História Love Of Life - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Bradley Simpson, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Frankie J. Grande, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Saylor, Vercy
Exibições 124
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como hoje é o dia das crianças, decidi presentar minhas "crionças" com dois capítulos. Mais tarde eu posto o outro! Gente, comentem aí o que acharam da atitude da Clara (sobre o unf na família Cabello) e também sobre o novo single da Camz! Interagirei nos comentários junto de vocês.

Espero que gostem e quero meus comentários. Beijos, boa leitura e até mais!

Capítulo 9 - Pool party and meeting!


Fanfic / Fanfiction Love Of Life - Capítulo 9 - Pool party and meeting!

Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado, Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais.

Fernando e Sorocaba (Da Cor do Pecado)

Abril 2017, 9:33 A.M

Dinah POV

   Eu já me sinto de casa, quando se trata a casa da Lauren. Conheço essa branquela a trocentos anos. Eu a atento muito, mas a amo mais ainda. Somos amigas desde pequenas, eu lembro que estávamos no parquinho brincando e começamos a interagir. Foi tudo tão natural, tão simples...! Talvez seja por esse motivo que a essência de nossa amizade se baseia em humildade e respeito.

   Quando ela me ligou contando que estava noiva, eu quase morri afogada. Eu tadinha, estava tomando um suco na cozinha de casa, mãe estava conversando sobre a janta com a cozinheira quando ela me disse a nova notícia. Preciso dizer que cuspi todo o liquido no chão? Preciso dizer também que fiquei de castigo? Acho que não! Aquela desgraçada albina, além de tudo é burra e cega.

Eu: Tia Clara, ainda não consigo entender porque a Lauren é albina! -Eu estava sentada na cozinha com a tia Clara enquanto povo não chegava-

Clara: Querida, ela não é albina. Claro, bem branquinha, mas não albina. -Me explicou isso pela “trozentezima” vez-

   Pouco tempo depois, Normani, minha preta perfeita linda, apareceu trajando um shorts curto com alguns rasgos, lindo apenas. Uma blusa branca, cheia de furinhos e nos pés tinha um tênis branco também. O biquíni um pouco a mostra por causa da blusa, um colar e uns óculos Ray-Ban completavam o look da gata.

   Os pais de Mani, para quem não conhece, eles têm um grande poder aquisitivo também. São donos de uma empresa “H&K” de roupas e confecções em geral. Mani até ajuda com algumas criações. Acham que a morena sempre anda tão bem vestida, porquê? Está no sangue. A mãe é estilista e o pai empresário.

   Todos os nossos amigos têm algo personalizado. Eu mesma, tenho vários bonés com minhas iniciais, ou algo que me lembre. Thanks tio Derrick Hamilton e tia Andrea Hamilton.

Normani: Estou chegando! -Falou animada ao entrar na casa dos Jauregui- Dinah! -Me saudou e eu prontamente a retribui-

Clara: Querida, nunca mais te vi. -Proferiu saudosa indo em direção a Mani-

Normani: Pois é, a vida anda corrida demais. Cadê a Laur?

Clara: Está terminando de se arrumar. Acordou atrasada.

 

Entre tú y yo. Está creciendo algo. En mi interior. Estás quedándote. Sé que tú y yo. Tenemos un pasado.

RBD (Aún Hay Algo)

Abril 2017, 10:12 A.M

Lauren POV

   Quando o Brad chegou, quase todo mundo já estava aqui, só falta no momento, a convidada da Taylor, a tal de Camila. Eu estou dentro da piscina e entre as pernas do meu noivo que está sentado na borda. Ele entrou na água assim que chegou, saiu agorinha, ao lado dele está a Dinah balançando as pernas na água e mexendo no snapchat.

   A piscina estava cheia de bolas e boias. No centro da piscina tem uma fonte que era iluminada com refletores, a noite era a coisa mais linda. Eram cores lindas e vivas que iluminavam a água e a área de lazer. Em um canto tinham várias caixas de som empilhadas e um local para um Dj, que não é o caso, apenas colocamos um pen drive com músicas aleatórias.

   Quando se tratava de bebidas e comidas, meus pais ficaram responsáveis pela parte responsável. Confuso? Um pouco. Meu pai cuidou das bebidas, mas claro que meus amigos e eu providenciamos bebidas para adolescentes, porque se dependesse do senhor Mike, seria apenas suco e refrigerante.

