1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) >
  3. Drunk In Love

História LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Drunk In Love


Escrita por: FALLTOJELIEBER

Capítulo 32 - Drunk In Love


Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Drunk In Love

“ Sinto nossas almas queimarem quando estou com você

Eu me apaixonei com o assunto do pecado

Mas você é meu pecado

Você não consegue ver que eu te quero?

Vou deixar uma marca, só para lembrá-la

De que o seu lugar é ao meu lado. ”


......



Ele levanta a minha outra perna, passando as duas ao redor de sua cintura, e, então, por vários perfeitos segundos na escuridão, começou a mexer de verdade. Rápido e urgente, ele deixou escapar mais deliciosos gemidos, naquele momento se alguém aparecesse ali não haveria dúvida sobre o que estávamos fazendo.

Só de pensar nisso. Sobre onde estávamos, o que fazíamos e a possibilidade de alguém ver aquele homem me possuindo com tanta força, eu acabo me perdendo. Minha cabeça rolou para trás contra a parede, e eu podia sentir minhas pernas ficarem bambas, nem precisava ver seu rosto para saber que ele estava me observando enquanto eu gozava sem parar, eu gemia alto, mas logo fui calada com os lábios dele encostando nos meus.

- Oh, droga. –Seus quadris perderam o ritmo e então ele soltou um gemido grave, com os dedos enterrados na minha cintura.

Ele vai deixar marcas, pensei. Espero que deixe. Ele parou, apoiando-se em mim, com os seus lábios encostando gentilmente em meu pescoço.

- Você definidamente acabou comigo.

Naquele momento senti ele pulsar dentro de mim, eram tremores secundários de seu orgasmo, eu queria que ele ficasse enterrado daquele jeito em mim, para sempre, aquela sensação era maravilhosa. Imaginei como seria nossa imagem para o resto da boate: um homem apertando uma mulher contra a parede, com um pouco das pernas dela visível ao redor da cintura dele em meio a escuridão.

Sua grande mão acariciou minha perna do calcanhar até a cintura, e, então com um gemido, ele se retirou, colocando meus pés no chão, deu um passo para trás e vestiu sua cueca novamente e ajeitou sua calça. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.

Ajeitando meu vestido, me aproximo dele o puxando pela gola da sua camisa.

- Isso foi inacreditável.

Ele concordou, gemendo um pouco no meio do beijo.

- Somos loucos. –Ele diz e eu ri

- Eu gosto disso. –Volto a beija-lo

Descemos de volta até a pista de dança como se nada estivesse acontecido a poucos minutos.


- Irei pegar bebida para nós. –Diz Justin e eu concordo, ele sai de perto de mim e eu continuo na pista de dança.

Comecei a dançar no meio das pessoas, percebo olhares sobre mim, logo sinto uma mão na minha cintura.

- Foi bem rápido. –Digo me virando e logo me deparo com Liam.

- Olá senhorita, Jenner. –Diz ele sorrindo, sorrio de volta meio sem jeito, havia pensado que era o Justin.

- Desculpa, pensei que era outra pessoa. –Digo

- O Justin, não é? –Ele pergunta

- Como sabe? –Pergunto de volta

- Te vi com ele, vocês estão juntos? –Ele pergunta e logo percebo Justin se aproximar de nós.

- Sua bebida, amor. –Diz ele e me entrega o copo com uísque dentro, Liam nos olha, Justin meio que o ignora sem dizer nem uma palavra.

- Já estou indo, depois conversamos, princesa. –Diz ele e segura no meu rosto e beija minha bochecha, sorrio.

- Tudo bem. –Digo e retribuo o beijo, Justin observava cada detalhe, como se planejasse algo. Liam olha para Justin e logo sai de perto de nós.

- Quem ele pensa que é? –Justin pergunta cerrando os dentes

- Pelo amor de Deus, não é? Até isso? –Pergunto revirando os olhos

- Até parece que eu não sei que ele te quer, de todas as formas. –Diz ele e eu fico surpresa e riu. – E você gosta também é? Fica rindo igual idiota.

- Você é ciumento. –Falo rindo e passo meus braços por seu pescoço, aproximando nossos rostos. – Olha para mim! –Peço e ele me olha nos olhos.

