1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Life >
  3. Mother's intuition!

História Love Of Life - Mother's intuition!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Se o capítulo tiver cinco comentários ou mais, eu posto outro amanhã, no caso será o encontro Camren. Vocês que vão decidir se querem ou não..!

Beijos e boa leitura. Espero que gostem!

Capítulo 8 - Mother's intuition!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Mother's intuition!

Os filhos saem da barriga, sobem para a cabeça, e lá ficam para sempre!

Marcia Domenico

Agosto de 2100, 1:23 PM

Sinu POV             

   Fico daqui imaginando como estará minha filha. Ainda ontem ela nos afirmou estar bem. Disse que já fez alguns amigos, o que me deixa extremamente feliz, tais como Dinah Jane, Frankie e Taylor e disse que já havia encontrado com sua Laur. Coincidência?  Destino?

   Não sei!

   Lauren não mostra nenhum sinal de vida. Os lábios ressecados e levemente arroxeados. Os cabelos antes brilhosos, agora estavam opacos e sem vida. Os pais de Lauren a visitam todos os dias. Eles tinham uma certa amizade com Kaki, apenas Mike que gostava de implicar com a nora, mas era tudo na brincadeira. Eram cômicas as cenas deles dois.

   Shawn e Troye ficaram abalados com a partida da amiga. Eu, bem como Alejandro, fico preocupada. Será que ela está tomando os remédios do coração na hora? Será que está se alimentando? E dormindo? Mas é aquilo, criamos os filhos para o mundo e não para nós mesmos. Rezo para que ela esteja bem.

   Alejandro tenta parece estar bem, mas é obvio que ele não está! Eles dois sempre foram bem apegados. Quando Camila nos contou sua preferência sexual, o pai e ela passavam horas a trocar confidências. Tipo, eles comentavam sobre a menina bonitinha de tal filme, eu particularmente não sentia ciúmes, era um momento tão lindo de pai e filha.

   Eu sempre fui mais ciumenta com relação ao meu bebê. Antes de Lauren, Mila teve apenas um relacionamento sério, eu não ia muito com a cara da menina. Kaki mudou muito. Confesso, minha filha era galinha antes da Jauregui. Eu gosto muito daquela branquela e espero de coração que ela melhore, quanto antes possível.

 

A juventude não é um tempo da vida, é um estado do espírito.

Mateo Alemán

Abril 2017, 9:12 P.M

Lauren POV

   Essa semana foi corrida demais {n/a: para mim também}, o Brad chegou e eu mal tive tempo de curtir com ele. A faculdade, mesmo sendo para uma profissão que já amo, anda consumindo muito do meu tempo. Nessa semana fiz a apresentação da música com a Dinah.

   Realmente foi ótima a apresentação. Linda! Suave! Agradável... Ela consegue atingir notas que fico até bestificada. A grandona canta bem demais. Não faço questão de esconder isso dela, sei quão convencida ela fica, mas é melhor alguém que a coloque para cima.

   O tom Mezzo-Soprano dela, bate e combina com o meu Mezzo-Contralto. Contratam e combinam!

   Ela vem com sua explosão em notas altas enquanto eu sustento. Outrora fazíamos ao contrário. Eu vinha com minha voz mais rouca fazendo todos se arrepiarem enquanto ela levava de boa. Realmente foi uma bela apresentação em minha percepção, aliás, não apenas na minha, mas na do professor também... E os alunos também amaram.

   Eu particularmente estou gostando mais do meu tom rouco. Antes eu ficava um pouco encabulada. Hoje em dia eu gosto mais do meu tom vocal. Nossas vozes juntas, formam uma quase perfeição. Sim, apenas quase! Perfeição para mim só quando as vozes de Anahí, Maite, Dulce, Christian, Christopher e Alfonso, estão juntas. RBD era uma banda perfeita.

   Hoje por fim é sábado, final do mês, dia vinte e nove, iremos fazer uma pool party aqui em casa. Brad virá, chamei os outros meninos da banda, contudo os mesmos tiveram que viajar, foram visitar as famílias. Fico feliz por eles, porque sei da saudade imensa que sentem da família.