   Da mesma forma com a comida, mãe ficou responsável pela parte nutritiva, já nós pela parte calórica, proibida e gostosa. Picanha, lagarto, alcatra e outras mais, fariam parte dos assados, muito aperitivo gorduroso e gostoso também foram acrescidos na lista.

Clara: Tay, sua amiga chegou, filha! -Falou um pouco alto para que ouvíssemos, ao aparecer na área de lazer-

Taylor: Por favor, sejam normais! -Pediu debochada saindo da piscina enquanto meus amigos a zoavam e jogavam água nela que ria-

   Sofia logo fez um bico e eu a abracei pelos ombros.

Eu: Relaxa cunhadinha, elas são apenas amigas e outra, qualquer coisa eu mesma me encarrego de bater na Tay. -Ela sorriu fraco-

   Poucos minutos depois minha irmã chega com uma moça linda. Diria que uma latina. Os traços bem definidos, bem como os de um violão. Não muito alta. Pouco maior que a Allycat, que por sinal não pode vir, teve que ficar para resolver algo com os pais, eles são donos de uma rede de hotelaria bem famosa.

   A moça que acompanhava minha irmã lembra um pouco minha cunhadinha, a pele um tanto quanto bronzeada, na cabeça tinha um óculos de sol. Os cabelos longos e brilhosos ganhavam um charme a mais com o sol batendo neles. Os lábios bem definidos e carnudos até davam a ela, um toque bem sexy.

   Reparei até no seu nariz, que me lembrava as minhas bonecas. Ela é muito linda! O ar sexy que o esbelto corpo trazia, vinha acompanhado de um ar “infantil”, juvenil e romântico. Percebi que suas bochechas ganharam uma coloração mais avermelhada a ver que todos reparavam nela.

Taylor: Pessoal, essa é minha nova amiga, Camila. -Camila sorria timidamente-

Camila: Bom dia. Prazer, sou Camila! -Nós a respondemos-

Taylor: Mila, esse gato aqui é meu irmão Chris. -Chris a cumprimentou- Essa loira tingida é a Dinah.

Dinah: Me respeita pirralha. -Tacou um punhado de água na minha irmã- Camila prazer, você pode me chamar de amor, gostosa, diva, Queen D...

Camila: Ok Dinah, pelo que pude ver você é a Beyoncé do grupo?! -Seu sorriso é algo hipnotizador. Jesus, o leve “cortinho” do queixo dela, oferecia um charme a mais ao sorriso luminoso dela-

Dinah: Esse posto é divido com a Mani, mas eu já gostei de você, coração. -Essa garota realmente encantou a Dinah também, ela está até sendo educada e gentil-

   Taylor continuou com as apresentações. A moça era bem educada, culta. Fiquei um pouco encasquetada com o porquê da implicância da Sofi com a garota, porque de fato não vi nenhum motivo aparente. Deve ser só ciúmes mesmo!

Taylor: Essa pessoa sem cor com vários apelidos, é minha irmã mais velha, a Lauren.

   Camila me estendeu a mão e quando a toquei, senti um arrepio percorrer minha coluna e eriçar os pelinhos do meu corpo. Camila tinha seus olhos presos nos meus e eu da mesma forma. Os olhos inebriantes da menina, me prendiam como um mistério que você sempre quer saber um pouco mais.

   Nossas mãos conectadas, ficaram por algum momento indeterminado. Fui tirada de meus pensamentos somente quando o meu pai apareceu na porta da área de lazer todo arrumado com uma boia no braço, segundo ele, iria curtir conosco. Minha mãe vinha mais atrás rindo dele. Nossas mãos foram soltas e nossos olhares desconectados, mas algo me dizia que aquela ligação jamais seria quebrada.

Frankie: Tio Mike, se a tia Clara não tivesse se casado com o senhor, juro por Deus que investiria pesado em você. Ui que gato. -Deu um dos seus gritos escandalosos-

Michael: Você me deixe Frankie. -Falou se acabando de rir- Você é um divo, mas não gosto desse negócio aí não. -Papai já se acostumou com essas brincadeiras por parte dele-

Frankie: Não por isso, a gente manda diminuir.

