1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of My Life >
  3. First Impression

História Love Of My Life - First Impression


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Espero que vocês gostem XX.

Capítulo 1 - First Impression


Fanfic / Fanfiction Love Of My Life - First Impression

Daniel Radcliffe é um famoso estilista britânico conhecido mundialmente, é bilionário mas totalmente sozinho. Seus pais morreram em um acidente de carro ao qual ele estava presente quando o coitado tinha apenas 10 anos. Ele cresceu com outros membros da família que nunca se importaram realmente com ele e sim com o dinheiro que seu pai bancário tinha o deixado como herança, isso o tornou um pouco frio para com a vida, tudo pra ele era trabalho e festas de gala. 
Emma Watson é uma garota sonhadora, alegre e trabalhadora, sonha em ser estilista. Se mudou pra NY para tentar realizar esse sonho mas infelizmente não encontrou nenhum trabalho que lhe desse exatamente a liberdade de criar, então começou a trabalhar na Radcliffe's Corporation como secretaria. Emma trabalha no penúltimo andar do prédio, o mais próximo que chegou de seu chefe foi estar no mesmo andar que ele porém em outra sala, isso nunca a incomodou já que sempre fora tímida, a única amiga que havia feito na empresa era Rosa que trabalhava diretamente com Sr.Radcliffe, mas dividia a sala com Emma. 

Emma POV:

Hoje faz exatamente três meses que trabalho aqui, o salário é bom, ao menos eu consigo pagar um pequeno apartamento que aluguei no Brooklin, Nova York é uma cidade muito cara, então tento economizar tudo, embora precise mandar dinheiro pra meu pai, minha madrasta e meus irmãos na Inglaterra, no fim do mês sobra muito pouco pra mim. Já Rosa parece esbanjar dinheiro, sempre está bem vestida e sempre aparece com bolsas e sapatos diferentes, escutei boatos pela empresa de que Rosa tem um caso com o Sr.Radcliffe mais acho pouco provável já que ela namorava uma garota do prédio. 

Rosa: Acho que estou ficando doente. 

Emma: Minha mãe sempre dizia que o melhor remédio pra doença é o trabalho. 

Rosa: quem consegue ser produtiva com dor de cabeça Emma?

Emma: Eu não falei que ela estava certa. 

Rosa: Vou ter que tirar uns dias de folga, você fica no meu lugar?

Emma: Eu...eu não posso, eu sou a simples garota que anota os recados. 
Rosa: Ah vai ser divertido, você só vai precisar se vestir melhor pra acompanhar o Sr.Daniel nas festas e vai precisar encomendar tecidos pra fábrica, e marcar horários que não é tão diferente de anotar recados.

Emma: Rosa eu não sei se é uma boa ideia

Rosa: por favor, eu nunca tiro férias porque nunca tem ninguém competente pra ficar no meu lugar, você é a funcionária mais responsável que eu já conheci 

Emma: Tá bom, mas é só até você melhorar 

Rosa: Certo, estou indo pra casa, aqui está todos os meus horários, tá tudo anotado certinho pra você não se confundir, daqui a pouco o chefe vai chamar por mim, no caso você, nunca deixe a porta da sala dele aberta ou entre aberta, sempre que entrar feche e quando sair também, e seja lá qual for o absurdo que ele disser nunca discorde.

Emma: Ok, quem vai ficar no meu lugar?

Rosa: Tem uma secretaria lá embaixo que me deve uns favores

Emma: tudo bem, melhore logo.

Rosa: Eu vou. Sorriu. 

Rosa foi embora me deixando sozinha na sala, abri o caderno de anotações que ela me deu, tinha uns 30 números diferentes que eu precisava ligar, de encomendas a reuniões que precisava marcar, comecei a trabalhar logo, o quanto antes eu terminasse melhor, não demorou muito pra a tal secretaria subir e sentar na minha mesa, ela parecia legal mas eu não podia ficar de conversa, estava atolada em trabalho.
O telefone tocou e a amiga de Rosa atendeu, tudo que ela conseguia dizer era sim no telefone, o que me deixou preocupada. Assim que ela desligou, olhou pra mim abismada.

Emma: Você tá bem?

- Era o chefe, ele mandou chamar a Rosa, quer dizer você

Emma: Ele não sabe que a Rosa não tá? E você não disse isso a ele? 

- Eu fiquei nervosa

Emma: Ele é um bixo por acaso? 

Saí da sala irritada com a nova secretária, ela mal começou a fazer o meu trabalho e já me parecia incompetente. Entrei no elevador e apertei o número do andar de cima, quando o elevador se abriu andei por um enorme corredor vazio até chegar em uma porta de madeira, bati na porta e ouvi um pode entrar. Lembrei do que Rosa havia falado e fechei a porta atrás de mim. O Sr.Radcliffe estava com sua cadeira virada pra uma enorme janela de vidro.

Emma: Mandou chamar senhor? Falei na esperança de chamar- lhe atenção. 

Ele se virou lentamente e olhou confuso pra meu rosto.

Daniel: Onde está a Rosa?