- Quem eu quero é um cara muito chato, que sente ciúmes até do ar que eu respiro. –Digo rindo

- Disso não. –Ele diz rindo

- Está vendo como você é um bobo? –Falo rindo e ele bufa

- Foda-se. –Diz ele e segura no meu rosto e me beija.

Nosso beijo foi totalmente diferente dos anteriores. Justin sugava meus lábios e mordia ao mesmo tempo, sinto sua língua pedir passagem e eu cedi.

....

Já era muito tarde, não sei ao certo o horário, eu e Justin já estávamos praticamente bêbados, já havíamos bebido muito.

Estávamos no sofá de couro na área vip, estava sentada no colo de Justin e suas mãos estavam na minha cintura.

- Dorme lá em casa hoje? –Peço

- Você não cansa de mim? –Ele pergunta rindo e virando seu resto de bebida na boca

- Nunca. –Digo e passo minha mão pelo seu rosto e logo apoio minha cabeça no seu ombro, percebo ele começar a acariciar meu rosto.

- Vamos embora? –Ele pede

- Só se você me levar carregada até o carro. –Falo rindo

- Você é muito folgada! –Ele ri e me pega no colo

- Por isso que te amo muito. –Falo rindo e mexendo na sua boca, efeito do álcool está entrando em ação.

- Senhorita, Kylie? –Carlos se aproxima de Justin enquanto ele passava novamente pela pista de dança

- Não aconteceu nada, ela apenas está cansada. –Diz Justin rindo e ele ri concordando.

- Tudo bem, tenham uma ótima noite. –Diz Carlos e eu sorrio

- Para você também, meu bem. –Digo e mando beijo no ar para ele.

- Você bebeu mais que eu. –Diz Justin e me olha

- Só um pouquinho, amor. –Digo rindo e mostrando a quantidade com o dedo.

- Kylie... Kylie... Você me dá muito trabalho. –Diz Justin

- Sei que você gosta disso. –Digo e beijo seu pescoço e ele sorri

......

Ao chegarmos em casa, Justin pede aos seguranças para colocar o carro dele na garagem e novamente eu peço para Justin me carregar e ele revira os olhos e me carrega.

A casa estava totalmente escura, Justin subiu as escadas comigo no seu colo.

- Que horas são?

- Passou das 2:00 –Ele diz e logo entra no meu quarto.

Justin se aproxima da cama e me coloca com cuidado, sorrio com seu gesto. O observava enquanto ele tirava sua roupa, ficando apenas de calça.

- Vai dormir de calça? –Olho para ele maliciosa

- Não –Diz ele e logo tira sua calça, ficando apenas de cueca box.

- E você vai dormir com esse vestido? –Ele pergunta

- Se você tirar ele eu agradeço. –Falo rindo e sentando na cama suspendendo meus braços.

- Hoje você está muito preguiçosa. –Diz ele rindo

- Tenho você –Ele ri assim que falo

Justin tira meu salto e em seguida meu vestido, fico apenas de calcinha, com os seios a amostra, ele me olha por alguns segundos e sorri.

- Vai usar oque? –Ele pergunta

- Ali. –Aponto para sua camisa que ele acabou de tirar.

Ele ri e pega ela e me entrega, a visto e só abotoei uma casa, ainda mostrava um pouco dos meus seios.

Tiro aquele coque e solto meu cabelo, sacudo um pouco e logo olho para ele que me observava também.

- Vem... –Digo deitando na cama 

Justin desliga as luzes do quarto e vem em minha direção e se deita em cima de mim, ele me observava por alguns segundos e eu sorria para ele. O puxo pelo pescoço para um beijo, ele passa suas mãos pela minha cintura.

- Amo você. –Digo entre beijo

- Você está bêbada, Kylie. –Diz ele e eu nego com a cabeça

- Eu amo você, Justin. –Falo novamente e volto a beija-lo.


Notas Finais


Oi princesas ♡
Dessa vez não demorei tanto para atualizar Kkkk, espero que a criatividade sempre esteja circulando pela minha mente. Amém! kkkkk

Oque acharam do capítulo? Justin e Kylie estão um amorzinho ♡ admito, estou bem apaixonada por eles.


Xoxo

Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...