de te amar. -A confidenciou- Talvez o amor tenha mudado de, como eu posso dizer, não sei, mas eu não deixei de te amar.

Lauren: Talvez a gente tenha começado a ver toda essa situação de uma forma sensata. Eu também nunca deixei de te amar, nunca deixei de cuidar de ti, mesmo estando longe e eu não esperava mais ficar com você em um outro plano, em uma outra vida, porque eu sei que você está apaixonada por Lauren, aliás, está a amando.

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

Camila: No final vocês são a mesma pessoa.

Lauren: Mais ou menos! Ela é o me passado personificado. Eu sou o futuro incerto do passado monótono dela. Você deu cor, deu vida na vida dela, transformando as suas vidas, em uma só.

Camila: Quando nós.. -Engoliu seco- Quando nós morrermos, você some?

Lauren: Não tenho muito conhecimento disso, afinal, sou nova nesse mundo, porém pelo que minha abuela me disse, enfim nós duas nos tornaremos uma só. Lauren e eu. -Sorriu de canto- No fundo Camila, ela e eu somos um alguém só, porém é complicado de explicar, porque as nossas escolhas, fizeram uma bagunça no meu passado, nos diferenciando totalmente.

I've been looking sad in all the nicest places

(Baby, baby, I feel crazy)

I see you around in all these empty faces

(Up all night, all night and every day)

Camila: Sabe, eu sofri muito, quando você me deixou! -Agora eram os olhos castanhos que estavam marejando- Eu sinceramente me vi sem um motivo bom o suficiente para viver, eu queria mil razões, mas descobri que uma só, era a única que eu precisava.

Lauren: Eu, ela, Lauren! O que eu acho bonito, é que você, inconscientemente entendeu e não pôs nela, um amor que antes dava para mim, digo, você criou por ela, um amor totalmente único e exclusivo dela. Você a ama, você não me vê nela, você a vê, do seu jeito.

I've been looking sad in all the nicest places

(Give me something, oh, but you say nothing)

Now I'm in a cab, I tell 'em where your place is

(What is happening to me?)

   Era uma conversa confusa, mas para elas, era esclarecedora demais. Ali, elas se acertavam. Ninguém precisa entender, porque uma história é vivida a dois, então apenas esses dois precisam saber o que rola entre eles. Com elas era assim, a bolha delas, estava formada. Ali, elas se entendiam.

Camila: Posso pedir uma despedida digna? Um beijo...

Lauren: Meu amor! -Enfim as lágrimas caíram-

I don't wanna live forever

'Cause I know I'll be living in vain

And I don't wanna fit wherever

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

   Ambas se aproximaram e então Camila experimentou o paraíso. Não é como se ela fosse se lembrar, mas, Lauren tocaria seu coração, antes dela ir, a deixando em paz consigo mesma, mesmo que ela não se lembre, ela teria a sensação de que agora poderia ir em frente sem um “fantasma”. Lauren não a esqueceria, nem vice e versa, mas Cabello esqueceria esse momento, ele ficaria apenas como uma sensação em seu coração.

   Elas se beijavam como todo o carinho e amor existente. Era um beijo de despedida! Podia ser um o céu, mas ainda assim, era um local que pregava por amor, por paixão, por alegria e no final, mesmo sendo um beijo de despedida, era uma felicidade imensa para elas, felicidade essa, que nunca conseguiriam traduzir para palavras.

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

I just wanna keep calling your name

Until you come back home


Notas Finais


E aí, para ou continua?

NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR
NOTAS DO AUTOR

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zbiB-Nyg4zw

Quem quiser entrar em contato..!

Twitter: @Cindy_CristyC
Snap: cindy_cristy
Instagram: cindy_cristy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...