1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. My soul mate... Is you!

História Love Of Life - My soul mate... Is you!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Gente, boa noite, então, eu nem ia postar hoje, mas decidi aparecer só para avisar que estou viva e que vou continuar, mas peço calma. Eu estou com um bloqueio muito grande, tanto que nem se surpreendam com o capítulo de hoje. Fora que a escola está consumindo muito de mim, primeiro ano, é, a responsabilidade triplicou e somou mais mil. Aí agora, mamãe começou a fazer o TCC e eu estou a ajudando, aí fica foda.

E ainda, faço parte de um projeto no Twitter. É o @CamilaCNordeste e o @CCNVotes. São portais voltados para informações sobre a Camila e votações da mesma. Sigam-nos e fiquem por dentro, e ah, amanhã iremos subir uma “tag” para ajudar Bad Things a chegar a 100M, entrem lá para maiores informações.

Peço desculpa pela demora, mas realmente está difícil e ultimamente eu não ando me sentido bem comigo mesma, sei lá o que é, mas não em sinto satisfeita comigo mesma, fora que eu estou utilizando mais, no momento o Wattpad. No mais, peço que não desistam de mim, bem como eu não desistirei de vocês, eu vou lutar com todas as minhas forças para seguir em frente.

Beijos e amo muito todos vocês!
Psiu: Obrigada por me esperarem! <3

Capítulo 50 - My soul mate... Is you!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - My soul mate... Is you!

Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja. Dois amantes, dois irmãos, duas forças que se atraem. Sonho lindo de viver, estou morrendo de vontade de você.

Fábio Jr (Alma Gêmea)

Junho 2017, 8:16 A.M

Cindy Cristy POV

   Em minha concepção, as almas gêmeas, “nascem” de mãos dadas, porém, às vezes, esse ligamento é rompido por algum motivo maior, a ponto de impedi-las de ficar juntas. Essa separação, na maioria dos casos, é dolorosa. É como, se você e sua alma gêmea, tivessem um só coração e esse, fosse divido por dois, ele levando parte consigo e deixando outra contigo.

   E com o passar do tempo, esse coração vai, se regenerando, digamos assim. A ferida, vai sendo curada com a presença de outras pessoas, com outros momentos inesquecíveis, com outras situações, até mesmo, dolorosas. É como se você, fosse reescrever a sua história, porém, lembrando-se dos erros, que afastaram-te de sua alma gêmea.

   Mas, e quando essas almas são abruptamente separadas? Ambos os corações são dilacerados e muitas vezes, suas células vão morrendo, a ponto de adoecer a pessoa, a ponto de fazê-la, cometer loucuras e ficar sem coração. Por vezes, esse ficar sem coração, é no sentido literal.

   Enquanto Camila, na sala cirúrgica, estava entre a vida e a morte, Lauren começou a ter um sonho um tanto quanto conturbado e assustador. Ela sentia-se caindo de um precipício. Precipício esse, que parecia não ter mais fim. Jauregui tentava a todo custo, segurar-se em qualquer coisa, no entanto, de nada adiantava.

   Nesse mesmo momento, alguma coisa estranha estava acontecendo com o corpo de Camila. Os médicos, o viam sumir. Viam aquela vida, se esvair por entre suas mãos. E dessa vez, não no sentido figurado, porém sim no literal. Sim, Camila estava voltando para dois mil e cem.

   Já Lauren, que anteriormente dormia calmamente, agora debatia-se nos braços da mãe, assustando a todos que naquele quarto estavam. A menina branquinha, tinha a testa molhada de um suor que em segundos foi se formando, devido a agitação dela, junto da agonia do pesadelo que tinha.

   Ela ouvia a voz de Camila, não sabia de onde vinha, exatamente, porém sabia que de algum lugar vinha. Já Camila, não tinha mais noção de nada. Porém, uma pessoa em dois mil e cem, estava destinada a salvá-la. E quem seria? Troye! Sim, o Sivan. Bom, ao menos ele faria o possível para que isso ocorresse.

   O corpo dela oscilava, como um sinal. As pessoas do local, estavam bestificadas. A cirurgia não tinha sido completada, ou seja, ela ainda estava, digamos que aberta. Nossa, quão assustador isso é? Já em dois mil e cem, Troye estava no laboratório da amiga. O rapaz, passava a mão por todo e qualquer canto, observando o local aonde a amiga costumava passar horas e horas.