Emma: Ela não estava se sentindo bem, então foi pra casa.

Daniel: Trabalho com Rosa a três anos e nunca a vi doente e quem é você afinal? 

Emma: Eu me chama Emma.

Daniel: Se a Rosa confia em você, que seja. Preciso que faça uma reserva pra três no restaurante francês mais próximo, ah e é pra hoje a noite

Emma: Sim senhor, algo mais?

Daniel: Você vai ser minha acompanhante, espero que não tenha compromissos. 

Emma: Não tenho senhor

Daniel: Ótimo, vestido vermelho, salto alto preto de preferência. 

Emma: Eu...eu acho que não tenho vestido vermelho. Disse envergonhada. 

Daniel: Isso é ultrajante, que mulher não tem vestido vermelho? Use sua hora de almoço pra encontrar um, pode usar esse cartão corporativo.

Ele se levantou e andou até mim, me entregou um cartão dourado e voltou a sua poltrona. Pensei em recusar o cartão mas Rosa havia comentando que eu deveria concordar com ele por mais absurda que fosse a situação. 

Emma: Irei fazer isso senhor.

Daniel: Qual a sua idade?

Emma: 26

Daniel: Eu sou apenas um ano mais velho que você porque diabos fica me chamando de senhor? 

Emma: Desculpe 

Daniel: Tudo bem, faça logo a reserva, é meio difícil de conseguir.

Emma: Ok.

Eu saí de sala rapidamente, peguei o elevador e desci até o andar de baixo.

- Como foi lá em cima?

Emma: Ele é meio intenso, agora preciso marcar três reservas pra um restaurante francês que fica aqui perto.

- O Françóia? 

Emma: É o mais próximo daqui?

- Sim, e mais caro também, meu irmão trabalha lá, eu sempre conseguia reservas de última hora pra Rosa, posso conseguir pra você 

Emma: Sério? Faria isso por mim? 

- Claro, irei ligar pra ele agora mesmo.

Emma: Você salvou o dia, a propósito não sei seu nome ainda.

- Evanna, mas pode me chamar de Eva.

Emma: Ok Eva, sou a Emma, prazer em conhece-la.

Evanna: O prazer é todo meu. 

Ela ligou pro seu irmão que conseguiu as reservas rapidamente, era um trabalho a menos, agora eu deveria me preocupar com a roupa já que nenhum dos meus trapos parecia suficiente. 

Evanna: porque está com essa cara?

Emma: Eu não sou elegante o suficiente pra essa empresa, o chefe me mandou comprar um vestido vermelho pra ir ao jantar hoje é salto alto.

Evanna: Tem uma loja do outro lado da rua que tem esse tipo de roupa, devia ir lá.

Emma: É, não sou eu que estou pagando mesmo 

Evanna: peça ajuda a alguma vendedora ok?

Emma: Porque? Acha que não vou saber escolher? Falei preocupada 

Evanna: Não é isso, é que ele é estilista sabe exatamente o tipo de vestido usado nesse tipo de ocasião, é melhor se prevenir né 

Emma: Ok, eu vou indo então, ainda pretendo almoçar.

Evanna: Boa sorte.

Emma: obrigada.

Assim que sai do prédio fui até a loja que Evanna havia me recomendado, assim que entrei me senti mal, as vendedoras me olhavam com pena e os seguranças como se eu fosse roubar alguma coisa.

- Posso ajudar?

Emma: Er..sim, eu preciso de um vestido vermelho pra um jantar de negócios 

- Parece importante. Riu 

Emma: E é. Abaixei a cabeça.

- Não liga pra as outras pessoas te olhando, você não é a única acredite.

Emma: Elas estão certas, eu nunca teria dinheiro pra comprar nada aqui mas meu chefe me mandou comprar.

- Onde você trabalha?

Emma: Radcliffe's Corporation 

- Ual! Você vai me fazer ganhar a melhor comissão do ano. Riu 

Emma: Fico feliz em saber.

- Vestido vermelho, jantar de negócios né? Hm, esse aqui cairia perfeito em você, não é tão curto, o decote vai ficar lindo em você e ele vai te dar um ar misterioso, prova.

Emma: Ok.

Provei o vestido mas me senti muito estranha com ele, meus seios ficaram enormes, eu não quero chamar muita atenção. 

- Gostou? 

Emma: Tem algo mais discreto?

- Claro, prova esse aqui.

Ao contrário do outro esse me deixava gorda, provei mais dois vestidos até achar o perfeito. 

Emma: Vou levar esse.

- Ótima escolha. 

Emma: 10 mil? Ele custa tudo isso?

- Sim, mas vá por mim isso não custa nada pro seu chefe e você não vai encontrar vestidos igualmente elegantes por preço menor.

Emma: Nem tenho mais tempo, tudo bem pode colocar na sacola.

Ela me levou até o caixa onde várias outras vendedoras ficaram chocadas ao ver uma garota como eu, pagar um vestido daqueles com um cartão dourado. 

- Divirta-se 

Emma: Obrigada.