   Brad, como a família mora aqui mesmo, fica mais fácil e melhor de encontrá-los. Tay irá trazer uma amiga com quem anda falando nesses últimos dias. Sofia está se roendo de ciúmes. Ela virá também. Meus pais já estão sabendo do namoro da Taylor. Sofia veio pedir a mão da minha irmã e tudo mais.

   Meu pai só não soltou fogos de artifício, devido a tanta felicidade, porque lembrou que mesmo elas duas sendo meninas, ainda tem uma forma de transar.

   Dedos. Língua.

   Foi preciso dar um copo de água para Sofia que empalideceu ao receber ameaças do meu pai. Ele consegue ser bem sombrio quando quer. A coitada ficou com as mãos abaixadas o tempo todo. Mas meu pai ficou feliz, porque Sofi é uma menina direita e que faz bem a minha irmã. Minha mãe não ficou muito surpresa. Segundo ela, meio que já desconfiava, contudo ficou um pouco, pela coragem da nora.

   “Intuição de mãe nunca falha!”, essa foi a frase de dona Clara ao ser ficar sabendo. Chris desejou tudo de melhor, assim como eu, ele ficou feliz por saber que não teria de brigar com nenhum moleque por causa de sua irmã, ao menos não por parte da Taylor. Brad veio no jantar, ficou um pouco incomodado com o comentário do meu irmão.

   Eles dois já andaram se estranhando umas vezes. O clima meio tenso logo foi quebrado por a sobremesa. Depois desse momento, jantamos todos em harmonia. As meninas ainda passaram aqui, porque estavam combinando de ir a uma social, mas eu não tinha as respondido. Falta de tempo!

   Elas compreenderam. Brad também fez corpo mole, então decidimos deixar quieto. Frankie faltou comer meu fígado, quando soube que eu tinha aceitado o pedido de casamento do Brad, nos tornando então, noivos. Dinah também ficou puta da vida. Ally preferiu se abster, bem como Lucy e Mani. Já Vero falou mesmo.

   Nosso noivado estampou a capa de algumas revistas, especialmente revistas juvenis. Papai não ficou muito feliz não, mas nos abençoou. Mamãe não é super a favor do nosso relacionamento, mas como eu estou feliz, ela ficou também. Taylor como uma boa irmã, me apoiou, já o Chris ficou um pouco emburrado.

Eu: Gente, deixa de fuá. -Respondi no nosso grupo em um aplicativo-

Queen D: Lagartixa albina, deixa de ser carta

Queen D: Careta*. Corretor fucked -Só para ressaltar, ela quem salvou seu nome assim no meu celular-

Allyluia: Ñ precisa xingar filha de Deus.

Verolícia: De Deus a Dinah ñ tem nd

Queen D: Moss, vai dar o cú Vero!

Verolícia: Adoooro! -Além disso, colocou várias caretas de risos-

Lucille Hale: Amor kkkkkk. -Esse lance de Lucille Hale é por causa da Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars, mas a Lucy odeia que a chamem de Lucille-

Eu: Dps dessa eu tenho a ctz de quem eh a passiva da relação kkkk.

Frankie: Girls, dps dessa vou até me manifestar rsrs

Eu: Viiiiadooo do my heart!

Frankie: Nem começa, ainda estou de mal ctg

Eu: Vc ñ consegue, me ama d+ para isso. Deixa de tanta glicose anal..

   Ficamos conversando mais alguns assuntos aleatórios, até que me lembrei de relembrá-los sobre a pool party no dia seguinte.

Eu: Vcs tão lembrando do nosso compromisso de amanhã, neh..?

Queen M: Claro, onde tem festa e tem Queen B, tem Queen M. -Outra que salvou o próprio nome assim no meu celular. É a Mani para quem não entendeu-

   Elas pegaram meu celular quando eu estava bêbada e fizeram o bagaço. O que foi de ligação para número desconhecido, de mensagem “equivocada”, de troca de nome nos contatos... Elas fizeram um bagaço no meu celular. No outro dia, além da dor de cabeça por causa da resseca, ainda tive que resolver situações causadas por elas.

   Todos confirmaram presença, pelo que já vejo, essa festa promete. Papai e mamãe até gostam dos nossos amigos, eles são loucos assim, mas são do bem. Me fazem bem, mamãe sempre ressalta que o proeminente é isso. Papai os ama também. Taylor e Chris nem preciso dizer nada né?


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...