   Lembranças, vieram como enxurradas na cabeça de Troye. Ele foi o primeiro a saber do plano louco dela, de voltar para tentar salvar a namorada. Ele ficou abismado com a notícia, pois, ao tempo em que tinha todo o lado romântico e lindo, tinha também o lado perigoso. E ela sabia disso, mas ainda assim, quis correr o risco.

   Eles dois, eram grandes amigos, ou são. Ninguém sabe dizer exatamente como se referir quando se trata de Camila, não sabem como conjugar os verbos. O que Troye não esperava, era que a máquina de teletransporte começasse a funcionar. Ele ficou se perguntando apavorado se tinha apertado em algo. Porém, o susto maior, foi quando viu o corpo de Camila, ensanguentado.

Troye: Eu devo estar ficando louco. -Piscou várias vezes e limpou os olhos embaçados por lágrimas- Se bem que...

   Passo antepasso, ele foi caminhando vagarosamente até o corpo inerte. Chegando mais perto, gritou em desespero, ao ver que era realmente a sua amiga, toda ensanguentada, pálida como uma folha de A4.

Troye: Camila! -Disse batendo levemente na face da morena que parecia realmente estar morta- Camila fala comigo. Meu Deus, o que aconteceu com você? -Suas lágrimas molhavam o rosto dela-

   Em um momento de lucidez, ativou a pulseira que estava no pulso esquerdo e apertou na tela, sem saber exatamente para quem estava ligando, todavia, ainda assim, o fez, por sorte ligou para Shawn que atendeu feliz, uma vez que de nada sabia.

Shawn: Amor! -Estava saindo da faculdade-

Troye: Shawn, amor! É você? Eu preciso da sua ajuda! -A essa altura Shawn já estava preocupado, devido a afobação do namorado-

Shawn: Troye, aconteceu alguma coisa? -Sua voz exalava preocupação enquanto entrava no carro correndo-

Troye: Amor, a Mila apareceu aqui no laboratório dela, completamente ensanguentada. Eu não sei o que aconteceu e muito menos como agir. -Ele falava rapidamente, enquanto pressionava o ferimento da amiga com um jaleco que achou por perto-

Shawn: A Camila? Calma amor, eu vou para aí. Vou contatar Sinu e Alejandro! Fica calmo, e tenta segurar as pontas aí que eu estou chegando. -De fato ele chegaria em breve, já que já estava arrancando com seu carro-

   Enquanto isso, Lauren estava desolada no quarto, no colo da mãe que a ninava como quem nina um bebê que chora escandalosamente atrás de seu alimento, ou atrás de sua mãe, ou até mesmo atrás de atenção. Os médicos já tinham avisado a família e amigos o que havia acontecido com Camila, ao menos, contaram o que houve, pois também não entendiam o que diabos tinha acontecido naquela sala.

   Clara estava preocupada com a filha e com a nora. Sinu estava bem abalada, enquanto Alejandro estava sem palavras para explicar o que tinha acontecido. Vero estática, olhava para o chão e sentia a namorada acariciar seus cabelos. Dinah derramava silenciosas lágrimas.

Alejandro: Não entendo! -Se pronunciou após muito pensar e nada concluir-

Michael: Calma! Alguma explicação tem que ter.

Lauren: A úni-única explica-ção é q-que ela se fo-foi! -Soluçava mais do que falava, era de partir o coração- El-a nos deix-deixou. Cam-z m-me deix-ou!

Clara: Calma filha. As respostas chegarão com o tempo. Calma! -Falava contra os cabelos escuros da filha que fungava-

   Em dois mil e cem, na casa dos Cabello, uma ambulância parava na porta, enquanto Alejandro corria na frente, com Sinu logo atrás. As portas da mansão, já estavam abertas à espera de socorro. Shawn, estacionou o carro de qualquer jeito, e desceu também indo em direção aos outros dois.

   Quando chegaram no laboratório, Troye ainda pressionava o jaleco contra o ferimento. Ainda sangrava um pouco. Sinu ficou horrorizada com a cena, já Ale, preferiu agir profissionalmente. Sivan, quando soltou a amiga, que foi encaminhada a uma plataforma e só assim para a ambulância, correu para os braços do namorado.

Shawn: Shiii, amor! Calma, ela vai ficar bem. -Na verdade, ele não tinha tanta certeza, mas tinha de acalmar o namorado de alguma forma-


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...