   Camila soltou uma gargalhada gostosa nesse momento. Ela já estava se enturmando, mais precisamente com Dinah. Ambas estavam sentadas lado a lado já, minha irmã Taylor tinha Sofia entre as pernas, a latininha já não tinha mais o bico nos lábios.

Brad: Fiquei besta quando a Taylor resolveu assumir sua sexualidade para família! -Estávamos conversando baixinho entre nós-

Eu: Pois é, eu já sabia e a acobertava em algumas poucas coisas, afinal ela é minha única irmã. O Chris tem os casos dele, mas isso ele resolve com o papai.

Brad: Mas a Tay está certa, sabia que minha cunhadinha tinha bom gosto, mulheres são as melhores.

Eu: Que engraçado Simpson. -Articulei sarcástica-

                               

All girls wanna be like that. Bad girls underneath, like that. You know how I'm feeling inside. Somethin' 'bout, somethin' 'bout. Somethin' 'bout you.

Ariana Grande (Dangerous Woman)

Abril 2017, 11:32 A.M

Camila POV

   Os amigos de Taylor e sua família, são legais. As músicas eram ótimas, batidas eletrônicas, menos produzidas que as da minha época, contudo eram bem feitas. Ouvi uma música bem forte, até que decidi perguntar a Dinah como era o nome.

Dinah: Como assim? -Perguntou indignada- Essa música é Dangerous Woman da Ariana Grande. O Frankie é o irmão dela. -Disse como se fosse óbvio-

Eu: Perdão. -Pedi, com certeza meu rosto deve estar corado de vergonha-

Dinah: Relaxa, mas é estranho nunca ter escutado essa música sendo que ela é uma das mais tocadas hoje em dia.

   Fomos interrompidas quando o rapaz chamado Brad, pelo que soube namorado da Lauren, levantou chamando a atenção de todos.

Brad: Vamos cantar? -Disse se encaminhando até o local “musical” da área de lazer- 


Notas Finais


http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/167/406/products/black-1-ba9f21d3588cdceb227a1f166014ddd2-1024-1024.jpg (Biquíni de Sofia)

http://marcynonline.vteximg.com.br/arquivos/ids/232046-1500-1500/511724_cor27.jpg (Biquíni da Taylor)

http://4.bp.blogspot.com/-dH_IzIU3aZU/VivbaN1ssmI/AAAAAAAAEQU/WQnLcwDE41E/s1600/modelo%2B%2Bbiquini%2Bem%2Btule.jpg (Biquíni da Vero)

http://2.bp.blogspot.com/-kZ05YeVfoMY/VnlxBejNx1I/AAAAAAAAAzE/WNPG96TAkgk/s1600-r/biquini%2Bangel.jpg (Biquíni da Lucy)

http://static.diariofemenino.com/pictures/fotos/203000/203148-el-fabuloso-biquini-de-normani-kordei-para-fifth-harmony.jpg (Normani de biquíni)

http://s2.glbimg.com/IjIgBzhRINkDswil6BaskRn8Km4=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2016/07/20/13712297_1051034571648126_1290888220_n.jpg (Camila de biquíni)

https://pbs.twimg.com/media/CHScIe9WsAAJrdp.jpg (Dinah de biquíni)

http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/12/Sunqu%C3%ADnis1.jpg (biquíni da Lauren)
https://farm6.staticflickr.com/5690/22824922863_d51d3f0948_b.jpg (Shorts do Brad)

http://homensquesecuidam.com/wp-content/uploads/2015/12/Shorts-curtos-para-o-Ver%C3%A3o-Homens-que-se-cuidam-10.jpg (Shorts do Chris)

http://cloudinary-a.akamaihd.net/stylight/image/upload/t_p_res200sq/product-burberry-schwimmhose-fuer-herren-badeshort-badehose-dunkel-rosa-polyamid-2016-s-eu-46-m-eu-48-l-eu-50-xl-eu-52-xxl-eu-54-xxxl-eu-56-62672476.jpg (Shorts do Frankie)

Para ou continua..?

Quem quiser entrar em contato..!

Twitter: @Cindy_CristyC
Snap: cindy_cristy
Instagram: cindy_cristy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...