Voltei ao prédio o mais rápido possível, meu horário de almoço já havia acabado a 5 minutos. Por sorte nada demais havia acontecido. O resto do dia foi corrido, continuei ligando para os telefones da lista, agendei alguns outros compromissos, só pude comer alguma coisa por volta das 17h30. 

Evanna: Você largaria essa hora se estivesse no meu lugar não é? 

Emma: Sim

Evanna: Isso significa que deu a minha hora

Emma: Eu já sinto falta da Rosa.

Evanna: Não é querendo te assustar não, mas tinha dia que a Rosa saia daqui 23h.

Emma: nossa sério? Não sabia que ela largava tão tarde. 

Evanna: Eu moro aqui perto, então de vez em quando ela passava por lá. 

Emma: Eu estou tão cansada e ainda tem tanta coisa pra fazer.

Evanna: Boa sorte

Emma: Todo mundo tá me desejando boa sorte hoje e até agora nada. 

Evanna: Olha aqui tá meu número, caso prefira se arrumar lá em casa, eu venho te buscar.

Emma: Eu me arrumo aqui mesmo mas seu número pode me ser útil futuramente 

Evanna: Tudo bem, você vai ficar linda ok? Não se preocupe 

Emma: Ok, obrigada. 

Ela foi embora, o prédio agora parecia extremamente vazio, até os garotos do TI tinham ido embora, eu estava com um andar livre só pra mim, e o pior de tudo era que apenas a luz da minha sala e uma pequena luminária que ficava no corredor estavam acessas. Decidi ir até o andar de cima checar se estava tudo bem e avisar sobre o horário do jantar. Em cima estava ainda mais escuro, o corretor estava um breu total, acelerei meus passos até o escritório do Sr.Radcliffe bati na porta e mais uma vez ouvi um "pode entrar".

Emma: Eu vim avisa-lo que o jantar é as 19h30.

Daniel: Ótimo, ligou alguém do escritório do Felton pra cá? 

Emma: Não senhor...quer dizer não. 

Daniel: Ele sempre se atrasa pras reuniões, é um irresponsável.

Emma: hm

Daniel: Aposto que o andar de baixo está vazio.

Emma: Está. 

Daniel: Com o tempo você se acostuma, mas por enquanto pode me fazer companhia, sente-se

Emma: Ok

Daniel: A quanto tempo mora em Nova York? 

Emma: Quase 4 meses.

Daniel: O que acha daqui?

Emma: As pessoas são meio.....

Daniel: Mal educadas? Riu

Emma: É. 

Daniel: Bem vinda, sabe eu também sou inglês. 

Emma: Eu sei, o sotaque deixa claro.

Daniel: É bom conversar com alguém que não é americano.

Emma: Digo o mesmo. Sorri 

Daniel: então Emma, o que gosta de fazer nas horas vagas?

Emma: Eu não costumo ter horas vagas na verdade, nas poucas vezes que não estou trabalhando aqui, estou meio que trabalhando em casa, mas as vezes fico assistindo séries e vendo espetáculo de circo pela TV.

Daniel: Ah, então gosta de circos?

Emma: Sim, eu nunca fui em um, mas pretendo ir um dia.

Daniel: Você é surpreendente

Emma: acho que sim. Sorri.

 

Daniel: Nossa, a hora passou rápido acho melhor você ir se arrumar

Emma: Ah é claro, até daqui a pouco.

Saí da sala dele ainda meio sem jeito, ele não me pareceu ser o homem que todos falam, acho que como nunca falaram com ele, ficam inventando histórias. Peguei meu vestido e um sapato alto emprestado por uma funcionária e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei a roupa e prendi o cabelo, estava pronta, voltei pro andar de cima. 

Emma: Está pronto? Falei educadamente assim que abri a porta.

Daniel: Eu não consigo amarrar essa gravata, pode me ajudar?

Emma: Claro. 

Caminhei até ele educadamente, amarrei sua gravata e voltei a olhar pra ele.

Daniel: Ual, você está linda.

Emma: Obrigada.

Daniel: ainda falta algo 

Emma: Como o que?

Ele andou até a sua mesa, abriu uma gaveta e tirou uma caixa preta do tamanho de um caderno pequeno. 

Emma: O que é isso?

Daniel: É uma joia. Ele abriu a caixa me mostrando um incrível colar prateado, não pude conter a minha reação, o que fez ele rir. 

Emma: Isso é muito pra mim, é uma joia muito bonita e eu creio que muito cara também, não posso usá-la. 

Daniel: Pode sim, vai ficar bonito no seu pescoço, deixa que eu ajudo a colocar.

Eu me virei ainda meio exitante, ele colocou o colar no meu pescoço delicadamente.

Emma: Ual.

Daniel: Agora sim, vamos?

Emma: Ok.
 


Notas Finais


Bem, eu fiquei um pouco indecisa se postava essa fic ou não, acabei postando por causa de uma amiga que leu e gostou. Espero que tenham gostando tanto quanto ela, não deixem de comentar o que estão achando a opinião de vocês realmente me motiva. Até o próximo capitulo XX.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...